O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OSCB IX SEMIFINAL CHAVE 1: (Do Atari a geração 32/64 bits): Link e Big Boss vão para a final!

Qual o melhor herói\anti-herói e o melhor vilão do Atari aos 32/64 bits? (Vote em 2 apenas)


  • Total voters
    243
  • Poll closed .

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Inacreditável que o Luigi tá com 0 ainda :eek:
Eterno coadjuvante
tenor.gif
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Link disparou, mas não dá pra relaxar. Big Boss tá puxando voto pro Snake e o próprio Link puxa voto pro Mario, se alguém resolver campanha pra algum dos 2 pode ficar bem disputado.
 


ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Link disparou, mas não dá pra relaxar. Big Boss tá puxando voto pro Snake e o próprio Link puxa voto pro Mario, se alguém resolver campanha pra algum dos 2 pode ficar bem disputado.
Bowser que é bom nada. Nao teremos chupatoetas nem rosquinhas10 isso é fato

AH N SER QUE O @tortinhas10 MUDE A APOSTA E ELA FICA VALENDO CASO LINK GANHE O TITULO :KSAFADO
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Inacreditável que o Luigi tá com 0 ainda :eek:
Muito melhor que Mario. Mas tive que votar no Link e joguei fora no Bowser

Se eu pudesse mudar eu teria votado no SubZero e caso permitisse 3 votos o maior italiano dos games, vulgo luigi, seria o escolhido

Edit: É inadmissivel Luigi sem votos e o resto tudo tendo. Ate o Yoshi vei kk
 
Ultima Edição:

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Quem não votar no héroi do tempo vai ser amaldiçoado pelo mal dos links quebrados!
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.441
Reações
41.490
Pontos
1.314
giphy.gif

VOTEM NIMI I NO MEU FIOTE, COBRA VÉIA E SÓLIDA, OU A COBRA VAI FUMAR. MEUSU DOGAUM AO ATAQUE.
OBS.: Não acreditem nas promessas furadas do meu clone HUE @tortinhas10: somente votando em mim vocês conseguirão a mudança do nome pra tumortinhas1k, além do banimento do tumor e a #PAZ no fórum Outer Space Heaven.
OBS.2: EREGIS RECEBERÃO AS LABAREDAS PURIFICADORAS. #PAZ
Votem Big Boss e Solid Snake pra evitar o holocausto nuclear!
COMPAREÇAM AQUI MEUSU DOGAUM EM MODO DE ATAQUE:
@-=|R.R.|=-
@Tarkonen
@Larva Maligna
@Puja
@zohan
@tonhonis
@Schiffer
@Henrique_Beavis
@BlueWingedTiger
@GauchoMacho
@Berserk.of.Niflheim
@♈he Øne
@colher
@dirtydids
Vamos impedir a trapaça do torinhas, querendo escolher a própria zuera. O futuro do tumor-glacê depende de nós:

Pesquisem sobre o projeto LE FANTES TERRÍVEUS. Moderassaum e o cebola bolado já tão fechados no pójeto tumortinhas:
IN MEMORIUM CEBOLA BOLADO:
"POR UMA OS MELHOR, EXIGIMOS O BANIMENTO DO USUÁRIO TORTINHAS.
APOIEM ESTA CAUSA E EXIJAM TAMBÉM O FIM DESTE EMPECILHO, EXIJA O BANIMENTO DO TUMOR CHAMADO TORTINHAS, TUMORTINHAS..."​
iu
#PÓJETOPAIZNAOSSEIMTUMOR
 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
votado. Cuidado com o flood. Outro dia mesmo o @ephion-gundam foi travado por fazer exatamente o mesmo que vc, se não me engano hein.
Agradeço o aviso :kjoinha
Estamos nos controlando e tentando fazer poucos post seguidos, acredito que poucos posts assim não se caracterize como flood, ao menos até agora ninguém foi travado assim.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Vamos ver se o Solid sobe alguma coisa com essas citações.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
votado. Cuidado com o flood. Outro dia mesmo o @ephion-gundam foi travado por fazer exatamente o mesmo que vc, se não me engano hein.
Pior que fui travado e não tive nem como me defender (só poderia enviar alguma mensagem depois do travamento o que não adiantaria mais). Por isso, estou esperando uma definição sobre o problema da moderação para retornar a fazer campanhas nas próximas edições (conserto das invocações ou uma definição de flood para as campanhas). Eu tinha feito apenas 10 posts de campanha naquele tópico (sendo 9 repetidos apenas com users diferentes, mas em duas levas) de invocação.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
Vamos ver se o Solid sobe alguma coisa com essas citações.

Depois irei fazer umas campanhas aí para Jill. Está triste ver ela assim. Solid ganhou edição passada, então já está ok.

Pior que fui travado e não tive nem como me defender (só poderia enviar alguma mensagem depois do travamento o que não adiantaria mais). Por isso, estou esperando uma definição sobre o problema da moderação para retornar a fazer campanhas nas próximas edições (conserto das invocações ou uma definição de flood para as campanhas). Eu tinha feito apenas 10 posts de campanha naquele tópico (sendo 9 repetidos apenas com users diferentes, mas em duas levas) de invocação.

Problema mesmo é a ferramenta que não funciona direito. Se você tivesse garantia de 20 citações por post já estava ótimo. Com DOIS posts você chama 40 pessoas pra votar. Olha que maravilha.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Depois irei fazer umas campanhas aí para Jill. Está triste ver ela assim. Solid ganhou edição passada, então já está ok.



Problema mesmo é a ferramenta que não funciona direito. Se você tivesse garantia de 20 citações por post já estava ótimo. Com DOIS posts você chama 40 pessoas pra votar. Olha que maravilha.
Sim, tenho consciência e vi que os organizadores (incluíndo você, obrigado) entraram em contato com a moderação sobre o assunto. Então cheguei a conclusão que é melhor esperar o conserto para não criar atritos desnecessários. Deixei o relato para o pessoal se lembrar e ficar ciente do risco (pois, tudo é questão de interpretação).
 
Topo Fundo