Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

O capítulo dessa semana do mangá... o Aka lançou um bait gigante e saiu correndo, próximo capítulo só daqui a duas semanas huahauahuha
O cara me termina o capítulo com essa cena
sabendo que vai gerar muito movimento na web
mas é muito sacana mesmo
A Myiako já tinha comentado que a Ruby está cada vez mais parecida com a mãe, e no anime tiveram umas cenas (ela se vendo no espelho com o mesmo penteado da AI e ela sorrindo quando vai falar o nome do grupo de idol pro Pieon) que ela fica bem parecida ,fazia tempo que eu tinha lido essa parte, então nem lembrava. E tem agora essa do capítulo dessa semanas.Sim, um detalhe, é a primeira vez que a Ruby tem um rosto de mulher, semelhante a quando Ai se apaixonou.
A primeira temporada do anime terminou semana passada, 11 episódios, contanto o primeiro de quase uma hora e meia, uma segunda já foi anunciada. Foi até o capítulo 38-39 do mangá se não me engano. O mangá atualmente está no capítulo 123.eu assisti os 6 primeiros episódios um atras do outro na epoca q era tudo q tinha incluindo o prólogo, que pra mim foi fantastico apesar de algumas coisas nele serem meio irritantes e aleatorias. pra mim só ali ja valeu. ja terminou de sair? tenho q ver o resto se sim
MP pelo Amor de Deus!!!!!!
![]()
A que escolheram pra ser a Mem-cho ficou bem parecida pelo menos

www.instagram.com
Já saiu e tá terminando só teve um atraso deve terminar em duas semanasJá saiu a segunda temporada do anime?
Pelo que me lembro lançaram poucos episódios né?
A Kana interpreta direitinho a personagem.... uma chatonilda raiz!
A Ruby é um pitelzinho....
ficou igualzinho. kk
Mas não sei porque, Live não me desce.
Ah tem muito live-action lixo... mas esses que parecem ser minimamente decentes, eu assisto de mente aberta.... dando algumas chances.
Esse aí parece que vai ficar bem legal.
A versão live-action vai ter dificuldade se for chegar na parte do teatro 2.5D, a adaptação no anime ficou boa demais, e live action dificilmente vai conseguir chegar no mesmo nível, e pra chegar precisaria de um orçamento bem alto.
Com o episódio dessa semana do anime
apareceram a garota dos corvos e o "evil daddy" no anime, todos os personagens importantes estão na jogada agora
O mangá chegando bem perto do final tbm, e deve ficar bem fechado, sem pontas soltas
@Iron_Sword vou continuar no mangá como o Kaguya, o Anime foi bom demais. Esssa semana só Pedrada e qual capitulo do mangá parou ?
)Mostrou o Homem-Pintinho....