O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Os procedimentos estéticos estão estragando as mulheres?

Você acha que as mulheres estão exagerando nos procedimentos?

• Sim, sem dúvidas.

• Não!

• Tá a mesma coisa.

Results are only viewable after voting.

DreamCPS

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.154
Pontos
703
Alguns exemplos:

:
Essa é a Jessica Diniz, ela faz vídeos/shorts de humor. Pelo que sei, essa versão "harmonizada" é de umas personagens dela. A julgar pelo insta e vídeos atuais, ela nunca fez isso de verdade.

Tem umas outras bocudas ai que eu também questiono a veracidade, mas sem a mesma certeza.

Ultima Edição:

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.066
Pontos
969
Tipo a ex do windows nunes:

veja-o-antes-e-depois-de-luisa-sonza_2_77555.jpg

Caras nem de longe lembra a mesma pessoa. Ficou parecendo um personagem do Mortal Kombat.

Pior que a menina era linda originalmente.

doraemondigimon

Lenda da internet
Reações
24.903
Pontos
1.619
Algumas sim, outras não. Essa gkay, por exemplo, era bem feia, hj tá bem pimbável. Já a jenni Ortega aí ficou horrível e ela era bem bonitinha. Procedimento estético só dá certo em quem precisa, ou seja, em mulher feia ou com algum defeito mt aparente, tipo narigão. Quando a mulher já eh bonita e faz pq tá na moda achando que vai mais ainda, geralmente só piora. Isso eh pq a mulher bonita que faz esses procedimentos geralmente tem algum distúrbio que faz ela se enxergar feia.
Vamos lá. Não sei quem é essa mas...

É a que tem boca de carimbo ou a que tem boca de almofada?

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Reações
23.757
Pontos
1.359
Algumas sim, outras não. Essa gkay, por exemplo, era bem feia, hj tá bem pimbável. Já a jenni Ortega aí ficou horrível e ela era bem bonitinha. Procedimento estético só dá certo em quem precisa, ou seja, em mulher feia ou com algum defeito mt aparente, tipo narigão. Quando a mulher já eh bonita e faz pq tá na moda achando que vai mais ainda, geralmente só piora. Isso eh pq a mulher bonita que faz esses procedimentos geralmente tem algum distúrbio que faz ela se enxergar feia.
Discordo totalmente. Procedimento estraga QUALQUER mulher.

Tipo a Nairobi da Casa de Papel, que tem nariz grande. É isso que individualiza ela, que deixa diferente das outras mulheres do mundo. As mulheres não entendem que as suas diferenças são o charme. O dia em que ela fazer plástica e deixar o nariz igual de todo mundo a beleza dela acaba. Lady Gaga também é um exemplo que tinha um nariz grande e era muito mais linda antes.

Zaϲh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.476
Pontos
803
A Neyirmã tá parecendo um traveko. Por um tempo, eu até achava que era.

jackjone

Mil pontos, LOL!
Reações
55.614
Pontos
1.453
Discordo totalmente. Procedimento estraga QUALQUER mulher.

Tipo a Nairobi da Casa de Papel, que tem nariz grande. É isso que individualiza ela, que deixa diferente das outras mulheres do mundo. As mulheres não entendem que as suas diferenças são o charme. O dia em que ela fazer plástica e deixar o nariz igual de todo mundo a beleza dela acaba. Lady Gaga também é um exemplo que tinha um nariz grande e era muito mais linda antes.
Isso que tu tá me falando parece mt mais fetiche do que qualquer outra coisa. Narigão individualiza sim, mas no sentido ruim. Não deixa nenhuma mulher mais bonita ter um nariz desproporcional, pelo menos pra maioria da população. Um exemplo eh a filha do Roberto justus, a coitada fez uma cirurgia no nariz e já deu uma melhorada, todo mundo aqui elogiou. Tu quer me dizer que aquela menina ali eh bonita? Aí ela vai ficar com aquela aparência pq isso a torna única (mesmo que negativamente)? Não, ela tem mais eh que fazer qualquer procedimento que a deixe bem, que a faça sentir bem.

Mitch_Conner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.821
Pontos
694
Isso que tu tá me falando parece mt mais fetiche do que qualquer outra coisa. Narigão individualiza sim, mas no sentido ruim. Não deixa nenhuma mulher mais bonita ter um nariz desproporcional, pelo menos pra maioria da população. Um exemplo eh a filha do Roberto justus, a coitada fez uma cirurgia no nariz e já deu uma melhorada, todo mundo aqui elogiou. Tu quer me dizer que aquela menina ali eh bonita? Aí ela vai ficar com aquela aparência pq isso a torna única (mesmo que negativamente)? Não, ela tem mais eh que fazer qualquer procedimento que a deixe bem, que a faça sentir bem.
Quem não tem esse fetiche, tá fetichando errado.

DreamCPS

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.154
Pontos
703
Isso me lembrou do caso da atriz Jennifer Grey, que foi arrumar o nariz, e isso afetou profundamente a carreira dela. Talvez hoje em dia isso não acontecesse.

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Reações
43.879
Pontos
1.048
Na maioria dos casos, é o medo do envelhecimento. Têm algumas que entram nessa paranóia a partir dos 20 anos, quando ainda estão muito novas.
Qualquer pessoa sã sabe (ou deveria saber) que lutar contra o tempo é uma batalha perdida. Ao invés de se multilarem, as pessoas deveriam aprender a envelhecer, ou pelo menos, aceitar.

Biel Darkness

Bam-bam-bam
Reações
5.457
Pontos
453
É medo do envelhecimento mesmo por isso fazem isso. Já eu quando envelhecer estarei fudido... Cheio de tatuagem, fico imaginando como vão ficar "lindas" quando eu estiver pelancudo com a pele toda seca e as mancha tudo preta pelo corpo :)

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Reações
23.757
Pontos
1.359

É mais ou menos. Dei o exemplo do nariz pq vc mencionou, mas isso vale pra qualquer coisa. (inclusive o corpo)

O caso da Rafaela Justus é beeem diferente, é um caso de estenose crânio-facial, já vira uma doença/anomalia.

DreamCPS

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.154
Pontos
703
Eu fiquei surpreso (mas não muito) pela Bettina Rudolph ter alterado o rosto. Apesar de não sentir atração nenhuma por mulher, dentro de meus critérios acho que ela tinha um rosto bem bonito.

Zaϲh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.476
Pontos
803
Qualquer pessoa sã sabe (ou deveria saber) que lutar contra o tempo é uma batalha perdida. Ao invés de se multilarem, as pessoas deveriam aprender a envelhecer, ou pelo menos, aceitar.
O melhor é envelhecer se cuidando da forma mais natural possível. Como a Bruna Lombardi, por exemplo.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
181.930
Pontos
2.599
Deve estar havendo um problema sério com a imagem de uma forma que nem dá para imaginarmos.

O que a pessoa vê, o que ela enxerga nas outras que fazem isso e como se veem após fazer elas próprias as intervenções.

Mulheres feias continuam feias ou até mais feias. Mulheres bonitas ficam feias. Muito raro ver algo tão sutil que até pode-se dizer que melhorou. Acho que a pessoa não se aguenta e mexe daqui, mexe dali, preenche aqui e acolá e o resultado é algo bizarro. A minha curiosidade é sobre o que a pessoa acha que está vendo no espelho.

Latinus

Bam-bam-bam
Reações
106
Pontos
203
A Babi Rossi é um bom exemplo, ela tinha um rosto lindo, mas de 2017 pra cá fez uma harmonização facial que, apesar de não tê-la deixado feia, sequer era necessário, pois a deixou com um rosto artificial e homogêneo (falo no sentido que o rosto dela perdeu a individualidade, ela não parece mais a Babi, mas várias outras mulheres harmonizadas).

Topo Fundo