O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os jogos mais avançados do Super Nintendo [+Remake incrível do SUPER MARIO LAND][+Sonic no SNes]

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Ótima noticia para começar o ano, corrigiram o problema de colisão em New Super Mario Land e melhoraram o som de pulo do Mario para não ser irritante, tbm removeram a pausa quando se pega a estrela, ficou sensacional.

a60LxvK.png


https://archive.org/details/newsupermarioland

Aiii sim einnnn.

Uma coisa é criticar, outra é esculhambar por causa de uma falha ou outra.
Pois é , critica sempre é válida pois foi por meio das criticas que o cara melhorou o jogo, agora dizer que os problemas da primeira versão o tornava in-jogável, já é pura sacanagem...


Sobre o jogo, acho que ele não levou processo por se tratar de remake de um jogo bem antigo, caso ele tentasse portar o New Super Mario Bros pro SNes, ai sim acho que rolaria esse processo, mas sinceramente, seria muito mais interessante um porte de New Super Mario Bros para o SNes, pelo menos os gráficos já sabemos que o SNes faz
 
Ultima Edição:

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
@Math_Silver , eu tava jogando tua hacker do Tutles in Time, e porra..... se colocasse pra rodar em 4 player ia ser o arcade em casa, tem parte que vc conta 10 ou mais inimigos com npcs se movendo sem slow, isso tudo sem precisar aumentar o clock pra 3,58 mhz, pois o SNes aguentou tudo isso em slowrom clock a 2,68 mhz.


Imagina isso em 3,58 mhz.

Depois de mais essa, tá ficando cada vez mais difícil falar mau do processador, acho que vão ter que arrumar outra desculpa....
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.055
Reações
7.564
Pontos
453
@Math_Silver , eu tava jogando tua hacker do Tutles in Time, e porra..... se colocasse pra rodar em 4 player ia ser o arcade em casa, tem parte que vc conta 10 ou mais inimigos com npcs se movendo sem slow, isso tudo sem precisar aumentar o clock pra 3,58 mhz, pois o SNes aguentou tudo isso em slowrom clock a 2,68 mhz.


Imagina isso em 3,58 mhz.

Depois de mais essa, tá ficando cada vez mais difícil falar mau do processador, acho que vão ter que arrumar outra desculpa....


Oloco!! Tem picos de encher a OAM essa hack :kqueixo

100711

Muito frenético vou testar depois no proprio Super Nintendo!!

Agora bateu saudade de games de futebol no Super, lembro somente do pessoal falar só dos ISSS e suas varias versoes e hacks
porém a CAPCOM e outras empresas fizeram jogos muito boms e impressionantes fazendo uso de MODE 7 e muito mais frames de animação
que o ISSS da Konami.

J.League Excite Stage '96

Esse aqui so tem times da liga japonesa, porém fiquei imaginando uma versão de Copa do Mundo ou Internacional dele, achei muito mais avançado que os games da Konami



Capcom's Soccer Shootout

Esse da CAPCOM usa mode 7 e tem seleções, achei muito bom , fica outra perspectiva se os personagens fossem em sprites pre renderizados em 3D
dava para se aproximar duma versão early de Winning Eleven (1995) em camera broadcast

 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.863
Reações
50.956
Pontos
1.003
J.League Excite Stage '96

Esse aqui so tem times da liga japonesa, porém fiquei imaginando uma versão de Copa do Mundo ou Internacional dele, achei muito mais avançado que os games da Konami



Capcom's Soccer Shootout

Esse da CAPCOM usa mode 7 e tem seleções, achei muito bom , fica outra perspectiva se os personagens fossem em sprites pre renderizados em 3D
dava para se aproximar duma versão early de Winning Eleven (1995) em camera broadcast


Ue mas o Capcom's Soccer Shootout não é a versão internacional do Excite Stage?
Parece o mesmo jogo lol

O problema dessas jogos alternativos de futebol (ou melhor, o meu problema) é que eles são soltos demais, não sei explicar direito
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.055
Reações
7.564
Pontos
453
Cara bem observado @PocketCrocodile , na realidade a CAPCOM publicou o Soccer Shootout e a EPOCH fez o game, e essa mesma produtora
fez varios jogos para o Super Famicom, inclusive tem 2 jogos do mesmo ano de 96 um usa mode 7 e outro não, e tanto jogo
licenciado com a Japanase League que é uma confusão só

Esse aqui o cenario ate gira


Não sei se ja comentaram sobre esse de luta, ate lembra um pouco DBZ

 


Warrior Of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.224
Reações
4.578
Pontos
453


Se alguem encontrar uma alma que dumpou a ROM me mandem por PM plx

O cara já vendeu TODOS os cartuchos
os

Esse jogo ficou bem bonito e a jogabilidade está muito fluída, o criador só fez 10 cartuchos e vendeu tudo com apenas 10 minutos, ele estava com medo da Nintendo, mas depois disse que iria produzir mais cartuchos, mas não muitos pois é tudo feito a mão por ele, acho que a média é de 100 cartuchos no máximo, por isso a ROM ainda não foi dumpada.



new-ss1.png
new-ss2.png

new-ss3.png
new-ss5.png


http://pagam.es/
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.863
Reações
50.956
Pontos
1.003
Esse jogo ficou bem bonito e a jogabilidade está muito fluída, o criador só fez 10 cartuchos e vendeu tudo com apenas 10 minutos, ele estava com medo da Nintendo, mas depois disse que iria produzir mais cartuchos, mas não muitos pois é tudo feito a mão por ele, acho que a média é de 100 cartuchos no máximo, por isso a ROM ainda não foi dumpada.



new-ss1.png
new-ss2.png

new-ss3.png
new-ss5.png


http://pagam.es/

Só não entendi pq ele estaria com medo da Nintendo, esse jogo não é 100% original?
 

Warrior Of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.224
Reações
4.578
Pontos
453
Só não entendi pq ele estaria com medo da Nintendo, esse jogo não é 100% original?
Por causa do logotipo da Nintendo, segundo rumores eles estavam mandando mensagens sob prender as pessoas no Ali Express, pois estavam produzindo e vendendo jogos para os consoles da Nintendo sem a permissão da empresa.
 

TheCollector

Bam-bam-bam
Mensagens
4.769
Reações
13.060
Pontos
353
Off-Topic!!! (Ou não!!!)

Como estamos falando dos jogos mais avançados do SNES não pude encontrar melhor oportunidade que essa, Super Metroid pode não ser o mais avançado graficamente mas com certeza toda a sua estrutura é uma das mais complexas de toda a biblioteca desse console, então nada melhor que postar esse vídeo no tópico com o resumo de toda a sua saga... (Não achei tópico melhor no OS pra fazer isso...)
E aliás esse canal do YT é um dos melhores pra mostrar as histórias de todo o universo pop dos quadrinhos, games, TV e cinema:

 

Retroviews

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.724
Reações
4.278
Pontos
704
Para ser justo, o Capcom Shootout é uma versão do Excite Stage 94. É quase o mesmo jogo, mas de fato não é.

Acho que nenhum jogo de futebol de SNES era melhor que o ISS Deluxe, ele era muito fácil de dominar, muito rápido. Mas sinto falta da variedade de jogos de futebol nessa época. Não era raro chegar na locadora, todos os cartuchos do ISSD já terem sido alugados, e aí o que sobrava era explorar outras coisas. Nada era melhor, mas tinham alguns jogos dignos.
 
Ultima Edição:

Maxwelsonage

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
2.944
Pontos
303
Fiz um teste de como ficaria Resident Evil 2 no SNES, sem modo de cores diretas, apenas usando as paletas como maioria dos jogos.

101499

Cheguei a deixar os fogos usando transparência real, mas como usei a função de masking pros sprites passarem por trás dos carros, então não foi possível.

 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.055
Reações
7.564
Pontos
453
Seria legal atirar nos zombies e eles droparem moedas kk
No demais impressionante, da ideia de com as ferramentas de hoje seria possível um dowport desse. Se até o Game Boy Color teve um Resident Evil o SNES poderia inclusive a engine do Goof Troop foi tida como base para o primeiro Resident Evil

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Fiz um teste de como ficaria Resident Evil 2 no SNES, sem modo de cores diretas, apenas usando as paletas como maioria dos jogos.

Visualizar anexo 101499

Cheguei a deixar os fogos usando transparência real, mas como usei a função de masking pros sprites passarem por trás dos carros, então não foi possível.


Ficou legal, mas usando o modo direto de cores ficaria ainda mais próximo do jogo original, já que com modo direto é possível passar de mil cores....

No meu canal eu upei um vídeo que o cara programou alguns cenários de Resident no SNes usando 256 cores que já ficou bem legal, mas no modo direto de cores tudo ficaria bem mais próximo do original.




Ainda dando continuidade nos jogos mais avançados do SNes, no Goemon do SNes tem vários efeitos impressionantes que utilizam mode 7 como essa tela abaixo.

Scaling impressionante do chefe.



Em Goemon a Konami fez alguns chefes que fazem uns efeitos visuais igual ao de Yoshi's Insland mas sem uso de chip.

Tipo esse efeito que o chefe fica se tremendo e diminuindo quando vc vai batendo nele.


Yoshi's Insland





Goemon.




No King OF Demons do SNes tbm tem um chefe que faz algo parecido.
 
Ultima Edição:

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.815
Reações
11.536
Pontos
1.344
Bom, não é um jogo muito avançado, mas é um dos melhores jogos de luta do SNes, vale um menção honrosa.


Esse jogo é muito bom, joguei ele bastante em 2000. Eu lembro que fiquei impressionado quando vi o especial do Yusuke, pois era difícil jogos de luta terem especial em consoles de 16bits, mas também eu achei legal aquele reigan enorme na tela, assim como no Dragon Ball Hyper Dimension
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.055
Reações
7.564
Pontos
453
Muito bom esse Yu Yu Hakusho! Fez me lembrar do Power Instinct ( Gouketsuji Ichizoku no Japão )


101996



Esse tem que jogar a versão japa mesmo porque a americana foi capada d+

Power Instinct chegou ao Super Nintendo em Dezembro de 1994, 2 meses depois do lançamento original do jogo no Super Famicom. Na versão americana, o jogo omitiu várias coisas, entre eles o "Karaoke Mode" com a letra das músicas "Tatanka no Uta" e "Otoko no Maratemichi", as biografias dos personagens e apareciam entre as demonstrações, a abertura do jogo e a cena em que Oume fala com os personagens antes da luta final. Outra coisa que mudou na versão ocidental é que os finais do jogo foram totalmente editados: ao invés das imagens únicas, temos o personagem posando numa tela de "Congratulations". É bem diferente da versão Arcade, mas é mais parecido com os finais de Power Instinct 2. Esse port é bem fiel ao Arcade, mantendo a configuração de 4 botões e grande parte das caracteristicas originais dos cenários, a única mudança no jogo é que os juizes que ficaram assistindo a luta bem de perto somem no começo do Round e só voltam quando o mesmo acabou.
 
Ultima Edição:

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.815
Reações
11.536
Pontos
1.344
Muito bom esse Yu Yu Hakusho! Fez me lembrar do Power Instinct

Visualizar anexo 101996



Esse tem que jogar a versão japa mesmo porque a americana foi capada d+

Power Instinct chegou ao Super Nintendo em Dezembro de 1994, 2 meses depois do lançamento original do jogo no Super Famicom. Na versão americana, o jogo omitiu várias coisas, entre eles o "Karaoke Mode" com a letra das músicas "Tatanka no Uta" e "Otoko no Maratemichi", as biografias dos personagens e apareciam entre as demonstrações, a abertura do jogo e a cena em que Oume fala com os personagens antes da luta final. Outra coisa que mudou na versão ocidental é que os finais do jogo foram totalmente editados: ao invés das imagens únicas, temos o personagem posando numa tela de "Congratulations". É bem diferente da versão Arcade, mas é mais parecido com os finais de Power Instinct 2. Esse port é bem fiel ao Arcade, mantendo a configuração de 4 botões e grande parte das caracteristicas originais dos cenários, a única mudança no jogo é que os juizes que ficaram assistindo a luta bem de perto somem no começo do Round e só voltam quando o mesmo acabou.

Esse eu alugava entre 95 e 96 e eu chamava de jogo da velhinha, pois era japonesa e não sabia o nome :kmeg:klol
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.412
Reações
7.489
Pontos
453
Quando eu era pequena, alugava muito um fighting game bem obscuro de Super Famicom chamado Fighter's Story: Mizoguchi Kiki Ippatsu! No entanto, o cartucho da locadora era uma tremenda porcaria e só funcionava depois de eu ligar e desligar o console várias vezes.



Ele é a sequência do Karnov's Revenge/Fighter's Story Dynamite do Neo Geo, que é um ótimo jogode luta inspirado em Street Fighter II. O primeiro jogo da série (Fighter's Story) acabou rendendo um processo da Capcom por se parecer demais com seu game, mas a Data East acabou ganhando o caso no final das contas.

Outro de luta pouco conhecido que eu jogava muito era o Kikou Butouden G-Gundam. Ele é bem pior que o excelente Gundam Wing: Endless Duel em absolutamente tudo, mas "dava pro gasto" para uma criança que só queria se distrair.

 
Ultima Edição:

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.213
Reações
10.701
Pontos
753
Eu joguei a versão original desse New Super Mario Land e gostei bastante. Legal saber que poliram ainda mais.

Gouketsuji Ichizoku é muito bom, joguei uns mais recentes de arcade e do PS2. Lembro que tinha no Snes sido localizados os primeiros, não lembro o nome.
 

Kyo Olhos Demoniacos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.337
Reações
1.531
Pontos
899
Quando eu era pequena, alugava muito um fighting game bem obscuro de Super Famicom chamado Fighter's Story: Mizoguchi Kiki Ippatsu! No entanto, o cartucho da locadora era uma tremenda porcaria só funcionava depois de eu ligar e desligar o console várias vezes.



Ele é a sequência do Karnov's Revenge/Fighter's Story Dynamite do Neo Geo, que é um ótimo jogode luta inspirado em Street Fighter II. O primeiro jogo da série (Fighter's Story) acabou rendendo um processo da Capcom por se parecer demais com seu game, mas a Data East acabou ganhando o caso no final das contas.

Outro de luta pouco conhecido que eu jogava muito era o Kikou Butouden G-Gundam. Ele é bem pior que o excelente Gundam Wing: Endless Duel em absolutamente tudo, mas "dava pro gasto" para uma criança que só queria se distrair.



Uma coisa muito interessante nesse Fighter's Story: Mizoguchi Kiki Ippatsu! é o modo estilo KoF. Se escolhe 2 lutadores e acho que se pode alternar entre eles no meio da luta.
 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.055
Reações
7.564
Pontos
453
Olha eu fiquei impressionado aqui com a qualidade dos fundos do Fighters Story

medium_3_screenshot.png
medium_4_screenshot.png


Aqui chega a ter 15 personagens no fundo , algo que eu nao vi nem em nenhuma das várias versoes do Street Fighter,
as estatuas na segunda imagem sao bem desenhandas com excelente sombreamento
Detalhismo tipico de jogo da SNK mesmo, não consegui encontrar outro game no Snes nesse nível, geralmente é meia
duzia de gente no fundo ou uma bicleta passando kk

Não sei se chegou a ser comentado aqui mas o Ryuuko no Ken 2 (Art of Fighting 2) é um port bem produzido pela Saurus.

artoffightingsupernintendoimg1111.jpg
artoffightingsupernintendoimg3333.jpg


Para o console eu achei os sprites relativamente grandes , tem ate um sutil efeito de zoom não chega a ser tão dinamico
quanto o do Neo Geo obviamente mas o que fizeram para acomodar o game no Super Nintendo vale o credito para a
empresa.

 

Proteus_

Bam-bam-bam
Mensagens
1.593
Reações
2.569
Pontos
453
Olha eu fiquei impressionado aqui com a qualidade dos fundos do Fighters Story

medium_3_screenshot.png
medium_4_screenshot.png


Aqui chega a ter 15 personagens no fundo , algo que eu nao vi nem em nenhuma das várias versoes do Street Fighter,
as estatuas na segunda imagem sao bem desenhandas com excelente sombreamento
Detalhismo tipico de jogo da SNK mesmo, não consegui encontrar outro game no Snes nesse nível, geralmente é meia
duzia de gente no fundo ou uma bicleta passando kk

Não sei se chegou a ser comentado aqui mas o Ryuuko no Ken 2 (Art of Fighting 2) é um port bem produzido pela Saurus.

artoffightingsupernintendoimg1111.jpg
artoffightingsupernintendoimg3333.jpg


Para o console eu achei os sprites relativamente grandes , tem ate um sutil efeito de zoom não chega a ser tão dinamico
quanto o do Neo Geo obviamente mas o que fizeram para acomodar o game no Super Nintendo vale o credito para a
empresa.


Muito jogo legal de luta pro SNes, depois do Neo Geo entre os consoles de mesa o SNes era o melhor console pra jogo de luta...


Sobre a cacetada de npcs no fundo, bom eu já tinha dito a tempos atrás que dava pra por uma porrada no SNes com Layer (camadas) os caras ficavam pistola com isso, mano por saber programar sei bem como as coisas podem ser feitas tendo o mesmo resultado usando pouco processamento, no meu homebrew do Dreams eu fiz um teste pra ver o quanto meu pc aguentava, então na hora que Edson esta saindo da ponte eu fiz exatamente como no vídeo da Rare onde as folhas caem da arvore até o chão, no entanto eu fiz cada folha animada de maneira independente ( criei um algoritmo pra cada animação ) só pra ver se o pc aguentava, ele começou a dar uns lags porque ficava fazendo vários processos de animações pra cada folha e eu não conseguia gravar a game player sem o jogo travar, pra resolver isso fiz com que todas animações fossem processadas dentro de um único algoritmo oque tornou o jogo bem mais leve, assim tbm é possível fazer no SNes.

Aqui a animação das folhas que fiz.


Aqui vídeo da Rare.


Falando em luta tava vendo um vídeo o cara comparando Mk2 do Saturno com o SNes kkkkk foi humilhação , o SNes surrou o Saturno kkkkk, o cara mesmo fala que versão do Saturno é porcaria..... Só falta agora o SNes surrar o Dreancast pra completar a família inteira kkkkkkkkkkkkkkk.



 
Ultima Edição:

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.055
Reações
7.564
Pontos
453
Esse efeito @Proteus_ eu já vi no Donkey Kong Country 2 em 2 levels

tumblr_n94mbcnp791sorarco1_500.gifv




A neve do DKC 1 também deve usar o mesmo principio

tumblr_piq4cnTpab1xq97yeo1_400.gif


Legal que se vc reparar bem elas tem diversos tamanhos e distancias diferentes e mudam de direçao e velocidade fico imaginando quanto tempo so trabalhando em um efeito desses.

Interessante o efeito é feito com uma camada só de video do SNES. Impressionantes que as folhinhas chegam a girar no are tem cores diferentes

Outro Efeito Impressionante é a Neblina juntamente com a luz piscando do Clock Tower

tumblr_nidb3ijUPe1qg5z9to1_500.gif


Dava para ficar falando só de efeitos interessantes nos jogos os desenvolvedores mesmos
com as limitações da época faziam efeitos avançados que ja davam idéia do que viria
a frente em 3D

Yoe7OuS.gif

Super Star Wars

Teve vários games que usaram o mode 7 para chefoes e outros fins
gZJWEk.gif


6X8pAV.gif


2xklEz.gif
 

Maxwelsonage

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
2.944
Pontos
303
Esse efeito @Proteus_ eu já vi no Donkey Kong Country 2 em 2 levels

tumblr_n94mbcnp791sorarco1_500.gifv




A neve do DKC 1 também deve usar o mesmo principio

tumblr_piq4cnTpab1xq97yeo1_400.gif


Legal que se vc reparar bem elas tem diversos tamanhos e distancias diferentes e mudam de direçao e velocidade fico imaginando quanto tempo so trabalhando em um efeito desses.

Interessante o efeito é feito com uma camada só de video do SNES. Impressionantes que as folhinhas chegam a girar no are tem cores diferentes

Outro Efeito Impressionante é a Neblina juntamente com a luz piscando do Clock Tower

tumblr_nidb3ijUPe1qg5z9to1_500.gif


Dava para ficar falando só de efeitos interessantes nos jogos os desenvolvedores mesmos
com as limitações da época faziam efeitos avançados que ja davam idéia do que viria
a frente em 3D

Yoe7OuS.gif

Super Star Wars

Teve vários games que usaram o mode 7 para chefoes e outros fins
gZJWEk.gif


6X8pAV.gif


2xklEz.gif


Essas ultimas gifs são de um vídeo que fiz fazendo coletânea de chefes que usam Mode 7.
Tem alguns que um pessoal não acreditou ser Mode 7 por possuir fundo, sendo que pode ser feito por sprites e mudança de cor de fundo por HDMA.
Dá pra fazer muuuito mais vídeos mostrando chefes usando.
Especialmente selecionando os usos mais criativos.

 

Jefferson Praxedes

Bam-bam-bam
Mensagens
2.055
Reações
7.564
Pontos
453
Opa posta o video lá, tem user da Resetera usando essas gif kkk eu peguei de lá

Puxa deu ate uma tristeza , queria jogar os ultimos Goemons do SFamicom traduzidos, era para ter saido já na real mas o tradutor
e o programador brigaram e o hacker pulou fora, ja ta tudo quase pronto
select-player-j.png
select-player-e.png


bath-house-interior-j.png
bath-house-interior-e.png


store-j.png
store-e.png


area-card-j.png
area-card-e.png


bazooka-match-j.png
bazooka-match-e.png


travel-j.png
travel-e.png


area-clear-j.png
area-clear-e.png


diner-j.png
diner-e.png


title-j.png
title-e.png


fortune-teller-exterior-j.png
fortune-teller-exterior-e.png


Outra pergunta ao @Proteus_ como tá o andamento do Dreams? galera ta experando um feedback ai haha , ia ser animal uma demonstração dessa ja que o Tim Stamper tá com a fita dentro de uma caixa em casa :khuh
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.018
Reações
5.636
Pontos
1.164
Entao tinha um chip pro cartucho do SNES que poderia deixar ele com espaço de mais de 4GB? E a nintendo nao aproveito implementar ele pro N64? Haha, tem q v issae.
 

Maxwelsonage

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
2.944
Pontos
303
Entao tinha um chip pro cartucho do SNES que poderia deixar ele com espaço de mais de 4GB? E a nintendo nao aproveito implementar ele pro N64? Haha, tem q v issae.
O MSU-1 foi feito em 2009 e usa a memória flash do SD2SNES, economicamente impossível pra época em que até cartões de 64 MB eram caros.
Na época do SNES o que mais se pode comparar com isso são chips de descompressão, como SDD-1 que descompactou 12 MB de uma ROM de apenas 6 MB em Star Ocean.
O Nintendo 64 não foi feito pra utilizar chips especiais infelizmente.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.018
Reações
5.636
Pontos
1.164
O MSU-1 foi feito em 2009 e usa a memória flash do SD2SNES, economicamente impossível pra época em que até cartões de 64 MB eram caros.
Na época do SNES o que mais se pode comparar com isso são chips de descompressão, como SDD-1 que descompactou 12 MB de uma ROM de apenas 6 MB em Star Ocean.
O Nintendo 64 não foi feito pra utilizar chips especiais infelizmente.
Ahh baum, feito em 2009, acho que não li com atenção essa parte. Hehe

Enviado de meu S10 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo