O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Última Fantasia Boy Band 15

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.749
Pontos
1.059
Estou quase terminado.
Como franquia FF é fraco demais. Primeiro que nem RPG pode chamar direito, é praticamente um hack'n slash. Existem diversos pontos que eles quiseram inovar, como o mundo aberto, mas tiveram um trabalho danado, e não creio que seja algo apelativo pro jogo. O próprio Regalia, qual a graça ?
A história achei que terminou meio do nada também, dava para ter explorado muito mais. Chegar com 18 horas de jogo no final, é muito pouco para o cenário principal. Devil May Cry deve demorar mais.
Os caras tentam melhorar um jogo mas mudando aspectos que tornaram a franquia boa. É igual carro de 3 rodas.
Como jogo 7.5, mas pela franquia não passa de 7, nível 13 de jogo.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Essa é uma tendência de um tempo já, mas nem sei se a maioria dos que relataram os problemas aqui já não estavam no Win10 mesmo.:kwow
Foda que esses updates do W10 é que me enche o saco.Eu uso Ai Suite da Asus e tem o update do inferno que a M$ bloqueia o uso do programa.
Só por isso mesmo que voltei pro W7,pois nele te dá a opção de arrancar isso fora,e está atualizado.
Mas deixarei offline o w10 enquanto não termino.
Zerei.

Visualizar anexo 45326

Fiz em 57 horas, mas fiquei sem fazer bastante coisa ainda. Pra fechar 100% deve dá umas 100 horas.
O capítulo 13 é CHATO PRA c***lho, disparado a pior coisa do jogo. Mas tirando isso e os problemas que tive aqui (crashes aleatórios), gostei do jogo. Dou uma nota 8.5.

Dica, a partir de determinado momento do capítulo 9, o jogo fica bem linear. Recomendo fazer tudo o que quiser (side-quests, etc) antes disso, pois apenas no capítulo 14 (o último) que se volta a ter acesso ao mundo aberto novamente.

E pra quem curte RPG por turnos, recomendo jogar no modo estratégico, só ativar nas opções.
Pra mim melhorou muito, pois vira um sistema bem parecido com o do FFXII.
Estou empenhado no meu,era pra estar bem mais a frente,mas estou fazendo grana e ganhando XP,aliás,excelente dica que tem no youtoba de ganha 1500000 de xp,loucura kkkk
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
Estou empenhado no meu,era pra estar bem mais a frente,mas estou fazendo grana e ganhando XP,aliás,excelente dica que tem no youtoba de ganha 1500000 de xp,loucura kkkk
Eu segui esse método do vídeo + 2 amuletos de moogle no Noctis:


Farmei por algumas horas, e pulei do level 52 direto pra o level 99. :klol
Bom também que os dragões dropam um item que vale 1600 gil. Consegui fazer 600k gil só aí.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
Eu segui esse método do vídeo + 2 amuletos de moogle no Noctis:


Farmei por algumas horas, e pulei do level 52 direto pra o level 99. :klol
Bom também que os dragões dropam um item que vale 1600 gil. Consegui fazer 600k gil só aí.

Opa esse é bem mais XP,vou seguir,vlw!
 

GamerSincero

Veterano
Mensagens
578
Reações
864
Pontos
123
Farmar nesse jogo é até vergonhoso, ein!

Tentei jogar no modo tático, mas ele fica parando em momentos aleatórios... não curti. To no cap 9, acho. Mas apesar de tudo, o mundo é lindo pa c***lho.
 

heito2

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.037
Reações
1.191
Pontos
844
Estou quase terminado.
Como franquia FF é fraco demais. Primeiro que nem RPG pode chamar direito, é praticamente um hack'n slash. Existem diversos pontos que eles quiseram inovar, como o mundo aberto, mas tiveram um trabalho danado, e não creio que seja algo apelativo pro jogo. O próprio Regalia, qual a graça ?
A história achei que terminou meio do nada também, dava para ter explorado muito mais. Chegar com 18 horas de jogo no final, é muito pouco para o cenário principal. Devil May Cry deve demorar mais.
Os caras tentam melhorar um jogo mas mudando aspectos que tornaram a franquia boa. É igual carro de 3 rodas.
Como jogo 7.5, mas pela franquia não passa de 7, nível 13 de jogo.
Ridiculo. Comprei o jogo no dia do lançamento, vinha com um hype imenso a anos.. dropei com umas 25h +-.
Uma m****, em TODOS os aspectos, e olha que curto muito a franquia, e defendia o jogo com unhas e dentes.
A historia com potencial, velho, eles tem tantos recursos de narrativa nessas novas gerações, mas nem com isso conseguem, triste. Personagens extremamente mal explorados, praticamente sem oportunidade de aparecer, e quando aparecem raramente são significativos. O Noctis então, esse tem tanta personalidade quanto um saco de batata, da vergonha alheia em varios momentos. Quando
o pai do cara morre então e
ele só faz um bico? Ah velho...
E o combate então, foi de todas a maior decepção. Hack n Slash puro. 25 horas de jogo, morri 1 UMA vez. E isso pq raramente usei potion e fenix down nunca nem vi. Vc nem repare nos stats dos itens nem nos detalhes das magias pq simplemente NÃO FAZ DIFERENÇAAAA se vc ja mata todo mundo, desde de o começo, se acertar o balance entre segurar o botão de esquiva (esse foi o mais deploravel) e a quantidade de vezes que ataca. Poderia digitar paginas de como o combate foi frouxo mas acho que todos que jogam no momento ja se deram conta.
Tanto potencial desperdiçado. Trilha sonoro competente, direção de arte fantastica, mas de que vale, se a m**** do mundo não tem nada acontecendo além de postos de gasolina, spawns random e npcs conversando uma coisa ou outra cada 20 minutos de jogo.
Enfim, o jogo é chato. Chato. Como queria que não fosse verdade. Que não tivesse gastado 120 reais nisso.
 


Gendo

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
5.080
Reações
4.486
Pontos
1.274
Finalmente aconteceu: a Square Enix começou a liberar mods em Final Fantasy XV com um update lançado nesta semana na Steam. Por enquanto, os jogadores podem modificar texturas e a aparência dos personagens, mas as ferramentas devem ser expandidas com o passar do tempo.

Como era de se esperar, o Steam Workshop já está cheio de pérolas feitas pela comunidade e que podem ser baixadas pelos jogadores. Entre os destaques estão a adição de armas de outros games, incluindo keyblades de Kingdom Hearts e as lâminas de Kratos, da franquia God of War.

final-fantasy-xv-keyblade_aberta.jpg

Além disso, também temos o vídeo acima, em que Thomas, o trem, é adicionado como um dos protagonistas do RPG. Outro mod enfatizado pelo Kotaku é "Final Fantasy XV without Noctis", que retira o visual do principal personagem da trama do game.

Você pode conferir mais modificações de Final Fantasy XV na página do Steam Workshop do game.


https://adrenaline.uol.com.br/2018/...xv-finalmente-recebe-suporte-para-mods-no-pc/
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Finalmente aconteceu: a Square Enix começou a liberar mods em Final Fantasy XV com um update lançado nesta semana na Steam. Por enquanto, os jogadores podem modificar texturas e a aparência dos personagens, mas as ferramentas devem ser expandidas com o passar do tempo.

Como era de se esperar, o Steam Workshop já está cheio de pérolas feitas pela comunidade e que podem ser baixadas pelos jogadores. Entre os destaques estão a adição de armas de outros games, incluindo keyblades de Kingdom Hearts e as lâminas de Kratos, da franquia God of War.

final-fantasy-xv-keyblade_aberta.jpg

Além disso, também temos o vídeo acima, em que Thomas, o trem, é adicionado como um dos protagonistas do RPG. Outro mod enfatizado pelo Kotaku é "Final Fantasy XV without Noctis", que retira o visual do principal personagem da trama do game.

Você pode conferir mais modificações de Final Fantasy XV na página do Steam Workshop do game.


https://adrenaline.uol.com.br/2018/...xv-finalmente-recebe-suporte-para-mods-no-pc/
Pena que nunca vai chegar no alternativo :( eu até pensei em comprar o jogo quando vi que sairam os mods mas o preço ta um absurdo ainda.
 

GamerSincero

Veterano
Mensagens
578
Reações
864
Pontos
123
Esse jogo tem uma ótima história de amizade e sacrifício. Uma pena que foi tão mal contada. Poderia ter sido o melhor FF de todos, e aquele final me pegou de jeito, mas... O caminho até o final é uma verdadeira lambança narrativa. Uma pena.
 

Kampfar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.227
Reações
12.875
Pontos
503
120 horas,lvl 104,detonei a maioria dos bosses fodas,inclusive o lazarento do Ultima,esse é extremo vsf.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
Poh fui voltar a jogar e o jogo da uma tela preta só e fecha mais alguem passou por esse problema ?
 

Knarf.Rocha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.412
Reações
4.799
Pontos
699
Poh fui voltar a jogar e o jogo da uma tela preta só e fecha mais alguem passou por esse problema ?
De repente, é a resolução que foi desconfigurada. Entra pelo launcher para configurar e colocar em uma resolução menor. Tem acontecido muito comigo isso, pois, acredito, que deve ter sido por conta das atualizações do drive da placa de vídeo.
 

fin human

Supra-sumo
Mensagens
973
Reações
1.831
Pontos
183
De repente, é a resolução que foi desconfigurada. Entra pelo launcher para configurar e colocar em uma resolução menor. Tem acontecido muito comigo isso, pois, acredito, que deve ter sido por conta das atualizações do drive da placa de vídeo.
Pois é vou tentar isso ,mas eu ja coloquei ele pra abrir em modo janela e mesmo assim da problema ,eu só nao alterei a resolução ainda , mas li relatos no forum da steam que parece que se vc nao tem 100 gb livre no hd o jogo nao funciona e da esse problema na tela ,agora se isso é real mesmo ai ja nao sei ,mas realmente lembro que quando eu jogava estava com bastante espaço no hd e agora realmente estou com menos de 100 gb livres , mas vou tentar a parada da resolução pra ver ,vlw man
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Não vale a pena jogar esse jogo pirata. Os ultimos updades parece que mudaram bastante coisa. Tenho um amigo com um hardware quase igual ao meu e o jogo original, tá rodando infinitamente melhor. Aqui nem o nvidia ansel funcion direito. Acabei desistindo do jogo. Pego em uma promo um dia.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não vale a pena jogar esse jogo pirata. Os ultimos updades parece que mudaram bastante coisa. Tenho um amigo com um hardware quase igual ao meu e o jogo original, tá rodando infinitamente melhor. Aqui nem o nvidia ansel funcion direito. Acabei desistindo do jogo. Pego em uma promo um dia.

Dificilmente algum jogo vale pirata hoje em dia, quem sabe apenas para conhecer e confirmar se vale ou não o investimento. Por exemplo, eu joguei dois recentemente até o final Nino Kuni 2 e FF XII. Ainda bem que não gastei com o FF XII, mas Nino Kuni 2 eu irei comprar. Acho foda só quem fica jogando tudo pirata, independentemente do que for.

Tem esse lance da atualização, adição de conteúdo e funções só habilitadas quando online. É muita coisa que se perde com o software não sendo original.
 

AriltonJA

O Arauto da Luz
VIP
Mensagens
3.171
Reações
3.457
Pontos
704
Dificilmente algum jogo vale pirata hoje em dia, quem sabe apenas para conhecer e confirmar se vale ou não o investimento. Por exemplo, eu joguei dois recentemente até o final Nino Kuni 2 e FF XII. Ainda bem que não gastei com o FF XII, mas Nino Kuni 2 eu irei comprar. Acho foda só quem fica jogando tudo pirata, independentemente do que for.

Tem esse lance da atualização, adição de conteúdo e funções só habilitadas quando online. É muita coisa que se perde com o software não sendo original.
Infelizmente eu utilizo pirata por falta de opção mesmo. Até coloquei ai uns 200 reais na steam na ultima promo pra gastar mas acabo sempre comprando jogos de desenvolvedores "menores" que eu curto pra dar uma força. Compro só jogo velho também kkkkkk que eu joguei pirata e curti, ai compro quando tenho dinheiro. O legal disso é que eu acabo jogando novamente e aproveitando as novidades. Espero formar e arrumar um trampo logo pra investir nisso kkkk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Infelizmente eu utilizo pirata por falta de opção mesmo. Até coloquei ai uns 200 reais na steam na ultima promo pra gastar mas acabo sempre comprando jogos de desenvolvedores "menores" que eu curto pra dar uma força. Compro só jogo velho também kkkkkk que eu joguei pirata e curti, ai compro quando tenho dinheiro. O legal disso é que eu acabo jogando novamente e aproveitando as novidades. Espero formar e arrumar um trampo logo pra investir nisso kkkk

Acho tranquilo isso também. Você tem o pensamento de que assim que puder valorizar o trabalho dos caras que nos dá tanta diversão. Foda é a galera que ignora isso. Acho muito insensível.
 
Topo Fundo