O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(OUT) Almas Negras 3

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Logo estarei jogando....

Mas ainda tenho algumas coisas sobre o jogo que me inquietam...enfim, não vem ao caso. Sei que a qualidade do jogo é bem aquilo que esperamos de Dark Souls.

É uma pena que o jogo seja menor que o DSII, se o que estão dizendo não sejam precipitações, equívocos, tendo em vista que "jogo menor" talvez seja pelo fato de jogadores experientes em DS (como eu) já saberem dos atalhos que fazem com que não percam mais tempo em certas nuances de duelos, etc.

E espero que as DLCs sejam longas como as do DSII...


ecf.gif
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Caraca, quanta bonfire.. Em 30 min de jogo ja acendi umas 4. Espero que não seja assim no jogo todo.

Gostei muito da movimentação dos inimigos, está bem mais animada que nos jogos anteriores. Os gráficos estão bem bonitos.

Ta tudo perfeito. Só precisa de um patch pra estabilizar o jogo.
 

AFroMK

Habitué da casa
Mensagens
385
Reações
191
Pontos
94
Tomei uns 15 CTD em 1 hora. Já não basta a palhaçada que a Namco fez com o preço e liberar copias antes.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
qual a config de vocês? Tô apertado, mas quase me rendendo a comprar isso na steam, porém com minha config fico receoso de ficar engasgando.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Achei loco vc indo upar com a mulher e ela ficar fazendo tipo de uma reza baixinha como no Demon Souls.

Espero que tenha item pra resetar os status como no DS2. E realmente o jogo tem muita bonfire, mais que o 1 e o 2 juntos. E da pra se telestrasportar desde o começo. Achei meio desnecessário isso.

qual a config de vocês? Tô apertado, mas quase me rendendo a comprar isso na steam, porém com minha config fico receoso de ficar engasgando.


I5 3330 e 770 2GB superclocked.

Roda entre 55 a 60 FPS, mas como disse tem partes sem motivo algum despenca. Até pra upar com a mulher caiu pra 10 FPS uma hora la.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Parece que a causa dos crashes é a iluminação como postaram no Steam, depois que coloquei a infeliz no low joguei por 3 horas sem crash, já tinha até desistido.
 


PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Esse negócio das bonfires exageradas é broxante DEMAIS. Pelo menos pra mim. Era uma das melhores mecânicas do jogo, característica chave de Dark Souls...
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.758
Reações
70.604
Pontos
1.899
Achei um vídeo rodando num note:
 

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
baixiei pirata pra testar.. se rodar liso eu compro.... Fx 6300 + 6gb ram + R7 260x 2gb
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Joguei um pouco até chegar na segunda área do game (lotrich eu acho), 1080p, Max settings (com exceção das sombras e lightning que estão no médio e não vi diferença alguma no vidual), ainda não senti esses drops de fps terríveis que a maioria está alegando. O game fica em 55 -60 fps boa parte do tempo. O principal problema desse game está no frame pacing, que é horrível!

Se cair 3 fps o game já uma engasga escrota. Tomara que eles corrijam isso o mais breve possível, pq no meu caso comprometeu é muito a experiência e jogabilidade (morri umas 3x dessa forma pois, fui me esquivar de um inimigo, o game engasgou e ele acabou me acertando ¬¬).
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Caras joguei até chegar no HUB (velho lugar conhecido), porém to achando muito fácil,não morri. O jogo vai ficar bem mais difícil né?
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Joguei um pouco até chegar na segunda área do game (lotrich eu acho), 1080p, Max settings (com exceção das sombras e lightning que estão no médio e não vi diferença alguma no vidual), ainda não senti esses drops de fps terríveis que a maioria está alegando. O game fica em 55 -60 fps boa parte do tempo. O principal problema desse game está no frame pacing, que é horrível!

Se cair 3 fps o game já uma engasga escrota. Tomara que eles corrijam isso o mais breve possível, pq no meu caso comprometeu é muito a experiência e jogabilidade (morri umas 3x dessa forma pois, fui me esquivar de um inimigo, o game engasgou e ele acabou me acertando ¬¬).

Essas engasgadas que enche o saco e atrapalha a imersão. Cheguei numa área nova e meu deus, só de olhar pra ela o fps ta ficando louco.

Prefiro um jogo que rode a 40 FPS estáveis do que ficar em 60 FPS e despencando toda hora.

Agora é esperar patch pra resolver esses problemas.

Então nada de Denuvo ou qualquer DRM pesada?

Se fosse denuvo a gente só ia ver crack (e vagabundo q nem o do MGS5) daqui umas 2 ou 3 semanas.

Caras joguei até chegar no HUB (velho lugar conhecido), porém to achando muito fácil,não morri. O jogo vai ficar bem mais difícil né?

Sim, tem umas partes mais pra frente que fica bem tenso.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Fico triste ao ver um jogo top como esse sendo pirateado :'(
Vai lutar contra o cara da katana que fica perto do HUB e me fala que é fácil.
Morri umas 5 vezes pra ele, e pior que eu matei o Boss de primeira hauhauha ... só consegui matar ele jogando ele do precipício.
 

Poperon

Bam-bam-bam
Mensagens
5.985
Reações
3.111
Pontos
434
Tá baixando desde às 23:00 horas de ontem, tá 55% aqui ainda :kbeca
 

_RZero_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.129
Reações
24.234
Pontos
753
Pra quem joga usando VGA da Nvidia e está tendo problemas com framerate zoado, segue um fix que melhorou muuuito o desempenho aqui:

* Go to nvidia control panel and add the DarkSouls3.exe
* Set to adaptive vsync (ou half adaptive vsync, caso sua confi não aguente manter 60fps, assim o jogo fixa em 30) and turn on triple buffering
* Set maximum prerendered frames to 1
* Turn on threaded optimization

Fazendo isso o jogo passou a rodar em 900p @30fps fixos aqui em vez de 720p e oscilando entre 10~30fps.
 
Ultima Edição:

Mobllexs

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.500
Reações
21.703
Pontos
1.064
Aqui esta rodando ente 40 e 32 fps estou rodando em qualidade alta... mas tem areas que o fps fica doido
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Esse e o problema, DS tem que rodar em fps,constante, quedas nesse jogo nao so apenas compromete a estética, mas também a jogabilidade. Uma pena, nao peguei o 7 mares.pra testar ainda

Sent from mTalk
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.227
Pontos
904
ontem no DS3 um cara invadiu eu,meu irmão e 1 amigo nosso ontem

se liguem na surra que ele levou

eu ri mais do meu irmão rindo do que o cara apanhando kkkkkkk

 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.594
Reações
3.103
Pontos
694
Fiz um teste rápido com aquele drive que eu citei e ficou bem melhor. Para quem estiver com problemas de FPS.
 

X-Shiryu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.594
Reações
3.103
Pontos
694
60fps cravado?
Fiz um teste aqui e a maior parte do tempo ficou em 59/60 FPS menor eu acho que foi 54 (pico).

Voltei de Firelink Shrine até o bonfire do primeiro boss.

Podem instalar 314.22 que a diferença é alta. 1366x768 Low (teste rápido, em 1280x720 nao suportou)
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.028
Reações
78.327
Pontos
1.704
Ta horrivel o frame rate

Tava tentando jogar em 1360x728 com tudo no low e mesmo assim continua travando em partes que nao tem nada no cenario

Bizarro
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Pra quem joga usando VGA da Nvidia e está tendo problemas com framerate zoado, segue um fix que melhorou muuuito o desempenho aqui:

* Go to nvidia control panel and add the DarkSouls3.exe
* Set to adaptive vsync (ou half adaptive vsync, caso sua confi não aguente manter 60fps, assim o jogo fixa em 30) and turn on triple buffering
* Set maximum prerendered frames to 1
* Turn on threaded optimization

Fazendo isso o jogo passou a rodar em 900p @30fps fixos aqui em vez de 720p e oscilando entre 10~30fps.

Turn on threaded optimization, em portugues isso é otimização segmentada?
 

GTric

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.682
Reações
7.516
Pontos
1.309
Na GTX 980Ti não tive problema. To rodando no talo aqui e ta normal. Devo ter dado sorte :p
 
Topo Fundo