Warrior Of Light
Bam-bam-bam
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Super Punch-Out!
Este é um dos melhores exemplos de personagens grandes, TODOS os personagens são grandes e largos, completamente comparáveis com personagens do Neo Geo, maiores do que muitos e muitos jogos de luta dos Arcades inclusive. Todos eles são formados por muitos sprites, o gordão por exemplo, tem 84 sprites de 8x8 e 16x16. Melhor exemplo de personagens grandes e largos do que outros jogos já mencionados (Power Rangers e Gundam Wing).
96x188—————84x155————————156x180
As luvas do seu personagem também são formadas por sprites (e os retratos também), enquanto o corpo é formado pelo primeiro background. Esse é o tipo de jogo que passa de 100 sprites em muitas partes e roda muito fluido.
Ele também ultrapassa 256 cores em muitas partes.
Este seria impossível de replicar até mesmo em hardwares mais fortes, não que o SNes esteja no mesmo nível ou seja mais poderoso, mas é o tipo de jogo onde eles exploram bem o efeito de transparência, ausente nos outros, e que por isso precisam usar sprites SOMENTE para fazerem os contornos dos personagens durante as lutas, deixando tudo vazio (sem tiles) no meio deles.
Este é um dos melhores exemplos de personagens grandes, TODOS os personagens são grandes e largos, completamente comparáveis com personagens do Neo Geo, maiores do que muitos e muitos jogos de luta dos Arcades inclusive. Todos eles são formados por muitos sprites, o gordão por exemplo, tem 84 sprites de 8x8 e 16x16. Melhor exemplo de personagens grandes e largos do que outros jogos já mencionados (Power Rangers e Gundam Wing).
96x188—————84x155————————156x180
As luvas do seu personagem também são formadas por sprites (e os retratos também), enquanto o corpo é formado pelo primeiro background. Esse é o tipo de jogo que passa de 100 sprites em muitas partes e roda muito fluido.
Ele também ultrapassa 256 cores em muitas partes.
Este seria impossível de replicar até mesmo em hardwares mais fortes, não que o SNes esteja no mesmo nível ou seja mais poderoso, mas é o tipo de jogo onde eles exploram bem o efeito de transparência, ausente nos outros, e que por isso precisam usar sprites SOMENTE para fazerem os contornos dos personagens durante as lutas, deixando tudo vazio (sem tiles) no meio deles.
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