O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OSCB IX SEMIFINAL CHAVE 1: (Do Atari a geração 32/64 bits): Link e Big Boss vão para a final!

Qual o melhor herói\anti-herói e o melhor vilão do Atari aos 32/64 bits? (Vote em 2 apenas)


  • Total voters
    243
  • Poll closed .

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Depois irei fazer umas campanhas aí para Jill. Está triste ver ela assim. Solid ganhou edição passada, então já está ok.



Problema mesmo é a ferramenta que não funciona direito. Se você tivesse garantia de 20 citações por post já estava ótimo. Com DOIS posts você chama 40 pessoas pra votar. Olha que maravilha.
Mesmo tendo ganho, ele é um inimigo em potencial, ele e o Mario. Vamos ver o que vai sair da campanha da Jill, pode dar uma boa animada na enquete.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Mesmo tendo ganho, ele é um inimigo em potencial, ele e o Mario. Vamos ver o que vai sair da campanha da Jill, pode dar uma boa animada na enquete.

Fiz tópico pro Sonic. Acho que o barril de pólvora é com ele.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
O blog boss mente. Só mudarei de nick de acordo com as minhas regras
 


_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
O blog boss mente. Só mudarei de nick de acordo com as minhas regras
VEJAM O DIBRE DA CRIANÇA: MUH NICK, MINHAS REGRAS.

NÃO CAIAM NA ISCA PERFEITA DO GODITE CAFEZERO...
phoenix_wright_wants_you____by_asclepius89-d20xrb2.png

#PÓJETOSÓUORIGINEK:UDOPÓFÊXO
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Crono é um paradoxo temporal que ainda vive porque o Flash Negro estava ocupado atras do Reverso que tbm n devia mais existir.

Agora ele terminou o serviço e pode ir a proxima missao. Salve Crono Frog
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
Todo mundo diz que gosta dele, aí na hora dos votos não tem ninguém.
Mesma coisa com o torinhas só que ao contrário: todo mundo vota na promessa de @ChupaTorta mas se esquecem que é ele quem tem o poder de decidir se muda o nome e não será um moderador quem fará o juízo tortal. No final ele se assentará no pódio, vai idolatrar minha moto e virá com muh objeção, muh regras, muh queru café. Ele até dibraria os eleitos se isso fosse possível.
#redençãopruseregi
#Arrebatamentopré-dibre
#VingançadoLuigiBarrichello
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Mesma coisa com o torinhas só que ao contrário: todo mundo vota na promessa de @ChupaTorta mas se esquecem que é ele quem tem o poder de decidir se muda o nome e não será um moderador quem fará o juízo tortal. No final ele se assentará no pódio, vai idolatrar minha moto e virá com muh objeção, muh regras, muh queru café. Ele até dibraria os eleitos se isso fosse possível.
#redençãopruseregi
#Arrebatamentopré-dibre
#VingançadoLuigiBarrichello
:eek:
Exijo uma investigação sobre o assunto! trolltinhas terá nos enganado durante todo esse tempo?
 

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.438
Reações
41.417
Pontos
1.314
:eek:
Exijo uma investigação sobre o assunto! trolltinhas terá nos enganado durante todo esse tempo?
Já posso até ver a tática "moijés num coxegue trocá u níquel, já foi duas veiz..." em ação:

#Capítulo3:NuclearDeterrance - Take 10
#MeuNíquelFaliu
 

richter696

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
402
Pontos
574
Caray! É terrível votar nessas enquetes! put* duvida do caray pra votar :ksafado...
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Menos de 24 horas para o fim, enquete com grandes nomes e difíceis escolhas, porém não houve uma grande disputa. Link e Big Boss caminham com calma para a vitória.
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Big Boss na frente do Solid Snake, coisa linda.

Ia votar no Link tbm, mas como ele tá muito na frente votei no Sephirot.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.684
Pontos
1.954
Menos de 24 horas para o fim, enquete com grandes nomes e difíceis escolhas, porém não houve uma grande disputa. Link e Big Boss caminham com calma para a vitória.

Só teve campanha pra Link e Big Boss que nem concorrem um contra o outro. Aí ficou fácil. Tentei algo pelo Sonic, mas não deu resultado.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Só teve campanha pra Link e Big Boss que nem concorrem um contra o outro. Aí ficou fácil. Tentei algo pelo Sonic, mas não deu resultado.
Por isso que na próxima vou dar uma boa analisada nos nomes e ver quais terão campanha, para ver se sai uma boa disputa.
 
Topo Fundo