O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os piores jogos de nossas vidas

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.105
Pontos
1.649
Vixe, jogo ruim é o que não faltava:

A geração 16 Bit foi foi a era dos clones de Street Fighter, então muita m**** foi lançada para pegar a onda. Mas lembro de 2 jogos horrorosos em todos os sentidos, um dos SNES e outro do Mega. Deleitem-se com a supremacia em ruimdade!

Brass Numbers


Fatman


E na falta de jogos bons, tinha que ser esses mesmos..
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Eu me lembro de três jogos que me decepcionaram muito e por coincidência os 3 são adaptações de filmes consagrados:

1) E.T. (Atari)

920Qcg.jpg
MlqLes.jpg


Considerado por muitos como "o pior jogo de todos os tempos". Recentemente eu tenho lido algumas críticas simpáticas ao game, tentando reabilitá-lo, mas não confiem não. Esse game é ruim até o talo.

2) De Volta Para o Futuro 3 (Mega Drive)

ijJXFf.jpg
S6eLhf.jpg


A última parte da espetacular trilogia produzida pelo Spielberg e dirigida pelo Robert Zemeckis rendeu este joguinho meia boca para o Mega Drive. São 4 fases que agem mais como 4 minigames distintos. Completamente sem graça.

3) Esqueceram de Mim (Mega Drive)

QbhgrD.jpg
0KLCsx.png



Conseguiram estragar uma franquia fazendo um game complexo demais para crianças e tedioso demais para adultos.

Esses 3 jogos também me decepcionaram.

ET do Atari ganhei do meu pai quando tinha 8-9 anos e na época achei o jogo bem confuso. Tive o cartucho e o vendi nesse ano.

Back to the Future III cheguei a jogá-lo em uma locadora antes de ter o Mega. Depois da primeira jogada nunca mais o joguei.

Home Alone aluguei em 1993 em uma locadora chamada LKC que tinha lojas em vários estados. Aluguei na filial de Goiânia.

O que me chamou a atenção é que a ação não se passa apenas na casa dos McAllister e sim em todas as casas do bairro.

Outras decepções foram essas:

Super Monaco GP (Master System): Aluguei em 1992 e esperava algo do nível do jogo para Game Gear que joguei no ano anterior e me deparei com um jogo que conseguia ser mais travado que o Enduro do Atari.

Golden Axe (Master System): Gostava do Arcade mas a versão para Master me desagradou pelas ausências da Tyris Flare e do Gilius além de ser lento. Foi um dos primeiros ports de Arcade que não gostei.

Fatal Fury (SNES): O jogo do Neo Geo era inferior ao Street Fighter II mas o port do SNES fiocu pior com uma jogabilidade ruim e a ausência do sistema de 2 planos. Nunca tive SNES e joguei na locadora.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Agora compara isso com o Alien vs Predator da Capcom rsrsrs

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
Se não me engano, este "Aliens vs predador" foi o primeiro jogo "Aliens vs predador" que saiu. Foi muito frustrante para mim, como comentei, com as criaturas clássicas do cinema, tinha tudo para ser jogão.

Meses depois começaram a sair games com este tema, em especial este game maravilhoso da Capcom, incomparável. E um game FPS pro Jaguar de cair o queixo para a época.
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.511
Reações
2.760
Pontos
703
Brass Numbers

;
;
Eu conhecia esse jogo como "Doomsday Warrior", provavelmente o nome que recebeu nos Eua. Acho que o que realmente estragou esse jogo era que ele utilizava um dos botões pra pular, ao contrário de apertar pra cima no direcional, como é comum em jogos de luta. Ele é meio pobre nos cenários também, mas se não fosse por esse detalhe do pulo acho que eu até gostaria dele.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Se não me engano, este "Aliens vs predador" foi o primeiro jogo "Aliens vs predador" que saiu. Foi muito frustrante para mim, como comentei, com as criaturas clássicas do cinema, tinha tudo para ser jogão.

Meses depois começaram a sair games com este tema, em especial este game maravilhoso da Capcom, incomparável. E um game FPS pro Jaguar de cair o queixo para a época.

Aliens vs Predator do SNES foi lançado um ano antes do jogo da Capcom para Arcades.

Me lembro que conheci o jogo em uma Ação Games publicada em 93 e não me animei em ir atrás dele na época apesar de chamar a atenção em colocar 2 monstros da ficção científica juntos.
 


ewalkoko

Ser evoluído
Mensagens
40
Reações
51
Pontos
28
James Pond de Mega Drive,não sabia passar da primeira fase.
Pequena Sereia do Mega ,achei que era um jogo de fase embaixo do mar,mas era de procurar minhoquinhas.
Speed racer de Super Nintendo também não gostei,no dia aluguei junto com Sailor Moon,esse eu achava incrível. Na época das locações não sabia o que era nenhum dos dois.
Bart vs The World de Master System,na verdade todos os jogos dos Simpsons sempre foram com um Q de frustração,são ruins. Mas eu cheguei a realugar esse Sv The World,vs Space Mutants (mega drive) e o Virtua Bart,o menos ruim,mas ainda ruim.

Esse Brass Numbers eu joguei na casa de primos,penamos para zerar. Tinha um chefe que era um Goro indiano hahahaha.
Gostava dos especiais que era só apertar para algum lado e um botão,eram todos ignorantes. A menina jogava o inimigo no teto,dava uma explosão toda dramática. Lembro que tinha um boneco de liquido que era bem curioso.
Chamávamos o jogo de Thunder Fight,não sei o motivo. Eu ligava esse jogo ao Last Battle de mega Drive,não tem um motivo também.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.105
Pontos
1.649
;
;
Eu conhecia esse jogo como "Doomsday Warrior", provavelmente o nome que recebeu nos Eua. Acho que o que realmente estragou esse jogo era que ele utilizava um dos botões pra pular, ao contrário de apertar pra cima no direcional, como é comum em jogos de luta. Ele é meio pobre nos cenários também, mas se não fosse por esse detalhe do pulo acho que eu até gostaria dele.

Sim, esse foi o nome que deram para ele no ocidente. Curiosamente tem haver com o tema do jogo.

Diferente de muitos outros jogos que tinham nome legais em japonês e no ocidente viajavam na maionese como foi o caso de "Rushing Beat":

Rushing Beat = Rival Turf
Rushing Beat Ran = Brawl Brothers
Rushing Beat Shura = The Peace Keepers

Fora que alteravam até o nome dos personagens.

Mas "Brass Numbers" foi como conheci o jogo e sim, era ruim, se revisitarem ele num emulador ai, vão se tocar que éramos heróis de jogar umas coisas que tinha por aí :klol
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.794
Pontos
749
Piores games que já joguei na vida:

overblood-2-ps1.jpg


52958-Dark_Messiah_(J)-1493077099.jpg


Nessa época era moda fazer survival horror. Mas esses aí são umas bostas supremas
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
Sim, esse foi o nome que deram para ele no ocidente. Curiosamente tem haver com o tema do jogo.

Diferente de muitos outros jogos que tinham nome legais em japonês e no ocidente viajavam na maionese como foi o caso de "Rushing Beat":

Rushing Beat = Rival Turf
Rushing Beat Ran = Brawl Brothers
Rushing Beat Shura = The Peace Keepers

Fora que alteravam até o nome dos personagens.

Mas "Brass Numbers" foi como conheci o jogo e sim, era ruim, se revisitarem ele num emulador ai, vão se tocar que éramos heróis de jogar umas coisas que tinha por aí :klol
Engraçado pq o jogo que eu postei antes, Syd Of Valis, no Japão se chama SD Valis, já que o jogo é uma remake do primeiro Valis no Mega com graficos cartunizados (já que SD significa Super Deformed), mas parece que nos EUA não entendem esse conceito então transformaram SD em Syd e renomearam a protagonista (que originalmente se chama Yuuko) como Syd, que e um nome super feminino, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu n sei o que a equipe de localização tinha na cabeça, de vdd.
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Jogos que eu acho ruins na maioria das vezes eu largo de cara só um eu continue por gostar da franquia e mesmo assim não sei se foi certo ter jogando uma experiencia horrível para mim.
810dR1F4M4L._SY445_.jpg
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.511
Reações
2.760
Pontos
703
Sim, esse foi o nome que deram para ele no ocidente. Curiosamente tem haver com o tema do jogo.

Diferente de muitos outros jogos que tinham nome legais em japonês e no ocidente viajavam na maionese como foi o caso de "Rushing Beat":

Rushing Beat = Rival Turf
Rushing Beat Ran = Brawl Brothers
Rushing Beat Shura = The Peace Keepers

Fora que alteravam até o nome dos personagens.

Mas "Brass Numbers" foi como conheci o jogo e sim, era ruim, se revisitarem ele num emulador ai, vão se tocar que éramos heróis de jogar umas coisas que tinha por aí :klol
;
;
Na real nem na época eu joguei muito. Tentei revisitar ele por emulador nos ultimos anos e não rolou por esse lance do pulo mesmo. Já os Rushing Beats eu curto todos! Mesmo o primeiro, que é um jogo tosco mas que considero jogável. E esses nomes americanos são uma parada mesmo... Acho que o pior foi o Brawl Brother. Mas todos são muito ruins.

Por sinal, você viu que eu também havia citado Fatman anteriormente no tópico? Acho que por mais que seja citado, nunca será o bastante pra reforçar o quanto aquele jogo é horroroso.
___________________________________________________________________

Continuando no tema do tópico:

Guardians of The Hood (arcade) Além da jogabilidade abismal, a feiura gráfica desse jogo é algo com poucos paralelos no universo dos video games. Até me falta palavras pra descrever esse troço. Triste ver a Atari despencando pro fundo do poço dessa maneira.

Batman Forever: The Arcade Game (arcade, psx, saturn) Mais um clássico da jogabilidade impraticável e dos gráficos mal feitos.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
O Terminator 2 do Super Nintendo é muito, mas MUITO ruim! Lembro de um amigo que ganhou um SNES de Natal, que veio com essa desgraça de jogo, como era feriado e as locadoras estavam fechadas, ele ficou jogando dois dias direto, tentando se convencer de que era legal, naquele hype de brinquedo novo. Fiquei com pena e emprestei o meu Super Mario World, até que ele conseguisse algum jogo decente.
Isso sim que é uma boa ação, Super Mario World é pau para toda obra, terminei trocentas vezes e até hoje que estou rumando par aos 600 jogos na coleção continuo jogando. :D

Rose Of The robots 2: ressurection
Essa jogo eu aluguei uma vez para Saturn, em uma época que gostava demais de jogos de luta é foi uma put* decepção. put* jogo ruim do kcet. Comandos confusos, robôs fracos para vc e roubados ao extremo para a cpu e gráficos meia boca.
Andretti Racing: tb para Saturn, esse jogo talvez tenha sido o pior jogo de corrida que eu já joguei na minha vida simplesmente, não me lembro de ter jogado outro game tão ruim do gênero quanto esse.
Não joguei esse aí e nem sabia que existia, pois o primeiro já era uma tremenda bomba.
Pior que eu tive o Rise of Robots 2 do Saturn, veio num seleto lote de jogos junto com o videogame que comprei usado, eram 12 jogos e praticamente todos bombas, fiquei com uns 3 e o resto vendi por 5R$ cada um, afinal nem completo eles estavam. O lado bom é que dentre esses que prestavam tinha o Last Bronx duplo e completo e Toshinden, não que eu curta estes jogos mas são adições interessantes para a coleção.

Isso que é o mais engraçado, o primeiro jogo é ruim pra caramba, aí a produtora para não deixar barato vai lá e lança uma continuação pior ainda, vai entender. hahaha

Bem lembrado @Grandpa todos os três são ruins, mas tenho uma decepção especial pelo De Volta para o Futuro, a começar que não curto muito o terceiro filme, pra falar a verdade gosto de verdade somente do primeiro, mas beleza, agora esse jogo, não tem propósito! Pior, tem jogos de NES que também são assim, vários, inclusive do jogo desta mesma franquia, só que eles possuem uma dinâmica melhor e mais desafiadora, Back to the Future III não é nada , só uma grande frustração. Pior que dá para terminar ele em 10 minutos, se conseguir. haha

:eek::eek::eek:

ToeJam & Earl 1 é muito bom, um dos melhores jogos de mega que existiram, eu curtia e curto demais, chamava de jogo do pao e da vina(vina=salsicha), o 2 eu nao curti, mas o 1 era muito foda, muitas horas de diversão

Que eu nao gostei foi uma vez que aluguei o senhor dos aneis, acho que era pra mega, ou snes, nao lembro, nem conhecia o livro nem nada, achei uma b*sta o jogo, uma b*sta mesmo, mas na epoca era foda, se vc alugasse um jogo b*sta vc se via obrigado a jogar o fds inteiro ja que tinha alugado, nao tinha historia de youtube pra ver o jogo, as vezes vc via atras da caixinha e ja era, teve muito jogo ruim que joguei mas nao vou lembrar agora.
Boa sacada do Pão e da Vina. Também sou de Curitiba. haha

Queria ter jogado alguma coisa antiga do Senhor dos Anéis, dos que joguei no PS2 terminei e gostei de todos, até do péssimo Fellowship of the Ring, é que o principal para mim é o clima que ele passa, adoro a ambientação dos filmes e dos livros.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
Caramba teve gente aqui que tinha o cartucho do E.T do Atari? Eu me lembro que ele era super raro (nem imaginava o porquê :klol).
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.319
Pontos
1.253
Se não me engano, este "Aliens vs predador" foi o primeiro jogo "Aliens vs predador" que saiu. Foi muito frustrante para mim, como comentei, com as criaturas clássicas do cinema, tinha tudo para ser jogão.

Meses depois começaram a sair games com este tema, em especial este game maravilhoso da Capcom, incomparável. E um game FPS pro Jaguar de cair o queixo para a época.
Sim,é o primeiro jogo mesmo.
Deve ter sido foda você ver a capa,achar legal,aí chega na hora de jogar é aquela porcaria.:klol
Dei uma olhada aqui,a versão japonesa tem diferenças pra versão internacional...pelo que dizem é ainda pior.:klolz

Mas nem tem comparação,pqp,a diferença dessa tranqueira pros outros jogos é gritante.Embora eu não tenha jogado o de Jaguar.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Caramba teve gente aqui que tinha o cartucho do E.T do Atari? Eu me lembro que ele era super raro (nem imaginava o porquê :klol).

Eu mesmo tive o cartucho e consegui vendê-lo no ano passado por 10 reais para um cara de outro fórum que participo.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.105
Pontos
1.649
;
;
Na real nem na época eu joguei muito. Tentei revisitar ele por emulador nos ultimos anos e não rolou por esse lance do pulo mesmo. Já os Rushing Beats eu curto todos! Mesmo o primeiro, que é um jogo tosco mas que considero jogável. E esses nomes americanos são uma parada mesmo... Acho que o pior foi o Brawl Brother. Mas todos são muito ruins.

Por sinal, você viu que eu também havia citado Fatman anteriormente no tópico? Acho que por mais que seja citado, nunca será o bastante pra reforçar o quanto aquele jogo é horroroso.
___________________________________________________________________

Continuando no tema do tópico:

Guardians of The Hood (arcade) Além da jogabilidade abismal, a feiura gráfica desse jogo é algo com poucos paralelos no universo dos video games. Até me falta palavras pra descrever esse troço. Triste ver a Atari despencando pro fundo do poço dessa maneira.

Batman Forever: The Arcade Game (arcade, psx, saturn) Mais um clássico da jogabilidade impraticável e dos gráficos mal feitos.

Orra, não tenho nada para falar de Rushing Beat! Não fazem frente a Streets of Rage e Final Fight, mas no que se refere aos Beat'n up de segundo escalão, Rushing Beat é o melhor!

Um fato que me lembro bem, a versão americana do primeiro RB, o "Rival Turf", perdeu e muito ao chegar no ocidente! Não sei porque "catzo" simplesmente caparam o jogo removendo as cenas de abertura (prólogo) e o final! Caramba! Removeram o final do jogo na versão ocidental! Super Double Dragon sofreu os mesmos cortes!

Fora a mania de trocar o nomes dos personagens, na versão americana é sempre uma m****!
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.512
Reações
18.479
Pontos
1.464
@razorkaos e @Grose não me odeiem, mas eu gostava de Ghostbusters e de Dragons Lair HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

christian1.jpg


Ghostbusters , não sei se por ter sido o meu primeiro cartucho de Phantom, mas tenho um certo apego emocional, talvez não fosse por isso eu odiaria. Ainda mais pq não importava o q vc fizesse, naquele finalzinho (a torre do Gozer) bastava um fantasma encostar em vc 3 vezes e vc morria (não importava vc juntar uma grana federal p comprar todos os itens HUE), até q descobri um bug q me deixava invencível nessas escadarias e aí, lá em cima, matar o ultimo boss nao era dificil.

E o Dragon's Lair, lembro muito bem ... eu cheguei na locadora onde alugava jogo de NES, tava lá o marido da dona morrendo na primeira tela; segundo ele, nenhum cliente passara dali. Realmente era uma m**** passar daquele dragão e pular os buracos, os devs parece q só se preocuparam com o tamanho dos sprites hauahuahauha . De qualquer forma ainda passei de umas duas áreas, penando bastante, mas tinha um momento lá q era quase impossível pular um buraco e desviar um negócio ao mesmo tempo. Eu gostava, não sei se devido o boneco andar muito lento e desengonçado, aí vc tinha q planejar muito antes de dar qq passo. HUE

Bom, mas vamos falar dos jogos ruins q eu NÃO gostava :klol

James Bond Jr - SNES
medium_2_screenshot.png

Meu amigo tinha um super nintendo e eu sempre ia com ele alugar os cartuchos. Aí um dia ele se perguntou "esse jogo sempre tá na promoção, pq ninguém leva?" e decidiu alugar (na minha cabeça a resposta era óbvia, mas ele q ia pagar né rs)

O jogo era RUIM de doer, e aquela musiquinha q era p ser a do Bond mas parecia marchinha da copa de 70, foi a única vez q vi esse meu amigo devolver um cartucho da promoção no dia seguinte(tendo direito a 3 diárias grátis :klol)

Aliás, na época do SNES....tendo THQ e Ocean na capa, eu passava longe. Pra não dizer q nenhum presta, Jurassic Park 2 e o primeiro Familia Adams são bem legais.

Double Dragon 3
10956.jpg


Esse jogo é uma afronta, e o pior q essa série não teve mais nada de bom (exceto o Rage of the dragons do Neo Geo)

Drakken SNES
05_14_07story.gif


Ouvi falar q esse jogo é cult hoje em dia, na época a gente quase vomitou jogando :klol era muito ruim e confuso:knojo

Tony Meola Soccer
tony-meolas-sidekicks-soccer-05.png


Basta dizer q o Tony Meola podia ir até a área adversária com a bola na mão e se alguem ENCOSTASSE nele, era pênalti.

Driv3r (joguei no PC)
597e2cae39b5c.jpg

Só pelo hype criado e pelas 2 capas de EGM Brasil (mas eu gostava da pistolinha do jogo q tinha alcance de sniper rifle e poder de fogo de escopeta) :klol


Dragon Blade-Wii
51CyQo71dqL.jpg


Só de raiva, ainda fui até o ultimo chefe dessa mundiça. Mas além de passar horas pra morrer, ainda no final tinha QTE:kgrr
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
@razorkaos e @Grose não me odeiem, mas eu gostava de Ghostbusters e de Dragons Lair HUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

christian1.jpg


Ghostbusters , não sei se por ter sido o meu primeiro cartucho de Phantom, mas tenho um certo apego emocional, talvez não fosse por isso eu odiaria. Ainda mais pq não importava o q vc fizesse, naquele finalzinho (a torre do Gozer) bastava um fantasma encostar em vc 3 vezes e vc morria (não importava vc juntar uma grana federal p comprar todos os itens HUE), até q descobri um bug q me deixava invencível nessas escadarias e aí, lá em cima, matar o ultimo boss nao era dificil.

E o Dragon's Lair, lembro muito bem ... eu cheguei na locadora onde alugava jogo de NES, tava lá o marido da dona morrendo na primeira tela; segundo ele, nenhum cliente passara dali. Realmente era uma m**** passar daquele dragão e pular os buracos, os devs parece q só se preocuparam com o tamanho dos sprites hauahuahauha . De qualquer forma ainda passei de umas duas áreas, penando bastante, mas tinha um momento lá q era quase impossível pular um buraco e desviar um negócio ao mesmo tempo. Eu gostava, não sei se devido o boneco andar muito lento e desengonçado, aí vc tinha q planejar muito antes de dar qq passo. HUE

Bom, mas vamos falar dos jogos ruins q eu NÃO gostava :klol

James Bond Jr - SNES
medium_2_screenshot.png

Meu amigo tinha um super nintendo e eu sempre ia com ele alugar os cartuchos. Aí um dia ele se perguntou "esse jogo sempre tá na promoção, pq ninguém leva?" e decidiu alugar (na minha cabeça a resposta era óbvia, mas ele q ia pagar né rs)

O jogo era RUIM de doer, e aquela musiquinha q era p ser a do Bond mas parecia marchinha da copa de 70, foi a única vez q vi esse meu amigo devolver um cartucho da promoção no dia seguinte(tendo direito a 3 diárias grátis :klol)

Aliás, na época do SNES....tendo THQ e Ocean na capa, eu passava longe. Pra não dizer q nenhum presta, Jurassic Park 2 e o primeiro Familia Adams são bem legais.

Double Dragon 3
10956.jpg


Esse jogo é uma afronta, e o pior q essa série não teve mais nada de bom (exceto o Rage of the dragons do Neo Geo)

Drakken SNES
05_14_07story.gif


Ouvi falar q esse jogo é cult hoje em dia, na época a gente quase vomitou jogando :klol era muito ruim e confuso:knojo

Tony Meola Soccer
tony-meolas-sidekicks-soccer-05.png


Basta dizer q o Tony Meola podia ir até a área adversária com a bola na mão e se alguem ENCOSTASSE nele, era pênalti.

Driv3r (joguei no PC)
597e2cae39b5c.jpg

Só pelo hype criado e pelas 2 capas de EGM Brasil (mas eu gostava da pistolinha do jogo q tinha alcance de sniper rifle e poder de fogo de escopeta) :klol


Dragon Blade-Wii
51CyQo71dqL.jpg


Só de raiva, ainda fui até o ultimo chefe dessa mundiça. Mas além de passar horas pra morrer, ainda no final tinha QTE:kgrr
Eu TIVE esse Tony Meola Soccer, pqp, pensa numa pessoa que na época nem gostava de futebol (meu primeiro esporte foi Baseball, por mais estranho que isso possa parecer), pegar um lixo desse.

Brasil de camisa listrada dava vontade de vomitar. O Super Futebol do Master System era muito melhor que isso.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Orra, não tenho nada para falar de Rushing Beat! Não fazem frente a Streets of Rage e Final Fight, mas no que se refere aos Beat'n up de segundo escalão, Rushing Beat é o melhor!

Um fato que me lembro bem, a versão americana do primeiro RB, o "Rival Turf", perdeu e muito ao chegar no ocidente! Não sei porque "catzo" simplesmente caparam o jogo removendo as cenas de abertura (prólogo) e o final! Caramba! Removeram o final do jogo na versão ocidental! Super Double Dragon sofreu os mesmos cortes!

Fora a mania de trocar o nomes dos personagens, na versão americana é sempre uma m****!

Também gostava da série Rushing Beat, mas só gostei dos 2 primeiros.

O terceiro jogo que se chama Rushing Beat Shura (The Peace Keppers no Ocidente) não gostei.

Rushing Beat (Rival Turf) e Rushing Beat Run (Brawl Brothers) jogava muito nas locadoras e eles foram os primeiros jogos de SNES que baixei quando comecei a usar emuladores em 2003.
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
ja joguei vários games ruins mais esse dois abaixo são os maiores lixos já lançados.

sonic 2006 tão e ruim que ate sonic 4 e uma obra de arte perto desse lixo!!! nem sei como sega teve coragem de lançar uma bomba dessas!!!


rise of the robots tinha gráficos tops pra epoca que foi lançado, achava as animação em cgs muito boas... mais o gameplay do matou completamente jogo, era ruim demais, já segundo jogo ficou bem mais legal, apesar de não achar grande coisa.


Driv3r (joguei no PC)
597e2cae39b5c.jpg

Só pelo hype criado e pelas 2 capas de EGM Brasil (mas eu gostava da pistolinha do jogo q tinha alcance de sniper rifle e poder de fogo de escopeta) :klol

curto demais essa franquia, e de todos jogos lançado esse que mais curti... o que não gostei muito no driver 3 foi do gameplay do personagem era bem robótico, já os dos veículos era bons.
 
Ultima Edição:

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
@rogermaximal Nunca joguei Fatman mas ja tinha ouvido falar, o negócio parece ruim pra caramba, me lembrou Fighting Masters que muitos consideram ruim, mas perto de Fatman é um masterpiece. haha

Eu tive Rival Turf naquela época, comprei usado numa loja de discos, gostava dele, esses tempos coloquei para rodas no emulador mas se não me engano era esse que ficava dando looping numa fase do esgoto, não lembrava disso, sem saber o que fazer deixei para lá, agora fiquei encucado com isso...

Isso me lembrou de Undercover Cops, outro porradinha de rua que pode ser considerado ruim hoje mas curti muito na época, até estava de olho num cartucho tempos atrás. :D

@B - Mark Nunca joguei o Golden Axe do Master, mas vendo aqui é uma pena que seja ruim a jogabilidade, os gráficos parecem muito bons para o console.

@ewalkoko Dos jogos dos Simpsons ou com personagens da série que me lembro de ter jogado e gostado são o clássico de porrada dos fliperamas, Krusty Super Fun House do Mega Drive e o Hit & Run, Bart vs Space Mutants do NES não achava ruim mas era muito complicado, ainda quero jogar o Road Rage parece ser mais um que devo gostar.

Esse aqui?
5eb461444d2fa7cebe0ff0b4eba966eb.jpg


Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
Acabei de assistir um vídeo e isso é muito pior que o Fatman, parece algo feito no power point em 3 minutos. haha

Estava navegando pelo youtube e me deparei com um vídeo dos piores jogos de luta do Mame, não concordo com todos, tem alguns que já joguei e até que dá para levar, mas vou deixar aqui por curiosidade, certeza que a maior parte da lista passou batido aos nossos olhos.
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.511
Reações
2.760
Pontos
703
Estava navegando pelo youtube e me deparei com um vídeo dos piores jogos de luta do Mame, não concordo com todos, tem alguns que já joguei e até que dá para levar, mas vou deixar aqui por curiosidade, certeza que a maior parte da lista passou batido aos nossos olhos.

\
\
Tem Monster Maulers, Astra Superstars e Power Instinct nesse video, que não concordo que sejam necessariamente ruins, porém os dois últimos são extremamente dificeis, pelo que me lembro.

Entendo a inclusão de Pit Fighter, apesar de já ter até achado legal esse jogo, não tem como defender a jogabilidade dele. Não por acaso citei anteriormente o Guardians of The Hood, que é uma espécie de continuação espiritual dele.

Legend of Succesful Joe é ruindade pura, coisa pra se jogar uma vez, pegar trauma e nunca mais. E o mesmo vale pra qualquer clone de Mortal Kombat, já que alguns aparecem no video, por sinal.

__________________________________________

Sobre o Tongue of The Fatman, pelo que entendi ele é tratado apenas como uma outra versão do Fatman pra PC, eles inclusive saíram no mesmo ano. Ele saiu pra C64 com o nome de Mondus Fight Palace e Slaughter Sport na versão americana de Mega (que dizem ter jogabilidade um pouco menos pior que a japonesa). Mas aparentemente qualquer um deles é merecedor do título de maior bomba gamistica já criada. Como é que a Activision coloca o nome numa coisa dessas?
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
B - Mark

Esse FF era um lixo completo e pra piorar eu tinha tambem o KOF ou AOF nao lembro qual de Snes aonde era outra bomba, depois disso passei longe dos ports da SNK que sairam no SNES
http://forum.outerspace.com.br/index.php?members/vei-pescador.107547/
Vei pescador
http://forum.outerspace.com.br/index.php?members/vei-pescador.107547/

Esse James Bond foi um dos primeiros cartuchos que comprei de Snes, na epoca me arrependi um monte e nao foi facil pra zerar ele, hoje em dia ganhei um carinho especial pra ele
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
B - Mark

Esse FF era um lixo completo e pra piorar eu tinha tambem o KOF ou AOF nao lembro qual de Snes aonde era outra bomba, depois disso passei longe dos ports da SNK que sairam no SNES

Concordo com vc que Fatal Fury 1 é um lixo completo. Preferia mais as versões do Neo Geo e do Mega.

KOF nunca saiu para SNES, o minimo que vi eram versões piratas que tinham personagens de AOF e FF ripados dos jogos de origem com personagens de SF :klolz

Acredito que deve estar falando do AOF. Já vi muita gente criticando o jogo.

AOF 2 e os World Heroes 1 e 2 eram legais.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Concordo com vc que Fatal Fury 1 é um lixo completo. Preferia mais as versões do Neo Geo e do Mega.

KOF nunca saiu para SNES, o minimo que vi eram versões piratas que tinham personagens de AOF e FF ripados dos jogos de origem com personagens de SF :klolz

Acredito que deve estar falando do AOF. Já vi muita gente criticando o jogo.

AOF 2 e os World Heroes 1 e 2 eram legais.

Era AOF mesmo vendo agora pelos videos do YT, na epoca o cara era obrigado a jogar isso todo dia ou a versão do fliper de vez em quando hahaha triste epoca
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Grose disse:
Pior que concordo, terminei esse jogo e ele é tão ruim quanto os outros dessa leva, até me lembrou que podia ter adicionado Sonic Heroes do PS2 nessa lista, o jogo é puro bug e os personagens parece que estão andando de roller cheio de graxa, o gameplay é terrível! Dizem que as outras versões são melhores, joguei o demo que vem no Mario Kart Double Dash e pareceu menos pior mas ainda não tenho certeza disso.

Outro que terminei e foi decepcionante é o Sonic and the Secret Rings, ele é on rails, o Sonic não para de andar e aquilo incomodava, queria vasculhar o cenário mas não podia! :/
A versão Xbox de Sonic Heroes foi a melhor que joguei até agora. A de PS2 é bem mais ou menos mesmo. Inclusive, meus 2 DVDs do game tinham uma mania estranha de perder a capacidade de salvar o progresso após certo tempo, sendo que os Memory Cards do console funcionavam super bem.

Gostava muito desse game quando era pré-adolescente, desgostei bastante dele no começo da vida adulta, mas, hoje em dia, sabe que até não penso tão mal dele assim? Ele possui vários problemas, mas curto a maioria das fases dele.

Gosto de Sonic and the Secret Rings e concordo que ele seria 1000 vezes melhor se não fosse on-rails, mas o maior problema dele é deixar o controle do Sonic ruim de propósito com aquele esquema de levels e skills.

:eek::eek::eek:
ToeJam & Earl 1 é muito bom, um dos melhores jogos de mega que existiram, eu curtia e curto demais, chamava de jogo do pao e da vina(vina=salsicha), o 2 eu nao curti, mas o 1 era muito foda, muitas horas de diversão
Rapaz, já tentei dar mais de 6 chances a T&J 1 e, não importa o quanto eu tente, sempre fico entediada. Ele e o Ecco the Dolphin são games que me agradam em tudo, menos o gameplay. :kshame

Pequena Sereia do Mega ,achei que era um jogo de fase embaixo do mar,mas era de procurar minhoquinhas.
Não aguentei nem 25 minutos jogando esse game e não era só por causa da chatice: A primeira fase tem uma música incrivelmente irritante e repetitiva.:kzangado
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.290
Pontos
1.339
A versão Xbox de Sonic Heroes foi a melhor que joguei até agora. A de PS2 é bem mais ou menos mesmo. Inclusive, meus 2 DVDs do game tinham uma mania estranha de perder a capacidade de salvar o progresso após certo tempo, sendo que os Memory Cards do console funcionavam super bem.

Gostava muito desse game quando era pré-adolescente, desgostei bastante dele no começo da vida adulta, mas, hoje em dia, sabe que até não penso tão mal dele assim? Ele possui vários problemas, mas curto a maioria das fases dele.

Gosto de Sonic and the Secret Rings e concordo que ele seria 1000 vezes melhor se não fosse on-rails, mas o maior problema dele é deixar o controle do Sonic ruim de propósito com aquele esquema de levels e skills.


Rapaz, já tentei dar mais de 6 chances a T&J 1 e, não importa o quanto eu tente, sempre fico entediada. Ele e o Ecco the Dolphin são games que me agradam em tudo, menos o gameplay. :kshame


Não aguentei nem 25 minutos jogando esse game e não era só por causa da chatice: A primeira fase tem uma música incrivelmente irritante e repetitiva.:kzangado

Gosto é gosto né, eu talvez por jogar quando era criança tem toda uma nostalgia para mim, mas pra mim ToeJam & Earl é um dos melhores jogos do mega.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
@Vei pescador Que isso, você pode gostar destes jogos, eu prefiro o Ghostbusters do Megão, boas lembranças com aquele jogo, um dia adiciono a minha coleção. Também curto muitos outros jogos "ruins" ou fora do circuito, nem tanto pelo fato de preferir eles mas é que os jogos tidos em imensa maioria como AAA não me atraem, pelo meu mal gosto pra jogos fica fácil de perceber quando digo que meus videogames preferidos são o Nintendo 64 e o Dreamcast, duas máquinas que comandam meu coração. haha

Essa torre foi o pesadelo de quem se aventurou nesse jogo, os caras fizeram de um jeito que ficasse o mais frustrante possível, naquela época o pessoal era mestre nisso, mas eu preferia isso do que me frustrar pelos motivos atuais, como não poder platinar Sleeping Dogs por não comprar a DLC que libera 5 troféus extras, ver as roupas dos personagens e não poder desbloquear, não poder ter certos itens que precisam ser comprados, enfim. Esse dificuldade me lembra do excelente Batman do NES, foi extremamente foda passar pelos rolamentos sem tomar muitos danos mas quando cheguei no último chefe ele não era aquelas coisas.

Se o boneco do Dragon's Lair pelo menos andasse mais depressa para morrer mais rápido, mas ele é tão lerdo que chega a dar agonia, não lembro de ter jogado outro jogo com tanto delay em minha vida.

Não acho James Bond Jr. tão ruim, ele me lembra Ultimate Stuntman, um jogo que tive para o NES, não era aquelas coisas mas dava para curtir, eu por ter ele joguei bastante. Família Adams também é legal, Jurassic II não joguei mas o pessoal diz que é frustante pelo visual confuso, o primeiro do SNES prefiro a versão do Nintendinho.

Double Dragon III sou suspeito para falar, na época gostava de todos, o pessoal diz que vários deles eram ruins até naquele período, o mais recente que terminei foram o I no emulador uns 3 anos atrás e o NEON em coop, gostei de ambos, até o NEON inclusive quando disse que gostei teve muita gente que apareceu hateando dizendo que o jogo é podraço. haha

@dreamcups Me sinto herege falando mal do arcade do Pit Fighter e da versão do Mega, eles são o que chamamos de classiquera, quando era criança sempre tinha um tiozão dizendo que conhecia esse jogo, e eu gostava do jogo de verdade, hoje possui uma aura mística de respeito. haha

A versão Xbox de Sonic Heroes foi a melhor que joguei até agora. A de PS2 é bem mais ou menos mesmo. Inclusive, meus 2 DVDs do game tinham uma mania estranha de perder a capacidade de salvar o progresso após certo tempo, sendo que os Memory Cards do console funcionavam super bem.

Gostava muito desse game quando era pré-adolescente, desgostei bastante dele no começo da vida adulta, mas, hoje em dia, sabe que até não penso tão mal dele assim? Ele possui vários problemas, mas curto a maioria das fases dele.

Gosto de Sonic and the Secret Rings e concordo que ele seria 1000 vezes melhor se não fosse on-rails, mas o maior problema dele é deixar o controle do Sonic ruim de propósito com aquele esquema de levels e skills.

Rapaz, já tentei dar mais de 6 chances a T&J 1 e, não importa o quanto eu tente, sempre fico entediada. Ele e o Ecco the Dolphin são games que me agradam em tudo, menos o gameplay. :kshame

Não aguentei nem 25 minutos jogando esse game e não era só por causa da chatice: A primeira fase tem uma música incrivelmente irritante e repetitiva.
O Secret Rings e o Heroes de PS2 me obriguei a terminar por ter uma meta de terminar todos os jogos do Sonic assim como terminei todos os principais e vários spin offs do Mario, tanto que até o Unleashed achei agradável, agora se três coisas que me incomodam nos jogos é quando tira meu controle toda hora para mostrar vídeos bobos, se tem algum inimigo que fica me perseguindo como no Clock Tower, e esses que me obriga a seguir adiante como o Secret Rings. Não que eu odeie tudo que envolva isso, só que são coisas que diminuem meu ímpeto de jogador. :C

Eu tive Ecco pro Mega Drive, fiquei com ele quando um amigo meu não quis, claro que paguei por isso, cnsegui terminar o jogo mas nunca me senti emocionado por ele, na verdade jogos aquáticos são outra coisa que me desmotivam, nem fases curtas de águe eu gosto, são bem raras, as fases de água do Donkey Kong Tropical Freeze são joias por exemplo, o jogo inteiro é incrível na verdade, um dos meus preferidos da geração. :D

Mas Pequena Sereia até que era bem mais ou menos, mais pra menos, é melhor assistir o desenho.

Gosto é gosto né, eu talvez por jogar quando era criança tem toda uma nostalgia para mim, mas pra mim ToeJam & Earl é um dos melhores jogos do mega.
Concordo, faz tempo que não jogo o primeiro Toe Jam mas gostava muito na época, o último que terminei foi o II do XBOX, também curti, gosto dos três da trilogia que são bem diferentes entre si. Seria bacana um quarto ainda mais experimental.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.153
Reações
23.216
Pontos
1.619
Vei pescador
Esse James Bond foi um dos primeiros cartuchos que comprei de Snes, na epoca me arrependi um monte e nao foi facil pra zerar ele, hoje em dia ganhei um carinho especial pra ele

Eu digo quase o mesmo, justamente porque (ainda) tive um saquinho de ouro pra conseguir aguentar até a animação (horrenda) desse jogo:



...Até eu assistir ao eps que ele sai explodindo o DB5 do tio dele (mas isso já é outra coisa)

Pra mim, tive grandes (ENOOOORMES) jogos que foram um completo !#@%(#$@¨ de chegar a dar nó em gota de água de tanta raiva!

Bom, começando pelos meus calcanhares:

Driver3


Comprei ORIGINAL pro PS2. O trailer (Run the Gauntlet) me apaixonou completamente!



Os outros trailers? Só serviam pra tavar galões de gasolina no fogo...



.... Só pra poder chegar aquela coisa. Me desapontei demais! Tanto que, Parallel Lines, que foi considerado um grandioso pedido de desculpas pra todos que compraram aquela porcaria, foi mal vendido, servindo de pregos para o caixão da série, enterrada com louvores depois da frustrante versão para PS3 (Driver: San Francisco)
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.511
Reações
2.760
Pontos
703
@Grose
Acho que Pit Fighter teve respaldo na época por conta do visual e do estilo. De alguma forma ele ajudou a marcar época, tanto que vemos gente que ainda curte, já eu fui deixando de gostar com o passar do tempo, pela já mencionada jogabilidade e pela dificuldade excessiva.

Sobre Double Dragon
Não sou muito chegado aos originais de arcade, prefiro as versões pra Nes, e acho que o ponto alto da série foi o Super Double Dragon pra Snes. Acho que o Neon poderia ser um jogo bem melhor, não foi o retorno grandioso que a série merecia. E aproveitando o assunto, mais uma contribuição pro tópico:

Double Dragon V - The Shadow Falls (qualquer versão). Jogo medonho e completamente descaracterizado em comparação ao restante da série. É até dificil esquecer seus gráficos e personagens extremamente feios e mal feitos.

 
Topo Fundo