O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OSCB IX SEMIFINAL CHAVE 1: (Do Atari a geração 32/64 bits): Link e Big Boss vão para a final!

Qual o melhor herói\anti-herói e o melhor vilão do Atari aos 32/64 bits? (Vote em 2 apenas)


  • Total voters
    243
  • Poll closed .

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Tem previsão de quem participa da próxima enquete? E tem que votar em um vilão e um herói? Votei em dois heróis.

Todos os classificados da geração 128 bits (está na imagem que o @ghfrc fez lá no chat).

Sobre o voto:

REGRAS PARA CLASSIFICAÇÃO DE 2 PERSONAGENS:
  • UM herói ou anti-herói e UM vilão passam na enquete.
  • Cada usuário só poderá votar em no máximo 2 personagens. Todavia, NÃO importa se todos os 2 são heróis, vilões ou anti-heróis. O Voto é completamente LIVRE.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Tá incrível todo mundo não vendo o Link :klol
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Dobradinha da Nintendo: Link e Mario.
Essa enquete tá cheio de nomes de peso.
 


Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.979
Pontos
453
Sim, por isso tô esperando aqui pra votar e começar campanha.
Eu estou destruída por dentro, como pode?? Votar só em 2??? Eu só sei q votarei no Link, mas meu segundo voto não sei pra quem vai =/

Acabei de ver os votos e acho q os é melhor unir votos, afinal ao q parece só Mario e Samus estão com uma certa vantagem nos votos, e os 2 tem jogos novos pra sair, acho q vou esperar a enquete avançar pra votar no personagem da Nintendo q mais de destacar, até mesmo pq só tem personagem de peso nessa enquete :kpensa
 
Ultima Edição:

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Eu estou destruída por dentro, como pode?? Votar só em 2??? Eu só sei q votarei no Link, mas meu segundo voto não sei pra quem vai =/
E eu que nem vou votar no em mim mesmo :ksnif

E ainda tinha que votar em um vilão Nintendo pra fazer o tortinhas mudar de nome :kdiabo
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.979
Pontos
453
E eu que nem vou votar no em mim mesmo :ksnif

E ainda tinha que votar em um vilão Nintendo pra fazer o tortinhas mudar de nome :kdiabo
Hahahaha, nesse caso até vale mudar o voto.... Mas não vote no Frog, infelizmente ele não terá chance, rs.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Nao vai dar pra ir de Zeldo entao pelo jeito ja rodou. Nesse caso por sorte eu n votei ainda entao vou seguir o coraçao inves da razao em 50%

Mas a campanha no Bowser tem de ser pesada.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Nao vai dar pra ir de Zeldo entao pelo jeito ja rodou. Nesse caso por sorte eu n votei ainda entao vou seguir o coraçao inves da razao em 50%

Mas a campanha no Bowser tem de ser pesada.
Sério que vocês no primeiro dia estão desistindo do Link???

Que isso ha ha ha

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Colorado10

Bam-bam-bam
Mensagens
1.087
Reações
2.462
Pontos
453
Quero campanha pro Link. Esse é o ano dele. Se não ganhar esse ano, jamais ganhará.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Sério que vocês no primeiro dia estão desistindo do Link???

Que isso ha ha ha

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Eu não pretendo desistir, mas depende do @tortinhas10 se ele cobrar meu voto eu faço campanha pro que ele quer, se ele não cobrar, vou de Crono :coolface
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.753
Reações
229.825
Pontos
2.529
Eu não pretendo desistir, mas depende do @tortinhas10 se ele cobrar meu voto eu faço campanha pro que ele quer, se ele não cobrar, vou de Crono :coolface

Link e Mario, principalmente link. O voto é nos dois, mas a campanha pode ser apenas no link.

VAMOS FAZER O LINK GANHAR ESTA PORRA! MAKE LINK GREAT AGAIN!!!!
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Link e Mario, principalmente link. O voto é nos dois, mas a campanha pode ser apenas no link.

VAMOS FAZER O LINK GANHAR ESTA PORRA! MAKE LINK GREAT AGAIN!!!!
Votado, fico triste por trair o Crono, mas Mario e Link são personagens que gosto demais.

Já já começarei a chamar nomes.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Mostre quem é o verdadeiro Grande Chefão
VOTE BOWSER E LINK PARA FINALISTAS
latest


@KazumaKiryu
@Jogadô
@François
@os_metroid
@Labuha
@Vinicam
 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.979
Pontos
453
Link e Mario, principalmente link. O voto é nos dois, mas a campanha pode ser apenas no link.

VAMOS FAZER O LINK GANHAR ESTA PORRA! MAKE LINK GREAT AGAIN!!!!
Se está estabelecido q o voto é nos 2 então contem com o meu voto :kjoinha

Eu ia votar mesmo no Link, só estava na dúvida do segundo voto... mas já não estou mais... bora passar a rasteira no Big Boss :kmario
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Se está estabelecido q o voto é nos 2 então contem com o meu voto :kjoinha

Eu ia votar mesmo no Link, só estava na dúvida do segundo voto... mas já não estou mais... bora passar a rasteira no Big Boss :kmario
Pra passar a rasteira o segundo voto tem de ser bowser
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Votei diferente, Mário é clichê demais já, mas depois que votei que vi que tinha o ninja azul... Pqp
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Foda é esse fórum kojimista... Pqp, metal gear já deu tbm.
 
Topo Fundo