O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OSCB X - ELIMINATÓRIAS: Quais os Melhores coadjuvantes dos jogos de RPG (One Winged Angel Army)?

Quais os Melhores coadjuvantes dos jogos de RPG (One Winged Angel Army)?


  • Total voters
    86
  • Poll closed .

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Preguiça de votar opção 20, não ganham. Algum 20 já passou de fase?

Ninguém mais lembra que Yuffie existe, só vencerá o OSCB 2023, após aparecer na segunda parte do remake.

Na opção 20 eles concorrem entre si. O mais votado das três enquetes que compõem o exército do campeão passa de fase.

No resto você está certo ha ha ha
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003
VOTOS OPÇÃO 20:


Robo - Chrono Trigger
87362


Marle - Chrono Trigger

87364


Ayla - Chrono Trigger
87363



Rapaz, não faltam coadjuvantes que mereciam ser protagonistas (ou no mínimo terem seu próprio spin-off) nessa lista. Por exemplo: alguém aí acharia ruim se o Auron tomasse o lugar do bunda mole do Tidus? :klol Ou se o Frog tivesse um jogo prequel de Chrono Trigger, explorando todo seu passado em Guardia?
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Chamando mais uma galera pra votar nos personagens de Chrono Trigger nos melhores coadjuvantes dos RPGs.

@JunkyD
@Wastelander
@Vei pescador
@*ka
@Billy_louco

VOTOS OPÇÃO 20:


Robo - Chrono Trigger
87362


Marle - Chrono Trigger

87364


Ayla - Chrono Trigger
87363



Rapaz, não faltam coadjuvantes que mereciam ser protagonistas (ou no mínimo terem seu próprio spin-off) nessa lista. Por exemplo: alguém aí acharia ruim se o Auron tomasse o lugar do bunda mole do Tidus? :klol Ou se o Frog tivesse um jogo prequel de Chrono Trigger, explorando todo seu passado em Guardia?
Seria um sonho se um jogo assim fosse feito :kluv Mas tem que ser feito pelo Dream Team pra garantir aquela qualidade de CT.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Votei em um monte de gente... e ainda na opção 20:

Minsc e Boo - Baldur's Gate
Morte - Planescape Torment
Sulik - Fallout 2
Siegmeyer of Catarina - Dark Souls
Satonaka Chie - Persona 4
Niijima Makoto - Persona 5

Imagens no Spoiler

Minsc e Boo - Baldur's Gate
Minsc_MINSC_Portrait_BG1.png


Morte - Planescape
Morte.jpg


Sulik - Fallout 2
FO02_NPC_Sulik_G.png


Siegmeyer of Catarina - Dark Souls
fatty_mc_fatso.jpg


Satonaka Chie - Persona 4
P4D_Chie.png


Niijima Makoto - Persona 5
P5_Makoto_Nijima.png
Edti: imagens gigantes, malz
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.528
Reações
105.897
Pontos
1.003
Seria um sonho se um jogo assim fosse feito :kluv Mas tem que ser feito pelo Dream Team pra garantir aquela qualidade de CT.
Não é a primeira vez que defendo um spinoff para o Frog, mas a Square é vacilona e não me dá ouvidos. :klol Vou até resgatar um post meu num tópico de 2017, só para mostra o potencial da idéia.

Já disse isso anteriormente aqui no fórum, mas repito... Se eu pudesse escolher apenas um personagem que julgo digno de um spinoff, seria esse aqui:

frogmagusfinal_by_frogtheme-d62ncbq-e1441350656600.png

Basicamente, acompanharíamos a história de Glenn desde o início, em Guardia. Teríamos a oportunidade de visitar sua infância e observar a formação da amizade entre ele e Cyrus. Na adolescência, presenciaríamos ambos se alistando para se tornarem cavaleiros reais de Guardia. Posteriormente acompanharíamos as aventuras de Cyrus e seu fiel escudeiro Glenn, bem como a batalha contra Toad King e a consequente aquisição da Hero's Badge.

Imagino que o spinoff alcançaria seu ápice no ano de 590 AD, quando Cyrus e Glenn partiram na jornada para confrontar o "Lorde dos Demônios" Magus. Testemunharíamos a viagem de ambos até as Montanhas Denadoro, para requisitar a lendária Masamune dos irmãos místicos Masa & Mune. Após o teste dos irmãos, Cyrus seria considerado digno de empunhar a espada e, não muito tempo depois, acompanharíamos o fatídico confronto contra Magus, cujo resultado já conhecemos.

Ainda gostaria de acompanhar parte da jornada de Glenn nos dez anos que se passariam após ser amaldiçoado por Magus. Amargurado por sua própria fraqueza e impotência, veríamos o cavaleiro se exilando na Floresta Amaldiçoada e, posteriormente, travando uma "guerra de um homem só" contra o exército do "Lorde dos Demônios", esmagado pela culpa que sente em relação ao trágico destino de Cyrus.

Agora só resta esperar que a Square roube minha ideia e a execute o quanto antes. :klol
 


Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.633
Reações
27.365
Pontos
1.053

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Noooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Perdi essa enquete e a chance de votar em um dos meus personagens preferidos de todos os tempos

AYLA
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Sempre considerei Aeris, Tifa, Garnet como protagonistas dos seus respectivos jogos.

Oficialmente não são. Veja que o protagonista é aquele que sempre está na party do jogador. Claro, poderiam ser considerados co-protagonistas, mas daí fica difícil de fazer a enquete dessa maneira.

OLha uma arte do Amano com os protagonistas:


latest


E uma lista compilada pelos fãs:

https://finalfantasy.fandom.com/wiki/List_of_protagonists


Obviamente, isso não diminui a importância de nenhum dos citados por você.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
index.php

SEPHIROTH ARMY



Enquete 5: Melhores coadjuvantes dos jogos de RPG (One Winged Angel Army)

Classificados

Frog - Chrono Trigger - 36 votos válidos (um inválido: @WhiteMage por ter menos de 150 posts)
FROG.png


Tifa - Final Fantasy VII - 35 votos válidos
TIFA.png



Aeris - Final Fantasy VII - 29 votos válidos (um inválido: @Meia Noite por ter menos de 150 posts)

AERIS.png



Lucca - Chrono Trigger - 26 votos válidos
LUCCA.png



Auron - Final Fantasy X - 21 votos válidos
5kzM9uQ.jpg


Vivi- Final Fantasy IX - 20 votos válidos
vivi.png


Harle - Chrono Cross - 18 votos válidos

HARLE.png



Solaire of Astora - Dark Souls - 18 votos válidos
iRPZaja.png



Lulu - Final Fantasy X - 15 votos válidos
Ffx2cast-lulu.jpg


Morrigan - Dragon Age: Origins - 14 votos válidos
morrigan.png


YoRHa Tipo A (Atacante) No.2 - Nier Automata - 13 votos válidos
NIER-AUTOMATA.png



EMPATE TÉCNICO:

The Maiden in Black - Demon's Souls - 12 votos válidos
N1wvKfJ.jpg


Garrus Vakarian - Mass Effect - 12 votos válidos
EloCxFl.png


Kainé - NieR - 11 votos válidos
ESfUvqZ.jpg



Futaba Sakura - Persona 5 - 11 votos válidos
Persona-5-coadjuvante.png



Não farei enquete extra agora. Vou aguardar finalizar as que já estão em andamento.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
VOTOS OPÇÃO 20:

Personagem Sephiroth armyvotos
Irvine - Final Fantasy VIII4
Balthier - Final Fantasy XII3
Agrias - Final Fantasy Tactics2
Ayla - Chrono Trigger2
Marle - Chrono Trigger2
Selfie - Final Fantasy VIII2
Olivier Lenheim (Olivert Reise Arnor) - The Legend of Heroes: Trails in the Sky FC / SC / The 3rd, Ao no Kiseki, Trails of Cold Steel I / II2
chaos - Xenosaga2
Kain Highwind de FFIV.2
Vincent Valentine - Final Fantasy VII2
Basch - Final Fantasy XII1
Dunban - Xenoblade Chronicles1
Edea Lee - Bravely Default1
Etna - Disgaea: Hour of Darkness1
Fang - Final Fantasy XIII1
Flonne - Disgaea1
Isabela - Dragon Age: Origins1
Jade Curtiss - Tales of the Abyss1
Jessica Albert - Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King1
Kid - Chrono Cross1
Leliana - Dragon Age: Origins1
Morgana - Persona 51
Reyn de Xenoblae Chronicles1
Ringabel - Bravely Default1
Zell - Final Fantasy VIII1
Yuri Lowell - Tales of Vesperia1
Ayla - Chrono Trigger1
Galuf Halm Baldesion - Final Fantasy V1
Yuffie Kisaragi - Final Fantasy VII1
Quistis Trepe - Final Fantasy VIII1
Eiko Carol - Final Fantasy IX1
Jr - Xenosaga1
Elly - Xenogears1
Maria Traydor - Star Ocean 31
Rose - The Legend of Dragoon1
Shana - The Legend of Dragoon1
Miranda - The Legend of Dragoon1
Alice Elliot - Shadow Hearts1
Kurando - Shadow Hearts 21
Minsc e Boo - Baldur's Gate1
Morte - Planescape Torment1
Sulik - Fallout 21
Siegmeyer of Catarina - Dark Souls1
Satonaka Chie - Persona 41
Niijima Makoto - Persona 51
Goffard Gafgarion1
Sheena Fujibayashi - Tales of Symphonia1
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.395
Reações
16.974
Pontos
1.053
Frog em primeiro :rox
Pelo que tô vendo das enquetes, pode ser que tenhamos entre 4 ou 5 personagens de CT na próxima fase, acho que o jogo estará bem representado.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.331
Reações
21.893
Pontos
1.109
Aquele aperto no peito, praticamente, RPG é um único gênero que jogo desde 1997, mas meu voto não vale, pois tenho menos de 150 postes. Nunca fiquei tão triste por ser café com leite. :ksnif
Vai ter muitas ainda. Dá uma floodada 0.0

Mas calma que nosso sapão da massa ganhou em primeiro.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
Aquele aperto no peito, praticamente, RPG é um único gênero que jogo desde 1997, mas meu voto não vale, pois tenho menos de 150 postes. Nunca fiquei tão triste por ser café com leite. :ksnif

Calma lá... O gênero será representado pelos 40 melhores personagens selecionados nessas eliminatórias. Logo, tem muita água pra rolar ainda. Basta você ir participando do fórum com mais posts e você estará apto a votar na próxima fase nos seus personagens favoritos.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.525
Reações
26.660
Pontos
1.954
A2 é a personagem principal, como que virou coadjuvante?

Engraçado... Tinha lido em alguma Wiki da vida que ela era coadjuvante e a 2B a protagonista. Fui olhar agora e vi que ela se torna uma "protagonista controlável na rota C". Não faço ideia do que isso significa, mas também não quero tomar SPOILER.


Enfim... Agora já era. Ela passou como coadjuvante mesmo sendo protagonista. Mais uma vez culpa do nosso consultor de RPGs que vive sumido. @Vaynard.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Engraçado... Tinha lido em alguma Wiki da vida que ela era coadjuvante e a 2B a protagonista. Fui olhar agora e vi que ela se torna uma "protagonista controlável na rota C". Não faço ideia do que isso significa, mas também não quero tomar SPOILER.


Enfim... Agora já era. Ela passou como coadjuvante mesmo sendo protagonista. Mais uma vez culpa do nosso consultor de RPGs que vive sumido. @Vaynard.
2B é só a versão piorada da A2.

52-hiAv2jY.gif


Basicamente joga com a 2B na rota A.
9S na rota B.
A2 e 9S da metade até o final do jogo (Rota C, D e E).

Os 3 são principais, mas pik das galaxias é a A2.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo