O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(OUT) Almas Negras 3

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Sim, já! :ksanfona

7d93f150c87210e6c123bec647dcb686.jpg
17,9Kg

Praise the Codex.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DICAS GERAIS:
- Se o jogo tiver dando crash, coloque as Sombras em Low.

- Armaduras nesse jogo estão mais pra Bloodborne, os status delas não fazem tanta diferente. Portanto é mais estético mesmo, tanto que nem tem upgrade de armadura mais. A dica seria vestir qualquer armadura em todos os slots, pois se deixar sem o dano recebido é bem alto. Porcentagem de defesa de cada set piece:
Peitoral: 20%
Penas: 14%
Braços: 6%
Capacete: 10%

- 15 dicas do Vaati Vidya


- 10 Early Game Secrets:


- Honest Trailers:


- Solução pra quem tem Nvida:

Awe para quem esta com problema de fps baixo, esta parecendo problema de drive da NVIDIA: 314.22 Driver fixed my FPS problems...
Com a GTX 580 (a noite eu vou testar) o cara disse que esta pegando 60 fps constantes agora.

- Dica pra quem tem Notebook da Xuxa:

Pra quem joga usando VGA da Nvidia e está tendo problemas com framerate zoado, segue um fix que melhorou muuuito o desempenho aqui:

* Go to nvidia control panel and add the DarkSouls3.exe
* Set to adaptive vsync (ou half adaptive vsync, caso sua confi não aguente manter 60fps, assim o jogo fixa em 30) and turn on triple buffering
* Set maximum prerendered frames to 1
* Turn on threaded optimization

Fazendo isso o jogo passou a rodar em 900p @30fps fixos aqui em vez de 720p e oscilando entre 10~30fps.
 
Ultima Edição:

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Baixando alucinadamente!

Alguém sabe dizer se ja vem com o patch 1.03 instalado? Dizem que melhora horrores o desempenho.

Vlw
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Comprei o original pq gosto muito do online, mas por esse preço entendo quem piratear, importante é jogar essa belezinha!
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Pior que no mexico o preço tá bugado o equivalente a 0,79 dolares vi na GAF
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.618
Pontos
1.064
To tentando parar ao maximo com a pirataria, mas esse nao vou resistir, vou testar ele, e se for bom mesmo compro na primeira promo q ele entrar.
 


sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Meu jogo garrou no loading, mandei verificar cache e agora ele esta baixando 14 gb novamente obrigado Dilma!
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Pra quem esta jogando (internet de pobre e uma m****), como esta a otimização do game ate o momento?

Dá pra segurar 60 fps numa boa, o game tem muito drop de fps, stuttering,... como tem uma galera na steam dizendo?!
 

Retro Master_80

Bam-bam-bam
Mensagens
2.743
Reações
7.349
Pontos
453
Baixando alucinadamente!

Alguém sabe dizer se ja vem com o patch 1.03 instalado? Dizem que melhora horrores o desempenho.

Vlw
Comecei a baixar uma versão da baia russa que já vem com esse patch 1.03.

Игра обновлена до последней версии - v.1.0.3 , а так же включает Original Soundtrack
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
comprei no México e to jogando já

rodando lisinho
 

Bahax

Emulação é Vida!
VIP
Mensagens
5.638
Reações
21.427
Pontos
964
jogo ta com 74% na steam, vish
muita gente reclamando de crashes
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Tô com o jogo original aqui (fiz a pre-order assim que ficou disponível, lá em Fevereiro) e digo que estou bastante decepcionado com a otimização.

Não tá dando pra manter 30fps em 720p no low, sendo que em outros jogos atuais (como The Witcher 3, por exemplo), rola manter 40fps+ em 900p no medium.
Até parei de jogar aqui, a variação no framerate chega a me dar mal estar.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Tô com o jogo original aqui (fiz a pre-order assim que ficou disponível, lá em Fevereiro) e digo que estou bastante decepcionado com a otimização.

Não tá dando pra manter 30fps em 720p no low, sendo que em outros jogos atuais (como The Witcher 3, por exemplo), rola manter 40fps+ em 900p no medium.
Até parei de jogar aqui, a variação no framerate chega a me dar mal estar.
Qual seu pc no fim das contas.

Eu já tinha cantado essa carta no tópico de desempenho.
Jogo estava grotescamente porco, me preocupo com a agtx960 ainda.

E nem venham com papo de "ah mas roda 40~60 fps nels", quando cai para 50 já é grotescamente chato, imagina menos.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624
Pelos relatos parece que rusharam o jogo para lançar uma pena
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Testei aqui. Realmente ta um pouco instavel. Fica entre 52 a 60 FPS e do nada as vezes desce pra 30 FPS.

Eu coloquei as Sombras no Low (o resto ta no talo), pois ouvi dizer que isso evita crashs iniciais.

O jogo ta um pouco mais bonito que o DS2 Scholar of the First Sin. Mas não por muito. Só joguei até a primeira bonfire e já já retomo.
 

Raposaroxa

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.378
Reações
11.618
Pontos
1.064
Joguei so 10 min aqui, acho q nunca vi tanto slow down em toda minha vida :klol
Espero que melhore nos proximos patchs...
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.203
Pontos
1.074
GTX 970 + i5 2500K Max settings = 60FPS quase constantes!
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.594
Reações
3.103
Pontos
694
Sabe o que é mais bizarro: se vc colocar em 800x600 ou Full HD é quase a mesma coisa em desempenho :klol
 
Topo Fundo