O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os melhores games do PS3 para se jogar numa TV de tubo 21"

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
Comprei o meu PS3 que mais parece uma maquina de escrever reluzente mas infelizmente sou pobre e atualmente estou jogando numa TV sony triniton 21"(a minha TV sony triniton 29" tive que vender a uns tempos atrás:().

Mas diante a isso pude perceber que é impossível enxergar algumas letras na tela por motivos como a resolução/tamanho da tela e por minha visão limitada por culpa do alcoolismo/falta de óculos.

Enfim, esse tópico não é pra discutir as minhas deficiências financeiras, de visão e sexual mas sim colocar quais os melhores games que possuem os melhores gráficos numa TV de pobre. Então vejamos:


1ºRatchet and Clank Future: Tools of Destruction
Com certeza o jogo do PS3 que possuem o melhor conjunto de cores e animações. E mesmo numa TV de pouca resolução dá pra ver o nível de detalhes incrível do game, é quase ver um filme da Pixar num DVD.
ratchet-clank-future-tools-of-destruction-20071023012628784-000.jpg



2ºMotorstorm
O jogo mais divertido do PS3 também apresenta um ótimo visual, novamente como ocorrem com o Rachet as cores são bem vivas e a fluidez é excelente.
motorstorm-20070228060620911-000.jpg



3ºBurnout Paradise
Gráficos maravilhosos mas o ponto negativo são as letras e o mapa na tela que é horrível de enxergar numa TV comum.
burnout-paradise-20080116040049129-000.jpg


4ºDirt
Inferior em definição e cores se comparado ao motorstorm, mas caramba esse game é bom pra cacete.
dirt-20070608060032106.jpg


5ºGran Turismo HD
GT4 turbinado, mas mesmo assim belo numa TV mixuruca.
granturismohd01.jpg


6ºRidge Racer 7
Em termos de complexidade gráfica esse game perde para outros do PS3, mas a imagem é cristalina e bela
ridge-racer-7-20061114012357938.jpg


7ºUncharted: Drake's Fortune
Eu sei que esse jogo a animação é incrível e a complexidade gráfica é fora do comum, mas numa TV como a minha as cores ficaram sem graça e não tem tanto impacto visual acredito eu se comparado numa HDTV.
uncharted-drakes-fortune-20071113035914163-000.jpg


8ºMLB 08: The Show
O game de esporte com os melhores gráficos e ponto.
mlb-08-the-show-20080229030441632-000.jpg


9º NBA 2K8
Visual é um pouco simples, mas como ocorre no RR7 os gráficos numa TV normal fica realmente bom. Parece até um jogo de verdade que esta passando na TV.
nba-2k8-20071002043357467.jpg


10ºDevil May Cry 4
DMC sempre foi um jogo fraco no quesito gráfico, jogabilidade, diversão enfim em tudo.:p
Mas nesse aqui fizeram um excelente trabalho no quesito gráfico ficaram realmente muito bons, mas não sei se segura a onda numa HDTV.
devil-may-cry-4-20080201053051761-000.jpg



Enfim como vcs podem perceber os games de carro dominaram a lista, mas não é pra menos pois pra mim outros gêneros me decepcionaram profundamente.
Como FPS(Turok, Darkness, Resistance), esporte(Tony Hawks, Virtua Tennis3, Tiger Woods PGA Tour 07).


Mas enfim os FPS pra mim foram os que tiveram os piores resultados na minha opinião, sei lá, numa HDTV o Darkness pode ficar excelente mas numa 21" fica pessimo.......
 

M.A.Bakunin

Habitué da casa
Mensagens
2.247
Reações
1
Pontos
66
O Resistance fica bem legal em tv 21. Eu jogava e me satisfazia bastante!
Claro que com HDTV dá pra ver os detalhes no fundo do cenário e tal, mas dá pra jogar tranquilo em 21, além de que tanto off, quanto online o jogo é muito bom!

Não testou F1? Pega o demo USA e o demo EUR, que eles tem pistas diferentes ;D

skate. não cheguei a jogar em sdtv, mas não deve ficar ruim também não, as cores são bem vivas. The Simpsons também, deve ficar ótimo pelo mesmo motivo.

Os jogos da PSN também devem ficar bons, o High Velocity Bowling eu jogo direto na casa da minha vó.
 

Marello

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.945
Reações
3.066
Pontos
1.349
Acho que qualquer jogo que não precise ler o que tá na tela, dá pra jogar em uma TV de tubo. Oblivion, por exemplo, é quase impossivel de jogar, não da pra ler nada do que ta na tela, vc tem que jogar meio que nas cegas.
 

neil young

Mil pontos, LOL!
Mensagens
56.388
Reações
59.377
Pontos
1.064
M.A.Bakunin;2842461 disse:
O Resistance fica bem legal em tv 21. Eu jogava e me satisfazia bastante!
Claro que com HDTV dá pra ver os detalhes no fundo do cenário e tal, mas dá pra jogar tranquilo em 21, além de que tanto off, quanto online o jogo é muito bom!

Não testou F1? Pega o demo USA e o demo EUR, que eles tem pistas diferentes ;D

skate. não cheguei a jogar em sdtv, mas não deve ficar ruim também não, as cores são bem vivas. The Simpsons também, deve ficar ótimo pelo mesmo motivo.

Os jogos da PSN também devem ficar bons, o High Velocity Bowling eu jogo direto na casa da minha vó.
Peguei o F1 mas deu pau na tela de loading não sei porque....:-(


Skate foi outro jogo que ficou bonito na minha TV........
 

M.A.Bakunin

Habitué da casa
Mensagens
2.247
Reações
1
Pontos
66
F1 americano tem que mudar a linguagem do PS3 para inglês. O europeu não tem esse problema!
 
Topo Fundo