O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os nunchuck sem fio prestam?

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.398
Pontos
503
Pessoal hoje vi por acaso para vender em uma loja um nunchuck de Wii que me chamou bastante a atenção, pois ele era wireless, ou seja sem fio, eu nunca tinha visto eles antes, nem sabia que existiam... Mas alguém aqui já jogou com eles? E será que eles prestam?

O que vi a venda estava a 50 reais, acho que estava mais barato que um original até... Mas sei lá, fiquei com um pé atrás com ele, pois os Wii Remote genéricos eu sei que 99%, ou talvez todos sejam ruins, que achar um genérico bom é questão de loteria, mas não sei se com os nunchuck são a mesma coisa, muito menos com esse Wireless... Mas se eles são bons gostaria de comprar esse que vi, pois achei ele muito interessante e deve ser muito bom jogar sem aquele fio, pois detesto o fio do nunchuck...
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.720
Reações
14.398
Pontos
503
Poxa, ninguém aqui nunca viu ou jogou com um Nunchuk wireless? :klol

O que vi a venda era esse modelo aqui, me parecia ter boa qualidade, mas gostaria de saber se eles são bons mesmo, pois estou com receio que eles tenham a mesma qualidade dos Wii Remote genéricos que 99% são ruins.

 


Topo Fundo