O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(OUT) Almas Negras 3

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Upei com o npc e agora minha aparência tá horrível, me sinto enganada :ksnif
Como faz para ela voltar ao normal?

Você ganhou um Dark Sigil do NPC Yoel, correto?
Você precisa obter a Soul da Fire Keeper acessando a porta por fora de Firelink, já conseguiu fazer isso?

EDIT: caso não tenha acessado a porta de fora de firelink, você precisa de 20k souls e comprar a chave da torre com Shrine Handmaid, depois disso só seguir o caminho da torre até encontrar a Soul. Se tiver com dificuldade pra achar me avisa.

Estando com o Dark Sigil e o Fire Keeper Soul, você conversa com a Fire Kepper e entrega a Soul.
Ela vai disponibilizar outra Opção que é pra você se curar dessa praga.
 
Ultima Edição:

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Vish, então a coisa tá feia mesmo, vou esperar um tempo então, Dark Souls já é difícil e se a performance não ajudar aí fica pior. Tomara que arrumem o jogo, se rodar igual o DSII aqui eu até compro o jogo agora sem promo.
Exatamente, você disse o que eu SEMPRE FALO mas o povo acha que sou implicante. Os jogos da From são ótimos, a franquia souls e o bloodborne são de babar, o problema é que um jogo que por si só já é punitivo NÃO PODE TER UMA PERFORMANCE RUINS OU BUGS DE JOGABILIDADE. Pode parecer exigência demais da minha parte, mas pensa comigo, olha o que me acontece direto aqui, por exemplo:

Agora de noite fui invadido por uns filhos da put*. Eu já odeio invasão não ser opcional pq sou o tipo de pessoa que detesta pvp, mas entendo que faz parte do jogo então tento não ligar. O problema é que os putos começaram a deslizar os pés pelo chão, sem mover o corpo. Ou seja, eu tomava dano de um cara que na verdade tava em uma posição de ataque INVISÍVEL pra mim graças ao lag. E minha internet estava normalíssima. Aí dei Alt F4 na mesma hora, eu aceito ser invadido e morrer, mas morrer por conta do lag no servidor e perder todo o progresso? Nem por uma caralha de ouro, meu amigo.

Isso, somado aos congelamentos que tendem a ocorrer ironicamente quando tu tá cercado de inimigos, quebram muitas vezes o tesão da jogatina. Por isso meu conselho pra quem não comprou é esperar mais alguns dias, pois acredito que isso tudo, ou quase tudo, deva ser consertado com os próximos patchs.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Você ganhou um Dark Sigil do NPC Yoel, correto?
Você precisa obter a Soul da Fire Keeper acessando a porta por fora de Firelink, já conseguiu fazer isso?

EDIT: caso não tenha acessado a porta de fora de firelink, você precisa de 20k souls e comprar a chave da torre com Shrine Handmaid, depois disso só seguir o caminho da torre até encontrar a Soul. Se tiver com dificuldade pra achar me avisa.

Estando com o Dark Sigil e o Fire Keeper Soul, você conversa com a Fire Kepper e entrega a Soul.
Ela vai disponibilizar outra Opção que é pra você se curar dessa praga.
Obrigada pela informação :kjoinha
Comprei um anel por 5k só pra ficar com aparência humana de novo :klol

Cheguei no Farron Keep e chorei quando fui dar uma explorada :ksnif

Abandonei e fui para a Catedral por enquanto :kduvida
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Mais um sabichão fodendo meu jogo em vez de me ajudar, c***lho, tinha que ter teste de QI pras pessoas jogarem online. PQP.
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.634
Reações
7.227
Pontos
904
Obrigada pela informação :kjoinha
Comprei um anel por 5k só pra ficar com aparência humana de novo :klol

Cheguei no Farron Keep e chorei quando fui dar uma explorada :ksnif

Abandonei e fui para a Catedral por enquanto :kduvida

qual o anel que fica na aparência humana?
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Obrigada pela informação :kjoinha
Comprei um anel por 5k só pra ficar com aparência humana de novo :klol

Cheguei no Farron Keep e chorei quando fui dar uma explorada :ksnif

Abandonei e fui para a Catedral por enquanto :kduvida

:klol:klol

Estou em lugar chamado Calabouço de Irithyll, um lugar pouco confortável :klol
Esse terceiro jogo pra mim está parecendo uma mistura de todos os jogos da from software, essa área aqui lembra muito, mas muito mesmo Tower of Latria.
 


rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
essa área aqui lembra muito, mas muito mesmo Tower of Latria.
Não sei se fico feliz ou triste lendo isso :klolz

Encontrei uns bichos que parecem minhocas, eles sempre deixam sangrando, que ódio :kzangado
Para aumentar o peso que pode carregar, só upando aquele status lá? Estou no limite, mas não queria gastar nisso :ksnif
qual o anel que fica na aparência humana?
Não lembro o nome, mas é um que a Yuria vende
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Não sei se fico feliz ou triste lendo isso :klolz

Encontrei uns bichos que parecem minhocas, eles sempre deixam sangrando, que ódio :kzangado
Para aumentar o peso que pode carregar, só upando aquele status lá? Estou no limite, mas não queria gastar nisso :ksnif

Não lembro o nome, mas é um que a Yuria vende

Pra curar o sangramento você precisa de Musgo Vermelho de Sangue, barato o item, é o NPC Greirat, o cara que você liberta da prisão que vende.

O Peso seria aquele stat que exibe lá, porém, você pode comprar o Anel do Havel. Aquele velhinho que fica sentado no trono em Firelink vende ele.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Pra curar o sangramento você precisa de Musgo Vermelho de Sangue, barato o item, é o NPC Greirat, o cara que você liberta da prisão que vende.

O Peso seria aquele stat que exibe lá, porém, você pode comprar o Anel do Havel. Aquele velhinho que fica sentado no trono em Firelink vende ele.
Nem lembrava que o velhinho lá vendia itens
Preciso de mais dedos, 4 não são suficientes para tantos anéis :klolz
500 cada musgo, eu acho caro :kcaro
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Não sei se fico feliz ou triste lendo isso :klolz

Encontrei uns bichos que parecem minhocas, eles sempre deixam sangrando, que ódio :kzangado
Para aumentar o peso que pode carregar, só upando aquele status lá? Estou no limite, mas não queria gastar nisso :ksnif

Não lembro o nome, mas é um que a Yuria vende
Usa fogo contra esses bichos. Se ficar com as larvas no corpo é só puxar a tocha.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Pra curar o sangramento você precisa de Musgo Vermelho de Sangue, barato o item, é o NPC Greirat, o cara que você liberta da prisão que vende.

O Peso seria aquele stat que exibe lá, porém, você pode comprar o Anel do Havel. Aquele velhinho que fica sentado no trono em Firelink vende ele.

Que velhinho? Só fica um sentado em um trono. Não lembro de ver ele vendendo esse anel não. Ele faz vc ficar mais leve com as coisas que vc tem? To precisando desse anel.

flws
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Que velhinho? Só fica um sentado em um trono. Não lembro de ver ele vendendo esse anel não. Ele faz vc ficar mais leve com as coisas que vc tem? To precisando desse anel.

flws

Esse mesmo manolo.
Depois de um tempo ele vai aparecer para você comprar.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Exatamente, você disse o que eu SEMPRE FALO mas o povo acha que sou implicante. Os jogos da From são ótimos, a franquia souls e o bloodborne são de babar, o problema é que um jogo que por si só já é punitivo NÃO PODE TER UMA PERFORMANCE RUINS OU BUGS DE JOGABILIDADE. Pode parecer exigência demais da minha parte, mas pensa comigo, olha o que me acontece direto aqui, por exemplo:

Agora de noite fui invadido por uns filhos da put*. Eu já odeio invasão não ser opcional pq sou o tipo de pessoa que detesta pvp, mas entendo que faz parte do jogo então tento não ligar. O problema é que os putos começaram a deslizar os pés pelo chão, sem mover o corpo. Ou seja, eu tomava dano de um cara que na verdade tava em uma posição de ataque INVISÍVEL pra mim graças ao lag. E minha internet estava normalíssima. Aí dei Alt F4 na mesma hora, eu aceito ser invadido e morrer, mas morrer por conta do lag no servidor e perder todo o progresso? Nem por uma caralha de ouro, meu amigo.

Isso, somado aos congelamentos que tendem a ocorrer ironicamente quando tu tá cercado de inimigos, quebram muitas vezes o tesão da jogatina. Por isso meu conselho pra quem não comprou é esperar mais alguns dias, pois acredito que isso tudo, ou quase tudo, deva ser consertado com os próximos patchs.

Nossa a coisa esta a esse.ponto? Realmente, os jogos da from sao muito bons, agora o porque fizeram esse estrago, me.pergunto se atualmente os devs sequer testam os jogos. Esse tipo de coisa que voce relatou, o mínimo de engenharia de software teria mapeado, mas parece que só se preocupam em lançar o jogo e depois vso remendando, começou isso com o batman ak. E como sempre, somos nos que sofremos com jogos quebrados, nossa, como me diverti com DSII, triste saber que o apagão contra a master race chegou ate o DSIII.

Sent from mTalk
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.775
Reações
9.484
Pontos
1.219
Cada item que você dá pro lider da covenant melhora o level dela. E a cada 10 ou 20, você ganha um item novo.
Algumas mudam a interação no pvp ou pve. Por exemplo, a Way of Blue invoca algum jogador da Blue Sentinels pra te ajudar se você for invadido. Se você estiver na Blue Sentinels, você é chamado pra ajudar alguém da Way of Blue.
Mound Makers te dá um summon sign que você pode ou ajudar o host a chegar no boss, ou matar ele. Das duas formas você ganha recompensa.
Watchdogs of Farron te invoca no mundo dos invasores do mapa Farron Keep.
Se quiser dar uma olhada nos itens: http://darksouls3.wiki.fextralife.com/Covenants

Ahh agora ficou mais claro... então deve ser por isso que fui invocado a outro mundo como invasor sem eu ter acionado o item, devo ter ido ajudar alguém.

Vlw!
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
suas almas já estão negras por não pagar por esse jogo!

:ksafado
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Nossa a coisa esta a esse.ponto? Realmente, os jogos da from sao muito bons, agora o porque fizeram esse estrago, me.pergunto se atualmente os devs sequer testam os jogos. Esse tipo de coisa que voce relatou, o mínimo de engenharia de software teria mapeado, mas parece que só se preocupam em lançar o jogo e depois vso remendando, começou isso com o batman ak. E como sempre, somos nos que sofremos com jogos quebrados, nossa, como me diverti com DSII, triste saber que o apagão contra a master race chegou ate o DSIII.

Sent from mTalk

Pois é, o mais triste de tudo, é que o lag e os congelamentos ocorrem em partes do jogo que não faz sentido nenhum ocorrer, ambientes FECHADOS pra tu ter ideia, onde a textura chega a ser feinha. Tu ve que o problema claramente não é da tua máquina, e sim do jogo, mesmo, que foi feito nas coxas pra pc. Isso porque esse patch melhorou um pouco o desempenho, heim, imagina se nem tivessem lançado ainda.

A galera mete o pau no DS II, dizendo que foi muito inferior ao 1 e bla bla bla, pra mim ele foi o melhor, porque de todos os três, foi que teve um desempenho melhor desde o início. Até o 1 tinha aquela maldita blightown que todo mundo odiava porque parecia powerpoint.
 

AFroMK

Habitué da casa
Mensagens
385
Reações
191
Pontos
94
Cara, tem cenário que tu só enxerga com tocha, e tem inimigo que fica atordoado com tocha que vc mata mais facilmente.
No 3 ainda não vi uma parte que precisava usar tocha pra iluminar...
Faltou mesmo uma área como Black Gulch/The Gutter.

Onder farmar souls early game?!
To morrendo demais :klol
No começo do jogo achei bem difícil achar um lugar bom pra farmar. Vai jogando.
Quando você chegar em Anor Londo você pode farmar os dois silver knight que tem na frente do bonfire. Você faz 5k em menos de 30 segundos
 

semideus69

Bam-bam-bam
Mensagens
12.726
Reações
1.461
Pontos
374
No 3 ainda não vi uma parte que precisava usar tocha pra iluminar...
Faltou mesmo uma área como Black Gulch/The Gutter.
De não enxergar mesmo talvez, mas lá pelos calabouços de Irithyll eu andei de tocha direto, é escuro.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Sério, to começando a me arrepender de ter vindo do pirata pra steam nesse jogo. Eu só mudei de um pro outro por conta do online, e tá impossível aguentar invasão com o lag do jogo. Tá ridículo ver os caras deslizando no chão sem saber de onde vem o ataque, sem saber se eles mudaram de arma. Porra, fala sério, pvp tá um lixo.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
Sério, to começando a me arrepender de ter vindo do pirata pra steam nesse jogo. Eu só mudei de um pro outro por conta do online, e tá impossível aguentar invasão com o lag do jogo. Tá ridículo ver os caras deslizando no chão sem saber de onde vem o ataque, sem saber se eles mudaram de arma. Porra, fala sério, pvp tá um lixo.
Esse ai só vou comprar com preço de ser humano(estourando, ESTOURANDO 120 reais e ainda sim pensando muito) e depois de muito patch.

Não gostei nenhum pouco do desempenho na 960.

Tanto que avancei pouco com colega mas estou voltando para o dsII esperando para ver se fazem alguma m**** para ajustar.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Esse ai só vou comprar com preço de ser humano(estourando, ESTOURANDO 120 reais e ainda sim pensando muito) e depois de muito patch.

Não gostei nenhum pouco do desempenho na 960.

Tanto que avancei pouco com colega mas estou voltando para o dsII esperando para ver se fazem alguma m**** para ajustar.

FAz bem em esperar, fui na seca pra me dar de presente de aniversário (pura desculpa que todo gamer pobre usa pra comprar algo caro) e me arrependo, ao menos por enquanto, pois é um jogo com muito potencial, superando em muitas partes até mesmo o 1, mas peca demais no desempenho e principalmente no online. Isso pq peguei na russia por 106 pilas, heim. 150 nem fodendo.
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Faz uns 3 dias que estou jogando on-line, em uma net de 2MB porque meu speedy ta zuado (a minha original era 10mb).
E tive lag em 3-4 vezes em 60 horas de jogatina recebendo invasores, invadindo e fazendo co-op.
O jogo tem lá seus erros, mas dizer que a pvp é um lixo, ai não dá pra concordar.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.103
Pontos
1.239
Pessoal, no PS4 agora tem aquele esquema de colocar como OFFLINE na PSN, seria um modo invisivel? Não quero que me vejam online, essa opção faz isso? Mas se eu jogar DARK SOULS 3 com essa opção, eu consigo sumonar tudo normal? Ele mantem a conexão com a PSN ativa, só que só não me veem online, é isso?
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Fiz uma deprived de nome "Amante do Sol"e dei um jeito de acabar com o boss dançarino no level 1 para acessar o castelo Lothric logo cedo!
Isso pq lá no castelo tem ótimos itens para char baseado em Força ou Fé, lista abaixo:

In47xrS.png

Segue vídeo:



- mate o NPC da uchigatana em Firelink, o nome dele é Sword Master
- a sign dele irá aparecer na porta do boss de gelo, se o boss ainda estiver vivo
- chame ele e não enfrente o boss de gelo! entre na igreja do outro lado, mate a NPC velha sentada na cadeira que o boss dançarino aparece
- o npc Sword Master vence sozinho a luta! rsrsrsrs


....
 
Ultima Edição:

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Faz uns 3 dias que estou jogando on-line, em uma net de 2MB porque meu speedy ta zuado (a minha original era 10mb).
E tive lag em 3-4 vezes em 60 horas de jogatina recebendo invasores, invadindo e fazendo co-op.
O jogo tem lá seus erros, mas dizer que a pvp é um lixo, ai não dá pra concordar.

E é exatamente por isso que eu disse "TÁ UM LIXO", e não É um lixo. :viraolho

Se tu não tá tendo lag, aproveita, eu daria tudo pra não ter que ser invadido por um filho da mãe que fica deslizando com o corpo imóvel no chão, me jogando flecha enquanto o jogo me mostra ele segurando uma espada paradão. E é justamente aí que a gente vê que a falha não é da internet, você mesmo disse que tá jogando com uma net de 2mb, eu to com uma de 5 (que tbm é uma b*sta, mas neh, brasil e tal...) e não consigo ter um pvp decente. Pra você ter ideia, se eu summono alguém pra me ajudar, o cara não fica lagado, mas em compensação, os mobs ficam, muitas vezes eles só morrem segundos depois do hp deles ter ido pro saco. Tem que melhorar e muito isso. Joguei o 1 e o 2 sem problemas no PC pela steam, mas o 3 ta osso o lag.
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
E é exatamente por isso que eu disse "TÁ UM LIXO", e não É um lixo. :viraolho

Se tu não tá tendo lag, aproveita, eu daria tudo pra não ter que ser invadido por um filho da mãe que fica deslizando com o corpo imóvel no chão, me jogando flecha enquanto o jogo me mostra ele segurando uma espada paradão. E é justamente aí que a gente vê que a falha não é da internet, você mesmo disse que tá jogando com uma net de 2mb, eu to com uma de 5 (que tbm é uma b*sta, mas neh, brasil e tal...) e não consigo ter um pvp decente. Pra você ter ideia, se eu summono alguém pra me ajudar, o cara não fica lagado, mas em compensação, os mobs ficam, muitas vezes eles só morrem segundos depois do hp deles ter ido pro saco. Tem que melhorar e muito isso. Joguei o 1 e o 2 sem problemas no PC pela steam, mas o 3 ta osso o lag.

Calma, não se estresse, falei na boa mesmo, na intenção de ajudar.
Já tive esse problema com todos os jogos da série souls.

Inclusive o que mais dava problema pra mim era o demons souls.

Faça o seguinte teste. Nas configurações onde você seleciona restrição para apenas o brasil ou o restante do mundo, coloque apenas restrito, para encontrar jogadores brasileiros.
Tá... mas calma, isso não é pra resolver, é apenas pra você testar se com jogadores brasileiros você está tendo problemas com lag, input lag, ou conflito de AI (os inimigos não se movem e quando morrem demoram pra atualizar) que costuma acontecer quando ocorre lag.

Verifique se você está com outros programas usando a sua banda de internet, como torrent e etc...
Normalmente, quando você tem esses tipos de problemas, o Upload está demorando pra enviar a atualização.

Outro dia o server estava com 170k jogadores conectados, as vezes eles ainda estão customizando pequenas correções para esse número de clientes conectados.

Pode ser muitas coisas esse problema.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Calma, não se estresse, falei na boa mesmo, na intenção de ajudar.
Já tive esse problema com todos os jogos da série souls.

Inclusive o que mais dava problema pra mim era o demons souls.

Faça o seguinte teste. Nas configurações onde você seleciona restrição para apenas o brasil ou o restante do mundo, coloque apenas restrito, para encontrar jogadores brasileiros.
Tá... mas calma, isso não é pra resolver, é apenas pra você testar se com jogadores brasileiros você está tendo problemas com lag, input lag, ou conflito de AI (os inimigos não se movem e quando morrem demoram pra atualizar) que costuma acontecer quando ocorre lag.

Verifique se você está com outros programas usando a sua banda de internet, como torrent e etc...
Normalmente, quando você tem esses tipos de problemas, o Upload está demorando pra enviar a atualização.

Outro dia o server estava com 170k jogadores conectados, as vezes eles ainda estão customizando pequenas correções para esse número de clientes conectados.

Pode ser muitas coisas esse problema.

Mas eu tbm falei numa boa, meu estresse não é contigo, é com esse maldito lag. :klol

Vou testar isso e volto aqui pra falar se melhorou.

Pra deixar restrito o jogo entre regiões eu tenho que colocar "Organizar partidas desabilitado", neh?
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Mas eu tbm falei numa boa, meu estresse não é contigo, é com esse maldito lag. :klol

Vou testar isso e volto aqui pra falar se melhorou.

Pra deixar restrito o jogo entre regiões eu tenho que colocar "Organizar partidas desabilitado", neh?

Esse organizar partidas é quando você vai ser o host, convocar jogadores e tal, deixa essa ativada.
E a restrição de nacionalidade, não estou na frente do jogo não lembro a opção exatamente, mas é nesse local mesmo.
 
Topo Fundo