O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OSCAR 2017 [Comentários & Apostas]

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.316
Pontos
1.514
se não tiver Glória Pires comentando vai ser fail por default!
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Tem mas o Globo nem mostrou ali

Melhor Animação

Eu nem assisti algo aí mas acho impossível uma obra da repercussão que Kimi no na wa teve não estar aí. Makoto Shinkai é foda e em um filme de longa duração agraciado pela crítica e pela bilheteria e nem assim aparecer nessa lista é uma piada. Nada contra essas animações que são até divertidas mas são sempre mais do mesmo com uma moral da história diferente.
Como que Red Turtle é mais do mesmo?
 

Rowel

Habitué da casa
Mensagens
398
Reações
453
Pontos
88
Que tal um bolão?

Melhor filme - Moonlight
Melhor diretor - Damien Chazelle
Melhor Ator - Casey Affleck
Melhor atriz - Emma Stone
Melhor ator coadjuvante - Mahershala Ali
Melhor Fotografia - Lala Land
Melhor filme em língua estrangeira - A Man Called Ove
Melhor roteiro original - Manchester By The Sea
Melhor roteiro adaptado - Fences
Melhor documentário - OJ : Made In America
Melhor curta-metragem - sla fire at the sea
Melhor curta-metragem de animação - sla pearl
Melhor curta-metragem documentario - sla 41 miles
Melhor edição - Lala Land
Melhor Mixagem de som - Lala land
Melhor edição de som - Lala Land
Melhor design de produção - Lala Land
Melhores efeitos vizuais - Queria colocar Doctor Strange mas acho que Kubo and the Two Strings vai ganhar
Melhor animação - Moana
 

esp_40

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.358
Reações
2.806
Pontos
999
Ótimo, e se parou pela cantoria desenfreada é só no começo do filme.
Realmente amigo... Depois dessa cantoria desenfreada no inicio, o filme melhora e MUITO.
Gostei bastante do filme, mas acho que 14 indicações foi demais hahahhaha

Estou começando a ficar com pena do ator Ryan Gosling, já fiquei com pena em Blue Valentine e agora nesse hahaha

Enfim... Recomendo La La Land a todos que ainda não assistiram.
 


danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
http://www1.folha.uol.com.br/coluna...a-land-produz-uma-ilusao-atras-da-outra.shtml
É uma FORÇAÇÃO DE BARRA dar tantas indicações para um filme que é PURO MARKETING.LA LA LAND não é um filme, é UMA PROPAGANDA.Tinha filme que merecia muito mais que nem foi indicado a qualquer das categorias principais como Rogue One, Deadpool.Em vez disso, indicaram um filme QUE EU NUNCA OUVI FALAR, chamado O lagosta(!)
 
Ultima Edição:

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.959
Reações
3.730
Pontos
709

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
http://www1.folha.uol.com.br/coluna...a-land-produz-uma-ilusao-atras-da-outra.shtml
É uma FORÇAÇÃO DE BARRA dar tantas indicações para um filme que é PURO MARKETING.LA LA LAND não é um filme, é UMA PROPAGANDA.Tinha filme que merecia muito mais que nem foi indicado a qualquer das categorias principais como Rogue One, Deadpool.Em vez disso, indicaram um filme QUE EU NUNCA OUVI FALAR, chamado O lagosta(!)

Pois deveria...

The Lobster é um filme muito foda... e muito pouco falado... é totalmente diferente e totalmente intrigante... uma história originalíssima... vale a pena ver!
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.725
Reações
13.724
Pontos
803
Curti lobster, o filme eh de 2015 e so agora teve notoriedade

Achei estranho sing street nao ter sido lembrado, quem sabe ano que vem
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
(PARÊNTESES)O lagosta é baseado em FATOS REAIS, mas só que no futuro.Exceto a parte de se transformar em animais.(FIM DO PARÊNTESES)
Mas por ser de 2015, NÃO DEVERIA CONCORRRER.Além disso, não passou nos cinemas daqui.Ele não é ficção, é mais como uma alegoria.
Além de LA LA LAND competir em quase TODAS as categorias principais, ele TAMBÉM CANIBALIZA as categorias técnicas.E porque desde Lord of the Rings 3 que ganhou 11 Oscars,NUNCA MAIS ganhou um filme de aventura/ficção/fantasia para as categorias principais?Exceto Heath Ledger, mas ele faleceu e foi aclamado por conta da comoção em torno.
Minha raiva também é que Batman vs Superman foi ridicularizado, tendo varias "indicações" ao Framboesa de Ouro, sendo que Zoolander 2 e até Caça Fantasmas MERECIAM MUITO MAIS!Batman vs Superman NÃO é ruim!Zoolander 2 é HORROROSO!!
 
Ultima Edição:

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.566
Reações
26.566
Pontos
803
Que tal um bolão?

Melhor filme - Moonlight
Melhor diretor - Damien Chazelle
Melhor Ator - Casey Affleck
Melhor atriz - Emma Stone
Melhor ator coadjuvante - Mahershala Ali
Melhor Fotografia - Lala Land
Melhor filme em língua estrangeira - A Man Called Ove
Melhor roteiro original - Manchester By The Sea
Melhor roteiro adaptado - Fences
Melhor documentário - OJ : Made In America
Melhor curta-metragem - sla fire at the sea
Melhor curta-metragem de animação - sla pearl
Melhor curta-metragem documentario - sla 41 miles
Melhor edição - Lala Land
Melhor Mixagem de som - Lala land
Melhor edição de som - Lala Land
Melhor design de produção - Lala Land
Melhores efeitos vizuais - Queria colocar Doctor Strange mas acho que Kubo and the Two Strings vai ganhar
Melhor animação - Moana
A ideia é boa, amigo. Mas como eu sou um péssimo apostador, ficarei de fora.
 

Shimura

Bam-bam-bam
Mensagens
204
Reações
311
Pontos
248
Dos principais indicados só vi La La Land e A chegada, quanto ao resto estou igual a Glória Pires :kcry
Espero conseguir ver todos os filmes até o dia da cerimônia para fazer alguma aposta.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
(PARÊNTESES)O lagosta é baseado em FATOS REAIS, mas só que no futuro.Exceto a parte de se transformar em animais.(FIM DO PARÊNTESES)
Mas por ser de 2015, NÃO DEVERIA CONCORRRER.Além disso, não passou nos cinemas daqui.Ele não é ficção, é mais como uma alegoria.
Além de LA LA LAND competir em quase TODAS as categorias principais, ele TAMBÉM CANIBALIZA as categorias técnicas.E porque desde Lord of the Rings 3 que ganhou 11 Oscars,NUNCA MAIS ganhou um filme de aventura/ficção/fantasia para as categorias principais?Exceto Heath Ledger, mas ele faleceu e foi aclamado por conta da comoção em torno.
Minha raiva também é que Batman vs Superman foi ridicularizado, tendo varias "indicações" ao Framboesa de Ouro, sendo que Zoolander 2 e até Caça Fantasmas MERECIAM MUITO MAIS!Batman vs Superman NÃO é ruim!Zoolander 2 é HORROROSO!!

Tu chegou a assistir La La Land?

O filme é tecnicamente perfeito, não teria porque não estar nas categorias técnicas... principalmente fotografia
 

Gamer-life

Bam-bam-bam
Mensagens
948
Reações
3.480
Pontos
283
Nenhum release ainda do Lion? É o único indicado a Melhor Filme que ainda não torresmei.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Tem mas o Globo nem mostrou ali

Melhor Animação

Eu nem assisti algo aí mas acho impossível uma obra da repercussão que Kimi no na wa teve não estar aí. Makoto Shinkai é foda e em um filme de longa duração agraciado pela crítica e pela bilheteria e nem assim aparecer nessa lista é uma piada. Nada contra essas animações que são até divertidas mas são sempre mais do mesmo com uma moral da história diferente.

OHH LOKO!!

The Red Turtle e fantastico...Uma co producao com o Studio Ghibli(Hayao Miyazaki).Veja imediatamente e vera que nao e mais do mesmo.
 

Saitama

Bam-bam-bam
Mensagens
1.439
Reações
1.445
Pontos
203
É sério que eles mudaram o comitê pra ter maior diversidade nos indicados? Até ganhador de Oscar vai ser cotista agora. Esse prêmio sempre foi um troféu Domingão do Faustão em larga escala.

Uma vergonha essa categoria de melhor animação, Zootopia vai ganhar e o filme é fraquíssimo.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.725
Reações
13.724
Pontos
803
Acabei de ver fire at sea.

mds, como q esse documentario foi indicado? Ruim demais e tedioso af.

Os documentarios do herzog sao muito melhores, e nenhuma indicacao
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Acabei de ver fire at sea.

mds, como q esse documentario foi indicado? Ruim demais e tedioso af.

Os documentarios do herzog sao muito melhores, e nenhuma indicacao
Nossa, achei esse filme um dos melhores desse ano.

É sério que eles mudaram o comitê pra ter maior diversidade nos indicados? Até ganhador de Oscar vai ser cotista agora. Esse prêmio sempre foi um troféu Domingão do Faustão em larga escala.

Uma vergonha essa categoria de melhor animação, Zootopia vai ganhar e o filme é fraquíssimo.
Kubo e Red Turtle são muito bons.


Mas que beleza ein:
Iraniano indicado ao Oscar não poderá ir à cerimônia após ordem de Trump
http://g1.globo.com/pop-arte/oscar/...dera-ir-a-cerimonia-apos-ordem-de-trump.ghtml
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Estão perseguindo a DC.Não é possivel.Zoolander 2 FOI MUITO PIOR que Batman vs Superman.Não tem nem comparação e no entanto, ele só foi indicado a UMA categoria no Framboesa de Ouro.Caça Fantasmas com aquele elenco feminino sem graça também deveria ter sido indicado.

O que me da raiva do Oscar é que TODOS OS ANOS ANTERIORES, ganhou só musical, filme de história (geralmente dos EUA) e com temas polêmicos.A muito tempo, nao ganha NADA diferente!Cinema é escapismo.NÃO DEVERIA GANHAR TANTOS FILMES SÉRIOS!É só ver alguns dos ultimos ganhadores Spotlight, Birdman (uma exceção, mas é um filme de metalinguagem, não é ficção),O regresso, O artista, um filme de guerra qualquer.ESTA ME IRRITANDO ISSO!Ja disse e afirmo.LA LA LAND É UM LIXO, que não tem NADA DEMAIS.É que os criticos se encantaram com o casal bonitinho e a estória redondinha com final feliz, além de toda a questão do marketing.Agora se não for ele, vai ser OUTRO FILME com tema polêmico.Não dá!

2016 Spotlight: Segredos Revelados Spotlight


2015 Birdman Birdman


2014 12 anos de escravidão 12 Years a Slave


2013 Argo Argo



2012 O Artista The Artist


2011 O Discurso do Rei The King’s Speech


2010 Guerra ao terror The Hurt Locker


2009 Quem quer ser um milionário? Slumdog Millionaire


2008 Onde os fracos não tem vez No Country For Old Men
 
Ultima Edição:

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Se o Affleck perder para o Gosling em melhor ator, será uma das maiores injustiças que já vi em toda minha vida acompanhando o Oscar.

Aliás, praticamente ninguém falando sobre Manchester denota a decadência dessa pasta.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.531
Reações
27.366
Pontos
1.069
Se o Affleck perder para o Gosling em melhor ator, será uma das maiores injustiças que já vi em toda minha vida acompanhando o Oscar.

Aliás, praticamente ninguém falando sobre Manchester denota a decadência dessa pasta.

Affleck segura o filme, está ótimo no papel de Lee, mas apesar das atuações competentes, faltou algo no "melodrama frio" que o diretor buscou.

O filme é muito bom, oscar de melhor ator já tem dono, Gosling não vai ganhar.
 

rossetto

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.149
Reações
33.075
Pontos
553
Se o Affleck perder para o Gosling em melhor ator, será uma das maiores injustiças que já vi em toda minha vida acompanhando o Oscar.

Aliás, praticamente ninguém falando sobre Manchester denota a decadência dessa pasta.

Pois é, estou doido para ver Manchester mas o filme não saiu em qualidade boa =(
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Acabei de ver o Hacksaw Ridge, pior filme desse Oscar disparado.
Não merece nada do que foi indicado.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Veja esse comentário.Eu acho isso também:
Para mim La La Land tem o mesmo efeito de "O artista" e Birdman: trata-se tão somente de uma "piada interna", uma anedota de Hollydwood para falar de si mesmo, um exercício torpe e ridículo de narcisismo barato. Quanto ao filme em si: a maioria das músicas é ruim, os protagonistas se esforçam, mas não é o bastante e a história é bobinha até a última gota.
 

Dean

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
12.943
Pontos
799
Fui dar mais uma olhada na lista do Oscar pra ver qual faltava e percebi uma coisa que não tinha notado antes: a maioria dos filmes indicados são de diretores no começo da carreira.

Hidden Figures - 3º longa do diretor
La La Land - 3º longa do diretor
Fences - 3º longa do Denzel Washington como diretor
Manchester By The Sea - 3º longa do diretor
Moonlight - 2º longa do diretor
Lion - 1º longa ficção do diretor

Os que já tem uma filmografia extensa são os indicados à documentário.


Outra coisa, muitos sempre brincam com o fato da Meryl Streep sempre ser indicada (essa é 20º indicação dela) mas nesse ano temos de novo o mixador de áudio Kevin O'Connell, que vai para sua 21º indicação sem nunca ter ganhado nenhuma vez.
 

borogodo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.383
Reações
10.885
Pontos
1.169
Eu fui ver os tópicos do Oscar de 2013 a 2015 e todos tem alguém q diz: Esse ano foi fraco. :klol:klol:klol

Fiquei curioso... Que ano foi bom pra vcs?
 
Topo Fundo