O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os piores jogos de nossas vidas

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Um jogo ruim e desconhecido que eu AMO

247115-snow-white-in-happily-ever-after-snes-front-cover.jpg


 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
@Nickfmn001 Não imaginava que esse Tokyo Xtreme fosse tão ruim, pelo que pesquisei aqui a recepção dos três foi de ruim pra média da mídia mas parece que o público curtiu, eu passei longe porque não gosto de ficar driftando, até uso o drift nos jogos de corrida mas não curto jogos dedicados a isso. Need for Speed Underground que adoro, a pior parte para mim era essa, meus amigos curtiam muito por causa dos velozes e furiosos.

@The Kong Não conhecia esse jogo, quando olhei de relance pensei que fosse do Mágico de OZ. Pelo que assisti não curti, queria vir com uma mensagem positiva que pela thumb me lembrou Hook e Mc Kids, dois jogos que me trazem boas lembranças, mas não, parecem muito diferentes, esse da Branca de Neve me lembrou o Cheetah Men (não o Chester Cheetos) pro Mega Drive. haha
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
P*rra a galera colocou Cruisin Usa, Driv3r, E-Swat e Alien Vs Predator estilo street of rage, que para mim são bons. O único jogo chato que eu me lembre foi este:
Flicky-Megadrive-EUR.JPG
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
ão conhecia esse jogo, quando olhei de relance pensei que fosse do Mágico de OZ. Pelo que assisti não curti, queria vir com uma mensagem positiva que pela thumb me lembrou Hook e Mc Kids, dois jogos que me trazem boas lembranças, mas não, parecem muito diferentes, esse da Branca de Neve me lembrou o Cheetah Men (não o Chester Cheetos) pro Mega Drive. haha

É baseado no filme obscuro que é continuação do Branca de Neve mas não é da Disney.

Happily_Ever_After_Poster.jpg
 


Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
É baseado no filme obscuro que é continuação do Branca de Neve mas não é da Disney.

Happily_Ever_After_Poster.jpg
Isso sim me proporciona boas lembranças. haha

Meus pais trabalharam nos cinemas na maior parte da vida e lá recebíamos alguns itens promocionais, uns bons e outros toscos, ainda não satisfeitos um de nossos hobbies sempre foi adquirir bugigangas, daí é fácil observar minha paixão por colecionismos. Um destes lugares que frequentávamos nas folgas eram as locadoras, lugares que vendiam VHS e DVDs e as famosas cestinhas de ofertas das grandes redes de supermercado, quase sempre dava para voltar com coisa boa, algumas delas eram os filmes estilo esse da sua Branca de Neve, eram os mais baratos, minha irmã mais nova e eu assistíamos com o mesmo entusiasmo que estivesse assistindo um filmaço da Disney, o que mais me marcou foi o da Tumbelina que postarei a imagem abaixo. Preciso comprar o DVD desse filme, ainda temos o VHS.

A música é bacana, essas batidas são muito nostálgicas. :D

t20552m6898.jpg
 

Liljhou

Bam-bam-bam
Mensagens
1.715
Reações
3.639
Pontos
304
f.jpg

sei que esse jogo é amado por muitos. Porém eu achava muito fraco. Ainda mais que eu tinha o Top Gear no mesmo cartucho dele.
 

Anexos

  • f.jpg
    f.jpg
    18,7 KB · Visualizações: 7

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Um dos piores jogos que joguei na minha vida se chama Kaido Battle. Ou Tokyo Xtreme Racer: Drift, aqui na América. Um jogo lançado pro PS2. A galera mais chegada em jogos do corrida e/ou franquias japonesas vão lembrar do Tokyo Xtreme Racer, e pra quem tem ou teve Dreamcast também certamente já ouviu falar.
Pra resumir minha história: Fiquei até 2007/2008 só com um Nintendo 64 e meu PCzinho que aguentava rodar CS 1.6 e GTA SA. Pra mim tava ótimo aquilo. Porém eu sentia falta de um console, queria experimentar novos jogos. Como o X360, PS3 e Wii ainda estavam absurdos de caros, comprei um PS2 Slim. Eu já havia jogado um monte os Need for Speed em casa de amigos, e perguntei por vendedor qual outro jogo de corrida que ele tinha na loja. Ai ele me apareceu com esse jogo:
Tokyo+Extreme+Racer+Drift.jpg


Eu já tive por um breve momento um Dreamcast (ele era conhecido como "p*t1nha", porque rodou de lá pra cá nas mãos de quase todo mundo do prédio em que eu morava), e um tinha uma lembrança boa do Tokyo Xtreme Racer dele (que é um jogo mediano-bom), então decidi levar. Eu me empolguei tanto que já comprei junto aqueles volantes com câmbio e pedais pra jogar, que tenho guardado até hoje.
Cheguei em casa, fiz todo o ritual de abrir o videogame, abrir espaço no rack da sala, peguei uma mesa daquelas de armar e montei o meu "setup" do volante. Ai eu ligo o videogame e meus olhos brilham com a apresentação em CGI do jogo.
Sem zoas, até hoje essa apresentação tá bonita:


Ai vou nos menus, começo a fuçar, inicio modo carreira e já no primeiro teste eu falhei não sei quantas vezes. O jogo tem uma proposta de "drift", mas não é aquela coisas manteiga como o Need for Speed: Carbon ou algo assim. É um controle duro, o carro quase não vira, e quando vira, ele sai por ai sem controle e bate nos guard-rails.
Pensei que era o volante, ai desconecto e tento jogar com o controle normal. Mesma coisa.
Olhem esse gameplay:

O cara tem horas que tem que parar o carro no meio da pista pra não bater nas barreiras e não perder os pontos.

Os gráficos in-game não eram grande coisa, música repetitiva, jogabilidade horrenda... eu peguei raiva do jogo.
No final eu tava desesperado e fui na casa de um amigo pegar uns jogos emprestados, mas nenhum pegou porque eu comprei o PS2 TRAVADO. E como era final de ano, nenhuma assistência tava aberta pra mim fazer o desbloqueio.
Passei mais uma semana tentando pegar o jeito do jogo, mas não deu certo.
Destravei o PS2, e acabei jogando Need for Speed: Most Wanted, Gran Turismo 4 e Midnight Club 3 que nem um condenado.
Depois finalmente me livrei do TXR:D numa troca, dei ele pra um conhecido em troca de um Simpsons: Hit & Run pirata. E posso afirmar que foi um ótimo negócio.

Esse jogo literalmente acabou com meu final de ano.


Esse jogo eu pegaria de você na hora!!! Na verdade, ele tem uma das PIORES curvas de aprendizado desde suas versões antigas no Saturn/PSX (Wangan Dead Heat, Drift King). Pra mim, sempre fui fã (e ainda continuo sendo) dessa linha de jogos.

Pena que se tornaram jogos raros, porque adoraria ter em minha coleção!
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.513
Reações
2.761
Pontos
703
Já haviam sido citados jogos que eu gosto, mas agora também começaram a aparecer jogos que estão entre meus preferidos. F-Zero sempre foi e sempre será um de meus jogos favoritos, e o melhor jogo de corrida no geral, pra mim. Até hoje, é só dar a largada da primeira corrida, Mute City, e começar a rolar a música que eu já me emociono. E Mario Kart vem logo em seguida... Me diverti muito jogando em co-op na época, e até minhas irmãs (que não ligavam muito pra video game) jogavam.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Visualizar anexo 42177

sei que esse jogo é amado por muitos. Porém eu achava muito fraco. Ainda mais que eu tinha o Top Gear no mesmo cartucho dele.
Mesma opinião aqui.
Eu tenho a mesma opinião sobre esse aqui:
51299_front.jpg
Respeito suas opiniões, mas eu adoro Super Mario Kart, F-Zero não curtia tanto nessa época mas hoje é uma das minhas franquias preferidas, tanto que tenho todos os jogos na minha coleção, Mario Kart me falta só o do Advanced. :D
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
Respeito suas opiniões, mas eu adoro Super Mario Kart, F-Zero não curtia tanto nessa época mas hoje é uma das minhas franquias preferidas, tanto que tenho todos os jogos na minha coleção, Mario Kart me falta só o do Advanced. :D
Pera ai, deixe eu me explicar, eu adoro Mario Kart, tanto que o Wii é o meu Mario Kart favorito, e o DS é o meu jogo de corrida portátil favorito, mas eu realmente n gosto do primeiro, acho muito lento, jogar em metade da tela e muito ruim e o design das pistas n e la muito bom, mas o resto e muito bom, alias o Super Circuit (o do GBA) é como o de SNES, so q sem nenhuma das falhas dele
 

Retroaholic

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.135
Reações
5.387
Pontos
694
No inicinho de 1998 eu lembro de ter ficado muito decepcionado com o port horrendo do X-men Vs Street Fighter pra Playstation. Cacei camelô cima abaixo na cidade onde eu morava (Campo Grande), até que no "fim da feira", numa barraca que nem era de videogame, estava lá, uma pilhinha de X-men Vs Street Fighters... pqp que decepção. Fora que eu tava bem "tristinho" na época com lance de menina no colégio (mulher ferrando com vida dos peão desde sempre)
Eu já manjava de frame cortado, mas não imaginava que eles iriam ripar a função Tag daquela forma. Acabou que saiu o Marvel vs Street e até o Marvel vs Capcom (que nem pro Saturn saiu), que não eram tão ruins quanto aquilo, mas ainda sim, sem Tag não rolava. Eu acho que se de repente eles fizessem aquele truque da Street Zero 3 de substituir os "hit sparks" das porradas por efeitos 3D pra aliviar e carregar parte dos frames tipo como faziam porcamente (mas era o jeito que dava) nos "Shang Tsungs" de videogame de CD (Mortal do sega CD, mortal 3 do ps1, etc, quando o Shang Tsung se "morfava" em outro personagem era carregado em tempo real), acho que daria pra manter pelo menos a função. Capengando, mas daria.

E é, alguém lá atrás colocou o Alien Vs Predator de SNES. Aquilo não se faz. Principalmente quando ainda está rolando nos Arcades a versão da Capcom que era uma coisa linda de se ver ao vivo na época, aquelas maquinonas azuis com aqueles marquees brilhando gigantes, artworkzona dos personagens com aquele fundo azul e o predadorzão "pá!", era muito foda. A Capcom era pica demais nessa época...acho que não tinha nenhuma empresa que chegasse, nem a SNK. Era só jogo bom, não tem um capenga, e todos com umas músicas fudidas. Os caras da Capcom tinham muito a mão de fazer jogo bom, pqp.
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.056
Reações
3.119
Pontos
979
P*rra a galera colocou Cruisin Usa, Driv3r, E-Swat e Alien Vs Predator estilo street of rage, que para mim são bons. O único jogo chato que eu me lembre foi este:
Flicky-Megadrive-EUR.JPG
O Flicky eu até acho legalzinho, o problema é que ele é "8 bit demais", quando foi lançado para o Mega já tinha 7 anos, ou seja, já estava pra lá de ultrapassado.
 

Citizen Kane

Bam-bam-bam
Mensagens
1.918
Reações
7.146
Pontos
293
O Flicky eu até acho legalzinho, o problema é que ele é "8 bit demais", quando foi lançado para o Mega já tinha 7 anos, ou seja, já estava pra lá de ultrapassado.

Ja jogou aquele do karatê "budokan"? É terrível. Outros games que acho terríveis no velho mega drive são: Final zone (um de robô da wolf tean), toxic crusader (imagem abaixo), Tailer spin, jovem indiana jovens, (ambos com mesma engine terrível de feia), bubys 2 (de dá vontade de vomitar)

Toxic%20Crusaders%20(U).png
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Nunca consegui terminar ESwat.Morria no ultimo Boss, porque você tem que mata-lo como policial e nunca era rápido o bastante.Mas o Boss anterior era complicado e não tinha save game no meio, então eu raramente chegava no ultimo Boss.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Nunca consegui terminar ESwat.Morria no ultimo Boss, porque você tem que mata-lo como policial e nunca era rápido o bastante.Mas o Boss anterior era complicado e não tinha save game no meio, então eu raramente chegava no ultimo Boss.
Eu sofri isto no Robocop Vs terminator do Mega, o ultimo boss demorava muito para matar e para recomeçar era um saco, só consegui com vidas infinitas.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.311
Pontos
1.619
Ja jogou aquele do karatê "budokan"? É terrível. Outros games que acho terríveis no velho mega drive são: Final zone (um de robô da wolf tean), toxic crusader (imagem abaixo), Tailer spin, jovem indiana jovens, (ambos com mesma engine terrível de feia), bubys 2 (de dá vontade de vomitar)

Toxic%20Crusaders%20(U).png
Final Zone / Axis era um dos jogos mais fáceis de se terminar! Na primeira semana que eu comecei a jogá-lo, o terminei fácil!

TaleSpin e Indy jovem, não gostava também (acho que a melhor versão de TaleSpin era a do PCE), mas Bubsy era horrendo!

Outro que não me descia era o famigerado 'Chester Cheetah' (conhecido aqui como Chester Cheetos). Uma jogabilidade estranha, mas apesar de seus gráficos interessantes, o jogo era péssimo!

Outro também era o Capitain Novolin (SNES). Eu ganhei um cartucho da minha mãe que tinha esse jogo e o intragável Lester The Unlikely (vinha com mais jogos, sendo que um deles era Super Vallis IV).




Esses dois superaram TUDO o que eu imaginava de jogos fracos pro SNES!

No NES, tive os dois Hokuto no Ken (vendidos aqui pela CCE como.... Como era mesmo...? Northern Ken 1 e 2). Geeeente..... Esses jogos foram caros pra época e não valiam um peido de gato. E ainda ouvi dizer que tinha seres humanos que gostavam desses jogos....:knojo

 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Não se é o pior que joguei mas é um lixão !
Back%20to%20the%20Future%20II.jpg

De Volta para o Futuro e jogo de VG nunca combinaram (exceto esses último novo da Telltale..):

bttf.jpg


Esse do NES fizeram uma bizzarice. Pegaram um game aparentemente pronto e só colocaram McFly andando pelas ruas e desviando das coisas, e depois ainda tinha aquela fase do boteco... NADA a ver com qquer parte do filme!!!
 
Topo Fundo