O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Os jogos mais avançados do Nintendo 64 [+Doom 1 e 2 do PC no Ultra 64]

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Reações
2.660
Pontos
283
seu nível de desonestidade é inacreditável, e das ""pessoas"" que te dão like idem

citei 2 jogos poligonaiss/tridimensionais ali (DARKSTONE e BAROQUE , ambos com level gerados randomicamente) , todo mundo viu, e vc FINGE que não vê...

vcs são os maiores mentirosos e flamers da história da outerspace
O a gente é que tá indo no tópico de todo mundo fazer flame , hahan ta bom :klol
eu tive a humildade de ir lá no tópico do PS1 e ainda colaborei até postando fotos do meu tubão
você que começou todo o flame aqui, estou colaborando com o do Saturn é um console retro que merece
espaço aqui também.

Chamar de mentiroso e usar teu tecladinho preferido é fácil

103470

Díficil é mostrar um jogo tecnicamente , geométricamente e com gameplay mais complexo em 3D no PS1 do no 64

tá cara tirando agora essa competição de argumento, porque tu não gosta do console?? Não tem um jogo nele que te interessa??
nem o DooM exclusivo dele, Duke Nuken, Hexen jogos que eu sei que tu curte, tipo até o @reirubro falou que só tem o N64 por causa do DooM apesar
de toda repúdia que ele tem pelo console. Eu sou fan da Nintendo , sou sim, confesso que fiquei mais depois daqui mas não quer dizer que eu não jogue o PS1
ou curta o seus jogos. Sera que tu é tão radical assim mesmo na realidade? FIco imaginando se todo mundo aqui tivesse discutindo cara a cara dentro de uma sala fechada lol

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
54.247
Pontos
584
Mostra ai para mim um jogo no PS1 onde o personagem faz 25% das acrobacias e dados de colisão do Mario 64, bate o pé na parede , se pendurar em plataforma, etc etc, não vai achar

O PS1 tinha vantagens sobre o 64 em algum ponto, TINHA, mas graficamente voce TEM que admitir que era inferior , Terracon não chega nem aos pés de Conker, e tem bastante Gourad nesse game ai que eu já vi viu?
acrobacia do mario ???????????????????????????

:klolwtf:klolwtf:klolwtf

ai karalho... quando acho que os """argumentos""" mais ridículos do universo já foram postados, os caras superam......

se pendurar em plataforma ???????? :klolwtf

porra, um milhão de jogos fazem isso, a própria franquia Tomb Raider é toda baseada em acrobacias da Lara, dando pulos, piruetas, ficando de ponta-cabeça, escalando paredes e se pendurando em plataformas, empurrando/puxando coisas, nadando em baixo dagua, etc, etc ...... e caso vc não saiba, o PS1 tem 5 jogos dela fazendo tudo isso...

por outro lado, nenhum, absolutamente NENHUM jogo de n64 tem algum boneco com o nivel de animação de um simples lutador de Tobal 2, jogo do inicio da vida do PS1

Ultima Edição:

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Reações
2.660
Pontos
283
acrobacia do mario ???????????????????????????

:klolwtf:klolwtf:klolwtf

ai karalho... quando acho que os """argumentos""" mais ridículos do universo já foram postados, os caras superam......

se pendurar em plataforma ???????? :klolwtf

porra, um milhão de jogos fazem isso, a própria franquia Tomb Raider é toda baseada em acrobacias da Lara, dando pulos, piruetas, ficando de ponta-cabeça, escalando paredes e se pendurando em plataformas, empurrando/puxando coisas, nadando em baixo dagua, etc, etc

por outro lado, nenhum, absolutamente NENHUM jogo de n64 tem algum boneco com o nivel de animação de um simples lutador de Tobal 2, jogo do inicio da vida do PS1

Interpretou mau hein ? Tomb Raider é bem mecanico o gameplay tanto que controla como tanque, e é bem mais sistemático fazer as plataformas , Mario é 100% analogico inclusive o jogo foi todo pensando em volto do controle analógico do 64,

Tudo exige linhas de codigo pro personagem se mover em um ambiente e o Mario Inclusive voa haha , Tomb Raider é legal eu tenho todos do PS1 dela e joguei quase todos eles, não roda na mesma velocidade ou complexidade a nivel de Mario 64 , ela tem uns movimentos legais mas nada tão "Parkour" como Mario
sorry buddy

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
54.247
Pontos
584
Ele já abrilhantou o tópico com sua presença?

só resta saber de quem é o clone

veja que são SEMPRE os mesmos 3 ou 4 carinhas aqui

e o fim desse tópico vai ser igual os que ele participava, só questão de tempo ...

agora antes do tópico ser trancado, vamos as fatos:

várias páginas de mentiras, e até agora ninguem foi capaz de mostrar:

um jogo de luta do n64 mais bem feito que e com melhor FPS que Tekken 3, Tobal 2 , SoulBlade e Ehrgeiz
um rpg do n64 mais bem feito e com melhor FPS que Vagrant Story, Chrono Cross e Threads of Fate
um de corrida mais bem feito e com melhor FPS que Ridge Racer 4, Gran Turismo 2, Colin MCRae 2, Speed Punks, WipeOut 3
um shoot n up mais bem feito e com melhor FPS que Einhander , R-Type Delta e Raycris
Um open-world mais bem feito e com melhor FPS que Driver 1 e 2 , e Worlds Scariest Police Chases
um jogo stealth mais bem feito que e com melhor FPS que Metal Gear Solid
um jogo de ação/aventura 3D mais bem feito que e com melhor FPS que Soul Reaver
um simulador espacial mais bem feito que e com melhor FPS que Colony Wars 3
um survival-horror do n64 mais bem feito que Alone in the Dark 4, Dino Crisis 1 e 2 ou Fear Effect 1 e 2
um jogo com gráficos Cel-Shading

etc.... etc.... e assim a lista segue...

sempre foi motivo de piada entre a galera não é atoa:

:kkk

Ultima Edição:

Warrior Of Light

Bam-bam-bam
Reações
2.463
Pontos
283
Olha o cara, ainda tá com a mesma mentalidade de "bits" :facepalm, realmente não sabe nada de hardware, mas de volta ao tópico.

Em Mario 64 o efeito do espelho é uma geometria inversa duplicada, a sala é dividida em 2, a parte onde eles se juntam é o espelho que é um polígono de semi-transparente que, por sua vez, atua como uma parede para não entrar no outro lado da sala, Lakitu aparece apenas na parte duplicada do espelho que representa o reflexo (seu ponto de referência é efetivamente a câmera).

Ultima Edição:

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Reações
2.660
Pontos
283
só resta saber de quem é o clone

veja que são SEMPRE os mesmos 3 ou 4 carinhas aqui

e o fim desse tópico vai ser igual os que ele participava, só questão de tempo ...
Esse é o teu objetivo desde o começo , que o tópico terminasse né? Lamentável isso, aqui por acaso é alguma ditadura, console X ou Y não pode ter vez ou ser discutido na pasta?

Agora eu to feliz, tem topido do Mega, PC ENGINE ,SNES, SATURN , PS1 e 64 , ta ficando um ambiente bem legal agora tá, tá até atraindo usuario de outras pastas
Pasta retro para não falar de console retrô não tem graça mesmo! E as partes técnicas interessam as pessoas, ninguem é obrigado a participar de pasta de console que não gosta!
Essa lei aqui tinha que acabar mesmo , hora se cria um topico para falar do console , tem que falar mal do console porque uma minoria não gosta do console

Um abraço !!

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
54.247
Pontos
584
hora se cria um topico para falar do console , tem que falar mal do console porque uma minoria não gosta do console
você está falando na frente de um espelho né ???

falou isso pro seu parceiro ???

pois foram VOCÊS que começaram isso

a pasta retro sempre foi multiplataformas, EU MESMO já criei tópicosde nes, snes, PCengine, Arcade, Jaguar, Linx, X68000, Amiga, pinballs, PC/DOS, etc ,etc

coisa que voces NUNCA fizeram

já recebi várias mensagens de users falando
"cara, nem posta mais naquela bosta de tópico que os caras são istas da pior espécie"

voces são a mancha da pasta, e o pior é que não se tocam disso...

Ultima Edição:

Warrior Of Light

Bam-bam-bam
Reações
2.463
Pontos
283
Esse é o teu objetivo desde o começo , que o tópico terminasse né? Lamentável isso, aqui por acaso é alguma ditadura, console X ou Y não pode ter vez ou ser discutido na pasta?

Agora eu to feliz, tem topido do Mega, PC ENGINE ,SNES, SATURN , PS1 e 64 , ta ficando um ambiente bem legal agora tá, tá até atrareindo usuario de outras pastas
Pasta retro para não falar de console retrô não tem graça mesmo! E as partes técnicas interessam as pessoas, ninguem é obrigado a participar de pasta de console que não gosta!
Essa lei aqui tinha que acabar mesmo , hora se cria um topico para falar do console , tem que falar mal do console porque uma minoria não gosta do console

Um abraço !
Não responde o cara, ele tá frustrado com o tópico, pois ele não suporta ver o PS1 apanhar do N64 e os que mandaram MP pra ele foram usuários irrelevantes que tomaram owned aqui e saíram com o rabo quente, vamos focar no tópico que é de alto nível e serviu de inspiração para a criação de outros 3 tópicos (a enquete perguntando se em 1997 você tinha consciência de frames por segundo, o de Gráficos bonitos no PS1 e o Sega Saturno e seus jogos mais avançados).

Mostrando a vocês como funciona o analógico do N64 internamente.

Ultima Edição:

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Reações
2.660
Pontos
283
Não responde o cara, ele tá frustrado com o tópico, pois ele não suporta ver o PS1 apanhar do N64, vamos focar no tópico que é de alto nível e serviu de inspiração para a criação de outros 3 tópicos (a enquete perguntando se em 1997 você tinha consciência de frames por segundo, o de Gráficos bonitos no PS1 e o Sega Saturno e seus jogos mais avançados).

Mostrando a vocês como funciona o analógico do N64 internamente.

O interessante que ele usa exatamente os mesmos sensores de um Mouse de bolinha
É o mesmo principio para movimentar, e tem muito nível de precisão , tanto que é horrível jogar os de platafoma com controle pirata
Porque os caras não conseguem replicar 100% os níveis de movimento.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Sega&AMD

Bam-bam-bam
Reações
2.832
Pontos
278
Alguns aspectos meu amigo. Como texturas.
Eu não editei o post. Qual a sua dúvida?
contradição, tu cita que ''em alguns aspectos'', agora da texturas como exemplo de um desses aspectos e depois desfaz todo o raciocínio, dizendo ''mas Mario 64 não rodaria'' se a ideia é cravar o ''não'' dentro da argumentação é preciso força até o fim o ''não'' pois, se citar que alguns aspectos do concorrente podem ser superior, da margem para que, um inferior seja reproduzido ainda mais facilmente, saca.

Ultima Edição:

Ridge

Bam-bam-bam
Reações
3.289
Pontos
303
Eu vejo esse jogo aqui:

E depois leio o play1 não roda mario sprite 64.

:kkk:kkk
Impressão minha ou esse Terracon eh somente um cenário vazio com poucos objetos na tela e algumas árvores, outra que o cenário se repete pelo jogo todo mudando só a cor do terreno.

Mario 64 eh muito mais complexo que isso daí, com geometrias bem mais avançadas, muito mais polígonos em tela, cenários bem mais desenhados, com mudanças de níveis altura, movimentação rapida.

Isso pq nem vou citar Banjo Tooie e seus colossais mapas complexos.

Sega&AMD

Bam-bam-bam
Reações
2.832
Pontos
278
Mario 64 eh muito mais complexo que isso daí, com geometrias bem mais avançadas, muito mais polígonos em tela, cenários bem mais desenhados, com mudanças de níveis altura, movimentação rapida.
como tem mais polygono se só o boneco do mario e o castelo é que são polygonais, de resto tudo que o olho ver no jogo, salvo um ou outro elemento é sprite.

Mario 64 é um jogo top, um dos melhores do N64 e um dos poucos a ter um frame rate sólido, um feito técnico maduro em se tratando de ser um jogo d elançamento; mas se o objetivo for buscar a verdade, temos de usar os dados de forma correta. o Mario teria capação ao ser portado para o Play 1 ? sim mas seriam pequenos ajustes, os vários jogos de plataforma do play 1 indicam isso.

Ultima Edição:

Tre Styles

Bam-bam-bam
Reações
1.491
Pontos
224
contradição, tu cita que ''em alguns aspectos'', agora da texturas como exemplo de um desses aspectos e depois desfaz todo o raciocínio, dizendo ''mas Mario 64 não rodaria'' se a ideia é cravar o ''não'' dentro da argumentação é preciso força até o fim o ''não'' pois, se citar que alguns aspectos do concorrente podem ser superior, da margem para que, um inferior seja reproduzido ainda mais facilmente, saca.
Você viajou. Geometria e texturas de Mário são simplórias e esses jogos de PS1 as superam facilmente. É disso que estou falando. Já o tamanho dos cenários é outro papo. Quando é pra fazer draw distance longo igual esse Terracon aí, é tudo reduzido pra parecer grande, parece um mundo em miniatura. Não é como Mario não. Tá mais pra world map de Final Fantasy 7 isso ai.

Ultima Edição:

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Reações
2.660
Pontos
283
Alguns jogos do N64 com veiculos em Free Roaming

Aqui a versão de Vigilante 8 capturada do proprio console usando o modo Ultra High Resolution

Blast Corps da Rare

Olha o cara, ainda tá com a mesma mentalidade de "bits" :facepalm, realmente não sabe nada de hardware, mas de volta ao tópico.

Em Mario 64 o efeito do espelho é uma geometria inversa duplicada, a sala é dividida em 2, a parte onde eles se juntam é o espelho que é um polígono de semi-transparente que, por sua vez, atua como uma parede para não entrar no outro lado da sala, Lakitu aparece apenas na parte duplicada do espelho que representa o reflexo (seu ponto de referência é efetivamente a câmera).

Esse efeito de mirror usa essa técnica até hoje, nunca realizei que começou no Mario, olha tem muito jogo recente que nem reflexo faz nos espelhos

Warrior Of Light

Bam-bam-bam
Reações
2.463
Pontos
283
No Excitebike 64 os modelos possuem ALTA contagem polígonal, cada moto tem 944 polígonos.

E como o jogo coloca 6 motos em tela a contagem poligonal é de 170 mil polígonos (somente as motos), com o cenário no modo deserto passam de 200 mil polígonos. Além de ser open world com draw distance enorme (sem o mundo parecer miniatura) e geometria complexa (muitas dunas com relevações distintas), os cenários tbm não aparecem de repente na sua frente e tudo é gerado aleatoriamente, além do registro do que você percorreu salvo na memória (caso você queira voltar pelo mesmo caminho), o chão tbm fica com as marcas de pneu por onde você passa.

Ultima Edição:

Ridge

Bam-bam-bam
Reações
3.289
Pontos
303

agora antes do tópico ser trancado, vamos as fatos:
Agora entendo pq vc fica entrando nesse topico, seu objetivo eh fazer flames e criar briguinhas aqui, assim seu intuito eh tentar fechar o tópico na maior desonestidade.

Sei que a OS eh muito anti-Nintendo, qualquer coisa relacionada a Nintendo aqui do nada junta um pessoal choramingando tentando desmerecer, eh como se atrapalhasse o "status quo" por aqui, não sabia que a Nintendo incomodava tanto.

Quem não gosta do tópico ou do console então não entra aqui, simplesmente isso, melhor ignorar do que ficar postando flames no tópico.

Warrior Of Light

Bam-bam-bam
Reações
2.463
Pontos
283
Agora entendo pq vc fica entrando nesse topico, seu objetivo eh fazer flames e criar briguinhas aqui, assim seu intuito eh tentar fechar o tópico na maior desonestidade.

Sei que a OS eh muito anti-Nintendo, qualquer coisa relacionada a Nintendo aqui do nada junta um pessoal choramingando tentando desmerecer, eh como se atrapalhasse o "status quo" por aqui, não sabia que a Nintendo incomodava tanto.

Quem não gosta do tópico ou do console então não entra aqui, simplesmente isso, melhor ignorar do que ficar postando flames no tópico.
Eles não queriam admitir a inferioridade dos hardwares da concorrência, pois nessa época a Nintendo fazia hardware parrudo, e esses tópicos estão mostrando justamente isso, estão cozinhando de raiva, é ignorar e seguir com o tópico, que é de alto nível.

Dan_SkyWalker

Bam-bam-bam
Reações
1.080
Pontos
319
Melhor ignorar e seguir em frente mesmo.
Já jogaram Stunt Racer 64? Sempre quis jogar mas ele é ultra raro e eu não tenho everdrive.
É o último jogo da Boss Studios no N64, mesma de WDC. É bem impressionante, e um estilo que gosto muito, bem arcade com cenários malucos rsrsrs.

Falows

Warrior Of Light

Bam-bam-bam
Reações
2.463
Pontos
283
Já jogaram Stunt Racer 64? Sempre quis jogar mas ele é ultra raro e eu não tenho everdrive.
É o último jogo da Boss Studios no N64, mesma de WDC. É bem impressionante, e um estilo que gosto muito, bem arcade com cenários malucos rsrsrs.

Falows
Stunt Race 64 é legal, o jogo tem cenários bem modelados e da pra ver reflexo na lataria dos carros, você pode escolher qual carro e qual personagem vai jogar, os carros tbm são totalmente customizáveis, podendo trocar várias peças pro carro ficar melhor durante a corrida, aqui um review do N64 Glenn Plant.

Outro jogo underrated é Mischief Makers da Treasure, jogo 2d com gráficos impressionantes.

tadeu1068

Ser evoluído
Reações
40
Pontos
28
Bom, tirando as brigas e afins, só sei de uma coisa: amo ambos os consoles, tinha os dois na época e não sabia qual jogava mais; a bem da verda\de, sou um guloso em relação a game,s querendo te rtudo que é console e jogo, o problema mesmo é a falta de grana, isso sim que é dureza, LOL! Mas amo esses tópicos mostrando curiosidades sobre os consoles e games, quase como ver o Mr. M desvendando so segredos da mágica, LOL! Mas ainda quero saber como se extraem os gráficos e texturas do 64, alguém tem algum programa ou guia sobre isso?

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Reações
2.660
Pontos
283

Falows
Stunt Racer só saiu para venda pelo canal da BLOCKBUSTER, tiragem muito limitada mesmo, se achar uma copia por aqui vão te cobrar um pâncreas no prato.
Worms do 64 é outro que tem valor absurdo pela mesma razão.

Esse jogo faz uso do microcodigo customizado , o mesmo de World Driver Championchip ele é conhecido como BOSS Zsort Ucode
ele é pesadamente modificado a tal ponto que só recentemente teve implementação HLE nos emuladores porque nao dava de jogar
de jeito nenhum pois nenhuma documentação dele foi vazada até hoje.

Este microcódigo é uma modificação profunda do microcódigo ZSort lançado pela Nintendo em 1999. O ZSort pretendia resolver problemas com baixa taxa de preenchimento N64. Enquanto o N64 suporta gráficos de alta resolução, poucos jogos poderiam usar resoluções de alta resolução sem sacrificar a velocidade ou a qualidade devido a gargalos no RDP. O ZSort classifica os objetos pelo valor de profundidade antes da renderização e os desenha em ordem de longe para perto, eliminando assim o uso do buffer de profundidade. Ele não apenas economiza memória, mas também libera o RDP da renderização do buffer de profundidade, que quase dobra a taxa de preenchimento do buffer de cores.

Infelizmente, o ZSort normal foi lançado tarde demais na vida do sistema e foi usado apenas na engine para séries de jogos de futebol, por exemplo, Mia Hamm Soccer 64 e ISS 2000 O ZSort é um microcódigo muito específico; não tem quase nada em comum com as séries de microcódigos F3D / F3DEX, usadas na maioria dos jogos N64

A BOSS decidiu usá-lo para novos jogos, os programadores do BOSS trabalharam muito nele. O ucode resultante difere tanto do ZSort original que ficou claro - ele deve ser decodificado do asm para ser HLEed. Então, Gilles Siberlin pegou essa tarefa e a concluiu com sucesso. O ucode está processando áudio e gráficos, além de tudo se encaixar em menos de 1024 instruções, portanto não é necessário sobrepor. É um caso único quando o ucode processa áudio e gráfico, nenhum outro ucode o faz!

o N64 era limitado pela taxa de preenchimento, não pela geometria (o R4300 era um monstro para geometria). Portanto, otimizar a renderização significa microcódigo. Sem depurador e se você precisar de informações específicas sobre o funcionamento da CPU, tinha que fazer uma solicitação de engenharia à Nintendo. É isso mesmo: parte da documentação do hardware era confidencial (talvez patenteada?) E a Nintendo não compartilhava nem em parte com desenvolvedores autorizados, sem uma pergunta específica foda! Por isso muito desses devs piraram em otimizar os codigos fornecidos pelas SDK da Nintendo
Os jogos Turok, por exemplo, têm uma versão personalizada do Fast3DEX com uma solução de iluminação personalizada. (Os desenvolvedores N64 tinham um enorme fetiche de iluminação dinâmica.)

OS devs sabiam que o console poderia mais, o video do Mario 64 do @pylm prova o quanto a Nintendo precisava de mais gente para otimizar os codigos, e exisitam as ferramentas na época para isso, o grande limitador do 64 foram as proprias politicas restritivas e secretivas da Nintendo, olha o patch do Mario lá no video, o jogo ainda ganha mais frame rate nos levels aquaticos e com objetos com geometria maiores.

Ultima Edição:

Ghr

Veterano
Reações
734
Pontos
128

Falows
Eu jogo no meu Ed64 ele.
É muito bom, tem gráficos lindos e pistas doidas mesmo, fiz uns 2 ou 3 campeonatos até agora.

*ka

Bam-bam-bam
Reações
6.988
Pontos
394
e a base do GTA3 foi justamente GTA1 e GTA2 que saíram no PS1 e não no n64.
Eu acho que ambos foram lançados primeiro para pc, e logo depois saiu para PS1. Eu joguei no pc esses jogos, no meu antigo pentium mmx 233mhz, 60mb de ram e 4mb de vídeo onboard compartilhado SIS 5597/5598. Lembro que era o mesmo jogo em ambas plataformas, mas no pc era mais bonito, talvez por causa da resolução.
Outro jogo underrated é Mischief Makers da Treasure, jogo 2d com gráficos impressionantes.
Esse é um dos jogos que mais gosto do N64, terminei ele pegando todas os cristais amarelos e fazendo o final completo. Tenho ele original japonês aqui, o nome da versão japonesa é yuke yuke trouble makers.

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
54.247
Pontos
584

MAIS UMA mentira sua .... a realidade é exatamente o OPOSTO

foram VOCÊS que criaram intencionalmente um tópico pra FLAMEAR, é só ver a página 1 do tópico (antes de eu sequer postar nada)

você, o OP e o praxedes são os maiores mentirosos e desonestos dessa pata, todo mundo já entendeu isso

nenhum informação verdadeira postada até hoje, nenhuma, só aqui já foram 22 páginas de mentiras, manipulação e distorção...

olha aí, mais uma desonestidade abaixo: :kkk

A Treasure na época viu no N64 sua nova casa: Mischief Makers, Bangai-o e Sin & Punishment são três jogassos.
" na época viu no N64 sua nova casa"
:klolwtf:klolwtf

mano.... é tão infantil, mas tão infantil os """argumentos""" que eu juro que se voces tiveram mais de 15 anos eu vou ficar bem desapontado mesmo

Treasure lançou no Saturn o Guardian Heroes em 96
depois lançaram o Mischief Makers pro n64 em 97
aí veio o Silhouette Mirage pro Saturn e Playstation 1
em 98 o Radiant Silvergun pra Arcade e Saturn
em 99 fez o Rakugaki Showtime pro Playstation 1
aí lançou o Bangai-O pra N64 e Dreamcast, (sendo a versão do Dreamcast MUITO melhor que a do n64)
em 2000 lançou o Sin & Punishment no N64 e o Silpheed: The Lost Planet no Playstation 2

"na época viu no N64 sua nova casa" o kct .... mais uma palhaçada típica de muleke ista querendo chamar atenção...

Ultima Edição:

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Reações
2.660
Pontos
283
Gosto muito dessas texturas nessa fase do Banho Tooie, simulando o interior de um vulcão, texturas bem sólidas em ótima definição, a Rare era outro patamar.

A Rare era fera mesmo em multiplexação de texturas
Os Banjos tem excelente variadade e qualidade nelas

103556

103572

Eu gosto das alteraçoes que eles fazem nas texturas das montanhas que elas mudam de cor e tipo com efeito de transparencia por cima

Warrior Of Light

Bam-bam-bam
Reações
2.463
Pontos
283
Trazendo para vocês mais um jogo underrated.

Rocket : Robot On Wheels

Este inovador jogo de plataformas 3D não recebeu a atenção dos jogadores como Super Mario 64 ou Banjo-Kazooie, mas mereceu. O primeiro jogo da Sucker Punch Productions se distingue dos jogos N64 similares, graças ao seu excelente mecanismo de física no rei dos jogos de plataforma.

Você joga como Rocket, um pequeno robô que roda em uma roda um pouco como um monociclo (ao contrário do título do jogo). Cabe a você impedir que Jojo, um guaxinim malvado, assuma o parque temático futurista e o zoológico de seu proprietário. Usando o raio trator da Rocket, você pode pegar e lançar (e rolar) itens. É aqui que a física entra, já que atravessamos muitos ambientes do jogo e resolvemos quebra-cabeças baseados em coisas como atrito e massa.

É imensamente inventivo, e descobrir o que fazer (e deois executá-lo com êxito) é muitas vezes desafiador, mas gratificante. Os níveis temáticos permitem algumas idéias criativas, e todo o jogo parece um enorme parque infantil. Rocket: Robot on Wheels empurra o N64 com sua física e quebra-cabeças e desafios criativos. Na verdade, ele ofusca os melhores jogos de plataforma 3D do sistema às vezes - portanto, definitivamente vale a pena.

Ridge

Bam-bam-bam
Reações
3.289
Pontos
303
A Rare era fera mesmo em multiplexação de texturas
Os Banjos tem excelente variadade e qualidade nelas

Visualizar anexo 103556

Visualizar anexo 103572

Eu gosto das alteraçoes que eles fazem nas texturas das montanhas que elas mudam de cor e tipo com efeito de transparencia por cima

N64 era mestre em blend de texturas, só ver nessa última foto como o verde se encontra com o marron na montanha, nas outras fotos mostra muito bem o blend tbm.