Jefferson Praxedes
Bam-bam-bam
- Mensagens
- 2.057
- Reações
- 7.569
- Pontos
- 453
Estive fazendo mais testes com o transfer pak e peguei os seguintes jogos:
Dos 9 games de Game Boy Color , 4 rodaram perfeitos
Esses da foto rodaram lindamente, inclusive o Donkey Kong land 3, sem lag e tempo de resposta perfeito!!
Realmente o Wario Land 3 nem detecta, o Tomb Raider ate carrega e abre cheio de Glitches e gráficos todo embaralhado, deve usar mappers mais
avançados, Donkey Kong Country e Alone in the Dark carregam até o final e ficam com tela preta, o mesmo vale para o Perfect Dark.
Eu ainda tinha o Metal Gear do GBC, mas está lacrado e quase abri, mas depois que vi que valia ouro no ML um lacrado eu abortei lol
Tomara que alguem tome frente e tente melhorar a compatibilidade com GBC, pois se rodou bem o Donkey Kong Land 3 que é muito parecido
com o Country só que menas cores.
Outro que baixei foi esse , do mesmo criador do Last Impact
Aqui tem alguns fatos curiosos de como ele conseguiu portar o game para rodar no próprio N64
Agora um bonus eu estava lendo e analisando bastante sobre o porte do RE2 no N64 encontrei esse chart maravilhoso um guia definitivo para a versão clássica do game , senti necessidade de compartilhar
Na minha opinião é a versão mais única do game
Todas as cenas FMV incluídas.
Gráficos de jogo aprimorados.
Modo de alta resolução Dinâmico
Musyx Espacial FX Surround.
Abertura de Portas e Inventário mais rápida
Novos trajes ocultos.
Mude a cor do sangue de seus inimigos e ajuste o nível do conteúdo gráfico.
Nova página de recados. Nas versões anteriores de Resident Evil 2, os jogadores encontravam pistas em livros e arquivos para ajudá-los a completar o jogo. Os jogadores do Nintendo 64 podem acessar dezenas de itens e informações de jogos de histórias publicadas em toda a série Resident Evil e salvar na página de recados para ver a qualquer momento.
Randomizador - Depois que o jogo é jogado uma vez, os itens serão realocados aleatoriamente, adicionando replay value.
Controles analógicos e esquema de controle alternativo (permitindo giro rápido).
Suporte do Rumble Pak.
Pak de expansão de 4 MB Suporte para o modo de alta resolução.
Economia de EEPROM - não é necessário um Controlador Pak.
Não precisa desligar o console para trocar Discos ao alternar o cenário
Tudo isso em míseros 64megabytes , compressão de 165 por 1, para manter essa paridade, inclusive o filtro do 64 beneficia o jogo eliminando a
pigmentação e serrilhado dos backgrounds repare na madeira do balcão do prencinct e pé da cadeira giratória do computador
PS1
N64
Dreamcast
Poxa a versão do Dreamcast é porte direto da versão melhorada do PC não entendi porque a do Game Cube não tentou casar as 2 versões Dreamcast + 64
iria ser a definitiva do clássico porque as 2 tem a maior quantidade de recursos extras
Dos 9 games de Game Boy Color , 4 rodaram perfeitos
Esses da foto rodaram lindamente, inclusive o Donkey Kong land 3, sem lag e tempo de resposta perfeito!!
Realmente o Wario Land 3 nem detecta, o Tomb Raider ate carrega e abre cheio de Glitches e gráficos todo embaralhado, deve usar mappers mais
avançados, Donkey Kong Country e Alone in the Dark carregam até o final e ficam com tela preta, o mesmo vale para o Perfect Dark.
Eu ainda tinha o Metal Gear do GBC, mas está lacrado e quase abri, mas depois que vi que valia ouro no ML um lacrado eu abortei lol
Tomara que alguem tome frente e tente melhorar a compatibilidade com GBC, pois se rodou bem o Donkey Kong Land 3 que é muito parecido
com o Country só que menas cores.
Outro que baixei foi esse , do mesmo criador do Last Impact
Aqui tem alguns fatos curiosos de como ele conseguiu portar o game para rodar no próprio N64
Agora um bonus eu estava lendo e analisando bastante sobre o porte do RE2 no N64 encontrei esse chart maravilhoso um guia definitivo para a versão clássica do game , senti necessidade de compartilhar
Na minha opinião é a versão mais única do game
Todas as cenas FMV incluídas.
Gráficos de jogo aprimorados.
Modo de alta resolução Dinâmico
Musyx Espacial FX Surround.
Abertura de Portas e Inventário mais rápida
Novos trajes ocultos.
Mude a cor do sangue de seus inimigos e ajuste o nível do conteúdo gráfico.
Nova página de recados. Nas versões anteriores de Resident Evil 2, os jogadores encontravam pistas em livros e arquivos para ajudá-los a completar o jogo. Os jogadores do Nintendo 64 podem acessar dezenas de itens e informações de jogos de histórias publicadas em toda a série Resident Evil e salvar na página de recados para ver a qualquer momento.
Randomizador - Depois que o jogo é jogado uma vez, os itens serão realocados aleatoriamente, adicionando replay value.
Controles analógicos e esquema de controle alternativo (permitindo giro rápido).
Suporte do Rumble Pak.
Pak de expansão de 4 MB Suporte para o modo de alta resolução.
Economia de EEPROM - não é necessário um Controlador Pak.
Não precisa desligar o console para trocar Discos ao alternar o cenário
Tudo isso em míseros 64megabytes , compressão de 165 por 1, para manter essa paridade, inclusive o filtro do 64 beneficia o jogo eliminando a
pigmentação e serrilhado dos backgrounds repare na madeira do balcão do prencinct e pé da cadeira giratória do computador
PS1
N64
Dreamcast
Poxa a versão do Dreamcast é porte direto da versão melhorada do PC não entendi porque a do Game Cube não tentou casar as 2 versões Dreamcast + 64
iria ser a definitiva do clássico porque as 2 tem a maior quantidade de recursos extras
Ultima Edição: