O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Our Adventure Time

redemptor

Veterano
Mensagens
962
Reações
259
Pontos
139
Our Adventure Time

A ideia do jogo veio no grupo @vacaroxa como uma homenagem ao nosso amigo @_Gabrielfer, que vai se casar.
Usamos vários conceitos que foram importantes em sua vida e fizemos um jogo para o casamento
O jogo é um beat-up em 2D, começa com a noiva passando por várias dificuldades tentando ganhar do "bill" (boletinhos)
O jogo se torna impossível de ganhar, quando ela perde, nosso herói Gabriel aparece e a pede em noivado.
Depois disso, o jogo reinicia, agora com dois jogadores, superando os desafios, mostrando que juntos eles podem ser mais fortes
No final, ambos saem juntos e vivem felizes para sempre.

https://redemptor.itch.io/our-adventure-time

pl3ntk.jpg

jhrCgT.jpg
TreE0M.jpg
BbM7lf.jpg
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.490
Pontos
2.082
Poxa, muito legal ein, e conceito bem interessante. Tá muito bem feito!

Consigo ver claramente um comercio com isso, com a onda gamer cada vez maior. Games para eventos sociais.

Ou pra galera que quer fazer algo mas não tem alguma motivação, é uma boa também.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Joguei aqui, graficos lindos!

Depois de morrer, escolhi "não", mas nada acontece
que pena hahahha
 

redemptor

Veterano
Mensagens
962
Reações
259
Pontos
139
@toad02 cara blz? lembro de a muuuuuuiiiito tempo atras conversarmos e vc tb tinha vontade de trabalhar com jogos, ta dando certo?
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
@toad02 cara blz? lembro de a muuuuuuiiiito tempo atras conversarmos e vc tb tinha vontade de trabalhar com jogos, ta dando certo?

Não lembro exatamente quando foi essa conversa, mas eu trabalhei uns anos no mgaia studio até sair do país em 2014 pra trabalhar full time como desenvolvedor iOS.
Hoje eu só faço jogos como hobby e acho que vai continuar assim por um bom tempo, a não ser que algum jogo de grana suficiente pra que eu largue o trabalho :ksafado
 


redemptor

Veterano
Mensagens
962
Reações
259
Pontos
139
Não lembro exatamente quando foi essa conversa, mas eu trabalhei uns anos no mgaia studio até sair do país em 2014 pra trabalhar full time como desenvolvedor iOS.
Hoje eu só faço jogos como hobby e acho que vai continuar assim por um bom tempo, a não ser que algum jogo de grana suficiente pra que eu largue o trabalho :ksafado

ixi tem tempo demais.
O que achou de trabalhar na area?
Ta morando onde hj em dia?
Tem links de trabalhos seus?
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
ixi tem tempo demais.
O que achou de trabalhar na area?
Ta morando onde hj em dia?
Tem links de trabalhos seus?

Eu gostava muito de trabalhar lá. Galera toda da mesma idade, curtia as mesmas coisas e tal. Era bem divertido pelas pessoas, mas os projetos nem sempre eram tão legais. Fiz muito advergame, que é bem chato de trabalhar (apesar de que hoje eles só fazem projeto próprio).
Hoje eu prefiro não trabalhar full time com gamedev porque:
  • AAA é grind pra c***lho
  • Paga-se menos que trabalhar em outras áreas
  • Quando eu chegar em casa não vou ter saco de programar jogo, depois de já ter feito isso o dia todo, mas se faço apps, não vejo a hora de chegar em casa e fazer meus jogos
Solo eu fiz pouquissima coisa ainda. Tive muitos projetos que larguei no meio e tal, mas recentemente to me forçando a acabar mais as coisas. Posto sempre aqui na pasta.
Os dois mais recentes são:

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/memoji-ios-e-android-5-jogos-em-1-ano.510570/
https://forum.outerspace.com.br/ind...ainda-protótipo-que-estou-trabalhando.515714/

To progredindo bem com um jogo q to fazendo agora. jaja posto aqui na pasta
 

redemptor

Veterano
Mensagens
962
Reações
259
Pontos
139
Eu gostava muito de trabalhar lá. Galera toda da mesma idade, curtia as mesmas coisas e tal. Era bem divertido pelas pessoas, mas os projetos nem sempre eram tão legais. Fiz muito advergame, que é bem chato de trabalhar (apesar de que hoje eles só fazem projeto próprio).
Hoje eu prefiro não trabalhar full time com gamedev porque:
  • AAA é grind pra c***lho
  • Paga-se menos que trabalhar em outras áreas
  • Quando eu chegar em casa não vou ter saco de programar jogo, depois de já ter feito isso o dia todo, mas se faço apps, não vejo a hora de chegar em casa e fazer meus jogos
Solo eu fiz pouquissima coisa ainda. Tive muitos projetos que larguei no meio e tal, mas recentemente to me forçando a acabar mais as coisas. Posto sempre aqui na pasta.
Os dois mais recentes são:

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/memoji-ios-e-android-5-jogos-em-1-ano.510570/
https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/sem-nome-ainda-protótipo-que-estou-trabalhando.515714/

To progredindo bem com um jogo q to fazendo agora. jaja posto aqui na pasta

o segundo nao abre, da password incorreto
 
Topo Fundo