O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os jogos mais avançados do Nintendo 64 [+Doom 1 e 2 do PC no Ultra 64][+DINOSAUR PLANET vazou página 42]

Warrior Of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.520
Pontos
453
lol Como o PS não rodaria Mario 64 bem se o mesmo tem jogos visualmente mais bonitos que o mesmo, no mesmo estilo semi-open-world?



SM64 também tem serrilhados e é cheio de texturas borradas.
Isso é SM64 rodando no console real, sem filtros de emulador que o povo aqui adora postar:


O jogo rodaria com tremedeiras mas com mais texturas/detalhes, na minha opinião.

Foram os funcionários da Naughty Dog que disseram, quem tu tá pensando que é para contrariar, se fosse portado teria downgrade e pronto, e eu não falei de textura borrada em nenhum momento da minha postagem, outros fatores fariam o jogo ter percas, basta reler a minha postagem.

Por mais que o amor ao PS1 seja alto, pois de fato foi um grande console e eu até gosto bastante, principalmente pelos jogos 2D como Megaman 8, Megaman X4 e Castlevania SOTN, mas a realidade é que nem Mario 64 rodaria bem no PS1, o problema nem seria a contagem poligonal, seriam texturas deformando, serrilhados, polígonos estourando, perspectiva deformada e os loadings.

No vídeo abaixo funcionários da Naughty Dog:




Possível ? Sim, com downgrades, imagina então os jogos que possuem contagem poligonal maior e resolução mais alta, seria um verdadeiro tiro no pé, totalmente inviável, e eu só respondo mesmo porque estou aberto para discussões, mesmo que do lado de lá o cara não saiba o que está falando, pois estou sendo o Ben Heck da pasta retro, esclarecendo para todos como os Hardwares funcionam, só não entende quem não quer (ou finge não entender).
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
Um pequeno exemplo onde o 64 se sobressai ao PS1 no quesito frame rate 2 jogos do mesmo genero

Wipeout 30 FPS (Sem AA ou quaisquer filtros) 8 veiculos


F-Zero X 60FPS (com os filtros do 64 ligados) 30 veiculos


e os jogos do PS1 também tinham problemas com frame rate principalmente se tentavam algo mais avançado nos graficos como vemos em Delta Force Urban Warfare

Do Review da Gamespot
Graphics: This is where Rebellion should have put a little focus into. The framerates are terrible. They go from a tolerable 25 FPS to single-digit framerates. It's really bad, especially when you're caught in a firefight

Eu particularmente achei bem legal o modelo das armas no game e resolvi fazer um teste eu mesmo para verificar


Quando chega o momento da açao mesmo cai para 5fps frouxo, impossivel de jogar no próprio hardware , vou copiar para o PS1 classic a iso para ver se roda melhor
porque parece legal o game, interessante que atacaram um monte o Perfect Dark que faz uso de iluminação complexa, e até as paredes tem complexidade
poligonal para criar sombras e texturas melhores.


Zy1uNUr.gif


PS1 tinha muitos jogos com baixo FPS, os FInal Fantasy por exemplo tinha cerca de 15 FPS nas batalhas , duvido que alguem percebeu isso na época, so quando o game foi portado para o Steam que a comunidade veio xiar com isso


As animaçoes rodam todas em 15 fps no PS1, isso vale para os outros FF também, principalmente nas sumonaçoes

Usuarios tem que recorrer ao uso do recurso de Overclockar a CPU nos emuladores do PS1 para conseguir um frame rate melhor no seus jogos

PS1 games with notoriously FPS drop

Castlevania Symphony of the night tinha slowdowns toda vez que tentasse fazer um efeito mais pesado , e é um jogo em 2D, por isso que a grande maioria dos games de luta o PS1 perdia para o saturn em 2D

Enquanto isso o potencial em fazer jogos baseados em sprites com poligonos foi poquissimo aproveitado no N64

Teste de scrolling com 8 camadas




Aqui um teste no proprio console, uma quantidade enorme de sprites em tela

bYagAOV.jpg


Ai vem gente dizer que o PS1 é superior ao N64 , so que nao postam uma única analise comprovando uma geometria mais complexa no PS1 que no 64
ai vao atacar frame rate que ja teve até topico com enquete que a maioria esmagadora votou que nem sabia do termo na época, frame rate no 64 era por causa dos filtros obrigatorios se tivessem desligado os filtros iriam contra o controle de qualidade da nintendo que queria diferenciar o consoles do seu concorrente obviamente
 
Ultima Edição:

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.546
Reações
2.549
Pontos
724
Esses jogos de PS1 ditos mais bonitos que Mario 64 de fato o superam em alguns aspectos, mas não querem dizer de maneira alguma que o PS1 poderia acomodar Mario 64. O escopo dessas fases mostradas não se compara, é tudo pequeno na comparação, feitas levando em conta as restrições de memória e a lerdeza do leitor de cd.

Não. O PS1 não rodaria Mario 64. Poderia até rodar uma versão dele com adaptações como corredores de loading e cenários reduzidos, mas igual, não roda. É justamente o tipo de jogo que tira vantagem do cartucho e da memória extra do N64. Está muito longe de ser meramente uma questão de tremedeira.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Esses jogos de PS1 ditos mais bonitos que Mario 64 de fato o superam em alguns aspectos, mas não querem dizer de maneira alguma que o PS1 poderia acomodar Mario 64. O escopo dessas fases mostradas não se compara, é tudo pequeno na comparação, feitas levando em conta as restrições de memória e a lerdeza do leitor de cd.

Não. O PS1 não rodaria Mario 64. Poderia até rodar uma versão dele com adaptações como corredores de loading e cenários reduzidos, mas igual, não roda. É justamente o tipo de jogo que tira vantagem do cartucho e da memória extra do N64. Está muito longe de ser meramente uma questão de tremedeira.
Nintendo 64 JAMAIS rodaria Driver 1 e 2, que são mundos 3D mil vzs maiores que mario64.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.740
Pontos
803
Esses jogos de PS1 ditos mais bonitos que Mario 64 de fato o superam em alguns aspectos, mas não querem dizer de maneira alguma que o PS1 poderia acomodar Mario 64.

esses de ps1 de fato o superam....
mas não quer dizer que ...

superam mas não que dizer nada :kpensa tentando entender isso.
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Um pequeno exemplo onde o 64 se sobressai ao PS1 no quesito frame rate 2 jogos do mesmo genero

Wipeout 30 FPS (Sem AA ou quaisquer filtros) 8 veiculos


F-Zero X 60FPS (com os filtros do 64 ligados) 30 veiculos



Wipeout 3 é MUITO, mas MUITO mais bem feito que Fzerox, não tem nem comparação

alias porque vc colocou o 1º e não o 3º jogo, que é muito melhor, roda em resolução maior, etc ???

Fzerox nem usa texturas nas naves, é tudo sem textura (gourad shading igual mario64), não tem background (só uma imagem bitmap), abusa pra kct do LOD tanto que da pra ver nitidamente os quadrados virando as navinhas nas corridas, etc

e vc postou um dos 3 jogos 3D que o N64 rodou a 60 FPS


quer mesmo que eu poste quantos jogos o PS1 tem que rodam a 60 FPS ????


.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
Nintendo 64 JAMAIS rodaria Driver 1 e 2, que são mundos 3D mil vzs maiores que mario64.

Poderia sim, esses games fazem uso de streaming constante do disco e isso no cartucho seria mais fácil ainda
Um exemplo seria um proprio jogo de nada mais nada mesmo ROCKSTAR NORTH



E tem uma pletora de veiculos inclusive aéreos como um helicóptero a quem chame o jogo de prototype de GTA 3
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Poderia sim, esses games fazem uso de streaming constante do disco e isso no cartucho seria mais fácil ainda
Um exemplo seria um proprio jogo de nada mais nada mesmo ROCKSTAR NORTH



E tem uma pletora de veiculos inclusive aéreos como um helicóptero a quem chame o jogo de prototype de GTA 3

não, não rodaria

Body Harvest é uma piada, não chega aos pés de Driver 2 em gráficos




e nem sequer aos pés do World's Scariest Police Chases






sem falar em jogos como Terracon, com cenários 3D enormes pra explorar, não tem nem cabimento falar que o PS1 não rodaria jogos 3d com cenários livres, sendo que ele JÁ FEZ ISSO várias vezes. Qualquer um que falar isso está MENTINDO de maneira deslavada.





a m**** do Body Harvest é o único jogo open-world do N64, e os gráficos não chegam aos pés do Driver 2 (nem do Driver 1 alias) e do WSPC

A definição de imagem dele é horrivel, os modelos são extremamente quadradões , as texturas são de baixíssima resolução, tudo é completamente embaçado, o campo de visão é super reduzido (pior que driver), etc , etc . Está entre os piores gráficos do N64, as vezes nem da pra identificar o que acontece na tela de tão ruim que é.

BodyHarvest_AmericanJet.png
Body_Harvest_screen.jpg



39620-Body_Harvest_(USA)-1.jpg



enfim, fazer open-world tem um preço, e mais uma vez o PS1 se mostrou superior, Driver tem modelagem 3D MUITO melhor e mais detalhada, tem texturas MUITA melhores, iluminação melhor, nitidez bem maior, etc, etc
 
Ultima Edição:

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
não, não rodaria

Body Harvest é uma piada, não chega aos pés de Driver 2 em gráficos




e nem sequer aos pés do World's Scariest Police Chases





sem falar em jogos como Terracon, com cenários 3D enormes pra explorar, não tem nem cabimento falar que o PS1 não rodaria jogos 3d com cenários livres, sendo que ele JÁ FEZ ISSO várias vezes. Qualquer um que falar isso está MENTINDO de maneira deslavada.



.


Rodaria SIM!!!

A tecnologia de cartucho permitia locomção de dados rápida e levels gerados on the fly* e até randomico , mostra UM jogo de PS1 em full 3D com level ramdomicamente gerado em tempo REAL, eu acho dificil já que o CD os dados dele são fixos e inalteráveis.



Essa parte do video explica como Excite Bike o modo Deserto o cenário é randomicamente gerado e ele lembra a distancia percorrida mesmo andando durante meia hora para o lado contrario do spawn point, ali menciona outros jogos se quiser saber mais

103462

Voce acha que Driver 2 tá alocando a cidade inteira na memória do PS1? Impressionante que fizeram o personagem sair do veículo , mas em Body Harvest tem gameplay mais complexo, o personagem inclusive anda dentro dos predios e casas pega itens, e voa de helicoptero e OVNIS, pousa em cima dos prédios , tem toda uma interação explosiva com o level etc. EU falei o jogo foi feito pelos caras do GTA 3 foi base criativa para o jogo
 
Ultima Edição:

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.116
Reações
4.604
Pontos
453
Body Harvest eh considerado o primeiro jogo open-world estilo GTA 3, e ainda produzido pela mesma equipe que tempos depois produziu o próprio GTA 3.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Rodaria SIM!!!

A tecnologia de cartucho permitia locomção de dados rápida e levels gerados on the fly* e até randomico , mostra UM jogo de PS1 em full 3D com level ramdomicamente gerado em tempo REAL, eu acho dificil já que o CD os dados dele são fixos e inalteráveis.

EU falei o jogo foi feito pelos caras do GTA 3 foi base criativa para o jogo

não respondeu NADA sobre o que postei

level randômico não tem absolutamente NADA a ver com open world, no qual o MAPA da cidade é o que importa

Mas SIM, o PS1 também tem jogos com level randômico, DIABLO por exemplo tem mapas randômicos, e em 3d/poligonal tem por exemplo o DARKSTONE , tambem com levels gerados randomicamente (não só levels como missões, itens, inimigos, etc)

outro exemplo, BAROQUE , tambem 3D com levels randômicos

agora se informa um pouco melhor aí pra passar menos vergonha


e vê se agora tenta postar algum jogo openword do N64 que sequer chegue perto do Driver 1 e 2 e WSPC ..... ha é, não existe, o único open-world é o body harvest que é muito inferior e menor em tudo

e a base do GTA3 foi justamente GTA1 e GTA2 que saíram no PS1 e não no n64.
 

Warrior Of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.520
Pontos
453
Deixem de ignorância, Driver 2, World Scariest Police Chase e Terracon rodam com menos de 200 mil polígonos por segundo, ou seja, menos que Zelda Majoras Mask ou Conker e etc, não é porque o jogo é open world que ele exige mais processamento ou é mais impressionante, isso é até mais fácil para processar, pois para montar cenários grandes APENAS é preciso renderizar polígonos grandes e assim construir um cenário gigantesco (e ainda colocam gouraud shading em alguns jogos), a única vantagem do PS1 neste caso é na variação de texturas que cobrem estes polígonos, pois o cartucho é muito limitado quanto a isso, visto o tamanho de alocamento do CD.

Se pegar um jogo de corredor ele pode ser muito mais impressionante, pois renderiza muitos polígonos pequenos para formar o cenário com muito mais detalhes e muito mais detalhes na modelam dos personagens, ou simplesmente um jogo pode fazer as duas coisas como Battle for Naboo, pois renderiza cenários enormes (sendo o maior draw distance da geração), e coloca várias construções, objetos e muitos inimigos bem modelados em tela (chegando a 30 ao todo), por isso o jogo roda na casa de 400 mil polígonos por segundo. Podem ver que The Last of Us (um jogo de corredor) é muito mais impressionante do que qualquer jogo open world da geração, como Skyrim por exemplo.

 
Ultima Edição:

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
não respondeu NADA sobre o que postei

level randômico não tem absolutamente NADA a ver com open world, no qual o MAPA da cidade é o que importa

Mas SIM, o PS1 também tem jogos com level randômico, DIABLO por exemplo tem mapas randômicos, e em 3d/poligonal tem por exemplo o DARKSTONE , tambem com levels gerados randomicamente (não só levels como missões, itens, inimigos, etc)

outro exemplo, BAROQUE , tambem 3D com levels randômicos

agora se informa um pouco melhor aí pra passar menos vergonha


e vê se agora tenta postar algum jogo openword do N64 que sequer chegue perto do Driver 1 e 2 e WSPC ..... ha é, não existe, o único open-world é o body harvest que é muito inferior e menor em tudo

e a base do GTA3 foi justamente GTA1 e GTA2 que saíram no PS1 e não no n64.

DIablo náo é pre rendered??? e tem loadings em cada level e bem compridos por sinal

Duengon Crawlers como Baroque tem camera fixa

Darkstone é tosco demais faz favor né grafico feinho que dói

Já comprovei ali na parte do video sobre Excite Bike se roda randomico imagina scriptado lol, como que não
olha so ja vi aqui esse games no PS1 usam o mesmo principio de um game de corrida, e a camera fica sempre atras do carro ou do persongem
tu não quer ver a visão de cima desses jogos né, geometria desses jogos nem é tao complexa assim, as texturas das janelas dos prédios são mais repetidas
que figurinha da copa, e sao só cubos muito simples de fazer, Body Harvest tem elevaçao de terreno, inimigos enormes tudo bem o tema é de alien.

Cara é só pegar qualquer jogo de corrida no 64 que nao são de pistas e sim percursos geralmente os de Rally fazem isso um inicio e fim, o level ta sendo gerado
ate o fim em tempo real , ja mostramos aqui cenários enormes alocados de uma vez só na memória do console.

Quem ta passando vergonha aqui é você , não colaborou com o tópico uma só vez, não postou um único jogo de N64 aqui e tu quer que o povo aqui te apoie
afirmando que esse console , com essas especificações

103466


Produz um gráfico melhor que esse console com essas especificações??
103467

Já postei aqui e falei que o N64 era o único console de sua geração com hardware 3D PURO, literalmente tudo hardwired nos CHIP
o PS1 nem tinha um verdadeiro rasterizador 3D o outro chip em cima da CPU que ajudava por SOFTWARE a terminar os calculos matematicos geométricos
por isso ficava tudo bem "crude" mesmo era um hardware de 3D primitivo

I'm not sure how feasible this is since the PS1 hardware is generally known to not be a true 3d raster like modern 3d rendering. Many things that define modern 3d rendering are non-existent or very primitive on PS1 hardware.

Mostra ai para mim um jogo no PS1 onde o personagem faz 25% das acrobacias e dados de colisão do Mario 64, bate o pé na parede , se pendurar em plataforma, etc etc, não vai achar

O PS1 tinha vantagens sobre o 64 em algum ponto, TINHA, mas graficamente voce TEM que admitir que era inferior , Terracon não chega nem aos pés de Conker, e tem bastante Gourad nesse game ai que eu já vi viu?
 

Anexos

  • ps1.PNG
    ps1.PNG
    708,2 KB · Visualizações: 2
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
O cara comparou Diablo um jogo 2D com câmera fixa com o Excitebike 64 que é um game poligonal tridimensional huahuahua.

Anda pegando esses comentários de pessoas randons no gamefaqs de novo é? :klol
seu nível de desonestidade é inacreditável, e das ""pessoas"" que te dão like idem

citei 2 jogos poligonaiss/tridimensionais ali (DARKSTONE e BAROQUE , ambos com level gerados randomicamente) , todo mundo viu, e vc FINGE que não vê...

e pequei REVIEWS de sites como gamespot, cuja opinião é só 1123654798148258 vzs mais sérias que as mentiras que vcs postam, e que só vcs 3 ou 4 nintendistas fanáticos acreditam ou fingem acreditar

vcs são os maiores mentirosos e flamers da história da outerspace

.
 
Ultima Edição:

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
seu nível de desonestidade é inacreditável, e das ""pessoas"" que te dão like idem

citei 2 jogos poligonaiss/tridimensionais ali (DARKSTONE e BAROQUE , ambos com level gerados randomicamente) , todo mundo viu, e vc FINGE que não vê...


vcs são os maiores mentirosos e flamers da história da outerspace

O a gente é que tá indo no tópico de todo mundo fazer flame , hahan ta bom :klol
eu tive a humildade de ir lá no tópico do PS1 e ainda colaborei até postando fotos do meu tubão
você que começou todo o flame aqui, estou colaborando com o do Saturn é um console retro que merece
espaço aqui também.

Chamar de mentiroso e usar teu tecladinho preferido é fácil

103470

Díficil é mostrar um jogo tecnicamente , geométricamente e com gameplay mais complexo em 3D no PS1 do no 64

tá cara tirando agora essa competição de argumento, porque tu não gosta do console?? Não tem um jogo nele que te interessa??
nem o DooM exclusivo dele, Duke Nuken, Hexen jogos que eu sei que tu curte, tipo até o @reirubro falou que só tem o N64 por causa do DooM apesar
de toda repúdia que ele tem pelo console. Eu sou fan da Nintendo , sou sim, confesso que fiquei mais depois daqui mas não quer dizer que eu não jogue o PS1
ou curta o seus jogos. Sera que tu é tão radical assim mesmo na realidade? FIco imaginando se todo mundo aqui tivesse discutindo cara a cara dentro de uma sala fechada lol
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Mostra ai para mim um jogo no PS1 onde o personagem faz 25% das acrobacias e dados de colisão do Mario 64, bate o pé na parede , se pendurar em plataforma, etc etc, não vai achar

O PS1 tinha vantagens sobre o 64 em algum ponto, TINHA, mas graficamente voce TEM que admitir que era inferior , Terracon não chega nem aos pés de Conker, e tem bastante Gourad nesse game ai que eu já vi viu?
acrobacia do mario ???????????????????????????

:klolwtf:klolwtf:klolwtf


ai karalho... quando acho que os """argumentos""" mais ridículos do universo já foram postados, os caras superam......

se pendurar em plataforma ???????? :klolwtf

porra, um milhão de jogos fazem isso, a própria franquia Tomb Raider é toda baseada em acrobacias da Lara, dando pulos, piruetas, ficando de ponta-cabeça, escalando paredes e se pendurando em plataformas, empurrando/puxando coisas, nadando em baixo dagua, etc, etc ...... e caso vc não saiba, o PS1 tem 5 jogos dela fazendo tudo isso...

por outro lado, nenhum, absolutamente NENHUM jogo de n64 tem algum boneco com o nivel de animação de um simples lutador de Tobal 2, jogo do inicio da vida do PS1


tobal2dance9kxyy.gif
 
Ultima Edição:

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
acrobacia do mario ???????????????????????????

:klolwtf:klolwtf:klolwtf


ai karalho... quando acho que os """argumentos""" mais ridículos do universo já foram postados, os caras superam......

se pendurar em plataforma ???????? :klolwtf

porra, um milhão de jogos fazem isso, a própria franquia Tomb Raider é toda baseada em acrobacias da Lara, dando pulos, piruetas, ficando de ponta-cabeça, escalando paredes e se pendurando em plataformas, empurrando/puxando coisas, nadando em baixo dagua, etc, etc

por outro lado, nenhum, absolutamente NENHUM jogo de n64 tem algum boneco com o nivel de animação de um simples lutador de Tobal 2, jogo do inicio da vida do PS1


tobal2dance9kxyy.gif

Interpretou mau hein ? Tomb Raider é bem mecanico o gameplay tanto que controla como tanque, e é bem mais sistemático fazer as plataformas , Mario é 100% analogico inclusive o jogo foi todo pensando em volto do controle analógico do 64,




Tudo exige linhas de codigo pro personagem se mover em um ambiente e o Mario Inclusive voa haha , Tomb Raider é legal eu tenho todos do PS1 dela e joguei quase todos eles, não roda na mesma velocidade ou complexidade a nivel de Mario 64 , ela tem uns movimentos legais mas nada tão "Parkour" como Mario
sorry buddy
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Ele já abrilhantou o tópico com sua presença?

tenor.gif
só resta saber de quem é o clone

veja que são SEMPRE os mesmos 3 ou 4 carinhas aqui

e o fim desse tópico vai ser igual os que ele participava, só questão de tempo ...


agora antes do tópico ser trancado, vamos as fatos:

várias páginas de mentiras, e até agora ninguem foi capaz de mostrar:

um jogo de luta do n64 mais bem feito que e com melhor FPS que Tekken 3, Tobal 2 , SoulBlade e Ehrgeiz
um rpg do n64 mais bem feito e com melhor FPS que Vagrant Story, Chrono Cross e Threads of Fate
um de corrida mais bem feito e com melhor FPS que Ridge Racer 4, Gran Turismo 2, Colin MCRae 2, Speed Punks, WipeOut 3
um shoot n up mais bem feito e com melhor FPS que Einhander , R-Type Delta e Raycris
Um open-world mais bem feito e com melhor FPS que Driver 1 e 2 , e Worlds Scariest Police Chases
um jogo stealth mais bem feito que e com melhor FPS que Metal Gear Solid
um jogo de ação/aventura 3D mais bem feito que e com melhor FPS que Soul Reaver
um simulador espacial mais bem feito que e com melhor FPS que Colony Wars 3
um survival-horror do n64 mais bem feito que Alone in the Dark 4, Dino Crisis 1 e 2 ou Fear Effect 1 e 2
um jogo com gráficos Cel-Shading

etc.... etc.... e assim a lista segue...


sempre foi motivo de piada entre a galera não é atoa:

fedde7e0f262d99f0451d70b864d4818.jpg


:kkk
 
Ultima Edição:

Warrior Of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.520
Pontos
453
Olha o cara, ainda tá com a mesma mentalidade de "bits" :facepalm, realmente não sabe nada de hardware, mas de volta ao tópico.

Em Mario 64 o efeito do espelho é uma geometria inversa duplicada, a sala é dividida em 2, a parte onde eles se juntam é o espelho que é um polígono de semi-transparente que, por sua vez, atua como uma parede para não entrar no outro lado da sala, Lakitu aparece apenas na parte duplicada do espelho que representa o reflexo (seu ponto de referência é efetivamente a câmera).

0YGpICH.gif
 
Ultima Edição:

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
só resta saber de quem é o clone

veja que são SEMPRE os mesmos 3 ou 4 carinhas aqui

e o fim desse tópico vai ser igual os que ele participava, só questão de tempo ...

Esse é o teu objetivo desde o começo , que o tópico terminasse né? Lamentável isso, aqui por acaso é alguma ditadura, console X ou Y não pode ter vez ou ser discutido na pasta?

Agora eu to feliz, tem topido do Mega, PC ENGINE ,SNES, SATURN , PS1 e 64 , ta ficando um ambiente bem legal agora tá, tá até atraindo usuario de outras pastas
Pasta retro para não falar de console retrô não tem graça mesmo! E as partes técnicas interessam as pessoas, ninguem é obrigado a participar de pasta de console que não gosta!
Essa lei aqui tinha que acabar mesmo , hora se cria um topico para falar do console , tem que falar mal do console porque uma minoria não gosta do console

Um abraço !!
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
hora se cria um topico para falar do console , tem que falar mal do console porque uma minoria não gosta do console

você está falando na frente de um espelho né ???

falou isso pro seu parceiro ???

pois foram VOCÊS que começaram isso


a pasta retro sempre foi multiplataformas, EU MESMO já criei tópicosde nes, snes, PCengine, Arcade, Jaguar, Linx, X68000, Amiga, pinballs, PC/DOS, etc ,etc

coisa que voces NUNCA fizeram

já recebi várias mensagens de users falando
"cara, nem posta mais naquela b*sta de tópico que os caras são istas da pior espécie"

voces são a mancha da pasta, e o pior é que não se tocam disso...
 
Ultima Edição:

Warrior Of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.213
Reações
4.520
Pontos
453
Esse é o teu objetivo desde o começo , que o tópico terminasse né? Lamentável isso, aqui por acaso é alguma ditadura, console X ou Y não pode ter vez ou ser discutido na pasta?

Agora eu to feliz, tem topido do Mega, PC ENGINE ,SNES, SATURN , PS1 e 64 , ta ficando um ambiente bem legal agora tá, tá até atrareindo usuario de outras pastas
Pasta retro para não falar de console retrô não tem graça mesmo! E as partes técnicas interessam as pessoas, ninguem é obrigado a participar de pasta de console que não gosta!
Essa lei aqui tinha que acabar mesmo , hora se cria um topico para falar do console , tem que falar mal do console porque uma minoria não gosta do console

Um abraço !
Não responde o cara, ele tá frustrado com o tópico, pois ele não suporta ver o PS1 apanhar do N64 e os que mandaram MP pra ele foram usuários irrelevantes que tomaram owned aqui e saíram com o rabo quente, vamos focar no tópico que é de alto nível e serviu de inspiração para a criação de outros 3 tópicos (a enquete perguntando se em 1997 você tinha consciência de frames por segundo, o de Gráficos bonitos no PS1 e o Sega Saturno e seus jogos mais avançados).

Mostrando a vocês como funciona o analógico do N64 internamente.

 
Ultima Edição:

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.051
Reações
7.547
Pontos
453
Não responde o cara, ele tá frustrado com o tópico, pois ele não suporta ver o PS1 apanhar do N64, vamos focar no tópico que é de alto nível e serviu de inspiração para a criação de outros 3 tópicos (a enquete perguntando se em 1997 você tinha consciência de frames por segundo, o de Gráficos bonitos no PS1 e o Sega Saturno e seus jogos mais avançados).

Mostrando a vocês como funciona o analógico do N64 internamente.

O interessante que ele usa exatamente os mesmos sensores de um Mouse de bolinha
É o mesmo principio para movimentar, e tem muito nível de precisão , tanto que é horrível jogar os de platafoma com controle pirata
Porque os caras não conseguem replicar 100% os níveis de movimento.

7d5d165f8535e754697c1a74f02af4f9.jpg


Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.740
Pontos
803
Alguns aspectos meu amigo. Como texturas.
Eu não editei o post. Qual a sua dúvida?

contradição, tu cita que ''em alguns aspectos'', agora da texturas como exemplo de um desses aspectos e depois desfaz todo o raciocínio, dizendo ''mas Mario 64 não rodaria'' se a ideia é cravar o ''não'' dentro da argumentação é preciso força até o fim o ''não'' pois, se citar que alguns aspectos do concorrente podem ser superior, da margem para que, um inferior seja reproduzido ainda mais facilmente, saca.
 
Ultima Edição:

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.116
Reações
4.604
Pontos
453
Eu vejo esse jogo aqui:



E depois leio o play1 não roda mario sprite 64.

:kkk:kkk

Impressão minha ou esse Terracon eh somente um cenário vazio com poucos objetos na tela e algumas árvores, outra que o cenário se repete pelo jogo todo mudando só a cor do terreno.

Mario 64 eh muito mais complexo que isso daí, com geometrias bem mais avançadas, muito mais polígonos em tela, cenários bem mais desenhados, com mudanças de níveis altura, movimentação rapida.

Isso pq nem vou citar Banjo Tooie e seus colossais mapas complexos.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.708
Reações
13.740
Pontos
803
Mario 64 eh muito mais complexo que isso daí, com geometrias bem mais avançadas, muito mais polígonos em tela, cenários bem mais desenhados, com mudanças de níveis altura, movimentação rapida.

como tem mais polygono se só o boneco do mario e o castelo é que são polygonais, de resto tudo que o olho ver no jogo, salvo um ou outro elemento é sprite.

Mario 64 é um jogo top, um dos melhores do N64 e um dos poucos a ter um frame rate sólido, um feito técnico maduro em se tratando de ser um jogo d elançamento; mas se o objetivo for buscar a verdade, temos de usar os dados de forma correta. o Mario teria capação ao ser portado para o Play 1 ? sim mas seriam pequenos ajustes, os vários jogos de plataforma do play 1 indicam isso.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo