O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os jogos mais avançados do Nintendo 64 [+Doom 1 e 2 do PC no Ultra 64][+DINOSAUR PLANET vazou página 42]

Sulu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.018
Reações
141
Pontos
804
O R4600 era da mesma família, mas posterior e mais potente. O R4300i do N64 já era um processador capado de um outro modelo da série.
O que chama a atenção pras placas arcade é que ambas têm um chip dedicado pra som - ou seja, não tem roubo de ciclo de CPU - e que arcade board do Killer Instinct rodava o jogo de um disco rígido, fazendo streaming.

Sobre o TMS do Cruis'n, não conheço o suficiente pra traçar um paralelo claro de desempenho mas, bem...roda Cruis'n melhor do que o N64.
Se bem que naquela época, no geral, os chips não performavam tão diferente mesmo em arquiteturas diferentes. O maior indicador era o clock mesmo.

Lembro de ler numa revista da época que o Nintendo 64 poderia reproduzir até 100 canais de áudio em qualidade de CD (44,1 kHz, 16 bit), mas isso ocuparia todo o tempo da CPU. Não sei o quanto isso é verídico, mas não ter chip de áudio dedicado realmente é um problema sério de design.

Li também que um dos trunfos do microcódigo da Factor 5 foi jogar a parte de áudio para o RCP, liberando a CPU, mas não posso confirmar a informação.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.780
Reações
11.469
Pontos
1.344
Nintendo prometeu o Ultra 64 durante meses...e entregou aos 45 do segundo tempo o “Nintendo 64”.

Injusto foi o que ela fez. Passou a mão na bunda da galera.

Inclusive afirmou que a versão console do KI seria “pixel perfect”. Falou.

Aliás...no caso do Cruisin USA foi ainda pior: ela disse que a versão N64 seria ainda melhor que a máquina. Tchéé...
Eu não devo ter ficado frustrado com o N64 porque eu nem sabia que ele seria lançado, fui descobrir o N64 quando fui em uma locadora e vi a caixa do Mario 64 japonês em destaque, e perguntei se era para nes ou snes aquele jogo, ai o cara da locadora falou que era para um console novo da Nintendo, ai fui olhar atrás da caixa como era o jogo. Na época eu nem sabia que o nome seria ultra 64, descobri porque em um locadora na caixa que vinha a fita quando alugava a fita vinha escrito ultra 64, mas eu achava devia ser o nome japonês do console, assim como o japonês do snes era super famicom. Na minha cidade nunca vi o arcade do Killer, fui descobrir que existia versão arcade do killer 1 e 2 quando saiu o emulador que rodava essas versões, porque até então eu achava que só tinha para snes e n64. O unico jogo que vi no arcade foi Cruis'n USA, mas eu não sabia que o Ultra 64 que aparecia na maquina era referente ao N64, e quando joguei no N64 achei a versão inferior, mas pensei que era normal como todo jogo que saia do arcade para o console.
Então eu acho que me decepcionava menos nessa época porque eu conhecia tudo através da locadora, pois eu não tinha dinheiro para ficar comprando revista, no meu caso ou eu comprava revista ou alugava um jogo no sábado, e é óbvio que eu preferia alugar um jogo no sábado.
E eu só fui começar a ter contato com locadoras em 94, pois eu ganhei meu turbo game no final de 93 e veio com Brush Roller (antes disso eu só jogava intellivision II e só tinha 3 jogos em casa), mas nessa época era só de vez em quando que eu alugava jogos, talvez uma vez por mês, e isso do depois do meio do ano, pois eu comprei o rockman 3 que foi o preço de uma batedeira na época e fiquei quase meio ano ou um pouco mais sem alugar jogos, só em 95 que eu comecei a alugar jogos todo final de semana, pois eu ganhei um snes no final de 94, isso foi só depois do meio do ano de 95, pois antes disso minha avó estava com câncer e clima não estava muito bom em casa.
Então contei a história do porquê eu não me decepcionava com consoles e nem ligava para as lentidões que ocorriam nos consoles, e nem ligava tanto assim para os gráficos, o que importava era jogar e que o jogo me agradasse.
Eu acho que talvez o pessoal aqui fosse mais informado na época, e devia ter dinheiro para comprar revistas e jogar fliper, ou ter mais colegas do que eu trocar mais informação entre si.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.184
Reações
175.498
Pontos
2.234
Lembro de ler numa revista da época que o Nintendo 64 poderia reproduzir até 100 canais de áudio em qualidade de CD (44,1 kHz, 16 bit), mas isso ocuparia todo o tempo da CPU. Não sei o quanto isso é verídico, mas não ter chip de áudio dedicado realmente é um problema sério de design.

Li também que um dos trunfos do microcódigo da Factor 5 foi jogar a parte de áudio para o RCP, liberando a CPU, mas não posso confirmar a informação.

É isso aí mesmo. Até cem canais desde que, bem, não tivesse um jogo pra rodar, lol

O RSP era composto por RCP e RDP. O áudio era pra rodar no RDP, mas podia ir pra CPU também se o código previsse isso. Aí é caso a caso, escolha da produtora. Não lembro de ter lido sobre esse ponto do microcode da Factor 5, mas se eles jogaram o áudio todo pro RDP, de fato ganham ciclos preciosos na CPU. Ainda seria melhor ter um chip dedicado, porque aí o áudio sairia "de graça", com qualidade maior - desde que a mídia segurasse o tranco - e eles poderiam usar CPU e RSP pra tarefas do jogo mesmo.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.780
Reações
11.469
Pontos
1.344
Nintendo 64 teve dois problemas de design severos: o primeiro, mais óbvio, foi o uso de cartuchos (não seria um problema se a Nintendo tivesse cartuchos baratos de capacidade alta, a questão é que ela não tinha).
O segundo foi usar a CPU e o RSP pra processar áudio ao invés de usar um chip dedicado, roubando ciclos - e não tinha jeito: quanto mais alta a qualidade do áudio, mais ciclos roubava.

Poderia ter integrado um chip dedicado pra decode de vídeo também, como a Sony fez no Playstation...mas esse não era um problema tão grande.
Mas eu acho que a Sony só fez isso do PS SCPH 750X (rvisão PU-22) para frente, pois do SCPH 1000 (PU-7) até o PS1 SCPH 700x (PU-20) ela usa dac AKM 43xx.
 

Sulu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.018
Reações
141
Pontos
804
Isso é óbvio. Até poderia ter umas CGS igual o RE2.

Mas arcade like igual tu profetizou...sem chance. O problema não é só tamanho do cartucho.

Uma coisa ruim do Nintendo 64 é que ele aplica um filtro de embaçamento em qualquer imagem gerada pela RCP.

O problema é tratado nesse tópico: https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/hack-remove-filtro-nativo-do-nintendo-64.450954/

Isso muitas vezes matava a pixel art do jogo.

Mortal Kombat Trilogy tem esse problema. Os gráficos não são nítidos como nos outros consoles. Killer Instinct Gold também fica feio, principalmente por não ter câmera estática e utilizar muito zoom.

Quake 64 dá a opção de desligar o filtro e eu só jogo assim. Fica mais serrilhado, mas mais agradável aos olhos.

Há um port do Doom original para Nintendo 64 que roda inteiramente em software renderer e não sofre desse problema.



Dá para ver os "quadradinhos" na imagem.

É isso aí mesmo. Até cem canais desde que, bem, não tivesse um jogo pra rodar, lol

O RSP era composto por RCP e RDP. O áudio era pra rodar no RDP, mas podia ir pra CPU também se o código previsse isso. Aí é caso a caso, escolha da produtora. Não lembro de ter lido sobre esse ponto do microcode da Factor 5, mas se eles jogaram o áudio todo pro RDP, de fato ganham ciclos preciosos na CPU. Ainda seria melhor ter um chip dedicado, porque aí o áudio sairia "de graça", com qualidade maior - desde que a mídia segurasse o tranco - e eles poderiam usar CPU e RSP pra tarefas do jogo mesmo.

Legal saber essa questão do RDP e do RCP. Valeu pela informação!

Dá a impressão de que a Nintendo quis colocar muita tecnologia ao custo mais baixo possível no Nintendo 64, daí tiveram que cortar uma coisas essenciais e deixou o sistema meio manco.
 
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Estão falando de emuladores, ou por acaso tu não sabe que o Glide é um emulador de N64.

I think I may give up on this version of the game and go back to the N64 emulated version. Sure, the framerate is 20-30fps and the graphics take a hit, but the latest versions of the GlideN64 driver have really improved things to make the console version of the game look better than ever before.

"Glide é um emulador de N64" uahahahahah :klol

GLIDE É UMA API , muito usada na época da 3dfx

voce por acaso sabe o que é uma API ???? pelo jeito não, muleque de 15 anos de idade querendo falar do que não sabe....

fica MENTINDO postando coisas da versão PC pra parecer ser do N64....... depois não quer ser chamado de "mentiroso desonesto"

é só falar a verdade uma vez na vida, que ninguém mais reclama


e Battle for Nabbo do N64 roda a 30 FPS , 60fps só em uma tela ou outra parada

.
 
Ultima Edição:


Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
O primeiro console 3D da Nintendo tinha que ter gráficos de CG? O salto tinha que ser tão grande assim do 16bits??

E por isso que o povo se sente enganado?


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
"Glide é um emulador de N64" uahahahahah :klol

GLIDE É UMA API , muito usada na época da 3dfx

voce por acaso sabe o que é uma API ???? pelo jeito não, muleque de 15 anos de idade querendo falar do que não sabe....

fica MENTINDO postando coisas da versão PC pra parecer ser do N64....... depois não quer ser chamado de "mentiroso desonesto"

é só falar a verdade uma vez na vida, que ninguém mais reclama


e Battle for Nabbo do N64 roda a 30 FPS , 60fps só em uma tela ou outra parada

.
Já foi confirmado que roda com o expansor de memória plugado a 60fps

Nem adianta mais replicar o cara já foi pro gancho

Expremeram ele até explodir

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Já foi confirmado que roda com o expansor de memória plugado a 60fps

Nem adianta mais replicar o cara já foi pro gancho

Expremeram ele até explodir

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Então espremem ele em todo tópico que ele posta, já que ele tem essa mesma atitude sempre. Você pode postar na maneira mais calma e isenta que ele iria te atacar de uma forma te chamando de fanboy, viúva, etc. pois ele quer que você pense igual a ele. Já foi um milagre dele não ter sido travado antes.

Não vem passar pano pra esse cidadão não.
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.451
Pontos
1.424
Já foi confirmado que roda com o expansor de memória plugado a 60fps

Nem adianta mais replicar o cara já foi pro gancho

Expremeram ele até explodir

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Ele pode rodar com o framerate de até 60 fps com o expansion pack nas cenas com menos objetos na tela.

Travado em 60fps só os menus, que era ao que trecho que o autor do tópico tinha citado aqui se referia.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
Ele pode rodar com o framerate de até 60 fps com o expansion pack nas cenas com menos objetos na tela.

Travado em 60fps só os menus, que era ao que trecho que o autor do tópico tinha citado aqui se referia.
Então ele tava certo ué ? Em até quer dizer que rodava , se o frame rate ocilava ou não ele alcançava o número especificado pela criadora do jogo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Amigo Bolha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.325
Reações
29.451
Pontos
1.424
Então ele tava certo ué ? Em até quer dizer que rodava , se o frame rate ocilava ou não ele alcançava o número especificado pela criadora do jogo.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Cara, o meu problema com ele nunca foi se o jogo roda em trechos a 60 fps ou não. Eu já joguei battle for naboo na época. O jogo é ótimo e fluido.

É que ele estava colocando um trecho de entrevista em que o desenvolvedor fala unicamente dos menus do jogo, e não do jogo em si. E eu alertei ele sobre isso justamente por que utilizar fontes de maneira errada enfraquece o argumento dele. O meu problema com ele era só esse.
Mas a arrogância dele turvou a visão e não permitiu nem que ele entendesse qual era o ponto da discussão. Mas depois deu pra perceber que ele tem algum problema mais sério, seja de interpretação de texto ou sei lá. Por que ele postou várias outras coisas meio sem coerência, querendo sempre pagar de sabe tudo.
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.116
Reações
4.604
Pontos
453
Eu sempre percebi isso, mesmo nas tvs de tubo era notável. Era mais perceptível nas fumaças e efeitos de luz. Tantos jogos usavam que eu até achava que fossem todos, até jogos 2D usam, mas alguns não usam, e alguns disfarçam bem.


Agora quando usava aquela GF "Quetzacoatl" no FF8, ficava escancarado mesmo.

Sim algums disfarçam bem mesmo, mas Silent Hill foi um caso gritante de dithering, era bem perceptível e achava que era somente nele, mas depois percebendo melhor vários jogos usaram dithering tbm.

y75n6kvkytd21.png


medium_4_screenshot.png


900x.jpg


medium_3_screenshot.png


193333-medal-of-honor-playstation-screenshot-the-m1-garand-is-one.jpg
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.057
Reações
34.959
Pontos
1.054
Sim algums disfarçam bem mesmo, mas Silent Hill foi um caso gritante de dithering, era bem perceptível e achava que era somente nele, mas depois percebendo melhor vários jogos usaram dithering tbm.

Se você jogar PS2 com vídeo componente ou jogos de PSP no Vita, tu vai cair da cadeira de tanto dithering que vai ver. Inclusive, essa screenshot do Street Fighter, é justamente a de PSP.

Silent Hill 4 no PS2 deve ter mais dithering que o Silent Hill 1 de PSX.

Essa técnica foi usada até recentemente, mas o pessoal costuma atrelar ela aos 16 bits.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
Então espremem ele em todo tópico que ele posta, já que ele tem essa mesma atitude sempre. Você pode postar na maneira mais calma e isenta que ele iria te atacar de uma forma te chamando de fanboy, viúva, etc. pois ele quer que você pense igual a ele. Já foi um milagre dele não ter sido travado antes.

Não vem passar pano pra esse cidadão não.

Olha só cara não quero discutir com ninguém não, estou vendo seu avatar com chapeuzinho do Natal , perdoa o rapaz por favor ele também é humano ,
so acho que teve pessoas aqui que erraram também , tinha muita gente contrariando ele ao mesmo tempo.

Cara, o meu problema com ele nunca foi se o jogo roda em trechos a 60 fps ou não. Eu já joguei battle for naboo na época. O jogo é ótimo e fluido.

É que ele estava colocando um trecho de entrevista em que o desenvolvedor fala unicamente dos menus do jogo, e não do jogo em si. E eu alertei ele sobre isso justamente por que utilizar fontes de maneira errada enfraquece o argumento dele. O meu problema com ele era só esse.
Mas a arrogância dele turvou a visão e não permitiu nem que ele entendesse qual era o ponto da discussão. Mas depois deu pra perceber que ele tem algum problema mais sério, seja de interpretação de texto ou sei lá. Por que ele postou várias outras coisas meio sem coerência, querendo sempre pagar de sabe tudo.

Tudo bem cara se voce já sabia desde o começo não havia necessidade de pressionar se ja tava percebendo que havia algo de indiferente com a pessoa,
peço que perdoe ele

Só acho que o tópico estava começando com um ótimo potencial mas parece que nao se pode colocar o 64 e o playstation lado a lado aqui, não entendo isso
eu tamém falhei alimentando as trolagens e acabei prejudicando ele, não me controlei, nao gosto de guardar magoa das pessoas vou continuar a
contribuir com o tópico aqui
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
"Glide é um emulador de N64" uahahahahah :klol

GLIDE É UMA API , muito usada na época da 3dfx


.

Glide 64 é um plugin de emulador do Nintendo 64


GLideN64 - A plugin developed by the maker of Glide64, though its code is actually originally based on gln64 (with combiner hacks from Glide64 and LLE code from z64gl). The plugin currently supports mip-mapping, emulation of low-level triangles, microcode of some games, gamma correction, flat and prim shading, VI emulation, and LLE graphics (though defaults to HLE). By 2018, it has implemented HLE support of microcodes for many popular N64 games to enable fast performance, even on mid to high-end PC's/systems, and graphical enhancements.



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
Glide sem a palavra 64 no lado é isso que vc postou ele existe sim mas tem esse plugin usado no project 64


API e Plugin são duas coisas diferentes o nome deles foi coincidência




Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Ninguém falou de Glide64.

Admite que se confundiu que fica menos feio.

Quanto ao OP, dia desses ele deu um chilique no tópico do SNES porque vejam só, alguém falou que um homebrew tinha defeitos. O cara tomou as dores como se alguém estivesse falando mal do Super Nintendo. E como se alguém falar mal do console, também, fosse um crime federal. Bom saber que tem moderação de olho nessas coisas.
 
Ultima Edição:

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.116
Reações
4.604
Pontos
453
Se você jogar PS2 com vídeo componente ou jogos de PSP no Vita, tu vai cair da cadeira de tanto dithering que vai ver. Inclusive, essa screenshot do Street Fighter, é justamente a de PSP.

Silent Hill 4 no PS2 deve ter mais dithering que o Silent Hill 1 de PSX.

Essa técnica foi usada até recentemente, mas o pessoal costuma atrelar ela aos 16 bits.

Pois é, fui percebendo aos poucos, Silent Hill foi o que me saltou aos olhos, e a foto do SFA3 ela é do PSP mesmo, era pra ter postado outra mas acabei confundindo, essas aqui são do PS1 e da pra ver tbm o dither.


Street%20Fighter%20Alpha%20312.jpg


Street%20Fighter%20Alpha%2033.jpg
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
Ninguém falou de Glide64.

Admite que se confundiu que fica menos feio.

Quanto ao OP, dia desses ele deu um chilique no tópico do SNES porque vejam só, alguém falou que um homebrew tinha defeitos. O cara tomou as dores como se alguém estivesse falando ,mal do Super Nintendo. E como se alguém falar mal do console, também, fosse um crime federal. Bom saber que tem moderação de olho nessas coisas.

99017
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
ahhhhh céus

GLIDE É UMA API, assim como Open GL, Direct 3D, etc

o nome Glide64 veio justamente da API Glide, originalmente o glide64 usava .. advinha, GLIDE

"....Glide64 was the first plugin, where the problem was solved. Copy values to depth buffer was relatively easy with glide3x API: glide3x depth buffer format is 16bit integer, as for N64..."


depois o criador do plugin abandonou o projeto, agora basicamente da API Glide só sobrou o nome

"From the other side, while I was happy to forget about debugging all these strange graphics glitches and digging in old manuals, I felt regret that some my ideas left unimplemented. Some ideas were impossible to implement with Glide API, for others I just did not find time."

"The GlideN64 devs have provided various builds. zilmar, the reason it is 10MB in size is because a Glide wrapper is hard coded into the plugin's dynamic link library file. It does not wrap 3DFx Glide API to Direct X, it wraps it to OpenGL. Though I personally use nGlide for that, it helps to have the redundancy."


*nglide pra quem não sabe é um programinha que emula a API Glide em windows mais novos, ótimo para jogar clássicos de PC antigos que usavam Glide lá nos anos 90.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
ahhhhh céus



"....Glide64 was the first
plugin, where the problem was solved. Copy values to depth buffer was relatively easy with glide3x API: glide3x depth buffer format is 16bit integer, as for N64..."

Nao disse que o GLIDE sozinho nao era uma API, voce mesmo ta postando uma afirmaçao queo GLIDE64 era um plugin
alais não to entendendo qual é a picuinha com isso se ele tava usando o emulador para gerar wireframes porque diabos iria usar
outra coisa fora do contexto relacionado a N64.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Nao disse que o GLIDE sozinho nao era uma API, voce mesmo ta postando uma afirmaçao queo GLIDE64 era um plugin
alais não to entendendo qual é a picuinha com isso se ele tava usando o emulador para gerar wireframes porque diabos iria usar
outra coisa fora do contexto relacionado a N64.
SUA FRASE

"API e Plugin são duas coisas diferentes o nome deles foi coincidência"

vc errou... e errou de novo.. .e de novo... e nunca admite os erros, igualzinho o OP

o OP pegou uma PARTE de uma frase sobre o jogo DO PC, pra dizer que era do N64, ou seja, MENTIU


lá estavam discutindo sobre o JOGO DO PC, e sobre a API GLIDE, até falando das placas Voodoo, etc, e justamente o nglide....

... aí UM POST citou o jogo do N64, que foi esse post aqui:

"I think I may give up on this version of the game and go back to the N64 emulated version. Sure, the framerate is
20-30fps and the graphics take a hit, but the latest versions of the GlideN64 driver have really improved things to make the console version of the game look better than ever before. At least I still have what appears to be working PC versions of the other Star Wars games I used to play in the late 90s: Shadows of the Empire, Phantom Menace, Ep I Racer, and Battle for Naboo. Hopefully these games will be stable enough for me to play through them."



basicamente o cara não estava conseguindo rodar a versão PC na máquina dele, e falou que ia emular o do N64, que roda entre 20 e 30 FPS, e com gráficos piores, mas ele ia jogar assim mesmo.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
Eu voltei na pagina 7 ele postou um link da versão do GOG para PC para salientar um comentário sobre a emulação da versão do 64 naquele forum do GOG , voces não conferem as fontes direito e nao leem nada também e já saem metendo o pau

99027

Então API E PLUGIN SAO EM ABSOLUTO IGUAIS?????

Application program interface (API) is a set of routines, protocols, and tools for building software applications. An API specifies how software components should interact. Additionally, APIs are used when programming graphical user interface (GUI) components. A good API makes it easier to develop a program by providing all the building blocks. A programmer then puts the blocks together.

A plugin is a piece of software containing a group of functions that can be added to a WordPress website. They can extend functionality or add new features to your WordPress websites. WordPress plugins are written in the PHP programming language and integrate seamlessly with WordPress. In the WordPress community, there is a saying that goes around: “there’s a plugin for that”. They makes it easy for users to add features to their website without knowing a single line of code

Mostra ai pra mim que é igual!
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
Pô bicho, melhora essa interpretação de texto aí, onde que o cara disse que são iguais? Ele disse que você errou ao dizer que os nomes eram coincidência. Tá difícil, hein?
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
Pô bicho, melhora essa interpretação de texto aí, onde que o cara disse que são iguais? Ele disse que você errou ao dizer que os nomes eram coincidência. Tá difícil, hein?

Repliquei rápido demais vi que ele viu o post do N64

Eu entendi que o Glide Plugin veio derivado da API

ainda sim o jogo com o expanssion PAK roda em até 60 fps então ele mentiu?
99028


E isso aqui que foi postado??
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
Que bom, é um joguinho bem simpático , a versão beta não sei é possível jogar até o fim mas a versão do kickstarter finalizada já devem ter vazado a ROM, essa tá completa


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.711
Reações
4.226
Pontos
704
ainda sim o jogo com o expanssion PAK roda em até 60 fps então ele mentiu?
E isso aqui que foi postado??

Vamos lá, mais uma vez, de forma educada e paciente (palavrões, jamais):
1-O colega não afirmou que o jogo não roda a 60 fps ingame;
2-O colega disse que os textos trazidos por você não afirmavam que o game rodasse a 60fps além dos menus (o que não excluiria a possibilidade);
3-A imagem postada pelo user @pylm mostra que ninguém está certo, ao mesmo tempo que ninguém está errado: nunca foi negada a possibilidade do jogo rodar a 60fps ingame (fora os menus), só se discutia se o texto afirmava isso, ou não.
Além do mais, você tá falando que um membro deu declarações que foram feitas pelos outros. Para, tá feio.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
Além do mais, você tá acusando um membro de ter dito coisas que os outros falaram.
Não estou acusando ninguém , nunca ofendi ninguém , nunca nem sequer levei um warning nesse fórum desde que tenho conta aqui

Sou cordial e respeito as pessoas , Rebato argumentos com argumentos e brincadeira com brincadeira

Afinal todo mundo aqui está querendo defender um ponto , infelizmente só apontaram defeitos em um tópico que era para de falar de jogos. Até eu me confundi de tanta replicacoes aversas ao tema do tópico

Agora posta alguma coisa interessante sobre o console ou tira alguma dúvida se tiver dentro do meu conhecimento eu respondo

e deixemos de lado todas essas contradições eu lembro que tu postou que estava interessado no tópico e se queixou que sempre acontecia isso



Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.780
Reações
11.469
Pontos
1.344
Quem foi esse rapaz ? Porque ele não tá mais aqui?
Já e a terceira vez que postam esse personagem .

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Ele trocou o nick dele para Floro Cananeu ele é o criador desse tópico.
 
Topo Fundo