O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os melhores de 2018!

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
E ai senhores,

Ultimo dia do ano, e como foi o ano de leitura pra vocês? pode ser gibis, livros, caixa de pasta de dente, a porra toda; invoco o @doutordoom pra vir aqui tbm, pois peguei a idéia desse pedaço de lata imunda.

segue as minhas (estou regredindo em leitura, to igual criança, senão tiver desenho não leio, os livros todos parados aqui aehuaehuaehuaehuae)

Melhores do Ano :

Senhor Milagre do Tom King, put* história foda envolvendo o quarto mundo, e quão bom é ver ele contando uma história
sobre a vida de Scott Free.
Shangri-la - Baita Obra foda de ficção e com uma crítica foda ao mundo de hoje.
Sandman - esse não precisa de apresentação né? Senhor Gaiman é fuderoso demais.
Crônicas De Atlantis- Peter David e Maroto nos contanto as origens e vida das gerações de atlântis
Chew! - Gibi Policial de um cara que come as coisas e tem visões sobre o quê aconteceu com aquilo, como ser ruim?
Asilo Arkham - Baita Gibi do Batmoso em loucas aventuras pela casa do coringuinha
Àlias - Jéssica Jones, que personagem maravilhosa com suas bebedeiras e quebradeiras (na casa dos outros)
Escalpo - Melhor trabalho que li do Jason Aaron, uma reserva indígena apodrecida pelos novos "tempos"

Melhores Releituras :

Batman Ano Um
Xerife da Babilônia
Visão

Pior do ano : Red Skin
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.683
Pontos
1.954
Primeira leitura:

Visão do King (com certeza a melhor de super herói)
Persépolis
História Secreta da Marvel (um deleite para um fã)
Guerra dos Consoles (não só ótimo livro como também traz uma excelente visão corporativa dos acontecimentos que mudaram e moldaram a história dos games)
Um Pequeno Assassinato (Alan Moore)


Releituras:
Em Busca do Poder e Desafio Infinito
Demolidor do Frank Miller

Nesse caso, com certeza Queda de Murdock permanece como melhor releitura e provavelmente o melhor arco já escrito para a Marvel


Li tanta coisa ruim na Nova Nova Marvel que fica difícil escolher, mas vai o Torneio de Campeões publicado recentemente. [emoji2961][emoji2961][emoji2961][emoji2961][emoji2961][emoji2961]

Enviado de meu Redmi Note 5A Prime usando o Tapatalk
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.452
Pontos
1.049
2018 foi o ano que menos li dos últimos anos...

Por algum motivo dei uma cansada e travei aqui. Fiquei mais vendo filmes, séries e jogando do que lendo. Deixei de ler 20 livros por ano para ler isto aqui:

O Fim das Dietas (Antonio Herbert) - Nota 7,0

A sútil arte de ligar o Fod*-se (Mark Manson) - Nota 7,0

A Senhora do Lago - Volume 2 (Andrzej Sapkowski) - Nota 7,0

Deixar de Ser Gordo (Flávio Gikovat) - Nota 8,0

Jogador Número 1 (Ernest Cline) - Nota 9,0

Cada um com uma nota, então fica fácil ver quais são os melhores. Li algo de quadrinhos também, mais mangá, mas foi algo esporádico então nem conto como leitura de verdade. Nenhum dos mangás que comecei em 2018 pretendo continuar lendo em 2019.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.503
Reações
11.537
Pontos
1.439
Adoro esses tópicos !!! :kgozo


Ano passado ( 2018) li 16 livros.

Vou listar os melhores e os piores.


Os Melhores:

Sapiens - Uma Breve História da Humanidade
51fuvXO6wvL._SX346_BO1,204,203,200_.jpg


Já sabia que esse livro era foda, só não sabia que ele seria tão foda.
Esse livro virou a minha bíblia e o Yuval, o meu guru.
Pretendo reler esse ano, mas de forma mais aprofundada, com o objetivo de estudá-lo.


Aprender a Viver
41N9bN-YVvL.jpg



Livro muito recomendado por um amigo, que inclusive, me presenteou com o livro.
É um livro de filosofia bem leve, para quem esta começando a "entrar no clima"
Gostei muito, outro que pretendo reler, com mais cuidado, de forma a estudá-lo.



O Colecionador
41ZPiHbkm7L._SX337_BO1,204,203,200_.jpg



Outra indicação. Esse foi emprestado. Sabia que era uma put* historia, mas não sabia bem do que se tratava.
Um livro muito tenso e bem envolvente.




Os Piores;

A Trilogia O Clone de Cristo - cereja de b*sta para o ultimo livro: "Atos de Deus"
clone-de-cristo-o-vol3-atos-de-deus-D_NQ_NP_867745-MLB28342654708_102018-F.jpg

Eu tinha muita expectativa para ler essa trilogia. Em algum lugar ( provavelmente no Skoob) li uma resenha que falava
de um poderoso embate entre a ciência e a religião. Já que a volta do Cristo se deu por meio da ciência ( Clonagem)
Esperava poderosos diálogos e situações muito malucas, porem fiquei um pouco decepcionado. Principalmente no ultimo livro
que teve uma pegada cristã muito forte. Algumas soluções dadas pelo autor foram tão forçadas que quase queimei o livro.
Com certeza o pior do ano.


Quarto de Despejo
42961748.jpg


Minha filha teve que ler para a escola, e eu me interessei mais pela historia de como o livro foi escrito.
É um livro com uma historia pesada e triste, um diário de uma catadora de papeis. Quanto a historia, é bem pesada, já que praticamente é a biografia dessa mulher. Mas em determinados momentos, fica um pouco enfadonho.



Joyland.
51ScNZFOVQL.jpg


Sim, é um Stephen King.
Já comentei sobre ele no tópico dos livros lidos. Foi o primeiro que li no ano, e ainda bem, li outros muito melhores.




Li alguns quadrinhos também.

Destaques para:

Astronauta - Magnetar
Vida Louca -
Um Quadrinho espanhol
Tex Gigante - A Marca da Serpente - Presente do meu brother @andreh_bbça
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Eu não me lembro direito o que eu li no ano passado, mas aí vão alguns que dá pra destacar.
Shade The Changin Man - Peter Milligan
The Unwritten - Mike Carey
Escalpo - Jason Aaron
Monster - Naoki Urasawa
JLA - Grant Morrison

E do que saiu ano passado dá pra destacar Immortal Hulk, Senhor Milagre e Wicked + The Divine.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Eu não me lembro direito o que eu li no ano passado, mas aí vão alguns que dá pra destacar.
Shade The Changin Man - Peter Milligan
The Unwritten - Mike Carey
Escalpo - Jason Aaron
Monster - Naoki Urasawa
JLA - Grant Morrison

E do que saiu ano passado dá pra destacar Immortal Hulk, Senhor Milagre e Wicked + The Divine.
Senhor Milagre foi ducaralho, no final ,TD que importa , é o Scott...
Imortal Hulk é muito bom tbm , e só melhora , Wicked só li os primeiros 11, curti demais ,tô esperando pois vou reler 3 hcs de uma vez.

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
 


Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Senhor Milagre foi ducaralho, no final ,TD que importa , é o Scott...
Imortal Hulk é muito bom tbm , e só melhora , Wicked só li os primeiros 11, curti demais ,tô esperando pois vou reler 3 hcs de uma vez.

Enviado de meu MI 8 usando o Tapatalk
O final do Senhor Milagre é uma pilantragem maravilhosa. O Hulk é o trabalho que vai mudar o status do Al Ewing como roterista, tipo ele já fazia bons trabalhos em gibis secundários dos Vingadores, principalmente o Ultimates, mas esse Hulk é aquelas fases que ficam na história do personagem. E W+TD deve ser Top 3 gibis americanos desde 2014 ou 15, o único "problema" é que o Gillen nunca mais encostou em gibi de super herói depois dessa série.
 
Topo Fundo