O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Oshi no Ko ESTREOU

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.694
Pontos
999
Esse Aka é um lazarento que sabe como deixar uma história interessante.
Acho que Oshi no Ko vai facilmente entrar na lista dos meus animes favoritos.
Uma pena que seja tão difícil o acesso aqui no BR.

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Reações
2.009
Pontos
1.259
O estúdio tem feito um trabalho de primeira com essa adaptação, não mudaram nada, e conseguiram deixar a obra ainda melhor. A forma como estão utilizando a animação, ost e as vozes tem deixado as cenas ainda melhores. Comecei a ler o mangá uns meses depois de começar a ser publicado, então eu já sabia de tudo que está rolando nessa temporada, mas mesmo assim as cenas ainda tem impacto, algumas até maior.

Tipo, essa do final do ep 7

1685242557424.png

A forma como vão até chegar nessa parte. A musica da ending começando com os violinos, e eles mostrando aos poucos a transformação, até a revelação dela com as estrelas nos olhos na hora do "drop" na música. E ainda a seyuu da Akane imitando o jeito de falar da seyuu da Ai, além de animarem a linguagem corporal dela como a da Ai tbm.

isso é como se adapta algo de forma decente, utilizando o potencial da midia pra onde foi adaptado pra melhorar ainda mais o original.

Mesmo eu sabendo o que aconteceria, ainda sim deu o impacto total necessário

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Reações
2.009
Pontos
1.259
O capítulo dessa semana do mangá... o Aka lançou um bait gigante e saiu correndo, próximo capítulo só daqui a duas semanas huahauahuha

O cara me termina o capítulo com essa cena

1688675809906.png

sabendo que vai gerar muito movimento na web :kkk:kkk:kkk

mas é muito sacana mesmo

Pinguim 55

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
10.261
Pontos
994
O capítulo dessa semana do mangá... o Aka lançou um bait gigante e saiu correndo, próximo capítulo só daqui a duas semanas huahauahuha

O cara me termina o capítulo com essa cena

sabendo que vai gerar muito movimento na web :kkk:kkk:kkk

mas é muito sacana mesmo

Sim, um detalhe, é a primeira vez que a Ruby tem um rosto de mulher, semelhante a quando Ai se apaixonou.

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Reações
2.009
Pontos
1.259
Sim, um detalhe, é a primeira vez que a Ruby tem um rosto de mulher, semelhante a quando Ai se apaixonou.
A Myiako já tinha comentado que a Ruby está cada vez mais parecida com a mãe, e no anime tiveram umas cenas (ela se vendo no espelho com o mesmo penteado da AI e ela sorrindo quando vai falar o nome do grupo de idol pro Pieon) que ela fica bem parecida ,fazia tempo que eu tinha lido essa parte, então nem lembrava. E tem agora essa do capítulo dessa semanas.
mas mesmo ela sendo parecida com a Ai, acho difícil o Aqua aceitar se casar com ela, aliás nem deve ser permitido, por serem irmãos. Mas mesmo um relacionamento escondido ele não deve querer não.

E a Ruby deve realmente desistir da vingança agora, e o Aqua tbm deve ter isso afetado nele, e deve ficar mais protetor da Ruby ainda.

E acho que o mangá deve estar perto de chegar naquela cena que tem no início, com eles sendo entrevistados ou algo assim, e a Ruby comentando que o Aqua é a pessoa em quem ela mais confia. Com o que rolou nos capítulos mais recentes isso faz cada vez mais sentido, mesmo que não vá para onde o Aka jogou o bait essa semana.

E no meio de tudo ainda tem a menina dos corvos causando hauahuhauha

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Reações
31.384
Pontos
1.753
eu assisti os 6 primeiros episódios um atras do outro na epoca q era tudo q tinha incluindo o prólogo, que pra mim foi fantastico apesar de algumas coisas nele serem meio irritantes e aleatorias. pra mim só ali ja valeu. ja terminou de sair? tenho q ver o resto se sim

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Reações
2.009
Pontos
1.259
eu assisti os 6 primeiros episódios um atras do outro na epoca q era tudo q tinha incluindo o prólogo, que pra mim foi fantastico apesar de algumas coisas nele serem meio irritantes e aleatorias. pra mim só ali ja valeu. ja terminou de sair? tenho q ver o resto se sim
A primeira temporada do anime terminou semana passada, 11 episódios, contanto o primeiro de quase uma hora e meia, uma segunda já foi anunciada. Foi até o capítulo 38-39 do mangá se não me engano. O mangá atualmente está no capítulo 123.

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Reações
128.643
Pontos
1.353
Vai acontecer, família....

ja aconteceu:
1stars00991jp-1.jpg

All_Might

Lenda da internet
Reações
55.975
Pontos
1.544
A que escolheram pra ser a Mem-cho ficou bem parecida pelo menos

Acho que a pior de todas é a Akane. A atriz não lembra em nada ela.

Como deveria ser:

A melhor acho que é a Memcho realmente. Parece muito com ela no anime.

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Reações
2.009
Pontos
1.259
Na versão vocêtubo

A Ai e a Kana estão ok, mas o Aqua e a Ruby dificilmente parecem ter 16 anos nesse trailer. A Akane não deu pra ver muito bem ainda, já no caso da Mem, ela parece até ter sido baseada na atriz :klolz

Tem os nomes da maioria do elenco no link

as mulheres a maioria tem entre 19 e 20 anos, o ator do Aqua tem 23. A atriz da Ai tem 25, mas parece mais nova, e sei que ela foi uma idol de um grupo aparentemente grande por lá, então nessa parte ela deve ir bem

All_Might

Lenda da internet
Reações
55.975
Pontos
1.544
Pelo pouco que vi, a piorzinha é a atriz da Akane.

Os outros estão entre bons e ótimo (MemCho).

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Reações
2.009
Pontos
1.259
A Memcho continua de longe a mais parecida, até na voz. E 8 episódios, se não forem ep de 40 minutos vão ter de cortar muita coisa.

O mangá realmente parece estar chegando perto do final, o capítulo atual até fechando uma das pontas que nem era "ponta solta". Acho que dá pra fechar melhor que Kaguya-sama que achei que ficou meio corrido

DingDong

Bam-bam-bam
Reações
7.342
Pontos
353
Já saiu a segunda temporada do anime?

Pelo que me lembro lançaram poucos episódios né?

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Reações
11.506
Pontos
1.719
Ah tem muito live-action lixo... mas esses que parecem ser minimamente decentes, eu assisto de mente aberta.... dando algumas chances.

Esse aí parece que vai ficar bem legal.

Eu gosto muito do Anime e acompanho toda semana, quem sabe vá para o Mangá que nem o outro do Aka. Gostei muito, no começo tinha torcido o nariz porque achei que seria de Idol.

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Reações
2.009
Pontos
1.259
A versão live-action vai ter dificuldade se for chegar na parte do teatro 2.5D, a adaptação no anime ficou boa demais, e live action dificilmente vai conseguir chegar no mesmo nível, e pra chegar precisaria de um orçamento bem alto.

Com o episódio dessa semana do anime
apareceram a garota dos corvos e o "evil daddy" no anime, todos os personagens importantes estão na jogada agora

O mangá chegando bem perto do final tbm, e deve ficar bem fechado, sem pontas soltas

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Reações
11.506
Pontos
1.719
A versão live-action vai ter dificuldade se for chegar na parte do teatro 2.5D, a adaptação no anime ficou boa demais, e live action dificilmente vai conseguir chegar no mesmo nível, e pra chegar precisaria de um orçamento bem alto.

Com o episódio dessa semana do anime
apareceram a garota dos corvos e o "evil daddy" no anime, todos os personagens importantes estão na jogada agora

O mangá chegando bem perto do final tbm, e deve ficar bem fechado, sem pontas soltas

@Iron_Sword vou continuar no mangá como o Kaguya, o Anime foi bom demais. Esssa semana só Pedrada e qual capitulo do mangá parou ?

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Reações
2.009
Pontos
1.259
@Iron_Sword vou continuar no mangá como o Kaguya, o Anime foi bom demais. Esssa semana só Pedrada e qual capitulo do mangá parou ?

O episódio dessa semana cobriu os capítulos 71, 72 e 73 do mangá, mas os inverteu, a parte com a Kana é no capítulo 73 e a com a Akane é no 72, mas pra continuar seria no 74 mesmo.

Só que pode valer a pena esperar terminar a temporada do anime, pois tem uma cena bem importante pra acontecer, que provavelmente vai ser no fim do ultimo episódio da segunda temporada ou bem perto do final do episódio, e que pela adaptação estar num nível tão alto pode valer a pena ver direto pelo anime, vai deixar geral no hype. Se for fazer isso, essa temporada deve terminar entre os capítulos 80/81, dependendo de como eles decidirem finalizar o arco.

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Reações
2.009
Pontos
1.259
Acabei esquecendo de falar, se quiser ler online de forma legal, dá pra ler, em inglês, direto no site da Shueisha https://mangaplus.shueisha.co.jp/titles/100191, mas para ler todos os capítulos eu acho que tem de baixar o aplicativo deles, no site mesmo só ficam disponíveis os 3 primeiros capítulos e os 3 capítulos mais recentes (cuidado que tem spoilers na thumb dos capítulos :klolz)

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Reações
2.009
Pontos
1.259
Apareceu finalmente uma das principais cenas do mangá nesse ultimo ep da segunda temporada, foi um bom ponto pra parar e gerar hype pra próxima

Double dark geass Ruby dominando o ultimo episódio.

E nesse episódio até já apareceu a capa do roteiro do filme, e a cena do pai deles matando aquela atriz (acho que é uma atriz), bons spoilers pra manter o povo curioso

Terceira temporada deve ser o arco da "dark ruby", mostrar o passado do pai deles, e ir até a revelação do segredo da Ai pro público.

Mostrou o Homem-Pintinho....

:klol

personagem principal confirmado :kkk:kkk :kkk

Parece que vão pelo menos até o arco do teatro 2.5D no live action mesmo, pelo menos tem uma cena no trailer que mostra isso

Essa temporada conseguiram melhorar ainda mais a qualidade da produção, e mantiveram o esforço da primeira com esse MV no final, até postaram no canal do anime no Youtube

E ainda colocaram a versão da coreografia, que provalmente foi gravada antes e utilizada de referência pros animadores

Topo Fundo