O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OStentação]Mostre aqui sua coleção de HQs/Mangás/Livros

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
Valew Galera! Eu tive a sorte de comprar muita coisa boa na época que saiu aqui, como Jonah Rex, Loveless... e algumas outras...

To ansioso pela coleção de Vaynard e dos mestres doutordoom e Irregular Hunter


OLha... Nem lembro a última vez que contabilizei minha coleção. Deve passar das 3.000 Revistas fácil. Contudo, está muito bagunçado e estou enrolando a meses para arrumar. Se eu fizer isso posto aqui. Alias, tenho que fazer isso, pois agora meu casamento está marcado he he
 

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.543
Reações
26.687
Pontos
1.954
O Hunter só deve ter uma biblioteca com infinitos gigas de scans he he
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Vaynard vou descumprir minha promessa de postar depois de você, mas não fuja não viu?!

Galera, segue minha coleção. Muita coisa eu não tenho completo pq li no scan e perdi o tesão de comprar :'(... e algumas coisas eu perdi de comprar mesmo.

Meu quarto é tamanho de um ovo :klol

tem essa nicho em cima da janela
tem esse outro nicho na outra parede
e comprei 2 estantes no submarino
As estantes não estão totalmente ocupadas. O quarto é pequeno e quase nao tem espaço pra mim depois de tanta HQ :klol
E ficou mais apertado depois que minha vó passou a morar na minha casa... ela fica no meu quarto :kpaixao

Aqui fotos mais de perto:
Algumas mensais e a coleção da torre negra no formato fuleragem... que eu não acho ruim :D
GoT e material da minha área, que é tecnologia da informação
Esse aqui é o lado mais caro da minha coleção :D e acho que o melhor também, com transmetropolitan (tudo que saiu aqui) Capitão do Ed (tá faltando chegar só o homem mais rico...) uma das melhores coisas que já li do Wolverine (inimigo do estado) e claro, SANDMAN! :kpaixao
Algumas tex ouro e quadrinhos disney (que eu assinava)
Alguns mangás (Thermae Romae phodão) e o jogo do rei... prophecy... e os Big Disney (muito divertidos e nostálgicos).
mais tex ouro e vagabond do 1 ao 40.
Como visto nas imagens, eu também gosto um pouquinho de Mário bros... :klol

Rapaz, arrebentou a "boca do balão", que coleção "supimpa".
Caramba, e depois ainda me vem com humildade, humildade nada, tua coleção é fodon@ mesmo....

Pô e subiu pontos astronomicos no meu rank, colega de profissão e programador ainda por cima (PHP, Rails, Java, Ajax, essa série 'Use a Cabeça', me ajudou pra caramba, livro de certificação Java, hum....).

E aquele databook de One Piece ali, hein, cadê os mangás? Tem que ler também, pra entrar na onda das teorias, tenho certeza de que tu vai gostar pra caramba.

E aquele Cloth Myth Diecast ali do Shun?

Spiderman Noir, meu sonho de consumo.

Mandou muito bem na coleção.
Coleção de Respeito, parabéns.


----------------
Também só lia HQs via scans, achava "besteira" comprar, mas no finalzinho do ano passado, ganhei um encadernado de presente, e pronto, esse foi o estopim, pra comprar HQs, pena que muita coisa que tinha lido por scan, já tá esgotado, ou não saiu, ai é esperar a boa vontade das editoras.
 


andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
Rapaz, arrebentou a "boca do balão", que coleção "supimpa".
Caramba, e depois ainda me vem com humildade, humildade nada, tua coleção é fodon@ mesmo....

Pô e subiu pontos astronomicos no meu rank, colega de profissão e programador ainda por cima (PHP, Rails, Java, Ajax, essa série 'Use a Cabeça', me ajudou pra caramba, livro de certificação Java, hum....).

E aquele databook de One Piece ali, hein, cadê os mangás? Tem que ler também, pra entrar na onda das teorias, tenho certeza de que tu vai gostar pra caramba.

E aquele Cloth Myth Diecast ali do Shun?

Spiderman Noir, meu sonho de consumo.

Mandou muito bem na coleção.
Coleção de Respeito, parabéns.


----------------
Também só lia HQs via scans, achava "besteira" comprar, mas no finalzinho do ano passado, ganhei um encadernado de presente, e pronto, esse foi o estopim, pra comprar HQs, pena que muita coisa que tinha lido por scan, já tá esgotado, ou não saiu, ai é esperar a boa vontade das editoras.


Poxa Brother, que massa! :D

Preciso dar uma avançada nos mangás! Mangá é muuito bom bixo, e eu gosto pq é uma leitura mais rápida e aí vc acaba conseguindo ler 2 ou 3 por dia (pra quem tem o tempo mais apertado)...

Cara, o Cloth Myth Diecast ali do Shun foi presente de um amigo do trabalho, putz... ele tem outros e eu só falava nisso... o cara acabou me presenteando com algo que ele tinha desde criança. Me deu com caixa e tudo :eek: A armadura tá lá no cantinho na foto.

Noir eu consegui pegar tudo que saiu. :) - Dessa vez eu fui mais rápido.
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Colocarei uma foto por cima da minha coleção, sempre gostei de mangás e tinha preconceito com outras HQs no geral, mas esse ano resolvi mandar esse preconceito pra longe e já imaginam o que meu cartão está achando disso.

E como é escuro no armário fica ruim de tirar as fotos, mas acho que dá pra ter uma ideia (nos mangás têm vários outros ao fundo, mas como é tudo temporário não tava afim de tirar tudo dali).

Mangás no geral:
8zcRYPb.jpg


VJM0Uy9.jpg


7oXYgnV.jpg


gHeguIg.jpg

Outras HQs e Games:
T4QYJDS.jpg


4idY6di.jpg

E por fim o que fica em "arrumado" em cima da mesa:
lTHMzm7.jpg
 

andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
Colocarei uma foto por cima da minha coleção, sempre gostei de mangás e tinha preconceito com outras HQs no geral, mas esse ano resolvi mandar esse preconceito pra longe e já imaginam o que meu cartão está achando disso.

E como é escuro no armário fica ruim de tirar as fotos, mas acho que dá pra ter uma ideia (nos mangás têm vários outros ao fundo, mas como é tudo temporário não tava afim de tirar tudo dali).

Mangás no geral:
8zcRYPb.jpg


VJM0Uy9.jpg


7oXYgnV.jpg


gHeguIg.jpg

Outras HQs e Games:
T4QYJDS.jpg


4idY6di.jpg

E por fim o que fica em "arrumado" em cima da mesa:
lTHMzm7.jpg

Bela Coleção brother! E pelo que vi também é colega de área (o livro de programação e C#) nosso! :D

MrHawkins e AlucardSan
 

Perekopeko

Bam-bam-bam
Mensagens
1.113
Reações
2.137
Pontos
453
Valeu, galera.

Pois é [user]andreh_bbça[/user], to começando na área. Vim de outra, mas minha frustração me levou a tentar ao menos fazer o que eu gosto, já que a outra também não pagava bem.
 

andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
Valeu, galera.

Pois é [user]andreh_bbça[/user], to começando na área. Vim de outra, mas minha frustração me levou a tentar ao menos fazer o que eu gosto, já que a outra também não pagava bem.

Eu saí da química pra TI. :rox

Ah, e não vai pensando que vai ganhar esse monte de dinheiro não... o que vc vai ganhar só dá pra comprar HQS :lolwtf

Brincadeira man, a área é muito boa, e dependendo do empenho do analista/programador, dá pra ganhar um bom dindin...


Voltemos à essência do tópico.
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
Bela coleção Perekopeko, parabéns.

Bela Coleção brother! E pelo que vi também é colega de área (o livro de programação e C#) nosso! :D

MrHawkins e AlucardSan

Hahahahahah TI dominando o mundo hahahahaha
Eu sai de.................... nada :kcry
Sempre fui de ti.
Faço o que gosto, local de trabalho também é muito bom, todo dia é um aprendizado novo, mas o salário, :ksnif
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Muita gente reclama da área de TI mas eu como analista não tenho nada do que reclamar, pra mim tá bem de boa.
 

rafaelfc

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.059
Reações
1.077
Pontos
989
É aqui que estão vendendo spiderman noir? :D

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk
 

andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
Quero ver coleções. Mesmo que seja desarrumada, antiga, do tempo imperial.... quero coleções :rox
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.939
Reações
56.962
Pontos
2.164
Precisava mostrar algo uahuahauha

Como é coisa demais e eu tô sem tempo pra arrumar, tirei fotos da minha gigante fila de espera. Tirando os livros que li alguns, o resto não li nada:

Estão no ármario esperando para serem lidos :klolz
O foda é que só aumenta porque eu compro cada vez mais. Essa semana chega 2 Sandman e mais 4 encadernados :eek:

CAM002941_zps24ccad7a.jpg

CAM002951_zps3a680971.jpg

CAM002961_zpsd4bf6b72.jpg

CAM002981_zps80551e9a.jpg

CAM003001_zpscdc5b351.jpg

Laços embaixo e as mensais do Superior Spiderman, Essência do Medo, All New X-Men, Infinity e Forever Evil.
CAM003011_zps6dc1f5d8.jpg

CAM003041_zps781df748.jpg

CAM003051_zps1be6b7e0.jpg


E essa é a fila dos mangás.


Quando entrar de férias da faculdade, em dezembro, vou arrumar tudo. Tenho bastante coisa que vou querer me desfazer.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.505
Reações
11.540
Pontos
1.439
Foda demais a sua coleção hein andreh_bbça !!!??

Direto vejo você postando quadrinho novo....

Tem muita coisa legal e muito sonho de consumo. Você parece esta na eferverscência de sua coleção.
Um momento quando a gente tá por dentro de tudo que sai, e pegando quase tudo, sem contar que corre atrás do que foi perdido.

Muito bem organizado também. Coleção assim dá prazer de manter, de olhar admirado ela crescer. Parabéns !


A proposito, também sou da área de TI, mas acabei rendido pelos CMDs e praticamente parei de programar.


Vou separar algumas fotos aqui e postar, estou tirando as minhas revistas da casa da minha mãe, enchi 8 caixas, vou bater umas fotos e posto aqui depois.
 

Sousuke_Takeda

Habitué da casa
Mensagens
495
Reações
357
Pontos
98
eu não tenho câmera kkkkkk senão postava aqui tbm :klingua
acho muito bacana esse tipo de interação, a galera comentando e trocando uma idéia a respeito das coleções :kjoinha
 

andreh_bbça

Bam-bam-bam
Mensagens
2.656
Reações
2.082
Pontos
303
Foda demais a sua coleção hein andreh_bbça !!!??

Direto vejo você postando quadrinho novo....

Tem muita coisa legal e muito sonho de consumo. Você parece esta na eferverscência de sua coleção.
Um momento quando a gente tá por dentro de tudo que sai, e pegando quase tudo, sem contar que corre atrás do que foi perdido.

Muito bem organizado também. Coleção assim dá prazer de manter, de olhar admirado ela crescer. Parabéns !


A proposito, também sou da área de TI, mas acabei rendido pelos CMDs e praticamente parei de programar.


Vou separar algumas fotos aqui e postar, estou tirando as minhas revistas da casa da minha mãe, enchi 8 caixas, vou bater umas fotos e posto aqui depois.



Po Guastinha, valew velho!

Já vi que a OS é dominada pela TI. :rox

Ah, e poste sua coleção tb, eu vi umas fotos la no guiadosquadrinhos, até comecei a te seguir lá :D
 
Topo Fundo