O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OSCB X - A BATALHA DOS SETE EXÉRCITOS: Megaman Army VS Sephiroth Army Round 3 (Tenentes)

ESCOLHA OS CINCO MELHORES PERSONAGENS DA ENQUETE (Leia as regras para fazer voto estratégico)


  • Total voters
    136
  • Poll closed .

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.514
Reações
26.640
Pontos
1.954
ESSA ENQUETE FAZ PARTE DO OSCB X (clique para ir ao tópico principal).


ATENÇÃO:

A enquete do tópico NÃO pode ser visualizada pelo Tapatalk. Para conseguir votar você deve:



1. Clicar nos três pontinhos que ficam no canto superior direito do cabeçalho do tópico no tapatalk.
2. Escolher a opção "Ver na Web".




Visando diminuir o trabalho de apuração, nessa edição votos fora da enquete NÃO serão considerados.



OSCB X - CHAMPIONS EDITION: A BATALHA DOS SETE EXÉRCITOS - ENQUETE 7


TENENTES-SEPHIROTH-VS-MEGAMAN.png



COMO VOTAR?

  • Cada campeão de uma edição do OSCB ganhou 40 representantes escolhidos através da fase eliminatória da atual edição do torneio.
  • Ao todo foram formados 7 exércitos. Nessa fase cada enquete será formada por 10 personagens de cada exército.
  • Cada pessoa pode votar em 5 personagens da enquete.
  • Quando a enquete fechar vence o exército que tiver mais representantes entre os 5 personagens mais votados.
  • O exército que vence a enquete ganha 1 ponto. Serão 4 enquetes ao todo. O exército que vencer mais enquetes passa para a próxima fase.
  • O exército que perder a batalha definida pelas 4 enquetes é eliminado por completo (o campeão e todos os 40 personagens que o representam).
  • Se existir empate nos confrontos nas enquetes (2 x 2) uma quinta enquete será realizada com duração de 48 horas. Nessa enquete os campeões se enfrentam.
  • Se existir empate técnico na própria enquete entre o quinto colocado e o sexto, uma enquete de desempate será feita nos moldes das que foram realizadas nas eliminatórias (desde que esse desempate tenha influência no resultado que define o exército vencedor da enquete)
  • Mudanças de votos: Só podem ser feitas quando avisadas pouco tempo depois do usuário realizar o seu voto. Não será permitido mudar o voto posteriormente para ajudar ou prejudicar um exército.



O CONCEITO DE VOTO ESTRATÉGICO

Cada batalha é decisiva. Não adianta votar no personagem favorito, pois é necessário fazer um voto estratégico para que o seu personagem continue no torneio!

POSSÍVEIS DÚVIDAS:


Sou obrigado a fazer voto estratégico?

Resposta: Não. Vote em personagens de exércitos diferentes se quiser. Não existe nenhuma limitação além de escolher no máximo 5 personagens.

Sou obrigado a votar em cinco personagens?
Resposta: Não. Pode votar em menos.



CONHEÇA TODOS OS PERSONAGENS ENVOLVIDOS NESSE CONFRONTO

PAINEL-BLUE-BOMBER-ARMY.png


PAINEL-SEPHIROTH-PRONTO.png

ESCOLHA SEU EXÉRCITO!
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.662
Pontos
803
Votos concluídos.:kmeg

Dante - Devil May Cry (Blue Bomber Army)
Vergil - Devil May Cry (Blue Bomber Army)
Ada - Resident Evil 2 (Blue Bomber Army)
Chris Redfield - Resident Evil (Blue Bomber Army)
Mr X - Resident Evil 2 (Blue Bomber Army)
 


B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Meus votos:

Proto Man - Mega Man (Blue Bomber Army)
Haggar - Final Fight (Blue Bomber Army)
Ada - Resident Evil 2 (Blue Bomber Army)
Chris Redfield - Resident Evil (Blue Bomber Army)
Eve - Parasite Eve (One-Winged Angel Army)
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Meus voto:

Lavos - Chrono Trigger (One-Winged Angel Army)
Harle - Chrono Cross (One-Winged Angel Army). @doutordoom, ela não é contra parte da Kid. Apesar delas compartilharem algo (precisava dizer isso :klol).
Vivi- Final Fantasy IX (One-Winged Angel Army)
Ryu - Breath of Fire (One-Winged Angel Army)
Lenneth - Valkyrie Profile (One-Winged Angel Army)
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.514
Reações
26.640
Pontos
1.954
Meus voto:

Lavos - Chrono Trigger (One-Winged Angel Army)
Harle - Chrono Cross (One-Winged Angel Army). @doutordoom, ela não é contra parte da Kid. Apesar delas compartilharem algo (precisava dizer isso :klol).
Vivi- Final Fantasy IX (One-Winged Angel Army)
Ryu - Breath of Fire (One-Winged Angel Army)
Lenneth - Valkyrie Profile (One-Winged Angel Army)

Sobre ela ser contra parte é teoria... Mas faz muito sentido.

De qualquer maneira, seu voto nela já garantiu seu lugar no céu da Latvéria.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Sobre ela ser contra parte é teoria... Mas faz muito sentido.

De qualquer maneira, seu voto nela já garantiu seu lugar no céu da Latvéria.

Abaixo a explicação:
Schala fez um clone seu, que ganhou o nome de Kid. Lavos/Dragon God/Time Devour fez uma humana que poderia unificar novamente o Deus Dragão com o DNA humano que possuia (Schala) chamada de Harle. Por fim, as duas garotas possuem idades diferentes, tendo ambas nascidas antes da divisão do fluxo temporal.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.514
Reações
26.640
Pontos
1.954
Schala fez um clone seu, que ganhou o nome de Kid. Lavos/Dragon God/Time Devour fez uma humana que poderia unificar novamente o Deus Dragão com o DNA humano que possuia (Schala) chamada de Harle. Por fim, as duas garotas possuem idades diferentes, tendo ambas nascidas antes da divisão do fluxo temporal.

Mas é isso. As duas são clones de Schala. Por isso podem ser consideradas contrapartes. Possuem a mesma origem, mas com objetivos diferentes. O fato de possuírem idade diferente não é problema.
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Mas é isso. As duas são clones de Schala. Por isso podem ser consideradas contrapartes. Possuem a mesma origem, mas com objetivos diferentes. O fato de possuírem idade diferente não é problema.
Para mim as contrapartes que você falava eram as "duplicatas" geradas pela divisão do fluxo temporal. Exemplo, o Fargo que tu podes fazer ele se encontrar com ele mesmo.
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
Continuarei a favor da bomba azul, mesmo chrono trigger sendo incrivel eu sei que mais a frente Final Fantasy pode avançar e quero acabar com isso enquanto posso

Votos:
Ada - design muito belo, design charmoso
Protoman - De fato um dos melhores da franquia
Robo - Franquia certa e na ARMY CERTA
e mais uns 2 qualquer pra melhorar a armada
 

ephion-gundam

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.248
Reações
2.845
Pontos
699
Continuarei a favor da bomba azul, mesmo chrono trigger sendo incrivel eu sei que mais a frente Final Fantasy pode avançar e quero acabar com isso enquanto posso

Votos:
Ada - design muito belo, design charmoso
Protoman - De fato um dos melhores da franquia
Robo - Franquia certa e na ARMY CERTA
e mais uns 2 qualquer pra melhorar a armada
Pois, é! Pelo fato de ter que enfrentar Final Fantasy que me abstive de votar nas enquetes anteriores. Mas o que posso fazer se gosto de Nintendo e jogos de RPG.
 
Topo Fundo