O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os melhores RPGs do Playstation 2, vídeo feito por mim

AlexJK

Lenda da internet
Mensagens
11.392
Reações
11.923
Pontos
1.644
Parabéns pelo vídeo.
Meus dois preferidos não aparecem na sua lista...
Final Fantasy X
Valkyrie Profile 2 Silmeria
 

Leon--FFVIII

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.699
Reações
6.284
Pontos
1.089
[COLOR="Black"]Legal o vídeo... mas hã? Cade FF X? Esse que é bem melhor do que FF XII... Também fiquei esperando por Valkyrie Profile: Silmeria, esse que podia estar entre os 3 primeiros fácil.

Mas fora isso, legal o vídeo... até o 5 lugar, depois comecei a desanimar.[/COLOR]
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.079
Pontos
1.069
sem Shadow Hearts Covenant é fraca essa lista
 

Lagarto Frenético

Habitué da casa
Mensagens
2.474
Reações
7
Pontos
96
[COLOR="SeaGreen"]Listar os melhores 10 RPGs do PS2 é uma missão muito dificil......mas sua lista ficou bacana...e seu video ta bem caprichado...[/COLOR]
 


Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.317
Reações
20.908
Pontos
1.489
Boa lista, mas sem VP2 Silmeria fica foda hehe.
 

rezendego

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
67
Reações
0
Pontos
677
A biblioteca de jogos do PS2 é simplismente fantástica...uma lista dessas e ainda ficando de fora vários jogos que tbm merecem estar nela.
 

Heavenaut

Supra-sumo
Mensagens
4.195
Reações
226
Pontos
179
Meio off, mas você vai continuar esse projeto das melhores 2000 músicas dos videogames? Vou ver os que já tem

datena21.jpg
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Gostei das músicas, as escolhas dos jogos foram boas mas no entanto eu assim como muitos outros mudaria algumas coisas, o que achei mais estranho foi a entrada de Digital Devil Saga e a Ausência de SMT Nocturne e Persona(s), mas enfim... o único game da lista que não curti muito foi Grandia Xtreme (gosto pra car***o dos outros), e Romancing Saga que ainda não joguei mas parece interessante. Boa sorte também com os próximos vídeos.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.057
Reações
7.314
Pontos
1.309
Heavenaut;4892240 disse:
Meio off, mas você vai continuar esse projeto das melhores 2000 músicas dos videogames? Vou ver os que já tem

datena21.jpg

Vou sim, só não atualizo diáriamente por culpa da demora do meu PC em montar os vídeos... é quase 1 hora, muito lerdo!

E obrigado pelos comentários gente! Final Fantasy X só não entrou porque não queria repetir séries, Shadow Hearts: Convenant e Valkyrie Profile Silmeria não joguei ainda...
 

Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
suikoden eh tao bom assim pra ficar em primeiro?
nunca joguei, sempre achei que fosse lixão :p
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Sem Persona 3, 4 e Final Fantasy X?

Ainda colocaria Final Fantasy X-2 na minha lista, sim muita gente odeia, mas eu acho um RPG divertido pra caramba.
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.057
Reações
7.314
Pontos
1.309
Id;4893583 disse:
suikoden eh tao bom assim pra ficar em primeiro?
nunca joguei, sempre achei que fosse lixão :p

Sou fã da série, pode soar meio suspeito mas o jogo é excelente, pra mim o 5 foi pro PS2 o que o 2(melhor jogo do mundo) foi pro PSX. Storyline e personagens perfeitos, literalmente.
 
Topo Fundo