O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


OSCB X - Geralt x Homem Aranha x Batman x Goku x Pato Donald - Qual o melhor personagem que não veio dos games?

Quais os melhores personagens que não vieram dos Games?


  • Total voters
    194
  • Poll closed .

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.514
Reações
26.640
Pontos
1.954
ESSA ENQUETE FAZ PARTE DO OSCB X (CLIQUE PARA IR AO TÓPICO PRINCIPAL)


ATENÇÃO:


A enquete do tópico NÃO pode ser visualizada pelo Tapatalk. Para conseguir votar você deve:


  1. Clicar nos três pontinhos que ficam no canto superior direito do cabeçalho do tópico no tapatalk.
  2. Escolher a opção "Ver na Web".
Visando diminuir o trabalho de apuração, nessa edição votos fora da enquete NÃO serão considerados.

Enquete Especial V - FINAL: Quais os melhores personagens dos jogos eletrônicos que não vieram dos games?


APESAR DE FAZER PARTE DO OSCB X, O RESULTADO NÃO INFLUENCIARÁ EM QUEM IRÁ VENCER O OSCB!!

Chegou a hora mais esperada por muitos!! Não, não é a final do OSCB, essa é a enquete daqueles personagens que fizeram muito sucesso com seus jogos, porém não se originaram neles e, portanto, não poderiam participar do torneio. Será se o seu personagem favorito conseguirá vencer essa disputa? Vote e torça por ele!


GRANDE FINAL
1. Geralt de Rivia - The Witcher
k0BdlkR.jpg

2. Homem Aranha - Spider Man (Atari)
hTszZAC.jpg

3. Batman - Batman (Nes)
xcFhbv4.jpg

4. Goku - Dragon Ball: Shenlong no Mazho
KAdgGiU.png


5. Pato Donald - Disney's Magical Quest 3 (Vencedor opção 20)
Pato-Donald.png



OBSERVAÇÕES:

  • Quem usa tapatalk pode visualizar a enquete na WEB selecionando a opção "Ver na Web" ao clicar nos três pontinhos do canto superior direito do aplicativo. O Voto somente pelo Tapatalk será aceito em último caso, mas recomendamos muito que seja feito pela enquete.
  • Se o usuário deseja mudar o voto por ter errado, deve informar imediatamente na enquete e solicitar a mudança com a enquete ainda ativa. Outras situações de mudança de voto não serão permitidas.
  • Os quatro melhores personagens vão para a final junto com o personagem mais bem votado na opção 20.
 


GAMETA

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.993
Reações
14.541
Pontos
503
Em linhas gerais curto mais o Pato Donald do que do Miranha, mas daí lembrei do Peter bombado do desenho dos anos 90 e a MJ gostos@ e não teve como... votei nele.

Bons tempos.
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.494
Reações
21.551
Pontos
1.484
Geralt de Rivia.
Tem como não. Talvez por vir de livros, uma profundidade maior do que personagens de manga ou HQ já seja natural. Trata-de de um personagem com personalidade complexa, bem detalhada, com virtudes e defeitos, e capaz de surpreender com as ações. Os games conseguiram capturar bem estes traços, e fazer de cada sidequest um capítulo de livro. O personagem enriquece as histórias, e as histórias enriquecem o personagem.
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.514
Reações
26.640
Pontos
1.954
Batman do Nes???

Mas é claro que vou no Batman!!

Pessoal não tá lendo ai, é o Homem Aranha do Atari viu?
Donald, eu nem quero lembrar do Spider do Atari.

Acho que o Roger já conhece a regra, mas como o Lost Angel falou: Nós colocamos como referência o jogo de origem do personagem nos games. Todavia, os personagens na disputa representam todos os jogos já feitos para eles no mundo dos games. Não é uma versão específica de cada um.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.085
Reações
28.043
Pontos
1.649
Acho que o Roger já conhece a regra, mas como o Lost Angel falou: Nós colocamos como referência o jogo de origem do personagem nos games. Todavia, os personagens na disputa representam todos os jogos já feitos para eles no mundo dos games. Não é uma versão específica de cada um.
Kkk eu sei, só estou fazendo lobby pro morcegão mesmo o qual gosto milhares de vezes mais.
E apesar de ter gostado bastante do Spiderman do PS4, o fator predominante para isso foi justamente a batjogabilidade que o jogo da Marvel chupinhou na cara dura.
 

Death Knight

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
13.249
Reações
10.106
Pontos
1.494
Eu iria votar no Kakaroto, o homem que se sacrificou para salvar a humanidade diversas vezes, mas como ele aparentemente não tem chance, votei no Geralt comedor mesmo
 
Topo Fundo