O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os jogos mais avançados do Super Nintendo [+Remake incrível do SUPER MARIO LAND][+Sonic no SNes]

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
444
Pontos
163
images



0160.png

Jogo lindo este do ranma, vou jogar agora TODOS os jogos de luta do snes nesta proporção, ainda mais que os sprites dos lutadores estão maiores do que os de Art of Fighting 3 de MVS...

:klolwtf:datena
 
Ultima Edição:

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
images


Jogo lindo este do ranma, vou jogar agora TODOS os jogos de luta do snes nesta proporção, ainda mais que os sprites dos lutadores estão maiores do que os de Art of Fighting 3 de MVS...

:klolwtf:datena

Qual é o propósito de provocar ainda mais?

Errado é quem abre tópico postando uma besteira dessas, ou é muito inocente ou então já sabe o que esperar, a Nintendo não é o problema mas sim os nintedistas que queimam o filme da empresa, ainda mais caindo na pilha de gente com dor de cotovelo, que defende um aparelho claramente inferior tecnicamente mas não menos capaz do que o seu rival.

Briga besta, bola fora do Pyron também, ele não precisa disso, já esse Velberan, esse sim é um fanboy patético, e outra todo mundo já é bem grandinho para filtrar bem esse tipo de doutrinação barata.
 
Ultima Edição:

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
444
Pontos
163
Maior sprite do jogo:

Genma se transformando num Panda numa pose de vitória após a luta e segurando uma placa (imagem mais abaixo)...

rsc10.png


SNES--Ranma%20%20Chounai%20Gekitou%20Hen_Mar30%2015_56_25.png


Oh spritão!!! Detonou AoF 3!

:keehk
 
Ultima Edição:

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.480
Reações
60.360
Pontos
1.253
Maior sprite do jogo:

Genma se transformando num Panda numa pose de vitória após a luta e segurando uma placa (imagem mais abaixo)...

rsc10.png


SNES--Ranma%20%20Chounai%20Gekitou%20Hen_Mar30%2015_56_25.png


Oh spritão!!! Detonou AoF 3!

:keehk
Não tem ninguém aqui falando que SNES rodaria ou detonou Art of Fighting 3.
Aliás é esse tipo de comportamento patético que em nada contribui pro tópico nem pra pasta.

Se quer mostrar que os sprites lá são maiores ou que o método do cara pra fazer a comparação está errado é só mostrar, não precisa ficar com provocação digna de 5ª série.
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
444
Pontos
163
Não tem ninguém aqui falando que SNES rodaria ou detonou Art of Fighting 3.
Aliás é esse tipo de comportamento patético que em nada contribui pro tópico nem pra pasta.

Se quer mostrar que os sprites lá são maiores ou que o método do cara pra fazer a comparação está errado é só mostrar, não precisa ficar com provocação digna de 5ª série.

Não é apenas mostrar que o sprite é menor ou não.
É mostrar se o que ele exalta tanto é digno ou não de se fazer uso no dia adia.

Você acha correto uma pessoa jogar um jogo de luta nesta proporção? Ainda mais para dizer que um sprite de um console é maior do que de um arcade...

0160.png
 


Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.054
Reações
34.953
Pontos
1.054
Concordo com ela sobre a comparação com os sprites de AoF 3, mas acho que o video do Snestalgia também trazia algumas coisas boas.

*ela

Mas se bem que Pabllo Vittar se identifica como ela, pq o Reginaldo não faria o mesmo, né? :klol

Por mim que esses youtubers retrôgamers fosse jogados numa jaula pra participar de um battle royale, quem viver por ultimo, ganha um Turbografx-16, já que só ficam nessa bolha de SNES e Mega, tudo lixo esses kra.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.480
Reações
60.360
Pontos
1.253
Não é apenas mostrar que o sprite é menor ou não.
É mostrar se o que ele exalta tanto é digno ou não de se fazer uso no dia adia.

Você acha correto uma pessoa jogar um jogo de luta nesta proporção? Ainda mais para dizer que um sprite de um console é maior do que de um arcade...

0160.png
Bicho, o próprio cara disse que na hora de exibir não fica desse jeito e nem seria prático :klol
Patética sua colocação aqui colega.
Vê se contribui pra algo no tópico ou pelo menos discute de boa ao invés de ficar de picuinha.
 

Sulu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.018
Reações
141
Pontos
804
Isso seria um assunto muito interessante mesmo, tá anotado. hehe
Mas dando um "spoiler" aqui:
Existem várias configurações diferentes pra alta resolução no SNES.
Existe o dobro horizontal (512 pixels) e o dobro vertical (448 pixels). Você pode escolher entre um deles ou também os dois ao mesmo tempo, formando o famoso máximo de 512x448.
O funcionamento deles dependem do modo de background escolhido, apenas o Mode 5 e Mode 6 se utilizam de gráficos maiores, se aproveitando da resolução maior. Como esses exemplos de 512x448:

A.S.P. Air Strike Patrol
Visualizar anexo 189804

RPM Racing
Visualizar anexo 189805

Mas maioria dos jogos usaram apenas a resolução maior horizontal (512x224), geralmente para caber mais texto em tela de RPGs.
Daí surgiu o mito de que esse modo tem cores muito limitadas. Mas não é bem assim.
No Mode 5, você tem 2 camadas, uma de 16 cores por paleta e outra de 4 cores por paleta.
Há quantas paletas disponíveis pra cada uma? Oito!
É bastante.
Na minha ultima hack de SMW baseado em Zelda, usei Mode 5 512x224 pra essas telas de vitória.
Só o Link ali usa 4 paletas diferentes, fazendo essa tela ter 100 cores no total.

Visualizar anexo 189811

Os desenhos foram adaptados para ficar com proporções normais quando exibido pela TV em 4:3.

Mas daí vem a pergunta: E se eu usar alta resolução em outros modos além do Mode 5 e 6?
Não será utilizado gráficos maiores, serão os mesmos, só que esticado. Essa é a chamada "pseudo alta resolução".

Dos jogos que vi até agora, fizeram dois usos diferentes pra isso: Transparência fake e suavização de imagem.
O transparência fake é basicamente se aproveitar que a alta resolução no SNES se utiliza de 2 planos diferentes pra dobrar os pixels, se você desabilitar um, vai ficar só listras dessa camada.
Kirby Dream Land 3 é o exemplo mais famoso, apenas a terceira camada (água) está usando 1 plano.

Visualizar anexo 189820

Eu ainda não faço ideia do porquê usar isso, sendo que o SNES já tem efeitos de transparência e ficam beem melhores até na CRT. :p

Agora, suavização de imagem eu só notei em Doom e Battle Cross.
Essa tela usa Mode 1, mas usa a pseudo alta resolução pra suavizar a imagem com pixels extras "primos".
Não manjo como que se faz isso, só sei que ele usa transparência.
Se eu desativo, dá pra ver a imagem pixelada em 256x224 normal.

Visualizar anexo 189823


Seria isso uma prova que o SNES tem um anti-aliasing? :kbeca

Quando eu for fazer vídeo, tentarei dar mais detalhes visuais disso tudo.


Valeu, Maxwel! Ótima explicação.

Essa tela do Doom sempre me causou estranheza, mas achei que era borrada por estar numa resolução menor, o que não é o caso.

Agora uma pergunta que pode ser boba:

Vendo essa imagem do Kirby e da sua hack, seria possível fazer jogos em widescreen real no SNES? Ou a saída de vídeo sempre vai "achatar" a imagem para deixar no formato 4:3?

Aguardo ansioso pelo vídeo.
 

Maxwelsoonage

Supra-sumo
Mensagens
205
Reações
909
Pontos
178
Valeu, Maxwel! Ótima explicação.

Essa tela do Doom sempre me causou estranheza, mas achei que era borrada por estar numa resolução menor, o que não é o caso.

Agora uma pergunta que pode ser boba:

Vendo essa imagem do Kirby e da sua hack, seria possível fazer jogos em widescreen real no SNES? Ou a saída de vídeo sempre vai "achatar" a imagem para deixar no formato 4:3?

Aguardo ansioso pelo vídeo.
Obrigado! :D
A proporção de imagem do SNES só depende da TV mesmo, então ele pode mostrar de qualquer jeito.
Daria sim pra fazer jogos mais pra widescreen, mesmo que 512x224 seja beeem mais wide que 16:9.
O único problema seriam os sprites, pois eles continuam na resolução original. Só tem como ter sprites em alta resolução na vertical, mas nenhum jogo fez isso além daqueles cartuchos de manutenção da Nintendo.
Então o único jeito seria adaptar todos os sprites pra não ficar esticado.

Eu tinha feito isso aqui no SMW:

190158
 

Locadora Resident Ivo

Bam-bam-bam
Mensagens
75
Reações
44
Pontos
429
Pronto, o cara respondeu na boa, sem apelar pra provocação, argumentou de forma concisa e ainda trouxe novas informações pra discussão.
Custava você ter feito isso?

E ele não leus os comentários. Mas fica o print aqui para terminar a conversa e parar com "picuinha".
Voltemos a programação normal do tópico.

190216
 

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.210
Pontos
303
Mas não deveria nem ter iniciado a discussão, esses jogos de luta do Ranma são horrorosos, jogabilidade truncada, gráficos medíocres, etc... contra um AOF 3 que até o mais iniciado retrogamer sabe que é uma pérola do Neo Geo.

Não dá ,Neo Geo é outra parada, SNES é SNES, bola fora do rapaz, por mais que tenha sido de boa intenção a pseudo comparação, como eu disse o mal da Nintendo, Sega e outras é o fanboy alienado.
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
444
Pontos
163
E ele não leus os comentários. Mas fica o print aqui para terminar a conversa e parar com "picuinha".
Voltemos a programação normal do tópico.

Visualizar anexo 190216

Não acredito que vocês estão comparando um panda de pose de vitória - que não é nem uma pose de luta - (inclusive tem lutadores que possuem poses de vitória em que aparecem alguns outros personagens - como o Sabretooth de X-men vs SF, a Bonne Jenet de Garou MotW e Son Gokuu de World Heroes Perfect - sprites grandes também no conjunto?). Quer dizer que as mulheres são analisadas com o sprite em apenas uma pose (DE LUTA) e o panda que nem é jogável no jogo tem uma e ainda sem movimento?????

sabretooth-with-birdie.gif
d4b5734e70e5ffaba2e6a5ce236fb4bc0d452887_00.gif
hqdefault.jpg



Então porque não posso pegar este sprite da Kasumi/Lenny aqui, já que a comparação é com um único sprite do ranma, poderia ser comparado com qualquer um de AoF 3 também:

NEOGEO_Art_of_Fighting_3_-_The_Path_of_the_Warrior_%28Art_of_Fighting_-_Ry%C5%ABko_no_Ken_Gaiden%29.png
aca_neogeo_art_of_fighting_3_1.jpg


E ainda: comparou um panda gordo de pose de vitória (aparece em pouquíssimos segundos) com personagens femininas (selecionáveis) que são historicamente mais baixas do que os homens em qualquer jogo de luta...



Por que não colocaram logo os sprites que aparecem nas cenas de final de jogo?

aof3ryo-39.png





Obs.: Maiores sprites de Kasumi e Lenny no jogo:

AOF3_Kasumi_Win_Screen.png
AOF3_Lenny_Win_Screen.png
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.480
Reações
60.360
Pontos
1.253
Não acredito que vocês estão comparando um panda de pose de vitória - que não é nem uma pose de luta - (inclusive tem lutadores que possuem poses de vitória em que aparecem alguns outros personagens - como o Sabretooth de X-men vs SF, a Bonne Jenet de Garou MotW e Son Gokuu de World Heroes Perfect - sprites grandes também no conjunto?). Quer dizer que as mulheres são analisadas com o sprite em apenas uma pose (DE LUTA) e o panda que nem é jogável no jogo tem uma e ainda sem movimento?????

sabretooth-with-birdie.gif
d4b5734e70e5ffaba2e6a5ce236fb4bc0d452887_00.gif
hqdefault.jpg



Então porque não posso pegar este sprite da Kasumi/Lenny aqui, já que a comparação é com um único sprite do ranma, poderia ser comparado com qualquer um de AoF 3 também:

NEOGEO_Art_of_Fighting_3_-_The_Path_of_the_Warrior_%28Art_of_Fighting_-_Ry%C5%ABko_no_Ken_Gaiden%29.png
aca_neogeo_art_of_fighting_3_1.jpg


E ainda: comparou um panda gordo de pose de vitória (aparece em pouquíssimos segundos) com personagens femininas (selecionáveis) que são historicamente mais baixas do que os homens em qualquer jogo de luta...



Por que não colocaram logo os sprites que aparecem nas cenas de final de jogo?

aof3ryo-39.png





Obs.: Maiores sprites de Kasumi e Lenny no jogo:

AOF3_Kasumi_Win_Screen.png
AOF3_Lenny_Win_Screen.png
190254
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.116
Reações
4.604
Pontos
453
Obrigado! :D
A proporção de imagem do SNES só depende da TV mesmo, então ele pode mostrar de qualquer jeito.
Daria sim pra fazer jogos mais pra widescreen, mesmo que 512x224 seja beeem mais wide que 16:9.
O único problema seriam os sprites, pois eles continuam na resolução original. Só tem como ter sprites em alta resolução na vertical, mas nenhum jogo fez isso além daqueles cartuchos de manutenção da Nintendo.
Então o único jeito seria adaptar todos os sprites pra não ficar esticado.

Eu tinha feito isso aqui no SMW:

Visualizar anexo 190158

Nesse modo seria legal desenhar os sprites já achatados não? Daí quando jogados na tela eles ficariam numa aparência mais aceitável mas sem ficar com aquele aspecto esticado.
 

Sulu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.018
Reações
141
Pontos
804
Obrigado! :D
A proporção de imagem do SNES só depende da TV mesmo, então ele pode mostrar de qualquer jeito.
Daria sim pra fazer jogos mais pra widescreen, mesmo que 512x224 seja beeem mais wide que 16:9.
O único problema seriam os sprites, pois eles continuam na resolução original. Só tem como ter sprites em alta resolução na vertical, mas nenhum jogo fez isso além daqueles cartuchos de manutenção da Nintendo.
Então o único jeito seria adaptar todos os sprites pra não ficar esticado.

Eu tinha feito isso aqui no SMW:

Visualizar anexo 190158

Fazendo uma conta rápida aqui, a proporção dá quase 21:9 :kwow

Imagino que daria para fazer uns gráficos legais em Mode 5, com duas camadas, principalmente porque a limitação de 16 cores é um mito.

Só não sei como ficaria o peso do jogo para a CPU. Talvez o SA1 ajudaria nessa parte.

Essa é uma coisa que eu nunca imagina ser possível no SNES, rs. Vivendo e aprendendo.

Nesse modo seria legal desenhar os sprites já achatados não? Daí quando jogados na tela eles ficariam numa aparência mais aceitável mas sem ficar com aquele aspecto esticado.


Pois é, pensei nisso também.
 

Sulu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.018
Reações
141
Pontos
804
Ai teria que jogar numa TV dessas:

50PFL8956D_78-U2P-global-001_lowres.jpg





Console de 1990 ja pensando na resolução ultra widescreen. :keehk

Incrível!! :keehk:keehk:keehk:keehk


Pesquisando no Google, tem um vídeo do próprio @Maxwelsoonage testando os modos de alta resolução:




Nos testes, o modo "ultra wide" rodou legal.

Mas, realmente, os sprites teriam que ser todos adaptados.
 

Maxwelsoonage

Supra-sumo
Mensagens
205
Reações
909
Pontos
178
Fazendo uma conta rápida aqui, a proporção dá quase 21:9 :kwow

Imagino que daria para fazer uns gráficos legais em Mode 5, com duas camadas, principalmente porque a limitação de 16 cores é um mito.

Só não sei como ficaria o peso do jogo para a CPU. Talvez o SA1 ajudaria nessa parte.

Essa é uma coisa que eu nunca imagina ser possível no SNES, rs. Vivendo e aprendendo.




Pois é, pensei nisso também.

O peso dessa resolução só seria pra PPU mesmo, a menos que você aumente a área de spawn dos inimigos, aí realmente é um trabalho extra pra CPU.

Pesquisando no Google, tem um vídeo do próprio @Maxwelsoonage testando os modos de alta resolução:
Nos testes, o modo "ultra wide" rodou legal.
Mas, realmente, os sprites teriam que ser todos adaptados.

AHÁ, encontrou meu tal teste! :kwow
Pois é, pra se aproveitar bem disso, só fazendo um jogo do zero mesmo, já pensando nessa proporção.

Nesse modo seria legal desenhar os sprites já achatados não? Daí quando jogados na tela eles ficariam numa aparência mais aceitável mas sem ficar com aquele aspecto esticado.

Sim sim.
Tem também a velocidade dos sprites, veja no vídeo que ele tá muito rápido na horizontal. É outra coisa a se adaptar.
 

LoganV

Veterano
Mensagens
369
Reações
897
Pontos
128
Literalmente fazendo o que a Nintendo deveria fazer.

Imagina se os games do Switch Online saíssem com um tratamento desses?
Eu pensei exatamente isso, é uma pena, daria vida nova aos clássicos e com certeza mais um bom motivo para ter um Switch e assinar o Switch Online...

Lembrando que o Retroarch além de rodar em um Switch Jack Sparrow ele ainda dá suporte a esses núcleos com essas funções e shaders...
 

mega gorila

Bam-bam-bam
Mensagens
540
Reações
1.364
Pontos
333
Eu achei também que não passa de ataque de pelanca de alguns seguistas. O cara não falou de AoF3 rodar no SNES apenas comentou dos tamanhos dos sprites ser comparáveis, aí o pessoal ja

Me surpreende ainda aquele canal “VCDECIDE” fazer postagens em inglês para passar para falar mal de canal brasileiro para os gringos. YouTuber BR é foda mesmo, o pessoal fica criando treta ao invés de se unir.
Seria muito mais saudável para a comunidade se esse pessoal ao invés de criar treta, tivesse então se organizado e feito uma live ou vídeo debatendo o assunto, de maneira organizada e séria, para chegar a um consenso sobre o assunto, e sem infantilidade ou birra.



E o Velberan então, pra variar ao invés de ficar quieto, fica instigando a fanbase dele a dar deslike no vídeo do cara, depois os canais desses caras perdem view e eles querem chorar ainda, mas com os outros adoram destilar “ódio do bem”.


eu acho é pouco pro Juan,talvez assim aprende a não ser capacho
 

LoganV

Veterano
Mensagens
369
Reações
897
Pontos
128
Não acredito que vocês estão comparando um panda de pose de vitória - que não é nem uma pose de luta - (inclusive tem lutadores que possuem poses de vitória em que aparecem alguns outros personagens - como o Sabretooth de X-men vs SF, a Bonne Jenet de Garou MotW e Son Gokuu de World Heroes Perfect - sprites grandes também no conjunto?). Quer dizer que as mulheres são analisadas com o sprite em apenas uma pose (DE LUTA) e o panda que nem é jogável no jogo tem uma e ainda sem movimento?????

sabretooth-with-birdie.gif
d4b5734e70e5ffaba2e6a5ce236fb4bc0d452887_00.gif
hqdefault.jpg



Então porque não posso pegar este sprite da Kasumi/Lenny aqui, já que a comparação é com um único sprite do ranma, poderia ser comparado com qualquer um de AoF 3 também:

NEOGEO_Art_of_Fighting_3_-_The_Path_of_the_Warrior_%28Art_of_Fighting_-_Ry%C5%ABko_no_Ken_Gaiden%29.png
aca_neogeo_art_of_fighting_3_1.jpg


E ainda: comparou um panda gordo de pose de vitória (aparece em pouquíssimos segundos) com personagens femininas (selecionáveis) que são historicamente mais baixas do que os homens em qualquer jogo de luta...



Por que não colocaram logo os sprites que aparecem nas cenas de final de jogo?

aof3ryo-39.png





Obs.: Maiores sprites de Kasumi e Lenny no jogo:

AOF3_Kasumi_Win_Screen.png
AOF3_Lenny_Win_Screen.png

Tirando a parte do seu comentário em que ainda quer manter a treta... eu achei interessante você ter pego outros sprites delas pra comparação.

Sobre o vídeo resposta eu acho que ele disse tudo no vídeo e não precisava do comentário em que diz que o Panda é maior que determinado sprite da Kasumi e Lenny, até por que no geral teria que comparar com todos os sprites in-game delas pra fazer uma média...

Achei ruim também a posição Juan no comentário no vídeo em que ele insiste nisso, só pra tentar sair por cima. O que invés de acabar com a treta faz ela continuar...

No mais isso é uma treta chata e sem sentido... A partir de agora passarei longe de qualquer coisa relacionada.
 
Ultima Edição:

LoganV

Veterano
Mensagens
369
Reações
897
Pontos
128
eu acho é pouco pro Juan,já vi ele pasando pano varias vezes pro velberam
Achei péssima essa atitude do Velberan, assim como de alguns inscritos do Juan em resposta ao comentário do Pyrons, sobre o Juan não precisar responder alguém com canalzinho de 3K de inscritos.

Acho que todo esse tempo perdido em treta poderia ser convertido em algo produtivo.
 

Carolíngio

Bam-bam-bam
Mensagens
3.696
Reações
14.285
Pontos
303
Eu achei também que não passa de ataque de pelanca de alguns seguistas. O cara não falou de AoF3 rodar no SNES apenas comentou dos tamanhos dos sprites ser comparáveis, aí o pessoal ja

Me surpreende ainda aquele canal “VCDECIDE” fazer postagens em inglês para passar para falar mal de canal brasileiro para os gringos. YouTuber BR é foda mesmo, o pessoal fica criando treta ao invés de se unir.
Seria muito mais saudável para a comunidade se esse pessoal ao invés de criar treta, tivesse então se organizado e feito uma live ou vídeo debatendo o assunto, de maneira organizada e séria, para chegar a um consenso sobre o assunto, e sem infantilidade ou birra.



E o Velberan então, pra variar ao invés de ficar quieto, fica instigando a fanbase dele a dar deslike no vídeo do cara, depois os canais desses caras perdem view e eles querem chorar ainda, mas com os outros adoram destilar “ódio do bem”.


Caramba! Que arrombado!
Esse velberan é um babaca mesmo.
 

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
444
Pontos
163
Tirando a parte do seu comentário em que ainda quer manter a treta... eu achei interessante você ter pego outros sprites delas pra comparação.

Sobre o vídeo resposta eu acho que ele disse tudo no vídeo e não precisava do comentário em que diz que o Panda é maior que determinado sprite da Kasumi e Lenny, até por que no geral teria que comparar com todos os sprites in-game delas pra fazer uma média...

Achei ruim também a posição Juan no comentário no vídeo em que ele insiste nisso, só pra tentar sair por cima. O que invés de acabar com a treta faz ela continuar...

No mais isso é uma treta chata e sem sentido... A partir de agora passarei longe de qualquer coisa relacionada.

Ainda bem que mais alguém aqui no fórum percebe que aquela comparação não foi justa.


E eu não estou querendo manter a treta, estava tentando justificar meus pensamentos com imagens/evidências (as duas maiores da Kasumi e Lenny eu zoei um pouco, e olha que mesmo assim estes sprites delas são dinâmicos também).

Outro ponto que bati na tecla é de que em algumas poses de vitórias os sprites mudam e se acrescentam inclusive novos personagens na tela... Talvez para ser mais justo a comparação deveria ser in game (poses de luta e outros) e como você mesmo disse o Snestalgia não quer sair como o errado, ou sair por baixo.

Ou, melhor ainda, ter a comparação de todos os sprites dos lutadores ripados dos dois games (isto in game, e não em pose de vitória)
 
Topo Fundo