O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(OUT) Almas Negras 3

Soth

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.369
Reações
2.406
Pontos
754
Alguma alma boa Me Passa um tutorial de como progredir no jogo?
 

AFroMK

Habitué da casa
Mensagens
385
Reações
191
Pontos
94
Alguma alma boa Me Passa um tutorial de como progredir no jogo?
Se você seguir um tutorial pra esse jogo, vai tirar toda a graça dele.
O jogo é tudo sobre exploração. Você não tem que ter medo de morrer. Você tem que aprender com seus erros pra fazer diferente. Pra isso vale qualquer coisa que você quiser. Pode jogar usando esquiva, pode upar str e vitality pra usar armaduras pesadas e tankar tudo, atacar com flecha, usar bombas. É esse o legal do jogo.
Vai andando. Uma hora ou outra você descobre aonde tem que ir. Não se preocupe em deixar coisas pra trás, porque você vai achar um caminho pra voltar mais rapido pra area anterior ou pode usar o bonfire a qualquer hora.
Tenho mais de 180 horas no DKS2 e ainda descubro coisa nova. Isso é o mais divertido do jogo.
No NG+, muitas coisas ficam diferentes também. Quando terminar, comece de novo pra fazer as coisas diferentes ou pegar o que ficou faltando
 

Fred Motte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.946
Reações
1.772
Pontos
1.139
Alguém mais tá com a temperatura da GPU subindo pacas in game?
Caraca, aqui tá entre 79 e 86/87!!

Aqui também percebi isso, esta esquentando mais que nos outros games entre 80-85°C (quando o ar condicionado não esta ligado). Porem, minha VGA e uma R9 290 OC onde a temp de trabalho dela e de ate 94°C antes de começar a dar throttling.

Agora pergunta que não quer calar: Esse patch 1.03.1 melhorou alguma coisa na estabilidade dos fps ow ainda esta a mesma porcaria?
Cheguei no pico dos arquidragões e PQP... tem lugares que o game parece um slide show! Corta o tesão na hora.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Aqui também percebi isso, esta esquentando mais que nos outros games entre 80-85°C (quando o ar condicionado não esta ligado). Porem, minha VGA e uma R9 290 OC onde a temp de trabalho dela e de ate 94°C antes de começar a dar throttling.

Agora pergunta que não quer calar: Esse patch 1.03.1 melhorou alguma coisa na estabilidade dos fps ow ainda esta a mesma porcaria?
Cheguei no pico dos arquidragões e PQP... tem lugares que o game parece um slide show! Corta o tesão na hora.

Como eu disse antes, o maior problema do game não é o baixo fps, e sim a instabilidade deles, eu aceito jogar de boa 30 fps em qualquer jogo, o foda é ficar variando entre 30-40-10-50 e por aí vai. Esse tipo de variação diminuiu 90% aqui, antes eu não podia virar a câmera rápido que ia de 30 pra 15 direto, agora não ocorre. Mas os congelamentos embora tbm tenham diminuído, ainda ocorrem, e isso é o que mais me irrita, congelar por dois segundos em um boss, é morte na certa.

Mas pelo menos tá melhor que antes. Claro, precisa melhorar ainda, se eles acham que só isso é o suficiente estão enganados, o jogo precisa urgentemente de umas correções na performance, parece até que não testaram a porra do game antes de lançar.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Alguma alma boa Me Passa um tutorial de como progredir no jogo?

Youtube tem um monte de detonados. Tem gente aqui que gosta de ir na raça, mas eu já prefiro tentar uma vez, duas, na terceira se eu ver que to me fodendo, eu toco o f**a-se e procuro no youtube, até pq exploração (ao menos pra mim) não é o ponto forte do jogo, o ponto forte são os combates e o online, se o mapa fosse openworld eu até arriscaria explorar às cegas, mas como não é essa a proposta, não arrisco ter um aneurisma de tanto ódio por não conseguir passar de determinada parte sem saber o que fazer. Por enquanto não precisei, exceto pra achar um npc, mas se precisar, vejo de boa.
 


metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.227
Pontos
904
Aqui também percebi isso, esta esquentando mais que nos outros games entre 80-85°C (quando o ar condicionado não esta ligado). Porem, minha VGA e uma R9 290 OC onde a temp de trabalho dela e de ate 94°C antes de começar a dar throttling.

Agora pergunta que não quer calar: Esse patch 1.03.1 melhorou alguma coisa na estabilidade dos fps ow ainda esta a mesma porcaria?
Cheguei no pico dos arquidragões e PQP... tem lugares que o game parece um slide show! Corta o tesão na hora.

aqui ta chegando em 75 graus a EVGA 970 SC
 

maurosapo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.827
Reações
6.874
Pontos
979
Fica calminho ai cara.

Só estou passando relato oficial que não tem boost de desempenho.
Só me referi ao fim dos crashes, isso tem mais a ver com correção de bugs do que com boost de desempenho, bug fixes esta no relato oficial.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Só me referi ao fim dos crashes, isso tem mais a ver com correção de bugs do que com boost de desempenho, bug fixes esta no relato oficial.
O placebo ali tinha me referido a perfomace.

Não especifiquei, erro meu.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Achei que fosse culpa do afterburner que ficou loucão e tirou o set de automático, aí mesmo agora com escala de 1 pra 1, na porcentagem de uso/velocidade da ventoinha, dificilmente fica menos de 88 graus

tá certo que antes disso chegou a ficar em 94, mas pqp, mesmo com 100% da ventoinha tá batendo quase 90, o jogo tá puxando pacas da placa.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Dúvida aqui: Se eu comprar o DSIII na steam, tem algum jeito de transferir meu save pra ele? Ou vo uter que começar do zero?

Dúvida parecida: E quanto a pasta do jogo? Eu posso aproveitar os arquivos e joga pra pasta da steam ou terei que baixar TUUUDO somente da steam?
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Eu tava jogando de boa, de repente, eu fui invocado como inimigo em outro jogo, dai ficou uma put4r14 de 3 inimigos (contando comigo) contra um cara, muita covardia.

Por que aconteceu isso? Por que fui para outro mundo commo inimigo, nem fiz nada.

Como que funciona os pactos, ainda não entendi a utilidade.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Eu tava jogando de boa, de repente, eu fui invocado como inimigo em outro jogo, dai ficou uma put4r14 de 3 inimigos (contando comigo) contra um cara, muita covardia.

Por que aconteceu isso? Por que fui para outro mundo commo inimigo, nem fiz nada.

Como que funciona os pactos, ainda não entendi a utilidade.
Nem avancei quase nada.
Mas já suponho ou que estava com covennat usando anel do mesmo ou estava em região de sumon automático tipo ds2.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
Mesmo com o patch as vezes da umas quedas violentas, no meio da luta. Isso é de fuder. From Software ta de sacanagem com esse jogo. DS2 tava mil vezes melhor em desempenho. Joguei o jogo inteiro com 60 FPS cravados.

O patch deu uma melhorada, mas não do jeito que deveria. Com certeza o jogo foi rushado. Uma pena.
 

AFroMK

Habitué da casa
Mensagens
385
Reações
191
Pontos
94
Eu tava jogando de boa, de repente, eu fui invocado como inimigo em outro jogo, dai ficou uma put4r14 de 3 inimigos (contando comigo) contra um cara, muita covardia.

Por que aconteceu isso? Por que fui para outro mundo commo inimigo, nem fiz nada.

Como que funciona os pactos, ainda não entendi a utilidade.
Não sei explicar. Que eu saiba, no Dks3 só tem duas formas de invadir, usando o Sign (vermelho ou se for dos mounds) e red orb.
Você pode mudar sua covenant a qualquer hora na tela de equipamento. Tem um quadrado, do lado dos anéis, que você coloca o item da covenant que quer participar.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.101
Pontos
1.239
Falando em Convenant... eu tenho duas só.

WAY OF BLUE - Vc equipa ela e caso alguem te invada, automaticamente entra um protetor para te ajudar, então fica vc e esse protetor contra o invasor.

PROTETOR ALGUMA COISA - Justamente esse que citei acima, vc é invocado a qualquer momento para salvar alguem em algum server, está certo isso?

Afro, to lv 42 acho, os pontos já não são problema, to com 22 de STA e parei.. e ainda forjei o anel que diminiu, fiquei com 64% de peso mesmo usando as armaduras fodonas.

Parei STR e VIGOR em 20 por em quanto e to upando STAMINA que tava em 10.. barrinha super minuscula, ai to deixando em 15 agora.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Nem avancei quase nada.
Mas já suponho ou que estava com covennat usando anel do mesmo ou estava em região de sumon automático tipo ds2.
Não sei explicar. Que eu saiba, no Dks3 só tem duas formas de invadir, usando o Sign (vermelho ou se for dos mounds) e red orb.
Você pode mudar sua covenant a qualquer hora na tela de equipamento. Tem um quadrado, do lado dos anéis, que você coloca o item da covenant que quer participar.

Humm.. é que não joguei o 2.

Sobre o pacto eu sei que da pra mudar e tal, mas não sei pra que serve, qual utilidade no caso e pq ficar dando itens para os "bichos" que fazem o pacto.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Humm.. é que não joguei o 2.

Sobre o pacto eu sei que da pra mudar e tal, mas não sei pra que serve, qual utilidade no caso e pq ficar dando itens para os "bichos" que fazem o pacto.
A parte final é uma pergunta?

Novamente eu não avancei no jogo, mas a lógica dos outros ds é interação no coop.
Sempre teve um covenantte amistoso "mais leve" em que era sumonado para ajudar outros do covenant em invasões, mas nesse caso mais difícil de ser sumonado.
Outro mais pesado(e pelo que vi que tem a spell darkmoon então suponho que seja algo do tipo) em que são os famosos azuls escuros em que sumona muito mais fácil e globalmente em caso de treta dos mesmos.
No geral sempre tem 2 de sumon automático e talvez +1.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Alguém aí usa controle de ps4 no pc através do DS4windows? Tava usando aqui, mas começou a dar problema com latência de um dia pro outro, sendo que tá conectado por cabo usb, então teoricamente não deveria ter isso. Deixo ele conectado em um switch usb.
 

AFroMK

Habitué da casa
Mensagens
385
Reações
191
Pontos
94
Humm.. é que não joguei o 2.

Sobre o pacto eu sei que da pra mudar e tal, mas não sei pra que serve, qual utilidade no caso e pq ficar dando itens para os "bichos" que fazem o pacto.
Cada item que você dá pro lider da covenant melhora o level dela. E a cada 10 ou 20, você ganha um item novo.
Algumas mudam a interação no pvp ou pve. Por exemplo, a Way of Blue invoca algum jogador da Blue Sentinels pra te ajudar se você for invadido. Se você estiver na Blue Sentinels, você é chamado pra ajudar alguém da Way of Blue.
Mound Makers te dá um summon sign que você pode ou ajudar o host a chegar no boss, ou matar ele. Das duas formas você ganha recompensa.
Watchdogs of Farron te invoca no mundo dos invasores do mapa Farron Keep.
Se quiser dar uma olhada nos itens: http://darksouls3.wiki.fextralife.com/Covenants
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Falando em Convenant... eu tenho duas só.

WAY OF BLUE - Vc equipa ela e caso alguem te invada, automaticamente entra um protetor para te ajudar, então fica vc e esse protetor contra o invasor.

PROTETOR ALGUMA COISA - Justamente esse que citei acima, vc é invocado a qualquer momento para salvar alguem em algum server, está certo isso?

Afro, to lv 42 acho, os pontos já não são problema, to com 22 de STA e parei.. e ainda forjei o anel que diminiu, fiquei com 64% de peso mesmo usando as armaduras fodonas.

Parei STR e VIGOR em 20 por em quanto e to upando STAMINA que tava em 10.. barrinha super minuscula, ai to deixando em 15 agora.

Exato.
The Way of the Blue é uma facção de co-op, que permite sentinelas serem convocados para o seu mundo automaticamente quando você é invadido, para te proteger.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
O NPC peregrino Yoel, ta me deixando upar um level toda hora, será que é bug?
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Não é não, isso ai faz parte do jogo.
MAs qual é o limite? E tem alguma penalidade? Pq eu já tinha upado um level com ele antes, aí fui dar uma limpa no mapa, voltei, upei um com a moça, fui nele, upei outro com ele, e logo depois ta aparecendo opção de upar novamente com ele. Até onde vai isso?
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
MAs qual é o limite? E tem alguma penalidade? Pq eu já tinha upado um level com ele antes, aí fui dar uma limpa no mapa, voltei, upei um com a moça, fui nele, upei outro com ele, e logo depois ta aparecendo opção de upar novamente com ele. Até onde vai isso?

Pra responder essa pergunta, tem que ser em spoiler, mas é cinco vezes.

O ideal é você upar o level e se matar, durante esse processo que vai ser umas 5 cinco vezes.
Se não fizer isso, na verdade outra NPC chamada Yuria não vai aparecer em firelink em um momento posterior do jogo.
Tem mais alguns detalhes também, mas aí já estaria estragando sua experiência com o jogo.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Pra responder essa pergunta, tem que ser em spoiler, mas é cinco vezes.

O ideal é você upar o level e se matar, durante esse processo que vai ser umas 5 cinco vezes.
Se não fizer isso, na verdade outra NPC chamada Yuria não vai aparecer em firelink em um momento posterior do jogo.
Tem mais alguns detalhes também, mas aí já estaria estragando sua experiência com o jogo.

Cheguei no limite da extorsão com ele, hahaha. Upei todos que davam, até ele falar "Agora chega neh, fdp".
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Porra, aqui vai um conselho pra quem gosta de cooperar no mundo dos outros: Nâo sejam cuzões e não tentem bancar o sabe-tudo a não ser que você realmente saiba tudo sobre aquela área!

Porra, o intuito do coop é cooperação, caralhooooo. O FDP é invocado e em vez de me acompanhar, pois eu já sabia onde queria ir, ele fica dando voltas onde ele ACHA que eu devo ir, sem nem notar que eu já tinha limpado todo lugar que ele ia inspecionar. c***lho, MEU FILHO! Se eu to andando em direção a um lugar em vez de ficar parado, é pq eu SEI onde quero ir e te chamei pra me ajudar nisso, então me acompanha, porra. Como se não bastasse, quando eu mais precisei desse corno pra me ajudar com aqueles carangueijos do demônio, o imbecil em vez de usar a escada que vai pra fogueira, me inventa de pular uma altura de uns 30 metros e morrer. :suxx
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Porra, aqui vai um conselho pra quem gosta de cooperar no mundo dos outros: Nâo sejam cuzões e não tentem bancar o sabe-tudo a não ser que você realmente saiba tudo sobre aquela área!

Porra, o intuito do coop é cooperação, caralhooooo. O FDP é invocado e em vez de me acompanhar, pois eu já sabia onde queria ir, ele fica dando voltas onde ele ACHA que eu devo ir, sem nem notar que eu já tinha limpado todo lugar que ele ia inspecionar. c***lho, MEU FILHO! Se eu to andando em direção a um lugar em vez de ficar parado, é pq eu SEI onde quero ir e te chamei pra me ajudar nisso, então me acompanha, porra. Como se não bastasse, quando eu mais precisei desse corno pra me ajudar com aqueles carangueijos do demônio, o imbecil em vez de usar a escada que vai pra fogueira, me inventa de pular uma altura de uns 30 metros e morrer. :suxx

Eu gosto de cooperar geralmente depois que termino uma área, e faço isso desde o demons souls.
Acredite, sempre vai ter uns caras assim :klol:klol:klol
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Eae pessoal, o jogo ainda segue com a performance ruim? Nem baixei aqui pra testar, depois dos relatos que tem lugares que o fps cai pra 15fps, achei melhor esperar.

Sent from mTalk
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Eae pessoal, o jogo ainda segue com a performance ruim? Nem baixei aqui pra testar, depois dos relatos que tem lugares que o fps cai pra 15fps, achei melhor esperar.

Sent from mTalk

O último patch teve uma melhora considerável, mas ainda sim, ele tá longe de ser bem optimizado, se tu se incomoda com congelamentos de tela aleatórios que podem durar (no meu caso) de um a dois segundos, embora hajam pessoas com congelamentos até de dez, espera eles polirem com alguns patchs pra ficar melhor.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.423
Pontos
1.074
Pra responder essa pergunta, tem que ser em spoiler, mas é cinco vezes.

O ideal é você upar o level e se matar, durante esse processo que vai ser umas 5 cinco vezes.
Se não fizer isso, na verdade outra NPC chamada Yuria não vai aparecer em firelink em um momento posterior do jogo.
Tem mais alguns detalhes também, mas aí já estaria estragando sua experiência com o jogo.
Upei com o npc e agora minha aparência tá horrível, me sinto enganada :ksnif
Como faz para ela voltar ao normal?
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
O último patch teve uma melhora considerável, mas ainda sim, ele tá longe de ser bem optimizado, se tu se incomoda com congelamentos de tela aleatórios que podem durar (no meu caso) de um a dois segundos, embora hajam pessoas com congelamentos até de dez, espera eles polirem com alguns patchs pra ficar melhor.
Vish, então a coisa tá feia mesmo, vou esperar um tempo então, Dark Souls já é difícil e se a performance não ajudar aí fica pior. Tomara que arrumem o jogo, se rodar igual o DSII aqui eu até compro o jogo agora sem promo.
 
Topo Fundo