O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Otimismo] Fãs brasileiros querem a Nintendo no Brasil e os jogos em Português | Tópico Oficial da Nintendo Direct Brasil Independente

iusearchbtw

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.830
Reações
10.470
Pontos
1.069
Ué, qual o problema de fazer isso com o propósito de ganhar inscritos, além do objetivo principal do movimento?

O cara vai atrás de apoio de indies, gasta dinheiro filmando a live, consegue projetar o movimento na mídia nacional e internacional e ainda vai atrás da Nintendo para mostrar os resultados do movimento. Merece ganhar inscritos mesmo.

Quem reclama poderia tentar fazer melhor pelo menos, porque aí todo mundo ganhava, tanto ele em inscritos como o mercado brasileiro como todo.

Só aqui no Brasil para o povo reclamar disso, em qualquer país iriam achar natural se utilizar desses tipos de movimento para melhorar a projeção e a marca.


P.S. Não sei nem quem é Valdir ou Coelho, nunca assisti um vídeo desses indivíduos, tenho mais o que fazer da vida.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Ué, qual o problema de fazer isso com o propósito de ganhar inscritos, além do objetivo principal do movimento?

O cara vai atrás de apoio de indies, gasta dinheiro filmando a live, consegue projetar o movimento na mídia nacional e internacional e ainda vai atrás da Nintendo para mostrar os resultados do movimento. Merece ganhar inscritos mesmo.

Quem reclama poderia tentar fazer melhor pelo menos, porque aí todo mundo ganhava, tanto ele em inscritos como o mercado brasileiro como todo.

Só aqui no Brasil para o povo reclamar disso, em qualquer país iriam achar natural se utilizar desses tipos de movimento para melhorar a projeção e a marca.


P.S. Não sei nem quem é Valdir ou Coelho, nunca assisti um vídeo desses indivíduos, tenho mais o que fazer da vida.

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
Eu não vejo problema nenhum do cara querer divulgar o canal dele, só acho meio forçado ficar usando o nome da Nintendo pra isso.Fora que no fundo, o próprio Coelho deve saber que esse movimento não vai dar em nada.Tem que ser muito inocente pra achar que alguma coisa vai melhorar a curto e médio prazo.
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Eu não vejo problema nenhum do cara querer divulgar o canal dele, só acho meio forçado ficar usando o nome da Nintendo pra isso.Fora que no fundo, o próprio Coelho deve saber que esse movimento não vai dar em nada.Tem que ser muito inocente pra achar que alguma coisa vai melhorar a curto e médio prazo.
O que tinha de gente que comprou a ideia de que era um evento oficial da Nintendo não ta no papel, e ele sabia muito bem disso, pois vendeu essa ideia no video dele.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
O que tinha de gente que comprou a ideia de que era um evento oficial da Nintendo não ta no papel, e ele sabia muito bem disso, pois vendeu essa ideia no video dele.
Eu não duvido nem um pouco disso.
O próprio título "Nintendo direct" já foi pra baitar mesmo.Poderiam ter feito de outra forma.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.224
Reações
29.608
Pontos
1.049
Eu ainda me impressiono em como tem gente que dá bola pra Youtuber.

Só de ver que era um "evento" organizado por Youtuber já era meio que certo que seria um piada e um perca de tempo colossal.

Se fosse organizado por algum portal de fãs da Nintendo, tipo Nintendo Blast ou Switch Brasil aí sim deveriam ter dado credibilidade.

Mas Youtuber? Youtuber? OMG...
 


IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.138
Reações
19.654
Pontos
803
Talvez o movimento deu certo, porque o que esse assunto ainda tá rendendo por aqui, isso é um sinal positivo? fale mal ou fale bem, mas fale de min? rsrsrsrs, enfim vi alguns gringos que nao sabiam de alguns jogos e se interessaram , eu realmente gostaria saber se as developers Indies brasileira se beneficiaram ou não pois é o ponto mais importante
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Talvez o movimento deu certo, porque o que esse assunto ainda tá rendendo por aqui, isso é um sinal positivo? fale mal ou fale bem, mas fale de min? rsrsrsrs, enfim vi alguns gringos que nao sabiam de alguns jogos e se interessaram , eu realmente gostaria saber se as developers Indies brasileira se beneficiaram ou não pois é o ponto mais importante
Concordo em partes.O ponto mais importante era chamar a atenção da Nintendo e parece que isso não aconteceu.O lado positivo é que pelo menos foi bom para os desenvolvedores indie.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Ficou nervosinho por causa do coelho man. Pqp :facepalm
Nem conheço o canal do Coelho, só achei irritante você postando um monte de meme sem graça pra sacanear a ação do cara(que sim, foi bem legal). Dane-se se ele teve segundas intenções, o importante é que a midia internacional deu voz a iniciativa.

Antes de criticar, seria mais util ter uma sugestão melhor que tal?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Ultima Edição:

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Não é a possível reforma da previdência, uma caralhada de desburocratização, desregulamentação, a reforma tributária, pec da liberdade econômica etc que vai trazer a Nintendo pro Brasil de volta.

É a direct bait de youtuber e campanha no change.org de 30k! vocês só podem ta de brincadeira levando isso a sério ainda.



http://agenciabrasil.ebc.com.br/int...apao-querem-investir-no-brasil-diz-embaixador
https://www12.senado.leg.br/noticia...-brasil-apos-reformas-diz-embaixador-do-japao
https://epocanegocios.globo.com/Bra...xpansao-de-negocios-entre-brasil-e-japao.html
https://renovamidia.com.br/empresas-do-japao-querem-investir-no-brasil/
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Eu dei uma olhada no canal do Coelho e na boa, esse cara tá de sacanagem.O sujeito nem faz gameplay, se fizesse, o numero de inscritos poderia aumentar e ele não precisaria apelar para o direct bait.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Eu dei uma olhada no canal do Coelho e na boa, esse cara tá de sacanagem.O sujeito nem faz gameplay, se fizesse, o numero de inscritos poderia aumentar e ele não precisaria apelar para o direct bait.
E fazer gameplay é uma coisa boa?
 
Topo Fundo