O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] É nois b*ceta - Exôdo

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.205
Pontos
1.074
43 GB de pura treta no metro!
header.jpg
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Fi do canso mariano.

Eu tava com feed ativado no minuto exato que tinha saido e o fórum me resolve cair.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
20.444
Pontos
1.094
infelizmente a galera mais nova do forum nao vai entender o titulo

estou a 200 anos no fórum e não saquei. Na real? Esses nomes q dão na maioria das vezes tem nada haver com o jogo é um porre. Traduzir do ingles por português é ok. Mas esses nomes ai, nada haver. Mas se a galera curti isso.
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
estou a 200 anos no fórum e não saquei. Na real? Esses nomes q dão na maioria das vezes tem nada haver com o jogo é um porre. Traduzir do ingles por português é ok. Mas esses nomes ai, nada haver. Mas se a galera curti isso.
Briga de nego do fórum no metro que o cara gravou.
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Vou baixar e sharear o máximo possível só de ruim mesmo, nem vou jogar.
Epic Store é o c***lho.

:kkk
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.775
Pontos
1.189
Se não tiver dlc de travequeiro safado contra jovem nerd revolts do metal jamais será um metro de verdade.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Fico imagino o saga o dia todo alucinado dando F5 no forum pra ver se voltava e pra postar o OUT com o nós b*ceta hahahaha

pyFY72V.gif
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Apesar que não tem "nada" a ver com o jogo, que título!
Digo mais: que título!

Tapatalk.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Eu entrei sem saber que jogo que era. Aí li a introdução do Saga e gargalhei como há muito não gargalhava.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.930
Reações
33.242
Pontos
1.554
estou a 200 anos no fórum e não saquei. Na real? Esses nomes q dão na maioria das vezes tem nada haver com o jogo é um porre. Traduzir do ingles por português é ok. Mas esses nomes ai, nada haver. Mas se a galera curti isso.



Como ninguém postou tae pra ver...kkk


.
 

OswaldXB

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.222
Reações
3.395
Pontos
1.024
Alguém conseguiu usar o msi afterburn no jogo? aqui não vai de jeito nenhum, já atualizei pra ultima versão e nada.
 

tonyr2d2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.623
Reações
23.607
Pontos
1.474
Esse jogo é bom? , estou baixando e nem sei se vale o espaco ocupado
Não ví nenhum comentário sobre o jogo em si, ele é bom?

É o terceiro jogo da saga METRO, que é baseado num livro russo de um futuro pós-apocalíptico, onde a galera vive nos metrôs da Rússia, acho que em Moscou. É um FPS marcado nos dois primeiros jogos (Metro 2033 e Metro Last Light) pela linearidade e um ambiente bem fechado, o que garante uma ótima imersão no enredo.

Já esse lançamento é um mundo aberto, onde a galera decide pegar um trem para outra cidade, passando por vários ambientes. Eu fiquei com o pé atrás, mas estão falando muito bem do jogo. Eu só pretendo pegar quando sair naloja do Gordeuso, daqui um ano ou menos, quando virem a cagada que fizeram em não lançar no Steam.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.397
Reações
42.205
Pontos
1.074
alguém ai tendo problemas com esse jogo? aqui deu tela azul uma vez e na segunda simplesmente fechou na minha cara.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
bom titulo, bom jogo mas peca em algumas generiquices, to odiando os sons dos passos do personagem chega a ser ridiculo os passos miudos que ele da, e da a sensacao que ele eh um retardado mental quando falam com vc e ficam sem resposta, esse conceito de personagem mudo caiu mal nesse jogo.
 

Yskar

Bam-bam-bam
Mensagens
287
Reações
605
Pontos
278
É o terceiro jogo da saga METRO, que é baseado num livro russo de um futuro pós-apocalíptico, onde a galera vive nos metrôs da Rússia, acho que em Moscou. É um FPS marcado nos dois primeiros jogos (Metro 2033 e Metro Last Light) pela linearidade e um ambiente bem fechado, o que garante uma ótima imersão no enredo.
É em Moscou mesmo, essa série de livros é excelente.
 

joyzao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.645
Reações
419
Pontos
809
Como que está a questão da performance? Vale mais o DX 11 ou 12? E pelo jeito o dlss tá uma b*sta, mas o ray tracing ta valendo a pena ativar?
 
Topo Fundo