O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(OUT) Almas Negras 3

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Well this definitely improved the area loading stutters a bit, and greatly improved the gpu temperatures - 74C max, instead of 80, so my PC is now quiet while I play (shame I beat the game already and won't start NG+ til I get a new GPU), and since the first patch fixed the crash related to lighting for me, keep up the good patch work, you can make this game great for everyone, not just people with expensive cards.


Ao que parece meu problema de temperatura com a VGA vai ser amenizado, agora é ver os stutterings. Update do c***lho que não termina de baixar.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Já tentei, não sei como vou passar dali depois :klol

Estou com build de dex, usando minha estoc+6 do começo
Tá com o anel que recupera stamina?
Primeira fase é fácil, rola para frente quando ele vier bater, a 2ª é mais difícil mesmo
Qual o nome? Não sei se estou

Eu Tmb tô de dex.. Foi osso.. Acredito que esse seja o boss mais difícil pro meu play style.

Espero que sim né

Enviado de meu Moto MAXX usando Tapatalk
 


bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Ele é essencial no game, e tu tinha esquecido de pegar? :klol
Eu estaria lá no começo ainda sem ele :kbeca

Não peguei :kkk

Eu me isolei no game e só peguei até agora o que eu realmente achei ou passei por; Até agora eu não tinha conhecimento nem da existência desse anel :brbr

Agora que eu já sei que tem e eu ja até passei dessa área, eu vou la buscar :kjoinha
 

AresBlackfire

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
977
Reações
1.227
Pontos
583
Preciso ter jogado os outros dois pra jogar esse?

Enviado do meu Xperia SP via Tapatalk.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Vou começar em breve o NG+ como mago. Me indiquem qual o melhor cajado pra eu já ir upando ele?
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
E qual o melhor catalisador de milagres, também.

Preciso ter jogado os outros dois pra jogar esse?

Enviado do meu Xperia SP via Tapatalk.

Não, sempre tem uma ou outra referência, mas a história nunca é direta a ponto de não entender nada.
 

-Ratão-

Bam-bam-bam
Mensagens
303
Reações
192
Pontos
474
Pessoal, tem um amigo meu que tá jogando no pc, e tava com problemas no fps, mas depois desse ultimo update ficou ainda pior. Será que se ele fizer aquelas configurações da primeira página, as coisas vão resolver para ele, ou esse update ferrou tudo mesmo? a placa dele nem é tão ruim, é uma gtx 660 3gb sc..
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Pessoal, tem um amigo meu que tá jogando no pc, e tava com problemas no fps, mas depois desse ultimo update ficou ainda pior. Será que se ele fizer aquelas configurações da primeira página, as coisas vão resolver para ele, ou esse update ferrou tudo mesmo? a placa dele nem é tão ruim, é uma gtx 660 3gb sc..

Aqui o stuttering aumentou. Tão cagando o jogo de cima abaixo. pqp.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Ganhei comprovados aqui ao menos 4~6fps no ultimo update.

Deixo dof, aa, textures e reflection(até porque são as unicas coisas que alteram algo) no maximo e resto low pra não ter risco de bug.
Tecnicamente apenas shadows ta abaixado e que faz algo, agora sim ta quase proximo de 90% tempo a 60fps1080.(gtx960)
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Pessoal, tou lvl 40 já, e ainda não comprei aquela chave que custa 20k de almas; vale a pena comprar? algum item realmente relevante por ali? vlw
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Alguém tem um símbolo da avareza pra passar aí sobrando? PQP, só sobrou um mimico no meu jogo, mas ele não dropa essa caralha de jeito nenhum.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Pessoal, to no level 106, já limpei todos os bosses, só não acendi a última chama ainda. Quero começar o NG+ de mago (nesse NG eu fui de arqueiro e uchigatana, pure dex) alternando entre milagres e feitiços (gosto de usar ambos). Podem me indicar uma boa build pve nesse estilo? Quero uma que priorize o dano, pra não ter que passar sufoco já que praticamente não terei arma nenhuma pra usar contra os mobs, só magia.
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.678
Reações
5.524
Pontos
799
Pessoal, tou lvl 40 já, e ainda não comprei aquela chave que custa 20k de almas; vale a pena comprar? algum item realmente relevante por ali? vlw

Peguei ontem no 54 HAHAHAHA e digo que tem 1 eastus shard e a firekeep soul (que não sei pra que serve) e ACHO que um anel... Mas o anel eu não tenho certeza se é num secret :kpensa
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
c***lho, eu to com um ódio dessa empresa que vocês não fazem ideia.

Porra, parem de lançar update pra mexer em arminha, espadinha, etc e tal, c***lho. Se preocupem primeiro em estabilizar essa performance escrota que tá deixando o jogo uma b*sta. PQP, não me recordava de me estressar tanto por causa de stuttering há muuuito tempo. O pior é que nem tão bonito pra isso o jogo é, da pra notar que foi portado nas coxas, mesmo. Por isso esse desempenho boçal.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.550
Reações
2.712
Pontos
994
Aqui o patch parece que piorou um pouco os stutters e drops sei lá o jogo ficou estranho, tem lugares que tá 60fps tranquilo daí do nada fica caindo e essas quedas estragam muito a jogatina. Nossa aquele undead settlement tem uns drops furiosos, principalmente onde tem fogueira.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Aqui o patch parece que piorou um pouco os stutters e drops sei lá o jogo ficou estranho, tem lugares que tá 60fps tranquilo daí do nada fica caindo e essas quedas estragam muito a jogatina. Nossa aquele undead settlement tem uns drops furiosos, principalmente onde tem fogueira.

Imagina pra mim que tenho um PC mediano (R7 260x + x6 1075), só queria jogar essa porra há 30 fps estáveis, é pedir muito? :ksnif
 

eth0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.033
Reações
1.065
Pontos
603
Peguei ontem no 54 HAHAHAHA e digo que tem 1 eastus shard e a firekeep soul (que não sei pra que serve) e ACHO que um anel... Mas o anel eu não tenho certeza se é num secret :kpensa
É atrás de uma parede fake perto do Estus Shard
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Warning: Cheaters can now get you softbanned and along with deleting your character stats just by getting hit once.

https://www.reddit.com/r/darksouls3/comments/4gzcgx/warning_cheaters_can_now_get_you_softbanned_and/

Gente isso é muito sério.

Pra que não entendeu, cada arma, magia, tudo no jogo usa uma ID, os caras descobriram que algumas id´s de magias de outras versões do jogo ainda estavam presentes, como Humanity Stolen.

Isso significa que um invasor ou host, qualquer um, pode simplesmente te dar um soco e deixar seu nível de alma em 1. E o pior você cai na regra do softban da from software.

Outra técnica que também faz com que você seja banido dos servidores é +Souls, se usado em você, seu personagem vai receber uma quantidade milhonaria de souls a cada soco levado.

Um vídeo de uma vítima, que provavelmente vai ser banida pelo servidor da from software


Por isso muito cuidado, se perceber essa mensagem do vídeo, simplesmente aperte ALT+F4 e entre em modo offline para verificar se suas souls foram hackadas e seu nível de level levado a 1.

Importante também fazer o backup a cada boss. Recomendado até pela equipe da Namco.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.326
Pontos
784
Gente isso é muito sério.

Pra que não entendeu, cada arma, magia, tudo no jogo usa uma ID, os caras descobriram que algumas id´s de magias de outras versões do jogo ainda estavam presentes, como Humanity Stolen.

Isso significa que um invasor ou host, qualquer um, pode simplesmente te dar um soco e deixar seu nível de alma em 1. E o pior você cai na regra do softban da from software.

Outra técnica que também faz com que você seja banido dos servidores é +Souls, se usado em você, seu personagem vai receber uma quantidade milhonaria de souls a cada soco levado.

Um vídeo de uma vítima, que provavelmente vai ser banida pelo servidor da from software


Por isso muito cuidado, se perceber essa mensagem do vídeo, simplesmente aperte ALT+F4 e entre em modo offline para verificar se suas souls foram hackadas e seu nível de level levado a 1.

Importante também fazer o backup a cada boss. Recomendado até pela equipe da Namco.

É impressionante como existe gente infantil a ponto de ser medíocre pra fazer uma coisa dessas. O cara que entende o suficiente pra burlar o sistema e fazer esse tipo de coisa, poderia muito bem usar algum cheat pra ficar overpower a hora que quisesse, ao invés disso prefere prejudicar os outros.



Quando eu reclamo que essa coisa de pvp forçado através de invasão é uma m****, justamente por causa dessas brechas que dá pra nego foder com a jogatina dos outros na maldade, ninguém entende. Quem sabe agora percebam que já passou da hora de tornar o pvp algo opcional.
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Na verdade a From Soft que tem q rever esse reconceito de soft ban deles e patchear asap esse tipo de exploit. Vc não pode simplesmente ser prejudicado por jogar o jogo normalmente.

Ainda bem que versão dos oceanos não tem dessas :)
 
Topo Fundo