O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Os preços da PSN BR estão bons?

folow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
652
Reações
40
Pontos
719
Galera é o seguinte, não tenho cartão internacional pra fazer compras da PSN US e outras(internacionais), então minha dúvida é a seguinte, os preços da PSN BR estão bons ou não?
Pergunto isso por que adquiri recentemente, um pack do MK9 por R$31,99 e se a diferença de preços é menor ou há uma variação enorme convertendo de dolares pro real?
Valeu galera do forum e no aguardo.;D
 

Duh1910

Ser evoluído
Mensagens
160
Reações
0
Pontos
42
Cara, eu comparei os preços da PSN US com a BR e não gostei rsrs. Enfim, você pode comprar na americana com cartão de recarga.
 

Avallansh

Habitué da casa
Mensagens
359
Reações
7
Pontos
64
Bundle Warriors MK9 (Kenshi, Rain, Scarlet e Freddy) 15US$ ou 31R$
Considerando o preço do dolar turismo, ta caro.
Mas o preço do cartão PSN ta mais caro ainda, então, como nos macacos da terra do pau brasil não temos escolha, vai de psn mulamba mesmo.
 

bmcsanches

Habitué da casa
Mensagens
354
Reações
6
Pontos
74
Depende de vários fatores... Por exemplo a dlc do heavy rain tá R$ 10,99 na PSNBR e $4,99 na PSN americana. Ou seja, comprando na br é como se o dólar saísse a R$ 2,20 mais ou menos. Se vc compra um card no mercado livre, um de $20 sai por uns 42 reais, ou seja, é como se cada dólar desse card saísse por R$ 2,10, ou seja dá mais ou menos na mesma.

Farcry 2 está sainda a R$ 60,00 mais ou menos, e na psn americana está $29,99, ou seja aqui na psn br é como se o dólar estivesse a pouco mais de R$ 2,00. Já para outros a matemática é diferente, depende do jogo.

Agora, se vc compra o psn card americano na amazon, aí não vale a pena comprar na psn br, pois lá o card é vendido sem ágio, um de $ 20 é vendido por $ 19,99, enquanto em outros lugares sai por uns $ 27, ou R$ 42 no mercado livre. Ou seja, vc paga o quanto o card realmente vale (se vc pagasse pelo card sem ágio no mercado livre, ele valeria uns R$ 31 reais)
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
a psn br certamente tem tributos, que tambem teria na psn us se usássemos um estado que cobra tributo...

como a amazon hoje vende os cartões psn us, dá pra comprar direto lá pelo preço normal... agora a compra é no cartão comum e não paypal, por isso incide iof e a cotação do dolar varia
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Se você está acostumado a comprar cards em mercado livre da vida, comprar na PSN BR compensa
 


bmcsanches

Habitué da casa
Mensagens
354
Reações
6
Pontos
74
Waters_PF;8275145 disse:
a psn br certamente tem tributos, que tambem teria na psn us se usássemos um estado que cobra tributo...

como a amazon hoje vende os cartões psn us, dá pra comprar direto lá pelo preço normal... agora a compra é no cartão comum e não paypal, por isso incide iof e a cotação do dolar varia

Verdade, me esqueci do IOF. Mas como tem muito conteúdo que por enquanto só na psn us, ainda assim vale mais a pena comprar o card na amazon do que no mercado livre. [kcool]
 

akaDRUMZ

Habitué da casa
Mensagens
228
Reações
2
Pontos
54
konde10;8275264 disse:
Se você está acostumado a comprar cards em mercado livre da vida, comprar na PSN BR compensa

nem sempre ,
como o @bmcsanches disse as vezes da na mesma e em alguns casos perde um pouco
 

folow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
652
Reações
40
Pontos
719
Valeu galera, estava justamente com essas dúvidas .
 

TiaoMacaleh

Ser evoluído
Mensagens
177
Reações
0
Pontos
21
Dolar utilizado no cartão de crédito (depende do banco e do dia)

R$ 1,60 a R$ 1,70 + IOF 6,38% = R$ 1,70 a R$ 1,81

Se a taxa utilizada na PSN BR varia de R$ 2,00 a R$ 2,20 dá um ágio em média de 17% a 25%... nem está tão ruim assim considerando que você paga em reais e a Sony recolhe impostos.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
e tem o detalhe que apertaram as taxas na importação... eu mesmo não compro na shopto há tempos por conta disso
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
card da psn us custa 1 centavo mais barato na amazon.com. Porém, soh quem tem cartao internacional que consegue realizar a compra. Eu comprei mk2 lah, por 4.99 dolares, com meu cartao visa internacional e com um endereço de um hotel.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.205
Reações
13.277
Pontos
1.379
Eu achei muito caro!

Comparação:

MAG em algumas PSN = 20 Dolares!
MAG Brasil PSN = 85 Reais!

Osso! Foi muito boa a iniciativa da PSN-BR, realmente um avanço! Mas...

A verdade precisa ser dita:
Chegou bem atrasada, falta muito conteúdo e ainda é bem cara!

Sem falar que não há a possibilidade de migração!
 

Arthurcp3

Supra-sumo
Mensagens
1.412
Reações
667
Pontos
179
Cara...compensa muito mais você comprar pela PSN americana ou européia. Os preços da BR estão mto caros.
Exemplo:
God Of War Collection :
PS STORE US : 25$(Ou 30$,não lembro direito)
PS STORE BR : R$79(ou R$99,não lembro direito tb.)
 
Topo Fundo