O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(OUT) Almas Negras 3

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
Fica na catedral, tem um bondfire na sala, perto do boss
Precisa ativar 2 alavancas para acionar 2 pontes para chegar lá
pra que serve aquele dedo ressecado que a véia vende? fiquei curioso pq diz pra usar com muita cautela e parece um estilingue, mas meu personagem é knight e não sabe usar hue
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.422
Pontos
1.074
pra que serve aquele dedo ressecado que a véia vende? fiquei curioso pq diz pra usar com muita cautela e parece um estilingue, mas meu personagem é knight e não sabe usar hue
Use to allow the summoning of an additional phantom (up to 3 friendly phantoms). However also allows for the summoning of additional invaders and increases the frequency of invasions.

Não me parece uma boa ideia usar :klolz
 

Rdp157

Bam-bam-bam
Mensagens
2.906
Reações
1.420
Pontos
219
Estou dando um rolé por road of sacrifice, falta só matar o boss.
É impressão minha ou o black knight nesse jogo está mais fácil? Achei até menos agressivo que o lotheric knights, e aquela skill da greatsword, Stomp, nele é um convite pra tomar backstab! (tbm se pegar é praticamente morte certa).
 


Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Tá ridículo o descaso com o PC. Além da performance, o lag nos servidores piorou. PQP, to quase largando de mão, não consigo invocar ninguém, e quando consigo, a pessoa retorna pro mundo dela pq o jogo simplesmente expulsa ela da partida assim que entramos no boss. Desse jeito não dá.
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Jogo viciante da porra!! Segundo fim de semana que perco com ele!!!
Versão 1.03 rodando liso liso aqui, com tudo no talo, exceto luzes e sombras, sem frames drops que geral reclama... amd 8320, 12gb de ram, R9 280, instalado no SSD.
 

berserkerdk

Bam-bam-bam
Mensagens
374
Reações
200
Pontos
228
Tá ridículo o descaso com o PC. Além da performance, o lag nos servidores piorou. PQP, to quase largando de mão, não consigo invocar ninguém, e quando consigo, a pessoa retorna pro mundo dela pq o jogo simplesmente expulsa ela da partida assim que entramos no boss. Desse jeito não dá.
to tendo o mesmo problema tbm, consigo chamar o player mas ele não a travessa a névoa do boss. ou o cara invade todo bugado sem movimentação nem uma parecendo uma estatua.
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Sera que a From abandonou o jogo? A performance do 2 era excelente, como foram arruinar esse? Nem peguei o 7mares, nao quero ter que travar o jogo a 40 fps.

Sent from mTalk
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Alguém mais tá com bug no boss dançarino? put* que pariu, to inconformado, summono os caras, e eles fica presos na porta do boss, sem poder me ajudar.
 

Mafuusu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.950
Reações
3.101
Pontos
1.239
SITUACAO MELHOROU AQUI HEHE!

Resetei meus stats e diminui um pouco a VITALITY, tava mtu alta para meus equips e aumentei STR e LIFE...

Equipei 4 rings novos que mudaram o meu jogo no PVP completamente. Aquele Favor, aquele do Gundyr lá, um que aumenta o regen absurdo da stamina, e o 4 um que quando vc rola vc fica inv e ajuda no backstab, e quando é gente por shield, eu troco esse de rolar e coloco um que diminui em mais 10% a stamina do cara quando está bloqueando com shield, ai eu quebro a defesa dele rapidim.. colocar fogo na arma tbm ajuda, e o melhor de tudo é aquele UNDEAD SIGN que vc joga e o cara n pode usar flask HAUHEHEAOEAE, to bem chato no PVP =D
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Resolvi pegar o jogo e testar. Ate que ta razoável a performance, deixei no high e textura no max. Não aguentei entrar nesse típico e vendo todo mundo falando do jogo e nossa como e bom o jogo, mal cheguei no firelink e ja to perdido, amanha vou jogar ele com calma. Se corrigirem o jogo capaz que eu compro.

Sent from mTalk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.422
Pontos
1.074
SITUACAO MELHOROU AQUI HEHE!

Resetei meus stats e diminui um pouco a VITALITY, tava mtu alta para meus equips e aumentei STR e LIFE...

Equipei 4 rings novos que mudaram o meu jogo no PVP completamente. Aquele Favor, aquele do Gundyr lá, um que aumenta o regen absurdo da stamina, e o 4 um que quando vc rola vc fica inv e ajuda no backstab, e quando é gente por shield, eu troco esse de rolar e coloco um que diminui em mais 10% a stamina do cara quando está bloqueando com shield, ai eu quebro a defesa dele rapidim.. colocar fogo na arma tbm ajuda, e o melhor de tudo é aquele UNDEAD SIGN que vc joga e o cara n pode usar flask HAUHEHEAOEAE, to bem chato no PVP =D
Geralmente não se usa estus no pvp
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.422
Pontos
1.074
Summon está bugando na Dançarina do Vale Boreal
Se invocar 2 nenhum deles consegue entrar no boss

Fui nela com o @Meia Noite, a maioria dos summons não funcionava quando ia invocar um 2º, e quando decidia funcionar, nenhum deles conseguia entrar :kgrr
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Summon está bugando na Dançarina do Vale Boreal
Se invocar 2 nenhum deles consegue entrar no boss

Fui nela com o @Meia Noite, a maioria dos summons não funcionava quando ia invocar um 2º, e quando decidia funcionar, nenhum deles conseguia entrar :kgrr

Bom pro povo ver que não é só comigo. :klol

No fórum da steam tem um maluco que tava com o mesmo problema. Disseram até que poderia ser o caso das pessoas invocadas não terem passado desse boss no mundo delas, ainda. Mas se fosse esse o problema, eu conseguiria entrar na névoa aquela hora, quando tinha um maluco comigo. Ou seja, é BUG! From tá cagando pra gente no pc, pqp. :kronald
 

berserkerdk

Bam-bam-bam
Mensagens
374
Reações
200
Pontos
228
Alguém mais tá com bug no boss dançarino? put* que pariu, to inconformado, summono os caras, e eles fica presos na porta do boss, sem poder me ajudar.
Tbm to passando por isso ja sumonei ums 10 parceiros e nem um deles atravessam a nevoa pra enfrenta a dancer. Ficam presos do lado de fora depois eles voltam pro mundo deles.

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Tbm to passando por isso ja sumonei ums 10 parceiros e nem um deles atravessam a nevoa pra enfrenta a dancer. Ficam presos do lado de fora depois eles voltam pro mundo deles.

Enviado de meu GT-I9515L usando Tapatalk

Faz igual a @rizabr fez, tenta summonar apenas um pra ver se dá certo.
 

berserkerdk

Bam-bam-bam
Mensagens
374
Reações
200
Pontos
228
Faz igual a @rizabr fez, tenta summonar apenas um pra ver se dá certo.
não funciona toda vez foi apenas 1 tbm tentei com 2 parceiros, o swordmaster tbm nao aparece pra mim. a dance até agora e o q ta me dando mais trabalho pra mata kkkk to muito ruim contra ela. as pancadas dela sugam de mais cara.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
não funciona toda vez foi apenas 1 tbm tentei com 2 parceiros, o swordmaster tbm nao aparece pra mim. a dance até agora e o q ta me dando mais trabalho pra mata kkkk to muito ruim contra ela. as pancadas dela sugam de mais cara.
De todos os chefes até agora ela foi a mais apelona, tanto pelo alcance que os golpes dela, quanto pela quantidade de hp que tiram. Ela tem muita fraqueza contra escuridão, tenta equipar na sua arma aquele pozinho pra ver se adianta. Aqui aumentou o meu dano cerca de +50.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Solem o boss horas.

A questão é que cada pessoa joga Dark Souls por um motivo, eu por exemplo, não tenho essa paciência que vejo algumas pessoas terem de atravessar o game quase todo sozinho, eu jogo pra curtir a história e o mapa (por isso detesto invasão forçada, pois pra mim isso quebra o tesão da minha jogatina e exploração), o forte pra mim são os summons de coop, é divertido pacas pra mim e sei que pra muuuita gente enfrentar o boss com ajuda dos players, obviamente pq às vezes deixa o game menos estressante pela dificuldade, quanto por ser divertido essa interação. O único da série que realmente tive paciência de jogar sozinho e zerar dessa forma foi o Demon souls, mas só pq foi o primeiro e tudo era completamente novo pra mim, agora no quarto jogo da franquia, eu não tenho nada mais que me motive a ir sozinho nos boss só pra "sentir a emoção da primeira vez", logo, coop pra mim é indispensável.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.422
Pontos
1.074
É um bug chato pra c***lho, e nem sinal de consertarem isso:kzangado
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.511
Reações
33.022
Pontos
1.674
A questão é que cada pessoa joga Dark Souls por um motivo, eu por exemplo, não tenho essa paciência que vejo algumas pessoas terem de atravessar o game quase todo sozinho, eu jogo pra curtir a história e o mapa (por isso detesto invasão forçada, pois pra mim isso quebra o tesão da minha jogatina e exploração), o forte pra mim são os summons de coop, é divertido pacas pra mim e sei que pra muuuita gente enfrentar o boss com ajuda dos players, obviamente pq às vezes deixa o game menos estressante pela dificuldade, quanto por ser divertido essa interação. O único da série que realmente tive paciência de jogar sozinho e zerar dessa forma foi o Demon souls, mas só pq foi o primeiro e tudo era completamente novo pra mim, agora no quarto jogo da franquia, eu não tenho nada mais que me motive a ir sozinho nos boss só pra "sentir a emoção da primeira vez", logo, coop pra mim é indispensável.
Eu sei, só citei nesse boss.
Confia em mim que depois de umas 3~5 tentativas você manja fácil ele.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Eu sei, só citei nesse boss.
Confia em mim que depois de umas 3~5 tentativas você manja fácil ele.

O meu problema é que sou muito estressado pra jogar videogame, Dark Souls faz minha glicose ir lá pro c***lho. Dark Souls com bug então é morte pra qualquer diabético. :kkk:kkk
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.330
Reações
13.422
Pontos
1.074
A darkdrift só pode ser obtida completando a quest da Yuria? Ou dropa dela se for morta?
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.522
Pontos
799
Qual é a graça de fazer boss com "Ajudante" ????????

Pra mim a graça é se superar e fazer o boss sozinho....
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.211
Reações
3.587
Pontos
1.084
Qual é a graça de fazer boss com "Ajudante" ????????

Pra mim a graça é se superar e fazer o boss sozinho....
Também não vejo graça em matar boss com ajuda, mas gosto é gosto. Do mesmo jeito que não tenho vontade de dar a bunda, tem gente que gosta. Não dá pra julgar.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
O mal do fórum é que às vezes parece grupo de facebook, onde as pessoas esquecem que cada um joga do jeito que curte, e que a empresa cria um jogo sem pensar em mim, ou em vocês, ou nos outros, e sim pensando em todos os tipos de jogadores. Abram a cabeça, galera. Sem piadinhas de mal gosto ou forçação de barra, isso aqui não é pra provar quem é mais fodão que o outro, é pra compartilhar a diversão, independente do estilo de jogo de cada um.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Jesus, a armadura do matador de dragões é de longe o boss mais apelão do game. Aquele pernilongo gigante que voa no céu me dá agonia. :kkk
 
Topo Fundo