O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Oshi no Ko ESTREOU

PVC

Mil pontos, LOL!
Reações
5.040
Pontos
1.259
Povo me ajuda ai.
Eu assisti o anime todo, eu fiquei sem entender num dos ultimos episodios que a akane fala
"Sobre o aqua não ter percebido que era um looping e que tinha mais alguém"]
, como ela percebeu isso, e que looping ela se refere?
Outra pergunta, sobre meio irmão.
Pelo que entendi então o pai do meio irmão descobriu que o filho não era dele e matou a mulher por cornear e se matou, é isso né?
E pra depois se concretizar, e tb nada a ver a mina corvo ser real e no pós crédito aquilo lá acontece tb.
Eu meio que queria que o sobrenatural da parada fosse só a reincarnação mas colocaram mais coisas que eu sei lá, não acho necessário até agora pelo menos.

Vou ler o mangá mas se puderem explicar, maratonei hj as duas seasons lol, cabeça ta fritando.

Ultima Edição:

All_Might

Lenda da internet
Reações
55.975
Pontos
1.544
Povo me ajuda ai.
Eu assisti o anime todo, eu fiquei sem entender num dos ultimos episodios que a akane fala
"Sobre o aqua não ter percebido que era um looping e que tinha mais alguém"]
, como ela percebeu isso, e que looping ela se refere?
Outra pergunta, sobre meio irmão.
Pelo que entendi então o pai do meio irmão descobriu que o filho não era dele e matou a mulher por cornear e se matou, é isso né?
E pra depois se concretizar, e tb nada a ver a mina corvo ser real e no pós crédito aquilo lá acontece tb.
Eu meio que queria que o sobrenatural da parada fosse só a reincarnação mas colocaram mais coisas que eu sei lá, não acho necessário até agora pelo menos.

Vou ler o mangá mas se puderem explicar, maratonei hj as duas seasons lol, cabeça ta fritando.
Bom, desde o início colocam que a Akane tem um "dom para análise de personalidades/fatos".

E ficou no ar que alguém moveu o corpo para a caverna.

Então creio que ela deduziu tudo depois de todo o rolê na cidade do hospital junto com a Ruby.

Sobre os pais do Acqua/Ruby, a conclusão é essa mesma.

DingDong

Bam-bam-bam
Reações
7.342
Pontos
353
Terminei de ver a segunda temporada.

Achei bem melhor que a primeira.

Tô intrigado até agora porque geral agora tem estrelinha no olho kkkkkkk

All_Might

Lenda da internet
Reações
55.975
Pontos
1.544
O filme sai hoje no Prime Video Jp... só não sei ainda se sai no mundo todo...

Topo Fundo