O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OStentação]Mostre aqui sua coleção de HQs/Mangás/Livros

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.781
Reações
6.595
Pontos
954
Só pra atualizar aqui o Berserk, coleção ''completa'', todos os 40 volumes que a Panini vinha lançando bimestralmente desde 2014 terminou nesse ano.
No começo custava 16,90 e acabou terminando por 24,90, em minha opinião foi plausível. Era uma coleção que eu queria muito pois amo Berserk. Agora tenho que focar (e abrir a carteira) pra montar o Akira, Preacher e Dragon Ball Edição Definitiva (que é uma facada).


1Ik9prf.jpg


hhXkd5a.jpg


BmBXm93.jpg


FV3387r.jpg


2QzK2m6.jpg


EJn20tE.jpg


EPjP1ID.jpg
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Só pra atualizar aqui o Berserk, coleção ''completa'', todos os 40 volumes que a Panini vinha lançando bimestralmente desde 2014 terminou nesse ano.
No começo custava 16,90 e acabou terminando por 24,90, em minha opinião foi plausível. Era uma coleção que eu queria muito pois amo Berserk. Agora tenho que focar (e abrir a carteira) pra montar o Akira, Preacher e Dragon Ball Edição Definitiva (que é uma facada).


1Ik9prf.jpg


hhXkd5a.jpg


BmBXm93.jpg


FV3387r.jpg


2QzK2m6.jpg


EJn20tE.jpg


EPjP1ID.jpg
Completei Berserk também e jurei nunca mais comprar mangá kkkkkkkkkkkkk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.599
Pontos
1.284
Como que tá sua coleção? Tens alguma foto atual?

Voltei a comprar HQ´s e afins, depois de um hiato de 2-3 anos.
Agora em maio eu entro de férias, ai vou arrumar tudo e posto foto aqui. mas vendi muita coisa e aumentei outras :klol :klol
 


Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.515
Reações
12.276
Pontos
1.449
Berserk valeu muito a pena, agora Lobo Solitário subiram pra 35 pau faltando 3 edições pra finalizar.
E as versões do fullmetal alchemist?

Fui ver agora pra completar a coleção, da 23 para a 27 os preços estão bizarros.

A 23 mesmo está R$50 na comix, com desconto de 20% já aplicado ainda por cima.

As outras edições estão na faixa dos R$30, muito caro também, paguei em média de R$10 a R$15 cada até agora.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.893
Pontos
1.109
E as versões do fullmetal alchemist?

Fui ver agora pra completar a coleção, da 23 para a 27 os preços estão bizarros.

A 23 mesmo está R$50 na comix, com desconto de 20% já aplicado ainda por cima.

As outras edições estão na faixa dos R$30, muito caro também, paguei em média de R$10 a R$15 cada até agora.
JBC vale assinar na época que tava lançando. Acho que eu peguei menos de 20 em cada um dos meus com o desconto da assinatura.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.324
Pontos
2.184
Eu tenho uns numeros do lobo solitário e do novo lobo.
Alguém tem interesse? Estão novos.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.599
Pontos
1.284
@Evergrey

segue a primeira parte da coleção arrumada e limpa, depois posto o resto pq ainda estou limpando e organizando. Em tempo dei todas as minhas salvats (menos a clássica e algumas histórias mais pesadas)pro meu sobrinho de aniversário. Moleque ficou ultra feliz :kfeliz

e1dUyym.jpg

lfrlHx4.jpg

aijm6CG.jpg

lvWn7Ek.jpg

M1WVQoe.jpg

V80GUhh.jpg

DsazPDr.jpg

FamR946.jpg

O00HwMY.jpg

jL5NUVl.jpg

k364yRM.jpg

VcwBn4O.jpg

M0IDUKF.jpg

J4RKLRC.jpg

AM4LoiF.jpg

Q3Vyw4G.jpg


Atualizando:

jm2gRTK.jpg


XCuMe0S.jpg


tvof0pF.jpg


vaUIRgx.jpg


4ctgHBT.jpg


CIILW3d.jpg


CsY3ipA.jpg


Nlocl9T.jpg


8ZwxnVu.jpg


oMJc19w.jpg


O resto da lobo solitário, vagabond, disney está no guarda roupas =P

lOh4KOh.jpg


gJrUPYu.jpg
 
Ultima Edição:

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.515
Reações
12.276
Pontos
1.449
@Evergrey

segue a primeira parte da coleção arrumada e limpa, depois posto o resto pq ainda estou limpando e organizando. Em tempo dei todas as minhas salvats (menos a clássica e algumas histórias mais pesadas)pro meu sobrinho de aniversário. Moleque ficou ultra feliz :kfeliz

e1dUyym.jpg

lfrlHx4.jpg

aijm6CG.jpg

lvWn7Ek.jpg

M1WVQoe.jpg

V80GUhh.jpg

DsazPDr.jpg

FamR946.jpg

O00HwMY.jpg

jL5NUVl.jpg

k364yRM.jpg

VcwBn4O.jpg

M0IDUKF.jpg

J4RKLRC.jpg

AM4LoiF.jpg

Q3Vyw4G.jpg
Mano, qq é essa tua coleção de omnibus?

Simplesmente sem palavras!!!! :kluv:kluv :kluv:kluv

Faz quanto tempo que você coleciona no geral Tacrovy?
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.599
Pontos
1.284
Mano, qq é essa tua coleção de omnibus?

Simplesmente sem palavras!!!! :kluv:kluv:kluv:kluv

Faz quanto tempo que você coleciona no geral Tacrovy?
Desde 2013, mas importados eu entrei de vez em 2015. Cansei de esperar a panini e eu não gosto desses tpbs de 5/6 histórias. Eu prefiro o formato que tenha grande parte ou tudo, isso me fez optar por omnis e complete collections que são os capa cartão com mais de 12 capítulos por coleção.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.515
Reações
12.276
Pontos
1.449
Desde 2013, mas importados eu entrei de vez em 2015. Cansei de esperar a panini e eu não gosto desses tpbs de 5/6 histórias. Eu prefiro o formato que tenha grande parte ou tudo, isso me fez optar por omnis e complete collections que são os capa cartão com mais de 12 capítulos por coleção.

Meu sonho ter uma coleção de omnibus dessa.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.145
Reações
35.296
Pontos
1.053
Valew Egon! É finalmente hellblazer terminando em! Falta pouco.

sim, reta final !!
agora nem sei o que faço com as mais de 200 revistas avulsas kkkkk

espero que relancem os Novos 52, DCYou e Rebirth , esses tenho só pela Panini.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.599
Pontos
1.284
@Evergrey

segue a primeira parte da coleção arrumada e limpa, depois posto o resto pq ainda estou limpando e organizando. Em tempo dei todas as minhas salvats (menos a clássica e algumas histórias mais pesadas)pro meu sobrinho de aniversário. Moleque ficou ultra feliz :kfeliz

e1dUyym.jpg

lfrlHx4.jpg

aijm6CG.jpg

lvWn7Ek.jpg

M1WVQoe.jpg

V80GUhh.jpg

DsazPDr.jpg

FamR946.jpg

O00HwMY.jpg

jL5NUVl.jpg

k364yRM.jpg

VcwBn4O.jpg

M0IDUKF.jpg

J4RKLRC.jpg

AM4LoiF.jpg

Q3Vyw4G.jpg


Atualizando:

jm2gRTK.jpg


XCuMe0S.jpg


tvof0pF.jpg


vaUIRgx.jpg


4ctgHBT.jpg


CIILW3d.jpg


CsY3ipA.jpg


Nlocl9T.jpg


8ZwxnVu.jpg


oMJc19w.jpg


O resto da lobo solitário, vagabond, disney está no guarda roupas =P

lOh4KOh.jpg


gJrUPYu.jpg
@Evergrey atualizado
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.515
Reações
12.276
Pontos
1.449
Juro pra ti que fiquei minutos olhando as fotos dos omnibus.

A edição do berserk, bizarramente linda, e os omnibus do demolidor também.

Cara que coleção animal... é a primeira coleção grande que eu vejo que não tá cheio de gibi ruim só pra preencher espaço, pelo que eu vi a maioria das coisas que tu tem são realmente de qualidade.

Eu quero comprar essas estantes da evolukit, coisa linda também...

Parabéns Tacrovão, agora vou namorar esses teus omnibus mais um pouco, com licença kkkkk
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.599
Pontos
1.284
Juro pra ti que fiquei minutos olhando as fotos dos omnibus.

A edição do berserk, bizarramente linda, e os omnibus do demolidor também.

Cara que coleção animal... é a primeira coleção grande que eu vejo que não tá cheio de gibi ruim só pra preencher espaço, pelo que eu vi a maioria das coisas que tu tem são realmente de qualidade.

Eu quero comprar essas estantes da evolukit, coisa linda também...

Parabéns Tacrovão, agora vou namorar esses teus omnibus mais um pouco, com licença kkkkk
Berserk é um dos meus xodós, assim como as coisas da image, librarys da dark horse e os omnibus. Ainda ficaram 3 omnis de fora que ainda não sei onde vou colocar que é o arqueiro verde do Mike Grell, Legião dos super heróis 5 anos depois, e She Hulk do Dan slott que peguei numa promo.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.573
Reações
17.795
Pontos
749
sempre joguei fora kkkkk

mas deve ser pra não grudar a capa com a folha.

Vou guardar aqui. Se um dia precisar vender, estará completinho.
Pessoal do pipoca e nanquim disse que não serve pra nada e pode jogar fora.

Po... pra alguma coisa deve servir. Nem que seja pra poluir o meio ambiente com plástico. :klolwtf
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.893
Pontos
1.109
Vou guardar aqui. Se um dia precisar vender, estará completinho.


Po... pra alguma coisa deve servir. Nem que seja pra poluir o meio ambiente com plástico. :klolwtf
Serve pra proteger a capa da impressão na gráfica. Depois que sai da gráfica não tem mais utilidade nenhuma, inclusive nem é saudável pro gibi ficar guardado por muito tempo com isso.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.515
Reações
12.276
Pontos
1.449
Isso que ele trabalhou na panini por um bom tempo e ganhava muita coisa.

Mas com certeza dinheiro não falta kkkkk, a editora deles cresceu e cresce muito.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Dei uma organizada na coleção de livros nas 2 estantes daqui (fotos 1 e 2), que ainda é o que dá pra trazer aqui pra casa por enquanto. Mas uma parte ainda ficou na minha mãe (fotos 3, a 6). As HQs que trago pra cá, são as que estou lendo/está na fila, pois ocupam muito espaço, e essas estantezinhas de 250R$ não aguentam...









As HQ vou dar uma organizada mais pra frente, vendi bastante coisa, além de algumas aquisições, e está espalhado por toda parte.
 
Topo Fundo