O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Otimismo] Fãs brasileiros querem a Nintendo no Brasil e os jogos em Português | Tópico Oficial da Nintendo Direct Brasil Independente

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Isso ai tem um único motivo, único: farmar view e gerar visibilidade pros maiores envolvidos ai!

Vocês acham mesmo que a Nintendo do tamanho que é, precisa mesmo de uma petição de 30 mil cabeças inflada por BRKsEDU, DigPlay e companhia, pra saber que aqui tem um mercado gigantesco de games?

Pelo amor de Deus gente...
Os unicos qie vão sair ganhando disso são os youtubers envolvidos:
Coelho
Digplay
BrksEdu

E os indies BR que toparam expor os jogos. Para esses é ate vantagem num universo de 27 mil pessoas, botar o seu game em destaque. Wualquer venda para esses caras é vantagem.


Agora, não sou a favor de usar o termo Nintendo Direct. Chamem isso de BR Direct ou Direct BR. Mas não é uma Nintendo Direct pois a Nintendo não está envolvida e wualquer vacilo nessa apresentação não pode ser imputado à marca. Isso cabe processinho dos bravos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Só pra finalizar meu ponto:

Eu sou um apaixonado pelo Nintendo, queria muuuuito a presença dela aqui, dominando o mercado e nos envolvendo mais e mais em eventos dela.
Mas a real situação não é naaaaaaaaada favorável pra isso e não tende ser daqui anos ainda.
Não é petição de 30 mil (inflada) que vai convencer a Nintendo a gastar milhões em um mercado totalmente conturbado, incerto pro futuro e difícil, e ainda dominado pela Sony e Microsoft.

Nunca que irá investir pra tentar competir em um mercado que não ta nem no século 21 ainda.
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.269
Reações
19.815
Pontos
803
Os unicos qie vão sair ganhando disso são os youtubers envolvidos:
Coelho
Digplay
BrksEdu

E os indies BR que toparam expor os jogos. Para esses é ate vantagem num universo de 27 mil pessoas, botar o seu game em destaque. Wualquer venda para esses caras é vantagem.


Agora, não sou a favor de usar o termo Nintendo Direct. Chamem isso de BR Direct ou Direct BR. Mas não é uma Nintendo Direct pois a Nintendo não está envolvida e wualquer vacilo nessa apresentação não pode ser imputado à marca. Isso cabe processinho dos bravos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Se tiver jogos Indie Br sendo anunciado, e o formato por incrivel que pareça for decente a bom, pode fazer algumbarulho nos foruns gringos e consequetemente chegar a Nintendo of América(que pode nao fazer diferença já que a Japonesa que manda na porra toda mesmo) como aquele jogo clone do Mario Battle Royale, que usou o nome do Mario pra chamar atenção, esse Nintendo Direct Independente, que ironicamente seria Indie faz até certo sentido, possa fazer o mesmo

Há um cenário interessante, se o vídeo fazer sucesso, de fato gostaria que chamasse de Brasil Indie Direct , e fosse de tempos em tempos, seria algo bacana , as vezes tu olha em sites , uma noticia ou outra e descobre que aquele indie existe, mas na maioria das vezes passa batido pra muitos, isso seria boa oportunidade.

Sobre os Youtubers, se os videos fossem desmonetizados aí veria aquela intenção nobre quanto estão pintando, mas é obvio que não será..pelo menos essa história acaba a noite de amanhã e podemos seguir a rotina padrão, como xingar a Crapcom com o Switch ,e o Lua da Noite xateado por isso :klolwtfbrinks
 

MrT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
863
Reações
1.379
Pontos
583
Os unicos qie vão sair ganhando disso são os youtubers envolvidos:
Coelho
Digplay
BrksEdu

E os indies BR que toparam expor os jogos. Para esses é ate vantagem num universo de 27 mil pessoas, botar o seu game em destaque. Wualquer venda para esses caras é vantagem.


Agora, não sou a favor de usar o termo Nintendo Direct. Chamem isso de BR Direct ou Direct BR. Mas não é uma Nintendo Direct pois a Nintendo não está envolvida e wualquer vacilo nessa apresentação não pode ser imputado à marca. Isso cabe processinho dos bravos.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Vai ser no canal de qual dos 3 a transmissão? :klol
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.269
Reações
19.815
Pontos
803
Vai ser no canal de qual dos 3 a transmissão? :klol

Coelho e Digplay juntos devem pegar 6000 viewers simultaneo

Breskedu , pode pegar lives acima de 10 mil, pelo tamanho do canal dele.

Isso seria maior que as transmissões da Nintendo Direct em portugual e espanha (que a Direct da E3 pegou no máximo 15 mil viewers) na Europa.

como disse o colega acima, se tiver anucios de Indies Games Br novos, isso será muito bom pra eles,a questão é o SE mesmo rsrsrs, e duvido muito, deve ser alguma coisa Brega mostrando dados e estásticas do pontecial mercado BR rsrsrsrs
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.269
Reações
19.815
Pontos
803
Caraca eu tive que olhar o site americano do Nintendo Life, pra ter a confirmação LOL , eu tava presumindo, que coisa

'The 'Direct' presentation itself will be 20 minutes long and feature games from a host of indies from across the world including Chucklefish, JoyMasher, Matt Makes Games, QUByte Interactive and Aquiris to name just a few. Here's the full list according to the website: "

"25 national games available for the Nintendo Switch, and promises some surprises not yet officially announced". "


Ah vai valer assistir , Chucklefish publicou Stardrew Valley e Wargroove, então coisas bacanas podem vim
 


de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.040
Pontos
503
Se tiver jogos Indie Br sendo anunciado, e o formato por incrivel que pareça for decente a bom, pode fazer algumbarulho nos foruns gringos e consequetemente chegar a Nintendo of América(que pode nao fazer diferença já que a Japonesa que manda na porra toda mesmo) como aquele jogo clone do Mario Battle Royale, que usou o nome do Mario pra chamar atenção, esse Nintendo Direct Independente, que ironicamente seria Indie faz até certo sentido, possa fazer o mesmo

Há um cenário interessante, se o vídeo fazer sucesso, de fato gostaria que chamasse de Brasil Indie Direct , e fosse de tempos em tempos, seria algo bacana , as vezes tu olha em sites , uma noticia ou outra e descobre que aquele indie existe, mas na maioria das vezes passa batido pra muitos, isso seria boa oportunidade.

Sobre os Youtubers, se os videos fossem desmonetizados aí veria aquela intenção nobre quanto estão pintando, mas é obvio que não será..pelo menos essa história acaba a noite de amanhã e podemos seguir a rotina padrão, como xingar a Crapcom com o Switch ,e o Lua da Noite xateado por isso :klolwtfbrinks
Eu não fico chateado, eu acho engraçado e injusto os jargões usado para a empresa com petição de esmola em algo que eles não visam focar :brbr
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.269
Reações
19.815
Pontos
803
Esse cara é o positivismo cego sobre a Nintendo em carne e osso, prefiro mil vezes ver conteúdo do Digplay que ao menos é mais sensato e colocado no lugar, Coelho parece até personagem

Digplay erra de um ritmo que acho que é grande pessoalmente e parece ser "noob "na minha opinião sobre certos assuntos e noticias , Cuelho pelo menos parece que joga mais Switch e entende mais dos jogos pelo menos a impressão que passa , mas sim o positivismo dele é foda mesmo, em vídeos de Nintendo Direct previsão e assistir tudo bem, mas parece que é toda hora aí que é foda , mas nem acompanho mais Youtube BR de Nintendo especificamente
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.860
Reações
16.589
Pontos
803
Esse cara é o positivismo cego sobre a Nintendo em carne e osso, prefiro mil vezes ver conteúdo do Digplay que ao menos é mais sensato e colocado no lugar, Coelho parece até personagem
Ele disse que tem contatos na Nintendo pra afirmar essas coisas no vídeo.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Eu só acho que o que vai realmente trazer a Nintendo de volta pro Brasil são as reformas necessárias, principalmente a tributária e a da liberdade econômica!

Resto é só brincadeirinha, principalmente Direct Bait de youtuber brasileiro lol
Concordo, mas eu acho que não dá pra ficar muito otimista com isso.
Tá dando certo segundo o Rodrigo Coelho.

Na melhor das hipóteses, mais lojas além da Games4 e da Big Boy Games podem se interessar em importar os jogos em grande quantidade, mas não deve passar disso.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Ele disse que tem contatos na Nintendo pra afirmar essas coisas no vídeo.
Tudo bem. Ele mora no Japão.
Mas onde estavam os contatos dele da Nintendo quando ele tentou filmar um evento de testes do Labo e apareceu até policial para tirar ele de lá?

No video mesmo, uma hora ele solta que "podem demorar anos para se ver o efeito dessa campanha". Se a Nintendo um dia voltar ao Brasil, ele vai dizer que foi por merito dele. Tipica atitude de YouTuber para se promover.

Se ele fosse essa coca-cola toda, faria o evento sem usar o nome "Nintendo" e depois levava os resultados para os contatinhos.
Fica óbvio que ele não esta sendo "muito preciso" nessa descrição.

Mas enfim, vou torcer ao menos pelos indies que farão anuncio nesse video. Estão pegando um limão e fazendo uma limonada dessa palhaçada toda. Torço para que eles pelo menos vendam algumas copias por conta da exposição para essa plateia.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
No canal do Coelho.

Nem para criar um canal so para isso!
Fica clara a intenção da autopromoção.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
Esses youtubers nem devem se importar se a Nintendo está ou não no Brasil.É uma pena que esse evento só sirva para essa gente ganhar com visualizações.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.549
Reações
91.741
Pontos
1.254
Esse cara é o positivismo cego sobre a Nintendo em carne e osso, prefiro mil vezes ver conteúdo do Digplay que ao menos é mais sensato e colocado no lugar, Coelho parece até personagem

Ele disse uma vez (lá em 2018) que não estava confiantes nas vendas do Octopath Traveler porque parecia um jogo indie e que a biblioteca do Switch estava ruim, precisava de muitos AAA third party para melhorar o console.

Se vc ver o vídeos do canal dele em 2018 para cá virou praticamente um caça baiteiro sem vergonha e um maníaco compulsório fanboy
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Ele disse uma vez (lá em 2018) que não estava confiantes nas vendas do Octopath Traveler porque parecia um jogo indie e que a biblioteca do Switch estava ruim, precisava de muitos AAA third party para melhorar o console.

Se vc ver o vídeos do canal dele em 2018 para cá virou praticamente um caça baiteiro sem vergonha e um maníaco compulsório fanboy
Já não dá mais pra levar youtuber à sério.
Na minha opinião, essa gente deveria se limitar em mostrar o gameplay dos jogos e nada mais do que isso.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.702
Pontos
803
Quando a campanha pra botar um personagem de A Grande Família no GTA tem mais assinaturas que a sua campanha "séria" você já sente que vai flopar bonito:
Br é foda mesmo kkkk
A verdade é que não dá pra levar à sério petição de br.
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Quando a campanha pra botar um personagem de A Grande Família no GTA tem mais assinaturas que a sua campanha "séria" você já sente que vai flopar bonito:
Hahahah
Que piada! BR é foda!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.269
Reações
19.815
Pontos
803
Não vai dá problema pois já estão informando que nem oficial é, o que não falta é paródia de Direct .

quase 1000 pessoas que coisa, a galera não tá botando fé, pensei que iriam transmitir pelo 3 canais, que teriam chances de ter bom numero de viewers, bem espero que coisas da equipe de WarGroove sejam mostrado
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
A única coisa prestável do trailer foi o anúncio do Chroma Squad, que no fim nem oficial foi.

Esse vídeo foi lamentável pra mim, peguei vários erros de edição e vários erros de português nas frases colocadas.

RIP Brazil

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.269
Reações
19.815
Pontos
803
A única coisa prestável do trailer foi o anúncio do Chroma Squad, que no fim nem oficial foi.

Esse vídeo foi lamentável pra mim, peguei vários erros de edição e vários erros de português nas frases colocadas.

RIP Brazil

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk

Sim, erros de edição, erros de data(Blazzing Chroma 11 de julho pra sair lol), não acredito que nao revisaram.

A coletanea de games tá bacana, Celeste, WarGroove , Blazing Chroma, aquele que parecia Ninja Gaiden, achei bacana, como Charsm , não sei porque mas esperava alguma divulgação de novos projetos e não só propagandas Xbox Inside
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.189
Reações
27.246
Pontos
1.053
Similador de autorama trash foi o jogo extra do direct?

Hahahaha [emoji1787][emoji1787][emoji1787][emoji1787]
To rindo ate agora daquilo lá.

Os jogos bons, todos já conheciam, eram "velharias".

E os ineditos são ruins.

E as reverencias japonesas no fim foram ridículas. Se a "Direct" era brasileira, tem que se comportar como brasileiro. Não precisava fazer uma vergonha dessa de ficar imitando trejeito de japa.

Outra coisa, no fim, o Coelho diz "Nós da Nintendo estamos orgulhosos"...

Nós quem? Ele não trabalha na Nintendo. É muito amadorismo. Enfim, espero que tenha valido a pena para os indies, pois não deixa de ser propaganda "grátis". Quanto ao fator de sensibilizar a Nintendo, vergonha total.



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.950
Reações
1.927
Pontos
553
Só no canal do cUelho? nem vejo, até seguia ele um tempo atrás, depois vi como os vídeos dele eram super forçados!
 
Topo Fundo