O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Tópico oficial Os Melhores Tópicos da OS

RAF Traidor

Mil pontos, LOL!
Reações
5.467
Pontos
1.249
Não pode ser esquecido!

Dr. Zero

Mil pontos, LOL!
Reações
65.007
Pontos
1.003

UndercoverCat

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
902
Pontos
543
Não acredito que ninguém lembra desse:

Caralhoooo eu acompanhei esse tópico desde o começo (quando ainda não tinha criado conta em 2015, antes eu só entrava pra ler), bem lembrado. Pra mim foi o melhor de todos :klolwtf

Bat Esponja

Lenda da internet
Reações
76.174
Pontos
1.779

Dr. Zero

Mil pontos, LOL!
Reações
65.007
Pontos
1.003

Esses tópicos deveriam ser excluídos

Gente assim fala que Streets of Rage é muito pior que Final Fight pois é uma cópia e a soundtrack lixo
Heresia demais
Certo mesmo é nosso membro que tem muitos videogames e não se envolve nessas confusões

Hiei_SS

Mil pontos, LOL!
Reações
10.674
Pontos
1.069

jcsilva87

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
384
Pontos
794
Aquele do campeonato de quem dava o maior barro foi excluído ou eu sonhei com esse tópico lendário?

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Reações
189.861
Pontos
2.234
Álcool no cu
Flor no porta-luvas
Panegírico
Meter no cu pra ficar ligadona
Tem tattoo dá o coo
Como pedir a pitanguinha em namoro

Porradaria no metrô eu achei muito deprimente.

find puto com o Doutor Kafka dando em cima da mulher dele, acabou banido de tanto insistir na porcaria do tema. Queria, aliás, exigia que a gente banisse o Kafka por isso, LOL

A saga do Giant Enemy Crab com a hikikomori foi foda também. Me diverti horrores com aquele tópico, mas aí acho que foi mais pessoal.

Tem um fugindo da minha memória aqui, eventualmente eu lembro.

Topo Fundo