O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Ala a legião de cachorros

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.033
Pontos
1.674
WatchDogs_Legion_Store_Portrait_1200x1600-1200x1600-a6b2d4cce489aeeb87bad4a6db168bed.jpg















Zerei o 1° e o 2° e não tenho o menor interesse nele.
 


Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.519
Reações
33.033
Pontos
1.674
Tanto jogo pra Empress crackear, e o cara foi escolher logo essa m****
Depois que colocaram sistema de doar para prox ronaldo tem grande produtora abusando disso.

Na época pagaram 500 dolares para ela trabalhar no star wars battlefront, jogo que já tinha ficado free 2x(epic e amazon), tem no gamepass e que a campanha single total irrelevante placeholder(jogo é basicamente online)

Ficou bem claro que é estúdio pagando pra atrasar o jogo deles.
 

Oniblack

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.641
Reações
2.605
Pontos
989
Depois do epico 2 os caras cagarem dessa maneira no 3 é foda.

Enviado de meu M2007J20CG usando o Tapatalk
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Código:
-Protection-
Denuvo v10 + VMProtect v3.5.1 +
      uPlay R2 + BattlEye +
  File Integrity Protection +
            Custom

Coisa triste, quase uma lista de compras de supermercado de tanta proteção, nunca vou pegar nesse jogo, mas vou baixar e deixar seedando pra ajudar contra essa b*sta...
 

Kazin

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
1.881
Reações
4.134
Pontos
1.054
Código:
-Protection-
Denuvo v10 + VMProtect v3.5.1 +
      uPlay R2 + BattlEye +
  File Integrity Protection +
            Custom

Coisa triste, quase uma lista de compras de supermercado de tanta proteção, nunca vou pegar nesse jogo, mas vou baixar e deixar seedando pra ajudar contra essa b*sta...
Tem mais DRM do que features no jogo e ainda tem gente que defende isso aí. Só quem é prejudicado é quem compra o original e tem que lidar com esse monte de lixo rodando junto do jogo.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Ganhei o original com a placa de vídeo em 2020, joguei 15 minutos e quase vomitei.
E eu nem ganhei, a pichau me mandou o e-mail para eu pegar esse jogo como brinde, preenchi tudo e mandei o formulário.
Acho que o cara leu o formulário, ficou com dó de mim e não me mandou o jogo.
Eu nem corri atrás tb kkk
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.523
Reações
179.399
Pontos
1.514
E eu nem ganhei, a pichau me mandou o e-mail para eu pegar esse jogo como brinde, preenchi tudo e mandei o formulário.
Acho que o cara leu o formulário, ficou com dó de mim e não me mandou o jogo.
Eu nem corri atrás tb kkk

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Poor_Boy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.925
Reações
40.929
Pontos
1.444
E eu nem ganhei, a pichau me mandou o e-mail para eu pegar esse jogo como brinde, preenchi tudo e mandei o formulário.
Acho que o cara leu o formulário, ficou com dó de mim e não me mandou o jogo.
Eu nem corri atrás tb kkk
Ele te fez um bem, agradeça a ele por te poupar tal sofrimento.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.833
Reações
6.880
Pontos
979
Código:
-Protection-
Denuvo v10 + VMProtect v3.5.1 +
      uPlay R2 + BattlEye +
  File Integrity Protection +
            Custom

Coisa triste, quase uma lista de compras de supermercado de tanta proteção, nunca vou pegar nesse jogo, mas vou baixar e deixar seedando pra ajudar contra essa b*sta...
Depois reclamam da Ubisoft, vejam quantas proteções que ela botou pra nos proteger de jogar esse lixo :klol:klol
 
Topo Fundo