O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Out] A menina carismatica na ponte dos espiritos fofos.

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Esse eu quero no PS5, mas tá 215, vou esperar uns 2 meses ai, infelizmente no PC minha 1070 não vai rodar esse game em 1440p satisfatoriamente a não ser que seja no LOW, to fora... acho que esta chegando o momento que os games estão rodando melhor no meu PS5 do que no meu PC KKKKKKKKKK

Pensei em fazer um teste drive no low mesmo ou medium para ver como e o game e se eu curtir eu compro no PS5.

Devolva nosso Confuusu, digo, devolva nosso Mafuusu, o verdadeiro hoje estaria com um SLI de RTX 3090 que mt provavelmente compraria em Miami. :kpensa

Mafuusu verdadeira jamais iria passar duas gerações em branco com uma "singela" gtx 1070. :klingua


.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
@sanchies para jogar a 30 fps e ficar estilo nos consoles você usa o Freesync ?

O meu monitor tem o G-Sync.

Tentei jogar recentemente o Far Cry 5 a 30 fps no PC e ficou muito lento só limitando o frame. :ktriste2

FreeSync e G-SYNC dá na mesma, mas pra ficar "fluido" os 30 fps você tem que deixar o Refresh Rate no mínimo em 120Hz, caso contrário vai ficar arrastado mesmo.

Claro que se possível evitar de jogar com mouse e teclado. Estou upando o vídeo do Kena no momento, não tive tempo de fazer ontem.

 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Devolva nosso Confuusu, digo, devolva nosso Mafuusu, o verdadeiro hoje estaria com um SLI de RTX 3090 que mt provavelmente compraria em Miami. :kpensa

Mafuusu verdadeira jamais iria passar duas gerações em branco com uma "singela" gtx 1070. :klingua


.

Tô reparando nisso aí, mas como já gosto de divagar demais sobre as coisas não quis puxar essa corda também, mas que causa estranheza hão há duvidas. :kpensa:ksafado
 
Ultima Edição:

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
GTX 1060 ainda vive. Como acabei de fazer o upload, o Youtube ainda está processando.




Quem tiver uma plaquinha mais forte, pode arriscar um 4K 30fps.
Show de bola ficou bom mesmo , 30fps igual de console nesse tipo de jogo da pra jogar de boa a 30fps [emoji41]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 


Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
GTX 1060 ainda vive. Como acabei de fazer o upload, o Youtube ainda está processando.




Quem tiver uma plaquinha mais forte, pode arriscar um 4K 30fps.

To rodando numa GTX 1060 - 6GB. Sabe me dizer se é melhor usar DX12 que DX11?
Eu to jogando em 1440p aqui, mas com configs personalizadas, será que compensa deixar em 1080p e melhorar as configs?
To jogando numa TV 4K aqui.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.685
Reações
25.657
Pontos
1.374
Curioso esse game ter saído simultaneamente no PC pois tem a cara dos jogos que aparecem nos consoles da Sony:

  • Um primor graficamente, é a regra numero 1;
  • Totalmente linear e escriptado;
  • Fortíssimas inspirações em outros games do gênero. Aqui temos Pikmin, Okami, Tomb Raider, Ni No Kuni...
  • Desafio que varia entre zero e nenhum.
Eu curti bastante, deletei o jack e quando sair no Steam eu pego.

Desafio que varia entre zero e nenhum? kkk

Vc claramente não lutou contra os boss então.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
Desafio que varia entre zero e nenhum? kkk

Vc claramente não lutou contra os boss então.
Passei de dois, só vai ter dificuldades quem quiser ficar trocando golpes com os inimigos, até funciona nos inimigos normais, mas os mobs e Bosses é só lembrar da esquiva.
 
Ultima Edição:

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
Qual a pegada do jogo? Comecei a jogar aqui e pareceu um Dark Soulds de bonequinha da Disney. É algo assim?
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Show de bola ficou bom mesmo , 30fps igual de console nesse tipo de jogo da pra jogar de boa a 30fps [emoji41]

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Pra jogar na GTX 1060 em 1080p 60fps tem que baixar pro Médio mesmo, não tem jeito.

To rodando numa GTX 1060 - 6GB. Sabe me dizer se é melhor usar DX12 que DX11?
Eu to jogando em 1440p aqui, mas com configs personalizadas, será que compensa deixar em 1080p e melhorar as configs?
To jogando numa TV 4K aqui.

Geralmente em jogos que tem a opção de DX12, prefiro usar DX12, raramente roda melhor em DX11.

Nesse caso ai coloquei em 1440p com 75% de escala só para gravar o vídeo no YouTube onde a qualidade fica melhor do que se eu gravasse em 1080p com 100% de escala. Como você joga em 4K para ter a mesma performance que a minha você tem que colocar em 4K com 50% de escala, mas tem que ver como sua TV se adapta.

Lembrando que:

1440p x 75% = 1080p
2160p x 50% = 1080p
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.637
Reações
18.309
Pontos
1.084
Qual a pegada do jogo? Comecei a jogar aqui e pareceu um Dark Soulds de bonequinha da Disney. É algo assim?
Não gosto de Dark Souls, odeio Disney , essas suas poucas palavras me broxaram para esse game, mais estou jogando Tales of Arise e Days Gone ia passar esse game mesmo.
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Jogo é muito bom, baixei pra ver e é bem divertido. Uma pena não ter na Steam senão comprava no lançamento.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.831
Reações
6.879
Pontos
979
Qual a pegada do jogo? Comecei a jogar aqui e pareceu um Dark Soulds de bonequinha da Disney. É algo assim?
Dark Souls? Tá mais pra Light Souls. Como vi que nem têm data pra sair no Steam resolvi reinstalar o jack e jogar mais um pouco e do nada o jogo acabou, deu nem 10 horas.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.641
Pontos
1.624
Dark Souls? Tá mais pra Light Souls. Como vi que nem têm data pra sair no Steam resolvi reinstalar o jack e jogar mais um pouco e do nada o jogo acabou, deu nem 10 horas.

Sério isso? já desisti do game lol
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sério isso? já desisti do game lol

[2]. Jogo curto assim dá uma put* sensação de dinheiro jogado fora, por melhor que essas 10 horas sejam apresentadas. Lembro de Tsubasa e sua duração nessa medida fiquei bem puto e olha que alonguei e fiz durar mais de 20 horas, mesmo assim ficou aquele gostinho amargo. Pagar preço cheio em jogo curto assim não me agrada. Gosto de jogos com pelo menos umas 30 horas, não precisa nem ser tudo numa única campanha, mas caso exista opção de replay o new game precisa ser interessante o suficiente para valer, não basta só ter aumento de dificuldade.

Isso aí foi um balde de água gelada para mim. Só compro quando estiver próximo dos 50 reais.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.499
Pontos
1.354
[2]. Jogo curto assim dá uma put* sensação de dinheiro jogado fora, por melhor que essas 10 horas sejam apresentadas. Lembro de Tsubasa e sua duração nessa medida fiquei bem puto e olha que alonguei e fiz durar mais de 20 horas, mesmo assim ficou aquele gostinho amargo. Pagar preço cheio em jogo curto assim não me agrada. Gosto de jogos com pelo menos umas 30 horas, não precisa nem ser tudo numa única campanha, mas caso exista opção de replay o new game precisa ser interessante o suficiente para valer, não basta só ter aumento de dificuldade.

Isso aí foi um balde de água gelada para mim. Só compro quando estiver próximo dos 50 reais.
Prefiro jogo curto, porém, não pago preço cheio por isso.
Quando vejo que a duração de um jogo é mais de 20 horas, eu já desisto antes de começar.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064
190 pra 10 horas?

Lamento, mas vou continuar o jack mesmo, por 100 eu pagaria.

Quando estiver na promo, mesmo terminado, compro, só pra dar um up na developer, logo que todo jogo que pego jack e gosto, desinstalo e compro, mas a depender da combinação de preço + tempo do jogo.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
Eu acho que estou próximo do final e esta batendo um pouco mais de 10 horas .... então pelo jeito to no fim mesmo :ksnif:klol
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.750
Reações
5.465
Pontos
1.219
Jogo mto gostoso e bonito pra caramba kkkkkkk
Mas eu tô toda hora incomodado com uma coisa: a todo momento sinto que estou esquecendo de algo naquela parte do cenário, deixando de ativar algo, ou sei lá kkkkkkkkkk volto, vasculho tudo e nada, mas a sensação continua

Ansiedade feelings?
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.909
Reações
8.119
Pontos
453
Torresmado, instalado e testado, rodou bem demais em 1080p na 5600 xt + R5 3600. Entra na fila, tenho outros jogos agora.


Jogo mto gostoso e bonito pra caramba kkkkkkk
Mas eu tô toda hora incomodado com uma coisa: a todo momento sinto que estou esquecendo de algo naquela parte do cenário, deixando de ativar algo, ou sei lá kkkkkkkkkk volto, vasculho tudo e nada, mas a sensação continua

Ansiedade feelings?

Mal saí da caverna no início e já estou com essa sensação, tinha um treco pendurado na parede, fora do alcance, com muita cara de que precisa ser acertado com arma de longo alcance. Aquela energia que ela carrega e libera não causa nada nele.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064
Calma galera que esse jogo traz um sentimento de Metroid Prime, uma hora vai ter que voltar pra um determinado lugar porque já pegou uma habilidade.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.380
Reações
11.626
Pontos
1.064
Rapaizzz, que jogo fofin :kpaixao

Esse é original na certa quando tiver em promo.

Hype zero pra esse game, e talvez por isso surpreendeu positivamente.
 

brturbo300

Bam-bam-bam
Mensagens
2.909
Reações
8.119
Pontos
453
Joguei 25 minutos aqui e gostei , espero que se mantenha a qualidade aqui esta rodando com tudo no médio e textura no alto a 60fps em 1080p na gtx 1060 se colocar tudo no alto , ja era um abraço cai para a casa dos 45 , 1060 agora é para médio mesmo não tem jeito :klol

Já tentou preset alto e sombras no médio? baixar a qualidade das sombras deu um bom ganho no meu PC.
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
11.087
Pontos
1.034
Já tentou preset alto e sombras no médio? baixar a qualidade das sombras deu um bom ganho no meu PC.

Sim eu mudei depois agora esta em algumas coisa no alto e o resto no médio , só cai para menos de 60 em áreas mais abertas tipo a vila
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
Acabei agora o jogo, gostei demais.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.706
Reações
92.723
Pontos
1.353
Calma galera que esse jogo traz um sentimento de Metroid Prime, uma hora vai ter que voltar pra um determinado lugar porque já pegou uma habilidade.

não

voce só volta pro lugar se quiser.

todos os coletaveis ja são "acessiveis" com o que o jogador tem desbloqueado no lugar.

É meio confuso saber o que falta, mas no mapa informa.
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.870
Reações
14.770
Pontos
1.054
quais sites vc estão pegando esses jogos de pc 0800 piratex?
 
Ultima Edição:

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.750
Reações
10.875
Pontos
753
só aqui que ta dando umas travadinhas (stuttering) durante o gameplay?
 

ffaabbiio

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
14.026
Reações
25.144
Pontos
1.094
conseguiu atualizar na versão alternativa?
Sim, mas eu baixei a versão codex e não tinha o update. Baixei o elamigos e aí achei as atualizações no bj, lá tem até a versão 1.10

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 
Topo Fundo