O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os jogos mais bonitos dos Game Boy Advance [+Vídeos +Tópico Pesado]

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.423
Reações
7.525
Pontos
453

1200px-Nintendo-Game-Boy-Advance-Purple-FL.jpg


A pasta retrô possuí vários tópicos sobre jogos graficamente chamativos para consoles de mesa, mas não consegui encontrar nenhum dedicado a portáteis. Acredito que a maioria deles, do Game Boy ao PSP e aparelhos mais obscuros como o WonderSwan e Neo Geo Pocket, também possuem bastante capricho gráfico para serem notados, então, me ocorreu a ideia de começar a criar tópicos próprios para cada um, começando pelo Game Boy Advance.

De todos os portáteis já jogados por mim, esse é o que mais me admira quando o assunto é uso de sprites. O videogame possuí vários títulos com lindas pixel arts, efeitos especiais, animações fluídas, palhetas de cor vívidas...Na minha opinião, nesse quesito, ele supera até mesmo os seus sucessores de duas telas.

Como o GBA possuí uma resolução pequena e screenshots estáticas não demonstram como os games são bonitos em movimento, preferi listar os melhores vídeos de alguns dos títulos que mais chamam a minha atenção. No entanto, recomendo o gameplay de cada game num emulador ou hardware nativo pois alguns deles não estão com uma qualidade boa de imagem (é muito difícil encontrar gravações decentes de portáteis antigos) e acabam não refletindo como os gráficos realmente são.



61SZR4J8TKL.jpg

Sword of Mana (2003)



45138-Astro_Boy_-_Omega_Factor_(E)(Endless_Piracy)-1497908651.jpg

Astro Boy - Omega Factor (2003)



67371front-45310.jpg

Gunstar Super Heroes / Gunstar Future Heroes (2005)



sonic-advance-3-usa-en-ja-fr-de-es-it-gameboy-advance.png

Sonic Advance 3 (2004)



0985.jpg

Rayman 3 (2003)



latest

Shining Soul II (2003)



the-legend-of-spyro-the-eternal-night-eu-gba.jpg

The Legend of Spyro: The Eternal Night (2007)



box-front.jpg

Castlevania: Harmony of Dissonance (2002)


MV5BM2E1YmQ2OWEtNmY2Yi00ZDg2LTgzMzktN2VmM2Y1N2U4NzI3XkEyXkFqcGdeQXVyNTk5Nzg0MDE@._V1_.jpg

Summon Night Craft Sword Monogatari: Hajimari no Ishi (2005)


53841front-45433.jpg

Mario & Luigi - Superstar Saga (2003)


Há muito mais de onde esses saíram, mas, já que o limite de mídia não permite mais de 10 vídeos, a lista fica apenas nesses games mesmo. Ficam como menções honrosas...

- Wario Land 4 (2001)
- Yggdra Union (2006)
- Magical Vacation (2001)
- Metroid: Zero Mission (2004)
- The Legend of Zelda: Minish Cap (2004)
- Rayman: Hoodlums' Revenge (2005)
- Iridion 3D (2001)
 
Ultima Edição:

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.692
Reações
26.983
Pontos
1.053
Taí um console que não tive, mas aproveitei demais emulando no Dingoo, PSP e agora no GPD XD, biblioteca excelente.
 

Lightwarrior8

Bam-bam-bam
Mensagens
2.155
Reações
2.848
Pontos
303
Coloquei alguns no emulador pro Vita , realmente impressionam pelo hardware do portátil

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Concordo com a sua proposta. Eu sempre digo que é preciso avaliar cada console pelo que ele é, muitos insistem que um é podre porque o outro é menos pior e não compreendem a ideia de experiência. Alguém que só ande de carro, por exemplo, pode não compreender as dificuldades dos pedestres e vice-versa. Portáteis são lindos e os jogos que você citou são belas amostras.

Uma curiosidade é que terminei quase todos os jogos mencionados, no emulador, porém, não vou me ater a história pessoal com os portáteis pois pretendo fazer esta abordagem em outra série.

Quero mencionar e recomendar como jogo bonito e divertido, Drill Dozer, descobri por acaso muitos anos atrás e fiquei tocado pela qualidade gráfica.
45546-Drill_Dozer_(U)(Trashman)-3.jpg


Golden Sun é uma franquia que quando conheci não achei bonito apesar do visual avançado, estes aspectos tridimensionais me davam impressão de jogos burocráticos e feitos por fans, depois com o tempo me adaptei e hoje gosto muito como jogo, não tanto pelo visual, mas pela diferenciação merece destaque na lista.
399445-goldensun_012.jpg


Minish Cap não deve nada aos consoles, tão bonito quanto a Link to the Past, se não for mais, porque apesar de serem parecidos, tenho mais estima pelo visual dele, talvez por ter podido jogar em sua devida época, o de SNES tive acesso muito depois, entretanto, os dois são excelentes.
ztmcga051.jpg


A Asha mencionou Gunstar Heroes mas temos também o Guardian Heroes, jogo que admito, tentei algumas mas havia achado muito difícil, a queda de FPS é severa, tal como ocorria no Saturn, o que não ajuda, ainda assim cativa, justamente pela aparência típica de animações japonesas, o sonho de acesso de muitos jogadores nos anos 90.
advance-guardian-heroes-usa.png


Por fim, Gekido, porque personagens grandes são sempre interessantes, desde que sejam fluídos, este até onde me lembro é, diferente de tantos outros.
gekido-advance-_-kintaro_s-revenge-_usa__1509410617059.png
 


Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.809
Reações
7.735
Pontos
1.264
Infelizmente só tenho 8 jogos para GBA que comprei para jogar no DS, já que não tenho um GBA, por isso não conheço quase nada do aparelho.

Até tem sites que vendem jogos para ele, mas os melhores custam caro demais.

Em termos de gráficos, gosto muito do Yoshi's Island, mas como ele não foi criado inicialmente par este aparelho, não creio que deva estar na lista. Já o Drill Dozer, além de ser bonito, é um ótimo jogo e o cartucho é especial: tem sistema de vibração próprio.




drill dozer cartucho.jpg
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Eu não fico sem um GBA em casa. O que eu dei pra leoa, de presente do dia das crianças (também é a data do nosso aniversário de namoro), como ela não joga facilmente, eu o tomei de volta e está comigo!

Simplesmente vi jogos absurdamente fantásticos pra esse bichinho, e vou postar aqui alguns que me lembro:

Golden Sun


Eu não sei... Eu me emociono muito fácil porque, uma das coisas que mais gosto de fazer nos jogos, é fazer o conhecimento COMPLETO do jogo em si (roteiro, ambiente...) e simplesmente grudo no que vejo. Então....

Tactis Ogre - The Knight of Lodis


Riviera - The Promissed Land


Mario Golf - Advance Tour


Gradius Advance
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.741
Reações
14.437
Pontos
503
Apesar de eu ter um GBA, joguei muito pouco os jogos dele e preciso conhecer mais seus jogos... Só tenho um jogo para ele, que não é grande coisa, é o jogo do Hulk, mas preciso investir mais nesse console, eu usei ele mais para jogar os jogos dos seus antecessores, pois a tela dele é bem melhor.

Mas um jogo que achei uma obra prima foi o Zelda Minish Cap, e joguei demais também os Pokemons Fire Red e Leaf Green, pois além deles terem bons gráficos e bonitos, esses jogos são bem grandes também.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Eu gosto do GBA e desde que ele foi lançado sempre quis ele mas não pude devido a falta de grana.

Por isso tive que jogar no emulador Visual Boy Advance porém não gostava porque a tela era pequena e quando consegui o PSP passei a jogar os jogos dele e de outros portáteis nele.

Meus jogos favoritos são esses:

Fire Emblem The Sacred Stones
Sonic Advance
Super Robot Taisen J
Super Robot Taisen Original Generation
Super Robot Taisen Original Generation 2
Double Dragon Advance
Final Fight One
 

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.124
Reações
4.618
Pontos
453
Eu gosto do GBA e desde que ele foi lançado sempre quis ele mas não pude devido a falta de grana.

Por isso tive que jogar no emulador Visual Boy Advance porém não gostava porque a tela era pequena e quando consegui o PSP passei a jogar os jogos dele e de outros portáteis nele.

Mas da pra vc aumentar a tela nas configurações.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.423
Reações
7.525
Pontos
453
Fiz umas GIFs para o tópico! Infelizmente, não consegui criá-las com os 60 FPS nativos dos jogos, mas já dá para se ter uma ideia de como algum deles são em movimento na resolução e qualidade original do Game Boy Advance. Enquanto alguns títulos não são "games modelo" em termos de gráficos, ainda são ótimos e interessantes de se ver em ação:

*Spoiler pesado com várias GIFs*
Wario Land 4
1809081457480078.gif


Sonic Advance 2
1809081501500089.gif


Rhythm Tengoku (Rhythm Heaven)
1809081536330086.gif


WarioWare, Inc. Mega Microgame$!
1809081546490091.gif


Crash Bandicoot: The Huge Aventure
1809081620040091.gif


Mega Man Battle Network 2:
1809081644230074.gif


Kingdom Hearts: Chain of Memories
1809081656040098.gif


Banjo-Kazooie: Grunty's Revenge
1809081712080085.gif

@Bersotti Como está a emulação de GBA nos emuladores do GPD XD? Rodou tudo até agora ou algum jogo chegou a dar problemas?

@Grose Olha, não consigo gostar do Advance Guardian Heroes nem nos gráficos. Não curto o primeiro jogo, mas ele até tinha algumas coisas que eu considero boas, ao contrário desse. Muito lerdo e feio, na minha opinião.

@Rick_Taylor Falamos desse jogo em outro tópico! Até agora, considero a maior "bruxaria" do portátil ao lado de Iridion 3D.

@doraemondigimon O Galaxies é um dos meus jogos favoritos da série Gradius. E esse Mario Golf é também demais, mas é o "fruto proibido" dos emuladores para portáteis. Até agora, o único programa que roda ele é o VisualBoyAdvance.
 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.842
Pontos
803
Eu gosto do GBA e desde que ele foi lançado sempre quis ele mas não pude devido a falta de grana.

Por isso tive que jogar no emulador Visual Boy Advance porém não gostava porque a tela era pequena e quando consegui o PSP passei a jogar os jogos dele e de outros portáteis nele.

Meus jogos favoritos são esses:

Fire Emblem The Sacred Stones
Sonic Advance
Super Robot Taisen J
Super Robot Taisen Original Generation
Super Robot Taisen Original Generation 2
Double Dragon Advance
Final Fight One
Super Robot Taisen é minha série favorita, embora não tenha terminado um jogo kkkkkkkkk
Mas voltando ao assunto......
Os gráficos são lindos e a trilha sonora é muito boa, é um Fanservice tremendo mas de qualidade.

Enviado do meu ovo esquerdo porquê o direito está ocupado.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.692
Reações
26.983
Pontos
1.053
Fiz umas GIFs para o tópico! Infelizmente, não consegui criá-las com os 60 FPS nativos dos jogos, mas já dá para se ter uma ideia de como algum deles são em movimento na resolução e qualidade original do Game Boy Advance. Enquanto alguns títulos não são "games modelo" em termos de gráficos, ainda são ótimos e interessantes de se ver em ação:


@Bersotti Como está a emulação de GBA nos emuladores do GPD XD? Rodou tudo até agora ou algum jogo chegou a dar problemas?
Está 100%!! Tudo que rodei nele de GBA rodou 100%.
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
Acho que esqueceram de mencionar, mas os ports dos fpses da ID Software (Doom 1 & 2, Wolfenstein 3D) pelo menos pra mim são as coisas mais bizarras de sólidas/bem feitas, dada as devidas proporções, até porque são ports de jogos feitos pra PC e que saíram em uma porrada de sistemas, e ironicamente os ports do GBA são uns dos melhores.
O do Doom 2 especialmente, eu cheguei jogar até o fim duas vezes nele após muito tempo de ter jogado a versão de pc... é incrível. Acho que eu não vendi o "Estojinho de maquiagem Advance" só por causa dele. É claro que a taxa de frames é sofrível, mas o fato do jogo ter até mesmo o Archvile (inimigo que a versão de PS1 cortou, pasmem, POR FALTA DE MEMÓRIA), e todos os mapas, músicas e tudo, até os mapas secretos! 1:1 com a versão de PC, é realmente muito, muito supimpa. Até onde eu sei não é exatamente um "Port", eles refizeram a engine "from the ground up" no caso do Doom 2. Isso que é dedicação pra fazer algo bem feito!
No caso do primeiro é aquela velha história de usar o port do Jaguar como base... mas é okay, tirando o fato que os caras cometeram a gafe de errarem a ordem das músicas. Como que um grupo que faz um jogo erra, e principalmente, NÃO CORRIGE um barato TÃO SIMPLA como esse?
E o Wolfenstein 3D é muito bacana também, e joguei bastante também uma pena que eles não deram um jeito de rodar as músicas, porque as músicas estão no jogo... tem até no youtube se não me engano... mas talvez não tenha dado tempo de otimizar ou os magrões simplesmente esqueceram.
Aliás, o Wolfenstein 3D de Game Boy Advance é a única versão "oficial" até onde eu sei que tem Circle Strafing, coisa que até o original não tinha... mas posso estar errado.
É engraçado ver esses jogos rodando em um sistema tão pequeno, teve uma época que eu queria ter comprado um Game Boy Micro só pra ver esses jogos rodando nele. Ainda bem que não porque hoje em dia o Seratocone me deixou meio cego, deve ser uma m* enxergar qualquer coisa naquela m* tão pequena.
*Tinha falado 3D realms... viajei legal... fpses da ID.
Aliás até onde eu sei da 3D realms só saiu o Duke Nukem e não tem nada a ver com o de PC se não me engano...
 
Ultima Edição:

linkmau

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
781
Reações
1.642
Pontos
574
Parabéns pelo tópico...e que venha os outros portáteis :P
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.240
Reações
10.750
Pontos
753
Scurge.jpg



Um que está no backlog para jogar faz umas eras.


Coloquei alguns no emulador pro Vita , realmente impressionam pelo hardware do portátil

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Como anda a emulação no Vita? No PSP tinha jogos que eram possíveis rodar perfeitamente e outros que não rodavam tão bem (Golden Sun - The Lost Age, por exemplo).
 
Ultima Edição:

natinh0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.114
Reações
2.495
Pontos
989
v-rally-3-(u)-gameboy-advance.jpg


Jogaço de carro que apesar de usar sprites nos veículos, todo cenário é poligonal e texturizado.
Jogar no emulador é impressionante mas sou feliz de ter uma cópia completa e eu digo que jogar no console atual é algo do outro mundo.
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.432
Reações
2.174
Pontos
703
Eu gosto do GBA e desde que ele foi lançado sempre quis ele mas não pude devido a falta de grana.

Por isso tive que jogar no emulador Visual Boy Advance porém não gostava porque a tela era pequena e quando consegui o PSP passei a jogar os jogos dele e de outros portáteis nele.

Meus jogos favoritos são esses:

Fire Emblem The Sacred Stones
Sonic Advance
Super Robot Taisen J
Super Robot Taisen Original Generation
Super Robot Taisen Original Generation 2
Double Dragon Advance
Final Fight One
Double Dragon Advance e Final Fight One são impecáveis.

DDA dispensa comentários, para mim o melhor DD. Final Fight One é a minha versão favorita desse clássico.... Acho até q é uma versão subestimada por mtos. Adoro, por exemplo, os sprites do Cody... São mais bonitos q os originais... Inspirados nos do SNES mas sem aquele tom roxo horrível. Uso ainda um patch (Arcade Remix) q deixa a versão (USA) sem censura e algumas correções. As versões das músicas são excelentes tbm.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.423
Reações
7.525
Pontos
453
Quando criar o tópico, preferi deixar os ports para GBA de fora por não serem jogos originais do aparelho. Porém, após ver os posts do pessoal comentando sobre a qualidade deles, acho que é meio injusto com um portátil fortemente conhecido (e as vezes, de forma exagerada) exatamente por isso, até por que alguns, como mencionado, são muito bem feitos.

De cabeça, esses são os dois que mais me recordo:

Rayman Advance

1809100612200094.gif


1809100613210093.gif

1809100614010082.gif


Um dos jogos do primeiro ano do GBA. Pelo que li na internet, esse é um port da versão de Playstation com alguns aspectos da de Atari Jaguar. Recomendo muito para quem considera as originais difíceis pois a famosa dificuldade demoníaca delas foi reduzida um pouquinho nele.

Houveram muitos sacrifícios em relação aos jogos de mesa (música e partes de fases ausentes), mas, para um game vindo do começo de vida de um portátil, ainda me parece bem impressionante e bonito.

Guilty Gear X: Advance Edition

1809100638240074.gif

1809100639190082.gif


1809100639500099.gif


Hoje em dia, ele parece feio e caquético, mas era o mais perto de se ter um Guilty Gear original do Arcade no bolso. Gosto bastante desse port (talvez mais por nostalgia do que qualquer coisa), mas, atualmente, gostaria que tivessem feito um Guilty Gear Petit original ao estilo dos de WonderSwan para ele. Creio que as capacidades do Hardware do GBA seriam muito mais bem usadas dessa maneira.
 
Ultima Edição:

Ridge

Bam-bam-bam
Mensagens
2.124
Reações
4.618
Pontos
453
Recomendo o Driv3r, o game mais ambicioso do GBA, tridimensional estilo GTA.

 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.695
Reações
2.846
Pontos
1.334
O GBA tem uma biblioteca enorme de jogos e tem muito jogo que surpreende graficamente (tanto positivamente como negativamente). Cliquei aqui já pensando no Astro Boy. Sei que já foi citado no post principal, mas faço questão de deixar mais umas imagens dessa belezinha.

gba1.pngVisualizar anexo gba2.pnggba3.pngVisualizar anexo gba4.png
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
@Asha says: @Grose Olha, não consigo gostar do Advance Guardian Heroes nem nos gráficos. Não curto o primeiro jogo, mas ele até tinha algumas coisas que eu considero boas, ao contrário desse. Muito lerdo e feio, na minha opinião.

Edição de postagem ao estilo clássico do MSN. :D

Essa questão de beleza mesmo aos gráficos também está ligada a experiência, eu mesmo não acho o Guardian Heroes Advanced bonito, pior ainda pelas quedas de frames, entretanto, li resenhas de pessoas que consideravam isso positivamente pela mesma atração que tivemos por Guardian Heroes nos anos 90.

Um que ainda não citaram mas eu gosto dos gráficos é a série Pokemon, especialmente os Fire Red e Leaf Green que tanto me encantaram na primeira versão, impulsionado pelo pacote da experiência, adoro a OST, o gameplay e os fanfics. :O

Isso me lembra que na minha adolescência dizia que achava a Bjork bonita, não necessariamente sexualmente atraente, porém, curtia a música dela, sempre fui seduzido por coisas pouco ortodoxas ou não pelos motivos aparentemente corretos, eu acho... Talvez seja burrice. haha
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.423
Reações
7.525
Pontos
453
O GBA tem uma biblioteca enorme de jogos e tem muito jogo que surpreende graficamente (tanto positivamente como negativamente). Cliquei aqui já pensando no Astro Boy. Sei que já foi citado no post principal, mas faço questão de deixar mais umas imagens dessa belezinha.

Visualizar anexo 52213Visualizar anexo 52214Visualizar anexo 52215Visualizar anexo 52216
Esse é um dos melhores jogos da Treasure e do GBA. É uma baita pena que a empresa não anda criando projetos novos para consoles atualmente, sinto muita falta de games 2D mais arcadistas, caprichados e cheios de ação como os deles.


@Asha says: @Grose Olha, não consigo gostar do Advance Guardian Heroes nem nos gráficos. Não curto o primeiro jogo, mas ele até tinha algumas coisas que eu considero boas, ao contrário desse. Muito lerdo e feio, na minha opinião.

Edição de postagem ao estilo clássico do MSN. :D

Essa questão de beleza mesmo aos gráficos também está ligada a experiência, eu mesmo não acho o Guardian Heroes Advanced bonito, pior ainda pelas quedas de frames, entretanto, li resenhas de pessoas que consideravam isso positivamente pela mesma atração que tivemos por Guardian Heroes nos anos 90.

Um que ainda não citaram mas eu gosto dos gráficos é a série Pokemon, especialmente os Fire Red e Leaf Green que tanto me encantaram na primeira versão, impulsionado pelo pacote da experiência, adoro a OST, o gameplay e os fanfics. :O

Isso me lembra que na minha adolescência dizia que achava a Bjork bonita, não necessariamente sexualmente atraente, porém, curtia a música dela, sempre fui seduzido por coisas pouco ortodoxas ou não pelos motivos aparentemente corretos, eu acho... Talvez seja burrice. haha
Faz muitos anos que não jogo Fire Red/Leaf Green, então não posso opinar sobre eles, mas, hoje em dia, não gosto dos Ruby/Sapphire originais e prefiro bem mais os remakes de 3DS. Tenho uma bronca danada com esses games de GBA (e os de DS pré-Black/White/Black 2/White 2) pois eles são muito "lerdos" em relação aos games de Game Boy. Não consigo explicar bem, mas tudo (realizar golpes, andar etc.) parece funcionar bem mais lento que os antecessores.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.279
Reações
49.977
Pontos
1.304
GBA foi espetacular! Meu melhor portátil...

Agora, existe um jeito de corrigir as cores ?
Sei que muitos jogos saíram com as "cores lavadas" porque como o GBA original não tinha backlight eles tinham que dar uma estourada na paleta para não ficar tão escuro, mas ficam um pouco feios nos emuladores da vida.

Atualmente jogo os jogos de GBA no meu 2DS, acho a tela do 2DS uma coisa linda demais.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.423
Reações
7.525
Pontos
453
GBA foi espetacular! Meu melhor portátil...

Agora, existe um jeito de corrigir as cores ?
Sei que muitos jogos saíram com as "cores lavadas" porque como o GBA original não tinha backlight eles tinham que dar uma estourada na paleta para não ficar tão escuro, mas ficam um pouco feios nos emuladores da vida.

Atualmente jogo os jogos de GBA no meu 2DS, acho a tela do 2DS uma coisa linda demais.
https://www.romhacking.net/?page=ha...ory=5&perpage=20&title=&author=&hacksearch=Go
Até agora, só vi hacks de cor para alguns ports de GBA atráves desse site.
 

NÃOMEQUESTIONE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.245
Reações
104.716
Pontos
1.299
Sei nada de GBA, a percepção que tenho é que ele é uma espécie de sucessor espiritual do SNES, um prolongamento da geração 16 bits em pleno 128 bits, tenho muita curiosidade de conhecer suas belíssimas pérolas e este tópico está me instigando mais e mais! :kkong

Pregunta: Existe algum emulador de GBA que reescalona/adapta a resolução da telinha pra se jogar em TV normal sem comprometer a qualidade dos gráficos???
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Topo Fundo