O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ OS Lazer aqui] 22 Pessoas que encontraram detalhes hilários em suas fotos de família

Zorbak

Habitué da casa
Mensagens
185
Reações
287
Pontos
88
Fonte :https://www.tudointeressante.com.br...talhes-hilarios-em-suas-fotos-de-familia.html


Todo mundo tem aquela fotografia da época de patinho feio que não mostraria pra ninguém. E o pior é que as mães fazem questão de guardar essas fotos com o maior orgulho.

São vários os motivos que fazem alguém ter vergonha de uma foto, e algumas pessoas decidiram mostrar suas fotos estranhas de álbuns de família na internet. Se você tinha vergonha das suas fotos, vai parar de ter ao ver as imagens abaixo.

1 – “A pessoa cruel que fez o meu anuário da 7ª série decidiu usar essa foto minha pulando corda”
fotos-de-familia-1-1.jpg


2 – “Eu tinha cerca de 2 ou 3 anos na foto. Nós estávamos no casamento de um amigo da família. Aparentemente, minha mãe estava se divertindo dançando e não prestando atenção em mim. Eu a mordi na bunda”
fotos-de-familia-2-1.jpg


3 – Seu primeiro trabalho foi de Homem-Aranha em festas de crianças
fotos-de-familia-3-1.jpg


4 – “Eu em 1991. Apenas um típico garoto australiano tomando uma bebida e segurando um filhote de crocodilo!”
fotos-de-familia-4-1.jpg


5 – 1996, no ensino médio
fotos-de-familia-5-1.jpg


6 – “Minha mãe me enviou uma das minhas fotos de quando era bebê”
fotos-de-familia-6-1.jpg


7 – “Não precisa ser um pai biológico para ser um ótimo pai”
fotos-de-familia-7-1.jpg


8 – “Minha mãe me mandou essa foto hoje de manhã. Eu tinha cerca de 4 anos de idade”
fotos-de-familia-8-1.jpg


9 – “A manhã depois de descobrir que minha mãe estava grávida do meu irmão, 1982”
fotos-de-familia-9-1.jpg


10 – “Meu primo em uma sessão fotográfica aos 5 anos. Ele escolheu a roupa”
fotos-de-familia-10-1.jpg



11 – “Bill Murray costumava cuidar de mim e do meu irmão”
fotos-de-familia-11-1.jpg



12 – “Durante a nossa foto de família, meu pai se declarou o imperador”
fotos-de-familia-12-1.jpg


13 – “Meu colete foi feito em casa”
fotos-de-familia-13-1.jpg


14 – “O pai da minha esposa é muito alto. Aqui está uma foto de família antiga dele fazendo um cavalo parecer pequeno”
Nossa senhora!

fotos-de-familia-14-1.jpg


15 – “Meu irmão ficou sem férias para voltar para casa no Natal. Isso não nos impediu de tirar nossa foto de família anual”
fotos-de-familia-15-1.jpg


16 – “Meu álbum de fotos de família inclui um pedaço de bolo. Isso já tem 34 anos”
fotos-de-familia-16-1.jpg


17 – “Minha sogra fez meu marido dançar por muitos anos”
fotos-de-familia-17-1.jpg


18 – Primeira foto de família
fotos-de-familia-18-1.jpg


19 – A típica foto queima filme da adolescência
fotos-de-familia-19-1.jpg



20 – “Eu disse ao meu marido que queria uma foto sozinha com Jason Momoa, mas ele não gostou muito da ideia”
fotos-de-familia-20-1.jpg


21 – Um nariz é só um detalhe
fotos-de-familia-21-1.jpg


22 – “Minha mãe gostava muito de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração, e fez nossas roupas à mão. Ela me fez usar a minha para ir à escola. Eu sou o borg”
fotos-de-familia-22-1.jpg
 

TommyAngelo

Lenda da internet
Mensagens
17.499
Reações
13.314
Pontos
1.684
Muito bom ver esse tipo de foto... dá até vontade de procurar as minhas fotos antigas.
No mais:
12: comeria a princesa, com louvor
15: comeria a da ponta esquerda, com louvor
 


police_bait

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
112
Pontos
43
na 15 era só ter pego alguem que tava passando na rua, não precisava do trabalho todo de fazer um boneco.... japones eh tudo igual fi
 
Topo Fundo