O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(OUT) Almas Negras 3

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Alguém com o mesmo problema que eu aí? Abro o jogo, dá nem 5 minutos de caminhada, posso até tentar combater alguem, mas o jogo vai e da pau. Na verdade acho que a GPU da pau, aí dá a mensagem "o driver de vídeo parou de funcionar"


PC da assinatura mesmo: GTX 780ti, 2500k
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Tá rodando de jeito nenhum aqui na 760.
Mesmo fazendo a macumba inteira dá um stutter violento.

Engraçado que se deixar em 60fps, as quedas são pra 40.
Se deixar em 30 fps, as quedas são pra 20.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Tá rodando de jeito nenhum aqui na 760.
Mesmo fazendo a macumba inteira dá um stutter violento.

Engraçado que se deixar em 60fps, as quedas são pra 40.
Se deixar em 30 fps, as quedas são pra 20.
Já tá melhor que eu, aqui chegou a cair para 10 algumas vezes

Rezar para o update de amanhã melhorar algo
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Já tá melhor que eu, aqui chegou a cair para 10 algumas vezes

Rezar para o update de amanhã melhorar algo
Ainda bem que peguei pirata pra testar.
Não dá pra jogar com esse stuttering, não sei como você tá conseguindo.

Na real nem me arrependo de não ter comprado, com o crack que conecta nos servidores e com essa performance b*sta, acho que nem comprar eu vou.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Ainda bem que peguei pirata pra testar.
Não dá pra jogar com esse stuttering, não sei como você tá conseguindo.

Na real nem me arrependo de não ter comprado, com o crack que conecta nos servidores e com essa performance b*sta, acho que nem comprar eu vou.
Foi lindo quando cheguei no 2º boss, stuttering tava tão forte que morri umas 3x pq o jogo virou powerpoint :ksnif
 


komplicado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.663
Reações
1.685
Pontos
604
Aqui ta rodando bem, leves quedas pra 30/40 qdo aparece fogo.

No mais, tô apanhando pra kct. Preciso ver umas dicas pro ai hauehuea;
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Pessoal, eu que não to sabendo como fazer ou realmente existe um limite idiota agora de só poder carregar 99 flechas com a gente?
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Testei o update antes de sair pro trampo, andei em uns lugares que o game fechava na hora e não deu mais crash mesmo com a iluminação no máximo, as quedas de frames e micro travadinhas não tive tempo de ver, mas ja é um avanço.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Testei o update antes de sair pro trampo, andei em uns lugares que o game fechava na hora e não deu mais crash mesmo com a iluminação no máximo, as quedas de frames e micro travadinhas não tive tempo de ver, mas ja é um avanço.
O update não é nada específico para versão pc.
Apenas alteraram stats de armas.

Placebo ai.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
O update não é nada específico para versão pc.
Apenas alteraram stats de armas.

Placebo ai.

Acabei de testar de novo, não deu crash da fogueira, mesmo com o sweet fx ativado, antes do update eu tinha ate tirado o preset pois sempre fechava na fogueira principal, agora nõ fecha mesmo com a iluminação no max.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Acabei de testar de novo, não deu crash da fogueira, mesmo com o sweet fx ativado, antes do update eu tinha ate tirado o preset pois sempre fechava na fogueira principal, agora nõ fecha mesmo com a iluminação no max.
Bom ta explicito que não é fix de desempenho nem crash, tanto que é o mesmo patch para as plataformas.

Patch de perfomace e bug ainda ta por vir(sendo da from ou da nvidia).
Caparam qual dessa vez?
Nem sei.
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Bom ta explicito que não é fix de desempenho nem crash, tanto que é o mesmo patch para as plataformas.

Patch de perfomace e bug ainda ta por vir(sendo da from ou da nvidia).

Nem sei.
Então não sei o que aconteceu, como expliquei acima não crashou mais com a iluminação no max como descrevi acima.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Bom ta explicito que não é fix de desempenho nem crash, tanto que é o mesmo patch para as plataformas.

Patch de perfomace e bug ainda ta por vir(sendo da from ou da nvidia).

Nem sei.
Dia 18 sai o update 1.03.1

・ Performance adjustment for “Greatsword”
・ Battle performance adjustment for “Dancer’s Enchanted Sword”, “Winged Knight Twinaxes”
・ Performance adjustment for “Soul’s Greatsword”, and “Farron Flashsword”
・ Fix for issue where multiple items become impossible to use at “Road of Sacrifices”, “Farron Keep”, “Cathedral of the Deep” after clearing the game.
General balance adjustments and bug fixes :kpensa

Se você jogar, aparece lá no menu
app ver. 1.03.1
Regulations ver. 1.04

então, sim, podem ter arrumado o bug.
 

PacaTatuCotiaNao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.713
Reações
1.427
Pontos
889
Pode ser até efeito placebo, mas meu pc é uma b*sta e eu senti uma boa melhora na lower lothric wall
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Se você jogar, aparece lá no menu
app ver. 1.03.1
Regulations ver. 1.04

então, sim, podem ter arrumado o bug.
Nem sei.
Pelo que entendi o 1.03.1 ajusta perfomace em certas armas e coisas late game.
EU nem sei o que é 1.04.
Pode ser que regulations seja o balanceamento e o 1.03.1 bugs de performance mesmo.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Galera que ta jogando com pipipitchu online, sabe onde baixo o update sem foder com a jogatina on? No chutabundas lançou dois de madrugada, um de 200 e poucos megas e um de 100 e poucos.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Galera que ta jogando com pipipitchu online, sabe onde baixo o update sem foder com a jogatina on? No chutabundas lançou dois de madrugada, um de 200 e poucos megas e um de 100 e poucos.
Não baixei ainda.
Mas pelo que li tu pode pegar o mais popular la no chuta-bundas e tacar o rvt por cima mesmo que funciona.
Farei isso a noite, mas já disseram que funciona.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Não baixei ainda.
Mas pelo que li tu pode pegar o mais popular la no chuta-bundas e tacar o rvt por cima mesmo que funciona.
Farei isso a noite, mas já disseram que funciona.

ah, vi aqui, o release date de lá embora tenha sido upado de ontem pra hoje, é de 12 de abril, então ainda é o update antigo. Caraio.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
ah, vi aqui, o release date de lá embora tenha sido upado de ontem pra hoje, é de 12 de abril, então ainda é o update antigo. Caraio.
Cara o mais popular agora do chuta bundas é o update de hoje, acabei de ver aqui.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Alguém mais tá com a temperatura da GPU subindo pacas in game?
Caraca, aqui tá entre 79 e 86/87!!
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
r7 260x da sapphire

Sei que essas placas são projetadas pra aguentar alta temperatura, mas geralmente não passa de 75 jogando outros jogos aqui. DS tá fazendo a bi***nha suar.

Anyway, instalei o patch e o fix online por cima. Tudo de boa aqui, e pra constar, melhorou bastante a instabilidade da performance. Antes tava horrível, a cada virada de câmera o fps caia de 32-34 pra 23-20. Agora tá 98% do tempo variando entre 32-35. A única coisa chata pacas que continua ocorrendo, mas com bem menos frequência, é essa congelada de tela que o jogo dá. Não é nem lag, é uma congelada MESMO, a tela trava por um ou dois segundos e volta. Isso em boss é morte certa.

obs: É só aqui ou o online tá bem precário nesse game? Ser summonado é um parto, e quando ocorre, o lag é tremendo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
r7 260x da sapphire

Sei que essas placas são projetadas pra aguentar alta temperatura, mas geralmente não passa de 75 jogando outros jogos aqui. DS tá fazendo a bi***nha suar.

Anyway, instalei o patch e o fix online por cima. Tudo de boa aqui, e pra constar, melhorou bastante a instabilidade da performance. Antes tava horrível, a cada virada de câmera o fps caia de 32-34 pra 23-20. Agora tá 98% do tempo variando entre 32-35. A única coisa chata pacas que continua ocorrendo, mas com bem menos frequência, é essa congelada de tela que o jogo dá. Não é nem lag, é uma congelada MESMO, a tela trava por um ou dois segundos e volta. Isso em boss é morte certa.

obs: É só aqui ou o online tá bem precário nesse game? Ser summonado é um parto, e quando ocorre, o lag é tremendo.
Com pitchu vai ser parto mesmo.
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Ibagens...

(os fps estão bem mais baixos que em DS II, mas, o jogo roda bem na minha opinião...mas eu uso AMD e sabe-se que o jogo está melhor nas verdinhas...)











 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.103
Pontos
1.239
Amigos de plantão.. ME AJUDEM!

Joguei DS2 e BB, e tenho algumas dúvidas, se possível me ajudem.

1 - Eu criei aquela classe HERALD, quis inovar (porem sempre fui perfil KNIGHT nos outros games) comecei a jogar e não curti muito de lança lá pelo 2 boss, a diferença que é tpo um paladim, tem um heal fubeca, a spear tem pouco dano, eu tinha uma espada... troquei a lança por ela e pronto... jogo mudou da água pro vinho, as dificuldades que tinha sumiram, comecei a avançar muito mais rápido do que eu estava, e percebi que não sou homem de SPEAR... e dai continue jogando, estou no 3 boss, logo após a arvore e reparei o seguinte, eu to ficando muito pesado fácil, pq a porra do HERALD começa com pontos em FAITH que eu não uso, por causa do HEAL, então eu meio que virei um KNIGHT falseta... poderia estar melhor, com mais dano, vida e etc se tivesse escolhido um KNIGHT, mas não to afim de começar do 0 o jogo novamente... peguei as diferenças e vejam.

oiaobIh.jpg


As diferenças brutais são, VITALITY, FAITH e LUCK...o resto é o de menos, 1-2 de diferença, o que me fode muito é a VITALITY, sempre estou com 72% de weight, sou um gordo tetudo quando rolo.. se eu tivesse escolhido um KNIGHT no começo, não estaria dessa forma agora >___>, alguém tem solução para isso? E não... n vou usar Spear. Existe alguma vantagem esse HERALD sem ser esse spell de heal que é bem fraco por sinal.

2 - Achei dois aliados até agora, que disseram que iriam me ajudar e depois sumiram, pra que servem esses fdps, cade eles?

3 - Como eu aumento a cuta do ESTUS FLASK?
 

AFroMK

Habitué da casa
Mensagens
385
Reações
191
Pontos
94
Amigos de plantão.. ME AJUDEM!

Joguei DS2 e BB, e tenho algumas dúvidas, se possível me ajudem.

1 - Eu criei aquela classe HERALD, quis inovar (porem sempre fui perfil KNIGHT nos outros games) comecei a jogar e não curti muito de lança lá pelo 2 boss, a diferença que é tpo um paladim, tem um heal fubeca, a spear tem pouco dano, eu tinha uma espada... troquei a lança por ela e pronto... jogo mudou da água pro vinho, as dificuldades que tinha sumiram, comecei a avançar muito mais rápido do que eu estava, e percebi que não sou homem de SPEAR... e dai continue jogando, estou no 3 boss, logo após a arvore e reparei o seguinte, eu to ficando muito pesado fácil, pq a porra do HERALD começa com pontos em FAITH que eu não uso, por causa do HEAL, então eu meio que virei um KNIGHT falseta... poderia estar melhor, com mais dano, vida e etc se tivesse escolhido um KNIGHT, mas não to afim de começar do 0 o jogo novamente... peguei as diferenças e vejam.

oiaobIh.jpg


As diferenças brutais são, VITALITY, FAITH e LUCK...o resto é o de menos, 1-2 de diferença, o que me fode muito é a VITALITY, sempre estou com 72% de weight, sou um gordo tetudo quando rolo.. se eu tivesse escolhido um KNIGHT no começo, não estaria dessa forma agora >___>, alguém tem solução para isso? E não... n vou usar Spear. Existe alguma vantagem esse HERALD sem ser esse spell de heal que é bem fraco por sinal.

2 - Achei dois aliados até agora, que disseram que iriam me ajudar e depois sumiram, pra que servem esses fdps, cade eles?

3 - Como eu aumento a cuta do ESTUS FLASK?
1 - Não tem o que você fazer agora. Ou começa o jogo com outra classe, ou aproveita o que você pode fazer com essa faith. Eu comecei de Knight, mas mative faith em 12 pontos só pra usar Caressing Tears e heal. As vezes é bem útil. Esses 3 pontos não vão te fazer muita falta.
Upe Vitality até os 15 e seja feliz. Luck foi ponto no lixo a menos que você queira fazer um enchant Hollow na arma. Ganha bonus normal + bonus de luck.
Upe INT pra 10, pra você também poder usar uma pyromancy que encanta a arma com fogo. Muito bom se você não tiver resina pra colocar quando entrar num boss.
2- Eles foram pra Firelink Shrine. Procure lá.
3- Você precisa encontrar Undead Bone Shard e queimar no bonfire em Firelink
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
2 - Achei dois aliados até agora, que disseram que iriam me ajudar e depois sumiram, pra que servem esses fdps, cade eles?
Firelink Shrine, tem que andar lá
E tu perdeu alguns no caminho
Como eu aumento a cuta do ESTUS FLASK?
Pegando estus shards e falando com o ferreiro no firelink shrine, acabei de chegar na Road of Sacrifices e já upei 2x
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.103
Pontos
1.239
1 - Não tem o que você fazer agora. Ou começa o jogo com outra classe, ou aproveita o que você pode fazer com essa faith. Eu comecei de Knight, mas mative faith em 12 pontos só pra usar Caressing Tears e heal. As vezes é bem útil. Esses 3 pontos não vão te fazer muita falta.
Upe Vitality até os 15 e seja feliz. Luck foi ponto no lixo a menos que você queira fazer um enchant Hollow na arma. Ganha bonus normal + bonus de luck.
Upe INT pra 10, pra você também poder usar uma pyromancy que encanta a arma com fogo. Muito bom se você não tiver resina pra colocar quando entrar num boss.
2- Eles foram pra Firelink Shrine. Procure lá.
3- Você precisa encontrar Undead Bone Shard e queimar no bonfire em Firelink

Obrigado amigo, realmente me fodi.. eu sei que dá para resetar, mas vai resetar para o base stats, vou continuar com essa caralhada de LUCK... sua opinião, vc recomeçaria ou mandaria bala do jeito que está?

Aproveitando, Mercenary é legal? Pensei nele ou em Knight.

Firelink Shrine, tem que andar lá
E tu perdeu alguns no caminho

Pegando estus shards e falando com o ferreiro no firelink shrine, acabei de chegar na Road of Sacrifices e já upei 2x

Obrigado Riza, vou fuçar lá!
 

AFroMK

Habitué da casa
Mensagens
385
Reações
191
Pontos
94
Obrigado amigo, realmente me fodi.. eu sei que dá para resetar, mas vai resetar para o base stats, vou continuar com essa caralhada de LUCK... sua opinião, vc recomeçaria ou mandaria bala do jeito que está?

Aproveitando, Mercenary é legal? Pensei nele ou em Knight.



Obrigado Riza, vou fuçar lá!
Continua do jeito que tá. Não vai te fazer falta esses pontos. A classe inicial não serve pra nada além dos equipamentos iniciais.
Uma hora ou outra você vai ter tantos pontos que não vai ter no que colocar.
Por exemplo, em VIGOR, depois de 27, o crescimento de vida é muito baixo. Não vale muito a pena passar dos 27, a menos que não tenha outro status que voce queira aumentar. Cada atributo tem um soft cap, que depois dele, começa a crescer de forma infima.
Outros exemplos é dex e str. o soft cap é 40. Depois disso não vale a pena, a menos que você precise para usar uma arma.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Saiu o patch 1.03.01

Espero que de uma estabilizada nos FPS do jogo e conserte os crash com sombras no máximo.
 
Topo Fundo