O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Oscar do fórum: eleição para escolha do melhor user da OS! [+ categorias][omenajeie seus tetudos de estimação]



Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.312
Reações
26.493
Pontos
1.359
Mas gostam de falar em paul hein? Bando de travequista!

Mas o forum não é sobre piroc@s?
eLUVkoC.gif
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.837
Pontos
503
Não fui citado? Decepção.

Relaxa, não é só tu não.

Vem cá abraçar também, vem kkk


#OnTopic

eu não vou sair mencionando user. Se eu pudesse, mencionava 90% do fórum sem a discriminação de um ser bom em alguma coisa e tals.


Único que não botaria fé seria naquele gasparzinho mas pensando bem, é criar problema demais no que podemos facilitar a convivência, mais do que tolerar ne



Enfim, bom dia pra todos e acredito que se fosse pra mencionar user mais debochado do fórum, talvez seria eu. ou não
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.837
Pontos
503
Eita, me sinto honrado por ter sido lembrado por um cara como o @Hiperbrain !!! Agradeço de verdade!!!

Depois eu volto aqui e faço uma lista também, se eu conseguir... É muita gente boa que tem por aqui, então é complicado, hehehe...

Quase sempre vejo seus comentários.

Muito enriquecedores todos seus comentários, muito bom de lê-los


Não é de se espantar a sua homenagem, serião
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.173
Reações
10.837
Pontos
503

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.050
Reações
58.042
Pontos
2.009
Não sei em que categoria ele se encaixaria mas um user que deveria ser citado é o @LucianoBraga, pq ser moderador e ainda aguentar o @Rodrigo Zé do Cx Jr por todos esses anos não deve ser fácil.

E fica aqui minha homenagem ao Zé um dos melhores usuários da OS.
Visualizar anexo 166256
Não é fácil me aguentar mesmo, afinal de contas, haja cool pra 32 cm de rola latejante.

Quanto a imagem, eu já disse, ela é VERDADEIRA. Só que malandramente botaram em rewind. Na verdade eu caguei a OS.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.621
Reações
19.231
Pontos
1.279
Topo Fundo