O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os Personagens Secretos de SSB Brawl

takayasujr

Veterano
Mensagens
3.388
Reações
2
Pontos
101
Os Personagens Secretos de Brawl


Os Brawlers


Até o momento, já tinham presença confirmada no jogo Mario, Fox, Yoshi, Bowser, Peach, Wario, Link, Zelda, Sheik, Pikachu, Pokémon Trainer, Kirby, Meta Knight, Dedede, Samus, Zero Suit Samus, Donkey Kong, Diddy Kong, Lucas, Ike, Pit, Ice Climbers, Captain Olimar & Pikmin, Sonic the Hedgehog e Solid Snake. Destes, os dois últimos são destraváveis, junto com todos os outros, listados abaixo:

0976657001201728553.jpg


Jigglypuff

O Pokémon que, ao lado de Pikachu, deu as caras em Smash desde sua primeira edição para o Nintendo 64, foi finalmente revelado. Detalhes sobre seu moveset ainda não foram liberados, mas é provável que a maioria dos movimentos de Melee tenham sido retidos.

Seu Final Smash faz com que Jigglypuff se expanda desordenadamente, arremessando para longe todos os personagens em que toca.

0068229001201733107.jpg




0688929001201728345.jpg


Falco

Falco, o adorado "clone" de Fox em Melee, retorna em Brawl com praticamente o mesmo moveset. Seu Blaster (B neutro) continua mais forte e mais lento que o de Fox; assim como em Melee, o ataque faz com que o adversário atingido vá um pouco para trás.

Seu Final Smash é exatamente o mesmo de Fox - Landmaster. O personagem invoca o famoso tanque que pode atropelar adversários ou atirar neles para arremessá-los para fora do cenário.

0792537001201733119.jpg




0746270001201728345.jpg


Captain Falcon

Outro personagem adorado pelos fãs de Smash teve sua presença confirmada: Captain Falcon. Seu moveset parece ser praticamente o mesmo de Melee, mas poucos vídeos dele em ação foram liberados até o momento, então não sabemos todos os detalhes.

Seu Final Smash é bem cinematográfico: ele invoca seu veículo de F-Zero para o cenário, e este passa em uma velocidade absurda, jogando para longe tudo o que encontra.

0067200001201733107.jpg




0747374001201728345.jpg


Mr. Game & Watch

O bom e velho Mr. Game & Watch está de volta! Após causar polêmica por sua aparição em Melee, o personagem volta com o mesmo moveset único de antes, com algumas poucas modificações.

Ainda não sabemos muito sobre seu Final Smash - até o momento, só vimos o personagem na forma de "polvo gigante" voando pelo cenário em uma foto - é só olhar abaixo:

0777084001201733119.jpg




0748539001201728345.jpg


Ganondorf

Chamado curiosamente de clone de Captain Falcon em Melee, Ganondorf retorna em Brawl com um moveset "um pouco" renovado. Seu ataque B superior, por exemplo, é um gancho para cima, ao invés da pegada a la Falcon que ele apresentava em Melee.

Seu Final Smash ainda é um mistério - porém, é fácil concluir que ele se trata de uma espécie de transformação de Giga Bowser. O personagem assume sua forma de javali gigante de Twilight Princess, e não é difícil imaginar ele destruindo tudo por aí.

0661126001201622279.jpg




0749620001201728345.jpg


Lucario

Substituindo o Mewtwo de Melee, Lucario representa a quarta geração de Pokémon em Brawl. Seu moveset é a de uma criatura lutadora (como diz seu "tipo"), e é recheado de chutes e socos com poder "extra". Aparentemente, o único ataque retido da moveset de Mewtwo é o da bola de energia (B neutro), que ainda pode ser carregado e, assim como o Charge Beam de Samus, "carregado" até o momento certo para o disparo.

Seu Final Smash faz com que o personagem salte para o centro superior da tela e dispare um rario de luz enorme na direção que o jogador desejar.

0089906001201733107.jpg




0674923001201728365.jpg


Luigi

O irmão medroso de Mario dá as caras em Brawl com um moveset único sem quase nenhuma semelhança com a de seu parente. As bolas de fogo verde estão de volta, assim como o seu ataque B superior.

Seu Final Smash é curioso - Luigi faz uma dança psicodélica e cria uma área ao seu redor que deixa os oponentes que nela estiverem lentos e suscetíveis a ataques.

0775413001201733119.jpg




0676729001201728365.jpg


Marth

Enquanto Roy saiu para que Ike tivesse seu espaço, Marth continua firme e forte em seu cargo de segundo personagem jogável de Fire Emblem. Com um remake do jogo onde era estrela a caminho do DS no final do ano, o "lorde" continua com o mesmo moveset de Melee.

Seu Final Smash envolve uma seqüência de golpes fortes com a espada na lateral - no vídeo abaixo, o golpe mata Mario com 0% de dano.

0816391001201779489.jpg




0677835001201728365.jpg


Ness

A presença de Lucas, na cabeça de muitos fãs, ameaçava a volta do veterano Ness. Porém, já sabemos que, além do personagem estar de volta em Brawl, este ainda tem um papel importante no modo The Subspace Emissary. Seu moveset é exatamente o mesmo de Melee, com seus vários PKs como ataques.

Seu Final Smash é o mesmo de Lucas: PK Starstorm. Com ele, uma chuva de meteoros tem início, e estes atingem com força todos os que estiverem no caminho.

0988328001201733106.jpg




0678888001201728365.jpg


R.O.B. the Robot

Se você acha que Mr. Game & Watch é controverso, prepare-se: a versão de NES do robô que já foi jogável em Mario Kart DS está de volta e pronto pra lutar.

R.O.B. pode disparar lasers poderosos que atravessam os inimigos e pode saltar várias vezes. Seu ataque B lateral é uma batida simples para o lado, e seu Final Smash parece envolver vários disparos de laser.

0626890001201779139.jpg




0679914001201728365.jpg


Wolf

E se você já não estava feliz com a volta de Falco, Wolf fecha a festa e promete um verdadeiro Star Fox - Episódio II: O Ataque dos Clones em Brawl. Seus movimentos são basicamente os mesmos de Fox e Falco, com algumas diferenças - seu ataque B lateral tende a elevar o personagem no ar, seu Blaster é muito mais forte do que os de seus companheiros, e ele tem mais agilidade em combate aéreo.

E pasmem: o Final Smash de Wolf é... O Landmaster. O tanque surge e atropela inimigos e pode disparar raios. A única diferença: o veículo de Wolf é vermelho, contra os azuis de Fox e Falco.

0083502001201733107.jpg




0943105001201728553.jpg


Toon Link

Se em Melee Young Link era uma miniatura tosca de Link, a versão cel-shaded do personagem, vinda direta de The Wind Waker e Phantom Hourglass, promete ganhar a simpatia de muitos jogadores. Seu moveset é o mesmo de Melee: as bombas e o arco darão as caras. Espere também a cravada de espada (A inferior no ar) e o Spin Attack (B superior).

Seu Final Smash é um dos poucos que ainda não foram mostrados em nenhum formato - maldito Mario que roubou a Smash Ball dele naquele stream ao vivo do jogo...
------------------------------------------------------
Fonte: WiiBrasil
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
takayasujr;2720053 disse:
Ué... não estão aparecendo?

Pra mim está normal...
Vc está com elas carreagadas no cache.Para conseguir ver as fotos, o melhor é ir na página da notícia e esperar tudo carregar.
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Sobre Fox, Falco e Wolf, bom, pelo menos agora eles estão mais balanceados em relação a diferença de seus movimentos, ao contrario do Melee onde eram todos IDENTICOS.

O Refletor de Falco agora é jogado para frente, o que ja é bem diferete do de fox(que fica em volta do seu proprio corpo), o refletor de Wolf tem uma Skin bem diferente....tem uma especie de "espinhos"....me parece que serve melhor como um ataque do que o dos outros dois. Enquanto no Melee o refletor era identico pra Fox e Falco(so mudava o efeito), no Brawl ja tem essas diferenças visiveis(alem do efeito).

O "Smash Attack" pra frente de Falco, assim como os golpes aereos e neutros, no brawl, ja são completamente diferentes do de Fox. Os de Wolf ainda não vi pra poder falar alguma coisa.

Agora, de fato, Fox, Falco e Wolf terem o mesmo "Final Smash" foi de uma preguiça ou falta de criatividade incrivel, algo que chega a ser revoltante.



takayasujr;2719928 disse:
Ganondorf

Chamado curiosamente de clone de Captain Falcon em Melee, Ganondorf retorna em Brawl com um moveset "um pouco" renovado. Seu ataque B superior, por exemplo, é um gancho para cima, ao invés da pegada a la Falcon que ele apresentava em Melee.


Curiosamente não, ele foi chamado e clone por ser exatamente um clone, seu moveset é identico ao de Cap.Falcon, acho que ninguem consegue entender o pq disso alem do Sakurai, não faz absolutamente sentido algum.[kzangado]

Como ja disse no topico oficial de Smash, Ganon é minha grande revolta nesse jogo, ele é um personagem riquissimo!! Porem Sakurai insiste em se fazer de doido, mesmo no Brawl, Ganon continua com o mesmo moveset do Melee, ou seja, clone do Cap.Falcon, simplesmente não da pra entender!! Ele tem toneladas de golpes pra ser explorado, mas Sakurai não o faz, simplesmente não o faz![kong] [kong] [kong] [kong] [kong] [kzangado] [kzangado] [kzangado] [kzangado] [kzangado] [kzangado] [kzangado]

E o "B superior" de Ganon continua praticamente o mesmo, ele sobe e agarra o oponente desferindo uma explosão, exatamente a mesma coisa do Cap.Falcon, triste.:-( :-( :-(
 


Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Bem, eu não sei que golpe substitui o gancho, mas substitui algum.


Mas... até parece que o Sakurai se baseou em quando o Ganondorf no TP se libertou e saiu na porrada contra os sábios, claro que se ele soubesse mesmo o Falcon Punch ele com certeza não teria sido preso... muito menos teria sido derrotado pelo Link.
 

oldgandalf

Bam-bam-bam
Mensagens
21.877
Reações
103
Pontos
369
Ness e Falcon continuam com o secretos ? Eu penso que o melhor seria: Os personagens novos virarem personagens secretos e os velhos ( como o Falcon e Ness ) vir de padrão.
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Irregular Hunter;2720234 disse:
Bem, eu não sei que golpe substitui o gancho, mas substitui algum.

Irregular, de que gancho vc ta falando? Vc falou no topico oficial disso e eu não entendi direito, acho que não tem substituição não, se vc ta falando do "frente e A" no ar........pelo que vi ele permanece o mesmo golpe do Melee.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Lion_Nirvana;2720644 disse:
Irregular, de que gancho vc ta falando? Vc falou no topico oficial disso e eu não entendi direito, acho que não tem substituição não, o gancho no ar permanece o mesmo golpe do Melee.

Po, então eu nunca usei esse golpe no melee, vou ver se jogo o melee amanhã pra dar uma olhada.
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Irregular Hunter;2720652 disse:
Po, então eu nunca usei esse golpe no melee, vou ver se jogo o melee amanhã pra dar uma olhada.

Eu dei uma editada pra especificar melhor o que eu quis dizer no post anterior, da uma olhada, vc ta falando do "frente + A" no ar?
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Lion_Nirvana;2720655 disse:
Eu dei uma editada pra especificar melhor o que eu quis dizer no post anterior, da uma olhada, vc ta falando do "frente + A" no ar?

Bem, eu não sei como se faz no Brawl, amanhã eu tento no melee (não tenho o jogo)
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Irregular Hunter;2720661 disse:
Bem, eu não sei como se faz no Brawl, amanhã eu tento no melee (não tenho o jogo)

Mas eu to falando pra vc se basear no Melee mesmo, vc sabe/lembra o que ele faz no Melee quando vc usa "frente + A" no ar? Ele da justamente um "gancho" ....só que invertido....o murro vem de cima pra baixo......parece mais um super-cascudo.....lol.....bom, se for desse que vc ta falando, ta igual no Brawl, eu ja vi um video onde esse golpe aparece.

OBS: vou ate procura-lo agora pra ver denovo e confirmar.
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.944
Reações
11.720
Pontos
1.814
Lion_Nirvana;2720684 disse:
Mas eu to falando pra vc se basear no Melee mesmo, vc sabe/lembra o que ele faz no Melee quando vc usa "frente + A" no ar? Ele da justamente um "gancho" ....só que invertido....o murro vem de cima pra baixo......parece mais um super-cascudo.....lol.....bom, se for desse que vc ta falando, ta igual no Brawl, eu ja vi um video onde esse golpe aparece.

OBS: vou ate procura-lo agora pra ver denovo e confirmar.

O golpe que eu vi é de baixo pra cima mesmo.
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Irregular Hunter;2720693 disse:
O golpe que eu vi é de baixo pra cima mesmo.

Aqui oh:

http://br.youtube.com/watch?v=fCQWwvZYE1c

Logo no 5° segundo de video Ganon pula e da o golpe de que estou falando.

Mas ja que vc ta falando de um que vem de baixo pra cima, então deves ta falando do "cima + B". Esse golpe no Brawl tem uma movimentação um pouco diferente, no final do golpe ele da o que parece um gancho mesmo, mas o movimento todo não é nada muito diferente do que é no melee.
:(
 

Lion_Nirvana

Habitué da casa
Mensagens
3.330
Reações
3
Pontos
96
Nesse aqui:

http://br.youtube.com/watch?v=C7N0r2WRJR4

O cara executa todos os movimentos especiais de Ganon + FS.........resultado, nada muito diferente do Melee.:-( :-(





Meu deus, e veja que movimentação horrivel!!!!!!


http://br.youtube.com/watch?v=vNACWMPfW5o&NR=1

Ta pior que no Melee, isso é uma calamidade, uma falta de senso e de respeito, parece que jogaram ele no jogo de qualquer jeito, pqp!!!:-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-(
 
Topo Fundo