O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os piores jogos de nossas vidas

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Esse também é um tópico da maratona nostálgica para revistarmos nossos tantos anos de vida dedicada aos videogames ou ao que quiserem compartilhar, sejam todos bem-vindos.
Nós e as revistas de videogame
Como é ter um Neo Geo AES em sua vida?
XBOX Clássico em nossas vidas
Dreamcast: Por 18 anos em nossas vidas
Street Fighter II em nossas vidas
The King of Fighters em nossas vidas
Mortal Kombat em nossas vidas
Tekken em nossas vidas
Bomberman em nossas vidas
Jogos de inverno para o verão

Estava pensando, todos gostamos de falar mal das coisas, eu particularmente não gosto nem de ouvir falarem mal dos outros, a vida de todo mundo é muito chata, não importa o quão emocionante seja, agora quando falamos de filmes, músicas, livros e jogos de videogames ruins isso me interessa, se tornou até um clichê após a chegada do youtube mas é o tipo de coisa que ainda me diverte dependendo da critica, então resolvi perguntar para vocês, quais os jogos mais decepcionantes vocês já jogaram, podem ser os piores ou aqueles que sentiam vergonha de si por estarem jogando aquilo, enfim, sintam-se em casa.

Vou tentar não ser tão óbvio mas alguns são inevitáveis, felizmente a maioria dos piores não consegui jogar, gosto de jogos ruins para falar a verdade e a maioria dos que considero ruins são bons para a média dos jogadores, mas admito que eles tem algum valor, nem que seja pelos motivos que envolvem este público como o valor do marketing, agora estes abaixo são indecentes, é o abismo, o lugar mais baixo que os desenvolvedores desceram, em minha opinião. Quem quiser discordar fique a vontade.

Não tenho nenhum destes jogos na minha coleção, um dia quem sabe, por enquanto vamos sem fotos pessoais dessa vez, fiz um top 6 de jogos que preciso destacar, vocês podem citar quantos quiserem, vou parar em 6 para não ficar grande demais. Este é o meu presente de FELIZ NATAL!

06.Justice League Task Force para o Mega Drive
Até que joguei bastante esse jogo quando aluguei, adorava jogos de luta e me diverti muito com os clássicos Mortal Kombat, Samurai Shodown, Power Rangers, Turtles Tournament Fighter, Dragon Ball, Yuyu Hakusho e Street Fighter, além dos menos comentados Weapon Lord, Power Instinct e Eternal Champions, até com alguns que não são unanimidades como outras conversões de Neo Geo, Pit Fighter e Fighting Masters, agora Justice League Task Force achei terrível, quase me dava vergonha de jogar aquilo, o jogo funcionava muito bem mas parecia um erro, era uma criança amante da porradaria e dos super heróis mas achava aquilo ruim demais.
293xfex.png


05.Mortal Kombat Mythologies: Sub Zero para o Nintendo 64
Dizem que o Special Forces do Playstation consegue o milagre de superar a ruindade desse jogo, que na teoria ambos me entusiasmavam, Mortal Kombat beat'em up? Podia ter sido legal, ainda gosto do visual e o negócio de subir de nível era uma novidade interessante, também estava curtindo Mortal Kombat IV, uma das franquias que mais respeito na história dos videogames, tirando isso o jogo é confuso, lento e quebrado o que deixa ele imensamente difícil, impossível eu diria se não tivesse os vídeos de detonado no youtube. foi decepcionante. A única serventia é a comédia, o AVGN fez um grande trabalho, repassando muito bem o sentimento que tive jogando este jogo.
jb4tqg.jpg


04.Terminator 2 para o Super Nintendo
Quem não se encantou como Exterminador do Futuro 2 não tem coração, é um baita filmaço que felizmente consegui assistir nas telonas. Nesta época eu ainda alugava qualquer coisa, dando preferência para os jogos de tiro, porrada e ninjas, paixão da criançada dos anos 90, então não discernia muito bem quando alugava os jogos, minha pretensão era alugar todos, dois ou três por vez para passar o final de semana, num destes veio Terminator 2, pensei que poderia ser ao nível do Robocop de SNES que já era ruim, mas Terminator 2 conseguiu superar a ruindade de longe, é ao lado da conversão de Pit Fighter para este mesmo videogame os dois piores jogos que experimentei do Super Nintendo.
2po2p6p.jpg


03.Super Pitfall do NES
Terminator 2 é ruim e confuso mais confuso que isso só o Super Pitfall, os desenvolvedores conseguiram pegar um clássico e fazer tudo errado, encheram de caminhos caminhos que não levam para lugar nenhum, o personagem é manco, tudo no jogo te mata e nada se pode fazer, a arma é praticamente inútil, não dá para saber o que está acontecendo no jogo, nem para que servem os itens, é tudo aleatório e tedioso. O NES possui muitos outros jogos ruins mas esse permaneceu na superfície das minhas lembranças por algum motivo.
350qil1.jpg


02.Superman 64
Esse se tornou sinônimo de ruindade não é sem motivo, o jogo é muito ruim, o visual nem me impactou negativamente, de cara achei que o problema era comigo e continuei insistindo, sem sucesso, não consegui nem chegar até a primeira fase, os controles eram horríveis, tudo era horrível, tinha vergonha de estar jogando aquilo. Com o tempo passei a achar ele mais engraçado e emblemático que traumático, pude apreciar essa obra prima em seu lançamento, sentindo a ardência de toda a sua infâmia, mas honrei com o meu tratado pessoal, de alugar todos os jogos que pudesse, um a um para cada console.
29fpafc.png


01.Dragon's Lair do NES
Esse sem dúvidas supera todos, Superman 64 eu pelo menos conseguia navegar pelo mapa e ir um pouco adiante, em Dragon's Lair não consegui nem passar da primeira tela! Graficamente o jogo é impressionante para os padrões do NES mas o gameplay... O personagem é brutalmente lento, o mais lento e atrasado que já controlei na história dos videogames, além de ser praticamente tudo one hit kill, só o fato dele se deparar com o portão fechado já morre, é preciso ter uma paciência gigantesca e precisão de mestre pra terminar esse jogo, não possuo tudo isso, gosto de agilidade e coisas mais rápidas, é o que admirava nos jogos de luta e plataforma, hoje curto coisas muito mais compassadas mas ainda não desse jeito, o delay é tão grande em Dragon's Lair que esse parece uma versão feita para o Jaguar.
fla4o7.jpg


Agora é com vocês, quais são os piores jogos de nossas vidas?

Edit: Estou quase dormindo, talvez tenham muitos erros de digitação mas eu arrumo quando acordar.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.755
Reações
7.642
Pontos
1.264
Eu sempre pesquisei antes de comprar um jogo, por isso não tenho nenhum jogo verdadeiramente ruim. Claro que tive algumas decepções como Pocahontas (Mega Drive), Astal (Saturn) e Ico (PS2).
Não são ruins, mas eu esperava algo mais pelas análise que eu li antes de comprá-los.
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
51Q926RAK6L._SY445_.jpg
De todos os games que joguei, tive ou tenho, esse é o único jogo que me faz sentir desprezo. É tedioso, possui uma história forçadíssima que faria criadores de fanfiction se envergonharem e uma boa parte das fases só usa 2 cores: marrom e cinza. Se você teve o azar de pegar versão PS2 como eu, vai sofrer ainda mais com ele pois além de um desempenho muito ruim e ela tem um bug que te impede de avançar de fase.

A única coisa boa de que posso dizer de StH é o seguinte: Seu DVD dá um ótimo frisbee...
 

Lost Angel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.607
Reações
14.377
Pontos
1.053
Quase não lembro de jogos ruins, mas destaco Mario is Missing.

Sério, como se joga aquela porcaria? 30min andando pelo mapa e nada acontece, o jogo não é intuitivo, não explica nada e depois de anos descobri que o jogo é supostamente didático.

Devo ter uma lista maior, mas nada supera esse jogo.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
Eu alugava muito jogo variado pra testar (pq sempre pegava junto com Streets of Rage 2 ou TMMT 4: Turtles in Time pra não ter erro), então assim joguei muito jogo lixo do SNES e Mega (na época do nes eu alugava sempre um multicart da raposinha pq tinha uma meia dúzia de jogos que eu queria sempre, como Ninja Gaiden, Ninja Jajamaru-Kun, City Connection, entre outros).

Um vizinho tinha o Super Magicom (quem conhece sabe o que é essa máquina de maravilhas) e ele costumava incentivar a gente a alugar jogos diferentes, rachando o preço do aluguel, já que isso fazia com que ele pudesse copiar os jogos pra ele. E nessa eu jogava quase todos os jogos de SNES das duas locadoras onde morava.

É exatamente por isso que é tão difícil eu citar algo específico.

Talvez Home Alone seja um exemplo bom pq eu adoro o filme e a decepção foi grande. Earnest Evans é outro que vem na memória. Joguei muita m**** no Mega, nossa, talvez seja por isso que hj em dia meu conceito de "jogos do Mega que eu tenho vontade de ter" seja tão estrito.

O NES me decepcionou com Ghostbusters (acho que todo mundo né?). Tinha um jogo ruim dele que eu gostava e até hj não consigo deixar de gostar mesmo sabendo que ele é ainda pior do que eu sabia que ele era na época, o Skate or Die.

Eu gostava muito de um jogo bem b*sta que tinha pro Mega e SNES, talvez pq na época eu gostava muito de super herói da Marvel (não era difícil no início dos anos 90... Já hoje...), que era aquele Spider Man and X-Men. O jogo começava com o Aranha coletando umas lanternas (??) aí depois vc tinha umas fases com os X-Men, que era uma pior que a outra, pqp.

Eu tinha o The Flash pro Master System, e assim, tá certo que o jogo poderia ser bem pior (não é tanto assim), mas eu já tinha jogado o Batman da Sunsoft no NES então meu padrão já era outro.

Jogo que eu nunca consegui gostar, e que muita gente ama, é Toe Jam & Earl, pqp.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.096
Reações
11.976
Pontos
754
Ô louco bicho! @Grose
Mortal Kombat Mythologies: Sub Zero é coisa linda de Jesus.
O jogo é frustante pra caramba, apelão e injusto mas Eu ainda acho que é um bom jogo.
 


Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.061
Pontos
764
Bem tem um que confesso, só lembro o nome agora, mas era um tal de E-Swat pra mega drive.

ESWAT-City-Under-Siege.jpg
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.410
Reações
7.479
Pontos
453
Jogo que eu nunca consegui gostar, e que muita gente ama, é Toe Jam & Earl, pqp.
Já jogou o segundo (Panic on Funktron)? Também tentei gostar do primeiro de todas as formas, mas não consigo, me dá muito sono. Em compensação, ADOREI o sucessor. É diferente e bem mais divertido. Recomendo.
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
Já jogou o segundo (Panic on Funktron)? Também tentei gostar do primeiro de todas as formas, mas não consigo, me dá muito sono. Em compensação, ADOREI o sucessor. É diferente e bem mais divertido. Recomendo.
Eu só vim a conhecer o segundo faz uns anos atrás, mas nunca cheguei a jogar. De fato ele parece mais a minha praia (plataforma é meu gênero favorito), e ele me lembra um pouco o Boogerman (que eu achava divertido).
 

BenitoTratorista

Bam-bam-bam
Mensagens
448
Reações
952
Pontos
278
O Terminator 2 do Super Nintendo é muito, mas MUITO ruim! Lembro de um amigo que ganhou um SNES de Natal, que veio com essa desgraça de jogo, como era feriado e as locadoras estavam fechadas, ele ficou jogando dois dias direto, tentando se convencer de que era legal, naquele hype de brinquedo novo. Fiquei com pena e emprestei o meu Super Mario World, até que ele conseguisse algum jogo decente.
 

BenitoTratorista

Bam-bam-bam
Mensagens
448
Reações
952
Pontos
278
O pior jogo que tive, sem a menor sombra de dúvida, foi esse. Nem lembro como foi parar lá em casa, talvez uma daquelas trocas em que você pega três cartuchos ruins e se desfaz de um bom.

Apresento o SIMULADOR DE DECEPÇÃO, FRUSTRAÇÃO E PERDA DE DINHEIRO:
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Vou ter que fazer uma defesa de Mortal Kombat Mythologies: Sub Zero.
Na época fiquei impressionado com a progressão ser 2,5d. Sem falar na FMV's muito legais.
Agora quanto ao jogo em si, acho que ele têm muitas coisas que viriam a ser tendências mais de 10 anos depois. como por exemplo o efeito de suas ações.
Lembro que na primeira fase se vc matar o scorpion, ele aparece pra vc lá no final do jogo, naquela fortaleza, como espectro, se vc não matar, quem aparece pra vc é o shinok.
Outra coisa são os upgrades, era muitos e muito legais, vc desenvolvia combos e melhorava o HP (se não me engano).
Acho que esse MK pode ter envelhecido mau graficamente, mas considerando a época, ele é muito bom.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Eu sempre pesquisei antes de comprar um jogo, por isso não tenho nenhum jogo verdadeiramente ruim. Claro que tive algumas decepções como Pocahontas (Mega Drive), Astal (Saturn) e Ico (PS2).
Não são ruins, mas eu esperava algo mais pelas análise que eu li antes de comprá-los.
Também nunca comprei um jogo, os únicos são aqueles que vieram em lotes mas sobre isso não tenho como ter controle, afinal faz parte do lote. haha

Astal é um caso interessante, o jogo parece interessante, é tão bonito mas o gameplay não é lá essas coisa.

De todos os games que joguei, tive ou tenho, esse é o único jogo que me faz sentir desprezo. É tedioso, possui uma história forçadíssima que faria criadores de fanfiction se envergonharem e uma boa parte das fases só usa 2 cores: marrom e cinza. Se você teve o azar de pegar versão PS2 como eu, vai sofrer ainda mais com ele pois além de um desempenho muito ruim e ela tem um bug que te impede de avançar de fase.

A única coisa boa de que posso dizer de StH é o seguinte: Seu DVD dá um ótimo frisbee...
Pior que concordo, terminei esse jogo e ele é tão ruim quanto os outros dessa leva, até me lembrou que podia ter adicionado Sonic Heroes do PS2 nessa lista, o jogo é puro bug e os personagens parece que estão andando de roller cheio de graxa, o gameplay é terrível! Dizem que as outras versões são melhores, joguei o demo que vem no Mario Kart Double Dash e pareceu menos pior mas ainda não tenho certeza disso.

Outro que terminei e foi decepcionante é o Sonic and the Secret Rings, ele é on rails, o Sonic não para de andar e aquilo incomodava, queria vasculhar o cenário mas não podia! :/

Quase não lembro de jogos ruins, mas destaco Mario is Missing.

Sério, como se joga aquela porcaria? 30min andando pelo mapa e nada acontece, o jogo não é intuitivo, não explica nada e depois de anos descobri que o jogo é supostamente didático.

Devo ter uma lista maior, mas nada supera esse jogo.
Eu nem considero Mario is Missing como jogo, é educativo demais. haha

@razorkaos Ghostbusters do NES é quase unanimidade em ruindade, Toe Jam & Earl tem gente que não gosta mas eu achava bem legal, lembro quando aluguei pela primeira vez com Mercs, foi um bom fim de semana. :D

Ô louco bicho! @Grose
Mortal Kombat Mythologies: Sub Zero é coisa linda de Jesus.
O jogo é frustante pra caramba, apelão e injusto mas Eu ainda acho que é um bom jogo.
Vou ter que fazer uma defesa de Mortal Kombat Mythologies: Sub Zero.
Na época fiquei impressionado com a progressão ser 2,5d. Sem falar na FMV's muito legais.
Agora quanto ao jogo em si, acho que ele têm muitas coisas que viriam a ser tendências mais de 10 anos depois. como por exemplo o efeito de suas ações.
Lembro que na primeira fase se vc matar o scorpion, ele aparece pra vc lá no final do jogo, naquela fortaleza, como espectro, se vc não matar, quem aparece pra vc é o shinok.
Outra coisa são os upgrades, era muitos e muito legais, vc desenvolvia combos e melhorava o HP (se não me engano).
Acho que esse MK pode ter envelhecido mau graficamente, mas considerando a época, ele é muito bom.
Ainda acho Mortal Kombat Mythologies muito bonito, até disse algumas vezes no forum que considero os gráficos dessa época mais interessantes que o de hoje, meu problema com esse jogo é o quão frustrante ele foi, não era intuitivo e tudo era sofrido, saltar nas plataformas era um pesadelo porque não era uma questão de erro ou acerto, era uma coisa especifica que te magnetizava naquele ponto, era triste.

Mas não tenho raiva desse jogo, de nenhum deles na verdade, acho engraçado como puderam soltar jogos com defeitos tão bisonhos, alguns que poderiam ser aparentemente fáceis de contornar.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Ainda acho Mortal Kombat Mythologies muito bonito, até disse algumas vezes no forum que considero os gráficos dessa época mais interessantes que o de hoje, meu problema com esse jogo é o quão frustrante ele foi, não era intuitivo e tudo era sofrido, saltar nas plataformas era um pesadelo porque não era uma questão de erro ou acerto, era uma coisa especifica que te magnetizava naquele ponto, era triste.

Mas não tenho raiva desse jogo, de nenhum deles na verdade, acho engraçado como puderam soltar jogos com defeitos tão bisonhos, alguns que poderiam ser aparentemente fáceis de contornar.
Acho que essa questão das plataformas era coisa de habilidade mesmo, ou então de uma programação mais lapidada. Mas até onde lembro, as plataformas que mais davam problema era as da fase do Fujin e isso pq elas ficavam girando e como era 2d e 1/2 a gente ficava confuso pra saber quando ela tava na mesma direção do pulo. De resto, eu acho que era bem de boa. A dificuldade do jogo mesmo que era elevada. Mas coisa dos anos 90, aprendizado na tentativa e erro.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
A única diferença é que não tinha as FMV. De resto acho que era melhor no loading e na jogabilidade mais fluída.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.742
Reações
4.317
Pontos
703
Esse Dragons Lair cheguei a criar um topico aqui mesmo na seçao de tamanho nojo que tive jogando ele, outra bomba que lembro era um Super Man do NES que ganhei uma vez, Populovs do PS1 tambem era nojento por ocupar praticamente o MC todo com o save
 

sparcx86_GHOST

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.778
Reações
18.253
Pontos
784
Toe e Jam é porque o jogo é complicado mesmo foi feito pra serem gastas muitas horas a resolver os puzzles se nao tiver o mindset o jogo vira frustrante. Mas pra quem tem a paciencia pra esse tipo de game é um jogo único.
 

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.511
Reações
2.760
Pontos
703
Acho que jogos podem ser considerados ruins de diferentes formas. Tem jogos que podem ser até bem feitos em muitos aspectos, mas devido a desafio apelativo e frustrante acabam fazendo muita gente se irritar e nunca mais querer joga-los. Já outros são completamente falhos, possuem gameplay impraticável e viraram objeto de desprezo e ridicularização geral.

No primeiro caso, não me vem a mente nada no momento... Já dentro do segundo caso, vou citar dois títulos notórios (e nem vou me dar ao trabalho de procurar fotos):

FATMAN (qualquer versão)

FIGHT FOR LIFE (Jaguar)

Vou citar jogos nesse tópico usando a cor marrom por que ela simboliza perfeitamente o que esses jogos são.
 

Grose

Bam-bam-bam
Mensagens
8.007
Reações
12.438
Pontos
459
Bem tem um que confesso, só lembro o nome agora, mas era um tal de E-Swat pra mega drive.

ESWAT-City-Under-Siege.jpg
Pior que esse jogo é bom, difícil no começo mas é bom.

Acho que essa questão das plataformas era coisa de habilidade mesmo, ou então de uma programação mais lapidada. Mas até onde lembro, as plataformas que mais davam problema era as da fase do Fujin e isso pq elas ficavam girando e como era 2d e 1/2 a gente ficava confuso pra saber quando ela tava na mesma direção do pulo. De resto, eu acho que era bem de boa. A dificuldade do jogo mesmo que era elevada. Mas coisa dos anos 90, aprendizado na tentativa e erro.
Aproveitar sua postagem para deixar um vídeo de resenha do Mortal Kombat Mythologies, de todos que assisti e textos que li reclamam das mesmas coisas, especialmente do delay nos comandos e da excessiva quantidade de mortes baratas. Escolhi esse vpideo do Pro Jared por ele ser meio famoso e ser o que mais levou o jogo a sério. Um dia compro esse jogo e posto minha resenha no forum. haha


Mas MK Sub-Zero do N64 foi uma bomba comparada a versão do PS1.
Os jogos são iguais como o Martel disse, a diferença ficam somente nas cutscenes presentes no Playstation, que são amadoramente hilárias. Isso é que disseram todos que conheci que experimentaram ambas as versões.

Esse Dragons Lair cheguei a criar um topico aqui mesmo na seçao de tamanho nojo que tive jogando ele, outra bomba que lembro era um Super Man do NES que ganhei uma vez, Populovs do PS1 tambem era nojento por ocupar praticamente o MC todo com o save
Esse do Superman é ruim mas admito que me diverti com ele. Agora Populous não curti nem no Mega Drive, nem fiz questão de experimentar no PS1 mas pelos vídeos que acabei de ver parece um jogo bacana, talvez dê uma chance.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.773
Reações
11.462
Pontos
1.344
A única diferença é que não tinha as FMV. De resto acho que era melhor no loading e na jogabilidade mais fluída.
A jogabilidade é um pouco melhor no n64, e foi a única versão que terminei, ainda quero terminar a do PS1.
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Aproveitar sua postagem para deixar um vídeo de resenha do Mortal Kombat Mythologies, de todos que assisti e textos que li reclamam das mesmas coisas, especialmente do delay nos comandos e da excessiva quantidade de mortes baratas. Escolhi esse vpideo do Pro Jared por ele ser meio famoso e ser o que mais levou o jogo a sério. Um dia compro esse jogo e posto minha resenha no forum. haha


Vou ver, mas eu não considero muitos as críticas do AVGN pq ele força um pouquinho pra manter a proposta do canal e do personagem.
 

Makunouchi Ippo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.798
Reações
6.839
Pontos
694
Rose Of The robots 2: ressurection
Essa jogo eu aluguei uma vez para Saturn, em uma época que gostava demais de jogos de luta é foi uma put* decepção. put* jogo ruim do kcet. Comandos confusos, robôs fracos para vc e roubados ao extremo para a cpu e gráficos meia boca.
Andretti Racing: tb para Saturn, esse jogo talvez tenha sido o pior jogo de corrida que eu já joguei na minha vida simplesmente, não me lembro de ter jogado outro game tão ruim do gênero quanto esse.
 

Superd7br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.460
Reações
10.737
Pontos
503
O pior jogo que tenho até hoje é um cartucho de MSX: Candoo Ninja (chamado por aqui de Ninja II).
 

Cielo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.117
Reações
49.288
Pontos
1.339
Eu alugava muito jogo variado pra testar (pq sempre pegava junto com Streets of Rage 2 ou TMMT 4: Turtles in Time pra não ter erro), então assim joguei muito jogo lixo do SNES e Mega (na época do nes eu alugava sempre um multicart da raposinha pq tinha uma meia dúzia de jogos que eu queria sempre, como Ninja Gaiden, Ninja Jajamaru-Kun, City Connection, entre outros).

Um vizinho tinha o Super Magicom (quem conhece sabe o que é essa máquina de maravilhas) e ele costumava incentivar a gente a alugar jogos diferentes, rachando o preço do aluguel, já que isso fazia com que ele pudesse copiar os jogos pra ele. E nessa eu jogava quase todos os jogos de SNES das duas locadoras onde morava.

É exatamente por isso que é tão difícil eu citar algo específico.

Talvez Home Alone seja um exemplo bom pq eu adoro o filme e a decepção foi grande. Earnest Evans é outro que vem na memória. Joguei muita m**** no Mega, nossa, talvez seja por isso que hj em dia meu conceito de "jogos do Mega que eu tenho vontade de ter" seja tão estrito.

O NES me decepcionou com Ghostbusters (acho que todo mundo né?). Tinha um jogo ruim dele que eu gostava e até hj não consigo deixar de gostar mesmo sabendo que ele é ainda pior do que eu sabia que ele era na época, o Skate or Die.

Eu gostava muito de um jogo bem b*sta que tinha pro Mega e SNES, talvez pq na época eu gostava muito de super herói da Marvel (não era difícil no início dos anos 90... Já hoje...), que era aquele Spider Man and X-Men. O jogo começava com o Aranha coletando umas lanternas (??) aí depois vc tinha umas fases com os X-Men, que era uma pior que a outra, pqp.

Eu tinha o The Flash pro Master System, e assim, tá certo que o jogo poderia ser bem pior (não é tanto assim), mas eu já tinha jogado o Batman da Sunsoft no NES então meu padrão já era outro.

Jogo que eu nunca consegui gostar, e que muita gente ama, é Toe Jam & Earl, pqp.
Já jogou o segundo (Panic on Funktron)? Também tentei gostar do primeiro de todas as formas, mas não consigo, me dá muito sono. Em compensação, ADOREI o sucessor. É diferente e bem mais divertido. Recomendo.

:eek::eek::eek:

ToeJam & Earl 1 é muito bom, um dos melhores jogos de mega que existiram, eu curtia e curto demais, chamava de jogo do pao e da vina(vina=salsicha), o 2 eu nao curti, mas o 1 era muito foda, muitas horas de diversão

Que eu nao gostei foi uma vez que aluguei o senhor dos aneis, acho que era pra mega, ou snes, nao lembro, nem conhecia o livro nem nada, achei uma b*sta o jogo, uma b*sta mesmo, mas na epoca era foda, se vc alugasse um jogo b*sta vc se via obrigado a jogar o fds inteiro ja que tinha alugado, nao tinha historia de youtube pra ver o jogo, as vezes vc via atras da caixinha e ja era, teve muito jogo ruim que joguei mas nao vou lembrar agora.
 

SKAM

Bam-bam-bam
Mensagens
744
Reações
1.894
Pontos
333
Earthworm Jim 3D é uma porcaria tremenda, comparando com os dois anteriores então, é digno de pegar o CD e jogar numa fogueira.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.313
Pontos
1.253
Pikachu/Pocket Monsters de SNES:
Pocket_Monster_I.png


Lembro direitinho,chegou numa caixa grande cheia de presentes,justamente no natal.Vi a capa e pirei quando vi que era Pokemon.
Botei no SNES e essa desgraça começou a rodar.Jogo todo ruim,jogabilidade lenta,travada,imprecisa,cheio dos precipícios (e não dá pra olhar pra baixo),gráfico horrível,completamente bugado (não dá pra terminar porque o jogo trava em partes aleatórias),pra completar o pacote o Pikachu ficava em pé e andava todo estranho,tinham vários monstros que não tinham nada à ver com Pokemon.

Sei que não é jogo oficial e talz,mas é a maior bomba que já joguei,uma porcaria.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.147
Pontos
1.854
Geralmente são mais marcantes os games que impressionaram, que resultaram em muuuitas horas de jogatina. Jogos ruins acabo esquecendo. Então provalmente teria outros pra citar aqui.

Um título de luta do Snes, Com um nome muito interessante, famoso e fácil de ser lembrado: Aliens vs Predador.

Tinha tudo para ser jogão, as criaturas famosas do cinema, um videogame fodão na época, estilo beat'up que eu adorava. Mas não foi assim. É um game medíocre e chato. Uma vergonha que não merece o nome "Aliens vs Predador" utilizado em games bem melhores.

145915-alien-vs-predator-snes-screenshot-title-screen.gif
626415-alien-vs-predator-snes-screenshot-the-predator-can-a-variety.png
626416-alien-vs-predator-snes-screenshot-an-underground-cavern-with.png
145917-alien-vs-predator-snes-screenshot-confronting-the-annoyance.gif
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Eu me impressiono quando vejo gente defendendo MKMSZ, o jogo é quebrado ao extremo, tem mecânicas que não funcionam e o pior bugs insistentes. Pra mim uma verdadeira peça de m**** fedorenta que se fez valer pela força da marca.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.691
Reações
2.838
Pontos
1.334
Eu me lembro de três jogos que me decepcionaram muito e por coincidência os 3 são adaptações de filmes consagrados:

1) E.T. (Atari)

920Qcg.jpg
MlqLes.jpg


Considerado por muitos como "o pior jogo de todos os tempos". Recentemente eu tenho lido algumas críticas simpáticas ao game, tentando reabilitá-lo, mas não confiem não. Esse game é ruim até o talo.

2) De Volta Para o Futuro 3 (Mega Drive)

ijJXFf.jpg
S6eLhf.jpg


A última parte da espetacular trilogia produzida pelo Spielberg e dirigida pelo Robert Zemeckis rendeu este joguinho meia boca para o Mega Drive. São 4 fases que agem mais como 4 minigames distintos. Completamente sem graça.

3) Esqueceram de Mim (Mega Drive)

QbhgrD.jpg
0KLCsx.png


Conseguiram estragar uma franquia fazendo um game complexo demais para crianças e tedioso demais para adultos.
 

Grandpa

Mestre Jedi
Mensagens
5.691
Reações
2.838
Pontos
1.334
Rise Of The robots 2: ressurection
Essa jogo eu aluguei uma vez para Saturn, em uma época que gostava demais de jogos de luta é foi uma put* decepção. put* jogo ruim do kcet. Comandos confusos, robôs fracos para vc e roubados ao extremo para a cpu e gráficos meia boca.
Andretti Racing: tb para Saturn, esse jogo talvez tenha sido o pior jogo de corrida que eu já joguei na minha vida simplesmente, não me lembro de ter jogado outro game tão ruim do gênero quanto esse.

Não joguei esse aí e nem sabia que existia, pois o primeiro já era uma tremenda bomba.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.471
Reações
60.313
Pontos
1.253
Geralmente são mais marcantes os games que impressionaram, que resultaram em muuuitas horas de jogatina. Jogos ruins acabo esquecendo. Então provalmente teria outros pra citar aqui.

Um título de luta do Snes, Com um nome muito interessante, famoso e fácil de ser lembrado: Aliens vs Predador.

Tinha tudo para ser jogão, as criaturas famosas do cinema, um videogame fodão na época, estilo beat'up que eu adorava. Mas não foi assim. É um game medíocre e chato. Uma vergonha que não merece o nome "Aliens vs Predador" utilizado em games bem melhores.

145915-alien-vs-predator-snes-screenshot-title-screen.gif
626415-alien-vs-predator-snes-screenshot-the-predator-can-a-variety.png
626416-alien-vs-predator-snes-screenshot-an-underground-cavern-with.png
145917-alien-vs-predator-snes-screenshot-confronting-the-annoyance.gif

Agora compara isso com o Alien vs Predator da Capcom rsrsrs

Enviado de meu GT-I8190 usando Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.489
Reações
10.061
Pontos
764
Geralmente são mais marcantes os games que impressionaram, que resultaram em muuuitas horas de jogatina. Jogos ruins acabo esquecendo. Então provalmente teria outros pra citar aqui.

Um título de luta do Snes, Com um nome muito interessante, famoso e fácil de ser lembrado: Aliens vs Predador.

Tinha tudo para ser jogão, as criaturas famosas do cinema, um videogame fodão na época, estilo beat'up que eu adorava. Mas não foi assim. É um game medíocre e chato. Uma vergonha que não merece o nome "Aliens vs Predador" utilizado em games bem melhores.

145915-alien-vs-predator-snes-screenshot-title-screen.gif
626415-alien-vs-predator-snes-screenshot-the-predator-can-a-variety.png
626416-alien-vs-predator-snes-screenshot-an-underground-cavern-with.png
145917-alien-vs-predator-snes-screenshot-confronting-the-annoyance.gif
Piores que os filmes (em especial o segundo)?
 
Topo Fundo