O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(OUT) Almas Negras 3

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.152
Pontos
1.239
Jesus, a armadura do matador de dragões é de longe o boss mais apelão do game. Aquele pernilongo gigante que voa no céu me dá agonia. :kkk
Eu uso ela, muito mas muito roubada, não achei nenhuma superior até o momento. E o boss mais tenso é o do dragão, um fdp

Sent from my HTC One_M8 using Tapatalk
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Larguei de mão, ao menos por hora. É a primeira vez que sinto tanto lag em um jogo da série. Tá insuportável esse bug de ter que ficar rezando pros caras que você summona no coop não entalarem na névoa pq o jogo simplesmente tá com preguiça de deixar eles entrarem. Tu perde braseiro atoa nessa palhaçada. Sério, mesmo, decepção só não é total pq o jogo continua com um design e uma arte fantástica, além de ter recuperado o clima que eu não via desde demon souls, mas infelizmente com essa performance porca em computadores medianos, e esse modo online bugado, quebra o tesão de jogar. Estava acostumado a me estressar por não conseguir matar os chefes nos jogos anteriores, respirava, tomava água e voltava. Agora estressar por conta de bug que não acaba mais é inadmissível. Uma pena, gastei sem poder e agora tenho que ficar a espera de um milagre por parte da empresa.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
Rola bug no Dancer sim, teve uma vez que sozinho fiquei barrado de entrar.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Vou acabar zerando essa porra de uchigatana kakaka n achei nenhuma arma melhor :klingua2
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.350
Reações
13.433
Pontos
1.074
Por que quando sou invocada para um duelo, apareço em lugares wtf do mapa?
Trabalho voltar para onde deixei o summon :kduvida
 


Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Por que quando sou invocada para um duelo, apareço em lugares wtf do mapa?
Trabalho voltar para onde deixei o summon :kduvida

Riza isso serve para sua própria proteção.
No Demons Souls e Dark Souls 1, era fixo a posição de entrada, os gankers já esperavam você sem chance alguma de sair da casinha.
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Não tinha pensado nisso :kpensa

No Demons quando eu queria trolar um jogador, eu sumava ele e usava aquela arma que fazia ele ficar sem movimento, então quando eu via ele aparecendo eu já carregava o poder dela, e mandava firestorm sem parar até ele morrer.

Não tinha como sair disso e acredite, foram uns 500 nessa brincadeira hehe.
Enfim, só pra você ver a maldade das pessoas :klol:klol
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.350
Reações
13.433
Pontos
1.074
No Demons quando eu queria trolar um jogador, eu sumava ele e usava aquela arma que fazia ele ficar sem movimento, então quando eu via ele aparecendo eu já carregava o poder dela, e mandava firestorm sem parar até ele morrer.

Não tinha como sair disso e acredite, foram uns 500 nessa brincadeira hehe.
Enfim, só pra você ver a maldade das pessoas :klol:klol
Vai queimar no inferno por tamanha maldade :eek:
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Estou curtindo muito o game, estou bem no começo ainda, enfrentei o primeiro Knight, eita bicho apelão da muléstia, tive que reaprender usar o parry pra vencer, mas o lado bom é que graças ao Dragão, dá pra ficar nessa região farmando almas. Que atributos voces recomendam pra Knight? Estou só upando força, vitalidade,endurance, só subi dex por causa do arco.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Estou curtindo muito o game, estou bem no começo ainda, enfrentei o primeiro Knight, eita bicho apelão da muléstia, tive que reaprender usar o parry pra vencer, mas o lado bom é que graças ao Dragão, dá pra ficar nessa região farmando almas. Que atributos voces recomendam pra Knight? Estou só upando força, vitalidade,endurance, só subi dex por causa do arco.

Vigor e Endurance são essenciais, seu hp e sua stamina respectivamente. Vit apenas pra deixar seu equip load abaixo de 70% (de 70% pra cima tem penalidades na sua agilidade, rolamento, recuperação de stamina, etc)

Strength e Dex vai depender do tipo de arma que você vai usar. Tem armas que escalonam mais com dex, outras com str, outras em proporções iguais com os dois atributos.
 

berserkerdk

Bam-bam-bam
Mensagens
374
Reações
200
Pontos
228
Tentei arancar o rabo desse dragao mas nao consegui e ele doi embora

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.006
Reações
3.152
Pontos
1.239
Pessoal, comecei um char novo para jogar com um amigo meu, só que eu peguei mercenário agora, quero usar duas sword, acho mtu Foda! Já matamos o 1 boss, vou aproveitar e pegar os troféus de pyromancies, blessings e etc que faltaram.. ai eu pergunto, devo upar dex ao invés de str? Quais são os status principais para um mercenário de dual wield?

Sent from my HTC One_M8 using Tapatalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.350
Reações
13.433
Pontos
1.074
Pessoal, comecei um char novo para jogar com um amigo meu, só que eu peguei mercenário agora, quero usar duas sword, acho mtu Foda! Já matamos o 1 boss, vou aproveitar e pegar os troféus de pyromancies, blessings e etc que faltaram.. ai eu pergunto, devo upar dex ao invés de str? Quais são os status principais para um mercenário de dual wield?

Sent from my HTC One_M8 using Tapatalk
Mas é claro :klolz
Só trocar str por dex, continua upando vigor e endurance
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409
Pessoal, comecei um char novo para jogar com um amigo meu, só que eu peguei mercenário agora, quero usar duas sword, acho mtu Foda! Já matamos o 1 boss, vou aproveitar e pegar os troféus de pyromancies, blessings e etc que faltaram.. ai eu pergunto, devo upar dex ao invés de str? Quais são os status principais para um mercenário de dual wield?

Sent from my HTC One_M8 using Tapatalk

vigor e endurance sao essenciais pra qualquer build, principalmente melee

sobre str ou dex, ou ambos, vai depender do tipo de arma que voce vai usar
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Vigor e Endurance são essenciais, seu hp e sua stamina respectivamente. Vit apenas pra deixar seu equip load abaixo de 70% (de 70% pra cima tem penalidades na sua agilidade, rolamento, recuperação de stamina, etc)

Strength e Dex vai depender do tipo de arma que você vai usar. Tem armas que escalonam mais com dex, outras com str, outras em proporções iguais com os dois atributos.
Legal, vou tentar manter essa pegada no lvl up, espero que esse esteja bom de Great Sword igual ao DS1, não gostei de como ficou extremamente pesada no DS2.
 

The Wanderer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.277
Reações
17.496
Pontos
1.409


Um duelo que gravei contra um primo meu.

Essa espada do Gutts é absurda. Nada interrompe essa m****.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Me tirem uma dúvida, please. Pra resetar os pontos, li o seguinte: "O processo só pode ser feito cinco vezes por campanha, e é preciso pagar com o item “Línguas Pálidas”, que pode ser adquirido ao derrotar outros jogadores no multiplayer."

Tô jogando a versão 7 mares, então não será possível eu resetar? Porque pra conseguir esse tal item aí, línguas pálidas, só no multiplayer... procede isso? Vlw.

-----------------------------------
EDIT: acabei de encontrar uma dessas línguas aqui, vlw. Tô na dúvida agora se reseto ou não kkk
Ou continuo investindo em força, ou reseto e coloco destreza pra usar a rapieira e o arco negro de Pharis.
 
Ultima Edição:

coke666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.756
Reações
1.776
Pontos
879
O que acontece se aqueles baús fdps morrem e vc morre também sem pegar o item? Já era?

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
PORRA !!!!!!!!
Passei raiva ontem contra aquele Pontiff Sulyvahn.... VTNC !!!!!
Gastei uns 14 ember pra matar esse fdppp

Não é possível que vai ter boss mais difícil que esse nesse jogo de desgraçado.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.350
Reações
13.433
Pontos
1.074
PORRA !!!!!!!!
Passei raiva ontem contra aquele Pontiff Sulyvahn.... VTNC !!!!!
Gastei uns 14 ember pra matar esse fdppp

Não é possível que vai ter boss mais difícil que esse nesse jogo de desgraçado.
Achei ele fácil :klol

É engraçado isso, uma parte difícil para um pode ser fácil para outro, e vice versa :kbeca

Cheguei no castelo de lothric e dei uma desanimada, só tem knights nessa m**** :ksnif
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Achei ele fácil :klol

É engraçado isso, uma parte difícil para um pode ser fácil para outro, e vice versa :kbeca

Cheguei no castelo de lothric e dei uma desanimada, só tem knights nessa m**** :ksnif

Você joga de ranged ou magic ? Pq de espada e escudo é o CAOS... ele não para de bater 1 segundo.. Stamina infinita :kgrr
 

berserkerdk

Bam-bam-bam
Mensagens
374
Reações
200
Pontos
228
Achei ele fácil :klol

É engraçado isso, uma parte difícil para um pode ser fácil para outro, e vice versa :kbeca

Cheguei no castelo de lothric e dei uma desanimada, só tem knights nessa m**** :ksnif
Hauhauav seja bem vinto to ai tbm. Se ta achando chato dece as escadas do lado eaquerdo entao kkkk

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Você joga de ranged ou magic ? Pq de espada e escudo é o CAOS... ele não para de bater 1 segundo.. Stamina infinita :kgrr
Vai por mim, em boss rápido tipo ele, ser ranger é ser um peso morto. Meu arco e flecha são efetivos pra qualquer coisa fora o boss, mato dragão, mato cavaleiro, mato até o capeta de longe sem deixar que ele se aproxime, mas com boss, tomo porrada feito mulher de malandro. Por isso me fodi tanto depois desse boss, a maioria dos que você vai enfrentar após ele, são muito ágeis e tem um alcance sinistro.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Vai por mim, em boss rápido tipo ele, ser ranger é ser um peso morto. Meu arco e flecha são efetivos pra qualquer coisa fora o boss, mato dragão, mato cavaleiro, mato até o capeta de longe sem deixar que ele se aproxime, mas com boss, tomo porrada feito mulher de malandro. Por isso me fodi tanto depois desse boss, a maioria dos que você vai enfrentar após ele, são muito ágeis e tem um alcance sinistro.
Ou seja.... FUDEU MAIS :kflame
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Ou seja.... FUDEU MAIS :kflame
É ´por isso que eu entro em desespero quando o coop laga ou dá pau. :klol

O mais desgraçado até agora foi o dançarino, tu vai ver quando chegar nele, o alcance dele é simplesmente ridículo, ele vai pra frente mas é como se peidasse enxofre, pois de costas ele consegue te dar dano. :klol
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.350
Reações
13.433
Pontos
1.074
Hauhauav seja bem vinto to ai tbm. Se ta achando chato dece as escadas do lado eaquerdo entao kkkk

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
Já tentei, não sei como vou passar dali depois :klol
Você joga de ranged ou magic ? Pq de espada e escudo é o CAOS... ele não para de bater 1 segundo.. Stamina infinita :kgrr
Estou com build de dex, usando minha estoc+6 do começo
Tá com o anel que recupera stamina?
Primeira fase é fácil, rola para frente quando ele vier bater, a 2ª é mais difícil mesmo
 
Topo Fundo