O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Oscar do fórum: eleição para escolha do melhor user da OS! [+ categorias][omenajeie seus tetudos de estimação]

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.777
Reações
134.088
Pontos
2.139
O melhor usuário desta joça é o sargentão adorador de lipidinosas. Sempre achei, desde o dia 1. E não apenas pelo gosto por quilos a mais, mas pelo conjunto da obra. Gosto imensamente do casal mais famoso de fóruns da Internet, do tira #1 das galáxias, e do MITO pavãozinho, pq os conheço pessoalmente, e posso atestar o quanto são gente boa. Pena que meu caro amigo Zaporo foi banido, pq pra mim seria hors-concours. De longe uma das pessoas mais humanas e ponta firme ever; isso atesto pessoalmente, após vê-lo ajudando um necessitado. E até hj não esqueceu deste velho idiota, pois sempre me manda mensagens de otimismo e boas vibrações.

Já disse antes, Canalhão é a reserva moral desse fórum. Tá intimado a continuar postando aqui por mais algumas décadas.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.110
Reações
20.432
Pontos
753
Que sdds
Dia 9 vamos num médico perto do Ipiranga (avenida?) Podíamos nos ver

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
Sdd também. Mas eu não tô saindo de casa pra quase nada, a não ser pra isso mesmo, ir a médicos. KKK. Na verdade é uma precaução necessária, por conta da perigosa combinação pandemia + velho com defeito. Patroa fica em cima!!
Nossa, achei que vcs tinham voltado a SSA. Ou voltaram, e acabaram voltando...:kzonzo
Penso nos amigos sempre; nos que citei e também na @Blanche e no @Super Saia Jeans, sempre desejando luz procês, e juventude, juventude, juventude!
Abs no meu chapa devorador de pimenta!
Bj!
 

Bloodberry

Ilusão e Teatralidade
VIP
Mensagens
12.484
Reações
26.515
Pontos
1.294
Sdd também. Mas eu não tô saindo de casa pra quase nada, a não ser pra isso mesmo, ir a médicos. KKK. Na verdade é uma precaução necessária, por conta da perigosa combinação pandemia + velho com defeito. Patroa fica em cima!!
Nossa, achei que vcs tinham voltado a SSA. Ou voltaram, e acabaram voltando...:kzonzo
Penso nos amigos sempre; nos que citei e também na @Blanche e no @Super Saia Jeans, sempre desejando luz procês, e juventude, juventude, juventude!
Abs no meu chapa devorador de pimenta!
Bj!


fomos, voltamos, fomos e voltamos
dia 9 tô lá perto de sua casa de novo, fazer exame de vista
queria te ver
é perto de uma kopenhagen e um restaurante libanês
 


Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.324
Reações
45.842
Pontos
803
  • User mais inteligente: @Goris
User que melhor sabe argumentar.Dá pra ter uma conversa de boa com ele memso fora da pasta política.
Sempre me surpreende.Acho difícil aparecer outro user tão engraçado quanto ele no fórum.
Por esse tópico e por vários outros que o dito cujo já criou.
  • User que mais ajuda:
Não dá pra votar só em um, então voto no @fedps , @devouhan , @SolidEdgard e @Laynan pelo OSCB.
Tem muitos, principalmente na pasta retro, mas ele é um dos que eu mais converso na pasta retro, então fica o voto.
Pelo OSCB.
  • Melhor user geral:
Difícil dizer.Voto nulo para não ser injusto, já que tem vários user que merecem.


Tenho grandes chances de ganhar na categoria em negrito.É só ver os meus posts criticando os novos resident evil, god of war e etc na pasta de consoles.:kbeca
Obrigado, é muito bom ser lembrado por isso, faz uns dias que fiquei ausente do fórum e ver uma citação assim me enche de orgulho.
Obrigado @Axel_DM :kjoinha

E como o @Axel_DM também fez eu me abstenho de votar no melhor user, mas posso votar nos que eu acho em outras áreas:

User mais inteligente:
@BAKADESU
O cara manja muito de negócios e investimentos como as criptomoedas e sei disso porque o conheço pessoalmente.

User mais engraçado:
@Stranger_Eddie e o @geist são os mais engraçados então eu fico meio a meio.

User que mais ajuda?
@BAKADESU porque o cara tá sempre do meu lado pô , é mais família minha que minha família.
Nesses dias que eu tava na bad o cara me ligou várias vezes querendo saber como eu tava e as poucas vezes que eu conversei com ele o cara me ajudou a levantar a cabeça nem que seja por um instante.
Amigo de verdade é esse aí que te vê na deprê e resolve te tirar de lá, seja por bem ou por mal.

Quanto ao que ajuda no fórum é o @ROLGENIO que serve de pseudo moderador dessa bagaça, enchendo o saco do pessoal.

Melhor criador de conteúdo:
@Wolf.
Na verdade seria o Décio ou o Danito, mas o Décio eu não sei que clone ele tá usando e nem o Danito o que anda fazendo, enquanto o Wolf sempre trás as últimas fofocas sendo assim já digo que ele deveria ser chamado de Leão Lobo se um dia mudar o nick.

User que mais entende de videogames:
@Matemático porque ele é cara que mais entende de passar pano para o Xbox.

User mais tarado:
Aqui tem um empate entre o @Dr. Zero e o @fbmoraes .
Nunca vi dois users pra gostarem tanto de bulceta na minha vida hauahahuaha.

E os users que eu mais gosto apesar de que nem todos são usuários assiduos daqui:
@Axel_DM , @BAKADESU , @Stranger_Eddie , @Jolteon , @charles_logan22 , @geist , @Poucas Transas e devo estar com certeza esquecendo alguém, mas tô com dor de cabeça agora e é isso que tenho lembrado até agora.
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.110
Reações
20.432
Pontos
753
fomos, voltamos, fomos e voltamos
dia 9 tô lá perto de sua casa de novo, fazer exame de vista
queria te ver
é perto de uma kopenhagen e um restaurante libanês
Então... é como eu disse acima: eu não tô saindo de casa; só saio mesmo pra ir a médicos, e olhe lá. Tem um pouquinho de nada a ver com o maldito pânico, e um monte a ver com o perigoso combo Covid + sexagenário com probleminhas bem chatos de saúde + ser assassinado pela patroa caso banque o velhote turrão.
Quando (e se) samerda de pandemia acabar, sobrar só o sexagenário cpbcds, e a ameaça de ban da moliér for levantado, a gente arma qq coisa. Mas assim, lembrando que o que vcs verão (se Deus quiser) não é nem a sombra do que viram há alguns anos. Mas tudo bem, podem falar "KRALHO, COMO VC TÁ ACABADO!!!"
Abs, e como diz nosso amigo zaporo, "muita saúde, paz e felicidade".
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.153
Reações
58.234
Pontos
2.009
Então... é como eu disse acima: eu não tô saindo de casa; só saio mesmo pra ir a médicos, e olhe lá. Tem um pouquinho de nada a ver com o maldito pânico, e um monte a ver com o perigoso combo Covid + sexagenário com probleminhas bem chatos de saúde + ser assassinado pela patroa caso banque o velhote turrão.
Quando (e se) samerda de pandemia acabar, sobrar só o sexagenário cpbcds, e a ameaça de ban da moliér for levantado, a gente arma qq coisa. Mas assim, lembrando que o que vcs verão (se Deus quiser) não é nem a sombra do que viram há alguns anos. Mas tudo bem, podem falar "KRALHO, COMO VC TÁ ACABADO!!!"
Abs, e como diz nosso amigo zaporo, "muita saúde, paz e felicidade".
Realmente, essa pandemia nojenta mexeu fortemente com o psicológico das pessoas, ainda mais os já naturalmente problemáticos :kawaii
 

Maldito Canalha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.110
Reações
20.432
Pontos
753
Realmente, essa pandemia nojenta mexeu fortemente com o psicológico das pessoas, ainda mais os já naturalmente problemáticos :kawaii
Pior é que a pandemia não me alterou psicologicamente, haja vista eu já ter síndrome de via...ops, pânico desde bem antes dela chegar, e ter adotado a deliciosa reclusão no lar há muito tempo, também, quando nem se cogitava em Covid. Mas me permitia, vez ou outra, dar uma saída aqui e alí, quando a saúde vinha tomar um cafezinho. Agora só ponho o imenso nariz pra fora quando sou obrigado.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.667
Reações
14.407
Pontos
1.064
CATEGORIA EXTRA: MELHOR MODERADOR HISTÓRICO
@Hiperbrain . O único que tinha uma política de tolerância zero com flame e trollagem e tinha a coragem de dar warning tanto para o troll quanto para quem o respondesse.

Sobre moderador histórico me recordo de dois fatos que se não me engano envolveram o Furlan.
Uma foi que ele se travou, só não recordo o motivo.
Outra foi quando ele teve de travar um usuário cujo nick era bu**tão.
O tópico na pasta da moderação do "bu**tão travado" foi épico.
 
Topo Fundo