O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(OUT) Almas Negras 3

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Sim é verdade, mas você pode usar o anel que aumenta o tempo de conjuração, não sei se é essa a sua duvida.

diminui, tu quer dizer, não?

É que segundo a wiki, aumentar a destreza faz teu cast de magias ficar mais lento. Qual o sentido disso? Não devia ser o contrário, no DS I por exemplo aumentar dex fazia a gente castar mais rápido.

Se é assim, qual atributo aumenta a velocidade do cast?
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
diminui, tu quer dizer, não?

É que segundo a wiki, aumentar a destreza faz teu cast de magias ficar mais lento. Qual o sentido disso? Não devia ser o contrário, no DS I por exemplo aumentar dex fazia a gente castar mais rápido.

Se é assim, qual atributo aumenta a velocidade do cast?

Aconselho você ver esse vídeo.

 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Eu vi. Nele o cara deixa a entender que a destreza AJUDA a aumentar a velocidade do cast, mas na wiki diz que faz o contrário, que retarda. Aí fica tenso saber. :klol

Então, tem muita coisa na Wiki que não condiz com a realidade, pequenos erros que levam tempo pra ser corrigidos.
Eu levaria em conta o vídeo.

Na prática com 50 de Dex + Anél, a conjuração será muito boa.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Então, tem muita coisa na Wiki que não condiz com a realidade, pequenos erros que levam tempo pra ser corrigidos.
Eu levaria em conta o vídeo.

Na prática com 50 de Dex + Anél, a conjuração será muito boa.

Será? Fiquei meio bolado vendo ele castar antes do 50 de destreza, parece que a diferença é beeem pouca. MAs é impressão minha ou o meliante colocou o vídeo em câmera lenta? Pq nem com a minha destreza atual em 13 eu casto lento desse jeito. :klol
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Será? Fiquei meio bolado vendo ele castar antes do 50 de destreza, parece que a diferença é beeem pouca. MAs é impressão minha ou o meliante colocou o vídeo em câmera lenta? Pq nem com a minha destreza atual em 13 eu casto lento desse jeito. :klol

Na minha build uso fé, para buff e o juramento sagrado, e tenho 30 de str e 30 de dex e o cast é bem rápido.
Não estou dizendo que STR influência, mas tem sentido ser rápido já que uso DEX também.

Pra mim o vídeo explica tudo.
 


Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Na minha build uso fé, para buff e o juramento sagrado, e tenho 30 de str e 30 de dex e o cast é bem rápido.
Não estou dizendo que STR influência, mas tem sentido ser rápido já que uso DEX também.

Pra mim o vídeo explica tudo.

Vou testar aqui então,antes de ir pro NG+. Tava farmando, depois de duas horas de farming, consegui.

2dubm77.jpg



Dá haduken, Ryuuuu! :lolwtf
2l8i3uu.jpg
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Passei da ancient wyern, fui para a nova área
Não consegui acender o bondfire pq um v**** achou que era uma boa ideia ficar invadindo os outros ali
Maldito nem teve decência de não usar estus, levei 2 parrys, só não dei alt+f4 no 2º porque fiquei com metade do hp ainda
Usei meus últimos estus e acabei com o arrombado, que ódio :kzangado:kgrr
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.443
Pontos
1.094
Alguém pode me dizer com quem fica o anel que da vida, energia, e melhora o peso ao mesmo tempo? Pensei q eram dois gigantes que ficam depois que vc mata um chefe na cidade de gelo. Antes de chegar em Anor londor. Matei eles várias vezes e dropa só pedra de titanita e uns negócios la sem valor.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.888
Reações
13.635
Pontos
1.624

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Alguém pode me dizer com quem fica o anel que da vida, energia, e melhora o peso ao mesmo tempo? Pensei q eram dois gigantes que ficam depois que vc mata um chefe na cidade de gelo. Antes de chegar em Anor londor. Matei eles várias vezes e dropa só pedra de titanita e uns negócios la sem valor.
Ring of favor se não me engano tem que matar 2 lagartão em anor londo. Atrás de uma illusory wall.
Entre a bonfire do sulyvahn e de anor londo.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.443
Pontos
1.094
Ring of favor se não me engano tem que matar 2 lagartão em anor londo. Atrás de uma illusory wall.
Entre a bonfire do sulyvahn e de anor londo.

Putz, pior q não achei esses dois largatão nen a Illusory wall naquela região.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Putz, pior q não achei esses dois largatão nen a Illusory wall naquela região.
Depois dos 2 npcs hostis, tu entra numa área fechada e vai pra esquerda, logo na entrada
Geralmente tem mensagens ali
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.443
Pontos
1.094
Depois dos 2 npcs hostis, tu entra numa área fechada e vai pra esquerda, logo na entrada
Geralmente tem mensagens ali

Jogo offline. haha! Vou dar uma olhada ali. Que eu sei, depois de matar eles vc sobe uma escada em um lugar fechado.
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.677
Reações
25.644
Pontos
1.374
To chateado com esse jogo. 2 Patches já e ainda roda que nem m****! No Road of Sacrifices cada cada slowdown que da até tristeza. Seria melhor travar o jogo em 30FPS e ficar com FPS constante do que assim.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
To chateado com esse jogo. 2 Patches já e ainda roda que nem m****! No Road of Sacrifices cada cada slowdown que da até tristeza. Seria melhor travar o jogo em 30FPS e ficar com FPS constante do que assim.
Stuttering piorou depois do último patch :kzangado
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
diminui, tu quer dizer, não?

É que segundo a wiki, aumentar a destreza faz teu cast de magias ficar mais lento. Qual o sentido disso? Não devia ser o contrário, no DS I por exemplo aumentar dex fazia a gente castar mais rápido.

Se é assim, qual atributo aumenta a velocidade do cast?
Na wiki diz que a destreza diminui o tempo para conjurar magias-
"Dexterity is a stat in Dark Souls 3. it is an attribute for wielding advanced weapons. Also reduces spellcasting time and damage from falling.".
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.558
Reações
20.443
Pontos
1.094
Putz, achei a sala secreta la com dois bichos enormes. Ainda bem q da pra chamar um por um. Mesmo assim, custei pra vencer. Apelação da porra. Tem q rolar bastante e atacar poucas vezes!
 

helllll

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.344
Reações
1.733
Pontos
1.164
Peguei ontem no 54 HAHAHAHA e digo que tem 1 eastus shard e a firekeep soul (que não sei pra que serve) e ACHO que um anel... Mas o anel eu não tenho certeza se é num secret :kpensa
o estus eu já havia pegado antes, pulando pela árvore, canal esse atalho! :P
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.954
Pontos
599
Gente isso é muito sério.

Pra que não entendeu, cada arma, magia, tudo no jogo usa uma ID, os caras descobriram que algumas id´s de magias de outras versões do jogo ainda estavam presentes, como Humanity Stolen.

Isso significa que um invasor ou host, qualquer um, pode simplesmente te dar um soco e deixar seu nível de alma em 1. E o pior você cai na regra do softban da from software.

Outra técnica que também faz com que você seja banido dos servidores é +Souls, se usado em você, seu personagem vai receber uma quantidade milhonaria de souls a cada soco levado.

Um vídeo de uma vítima, que provavelmente vai ser banida pelo servidor da from software


Por isso muito cuidado, se perceber essa mensagem do vídeo, simplesmente aperte ALT+F4 e entre em modo offline para verificar se suas souls foram hackadas e seu nível de level levado a 1.

Importante também fazer o backup a cada boss. Recomendado até pela equipe da Namco.

boas notícias!
https://www.reddit.com/r/darksouls3/comments/4hbbul/update_the_dev_team_is_currently_working_on_new/
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Alguém sabe onde tem um bom escudo pro inicio do game? Eu acabei de passar os Absyss Watchers e tá dificil usar o Lothric com 54 de balanço. Eu tava usando o Knight Shild que fica na casa dos 40~50 de balanço. Só agora, depois de evoluir a vitalidade eu consigo usar o Lothric Shield. Eu queria um escudo com bom Balanço e que não demande tanto equip load, to usando o kinght set e estou com 68%. Até achei uns bons na área do crucifixo, mas todos são 84% Physical DEF :ksnif.
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829

Fiquei na bad com a ideia de ter minha ID banida novamente, tinha farmado uns 4 milhões de souls e como a PvP ainda tá uma zona, deixei ela de lado um pouco pra conhecer o jogo de verdade, e segurando level, mas depois da noticia anterior pensei, quanto mais alto estiver mais "seguro", upei pro SL190, quase não sou invadido ou quando preciso de ajuda ou ajudar alguém só colocar a senha, enfim rs, boa notícia Dreh, valeu mesmo!
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.331
Reações
13.423
Pontos
1.074
Fiquei na bad com a ideia de ter minha ID banida novamente, tinha farmado uns 4 milhões de souls e como a PvP ainda tá uma zona, deixei ela de lado um pouco pra conhecer o jogo de verdade, e segurando level, mas depois da noticia anterior pensei, quanto mais alto estiver mais "seguro", upei pro SL190, quase não sou invadido ou quando preciso de ajuda ou ajudar alguém só colocar a senha, enfim rs, boa notícia Dreh, valeu mesmo!
:eek:
Como upou tanto? :eek:
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
:eek:
Como upou tanto? :eek:

Ali em Grand Archives, fazendo CO-OP.
Equipei o anel que dá mais souls, e soltei a sign em SL125.
Cada ajuda em média dura 10-15 minutos, dá 180~200k souls.
Ai quando fui pro NG+ passei tudo novamente até o ultimo BOSS sem upar.
Deu mais ou menos isso, 4.2kk de souls.
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
c***lho, PELO AMOR DE DEUS EMPRESA DOS DIABOS, ARRUMA ESSA DESGRAÇA DE SERVIDOR LIXOSO. PQP, PVP TÁ UMA b*sta, E AGORA NEM COOP DA PRA AJUDAR OS OUTROS PQ O LAG RESETA A CARALHA DO HP DO BICHO.

:kflame:kflame:kflame:kflame
 

EasyName

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.047
Reações
3.690
Pontos
704
Será que roda numa 930M? To pensando em baixar essa delícia

Sent from my XT1097 using Tapatalk
 

bolO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.674
Reações
5.523
Pontos
799
Sinceramente eu achei o NG+ desse game bem meh

Não vi graça nenhuma... O que exatamente muda ? A dificuldade aumenta mas os meus atributos também.. Logo não me encheu os olhos !
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Sinceramente eu achei o NG+ desse game bem meh

Não vi graça nenhuma... O que exatamente muda ? A dificuldade aumenta mas os meus atributos também.. Logo não me encheu os olhos !

Eu terminei o NG+ em uma tarde de jogatina aqui rsrs...

Mas o que muda é que existem anéis que podem ser encontrados em versões +1 +2, além de alguns inimigos serem deslocados pra outras posições, em questão de dificuldade eu achei bem brochante também.

Algumas almas de chefes podem ser usadas pra fazer outras armas que no primeiro NG não seria possível.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
comecei a usar i rekindled fx enb , pq transforma o jogo
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.751
Pontos
1.059
Não li o topico pelos spoilers, mas tem mais alguem com problemas com os summoning ?
Aqui mal consigo ser chamado ou chamar, e quando consigo, da o bug de não entrar no boss fight.
Estou tentando passar a vaca da Dancarina, que boss FDP
 

Trevorian

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.548
Reações
2.708
Pontos
994
Eu que to fazendo as coisas erradas, ou todos os inimigos tem hp alto? Todo lugar tenho que bater no mínimo umas 7 vezes pra matar dependendo do inimigo. Eu to naquela terra de gelo, nossa, é impossível lutar com dois ao mesmo tempo, pq acabo com minha stamina e fico vulnerável. To usando a broadsword, tentei usar great sword, mas os caras mataram com o peso dos equipamentos nesse jogo.

Sent from mTalk
 

Renato Iglezias

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
5.088
Reações
1.769
Pontos
829
Eu que to fazendo as coisas erradas, ou todos os inimigos tem hp alto? Todo lugar tenho que bater no mínimo umas 7 vezes pra matar dependendo do inimigo. Eu to naquela terra de gelo, nossa, é impossível lutar com dois ao mesmo tempo, pq acabo com minha stamina e fico vulnerável. To usando a broadsword, tentei usar great sword, mas os caras mataram com o peso dos equipamentos nesse jogo.

Sent from mTalk

Como está sua build (os níveis de cada stat) e sua evolução de arma?

As vezes precisa só dar um up certo ou as vezes é melhor variar a arma pra determinado inimigo.
Quando tiver vários inimigos, use um arco nem que for com dano baixo, mas você consegue atrair a atenção de um inimigo pra cima de você e evita que chegue em uma área com vários te esperando.

Usei esse esquema do arco e flecha praticamente meu primeiro NG todo. Chama um de cada vez mata e vai progredindo.

Não li o topico pelos spoilers, mas tem mais alguem com problemas com os summoning ?
Aqui mal consigo ser chamado ou chamar, e quando consigo, da o bug de não entrar no boss fight.
Estou tentando passar a vaca da Dancarina, que boss FDP

Tem muita gente que está com problemas.

Aqui inicialmente passei meu NG sem convocar ninguém, só dava erro de sumon... porém eu conseguia ajudar outras pessoas.
Como comentei no tópico de dark souls 3 dos consoles, pra mim a solução foi trocar meu MTU do Windows pra 1400 ao invés do padrão 1500.
Resolveu o problema de sumon.

Mas ainda assim existem problemas, como sumar alguém pra me ajudar e depois a pessoa não consegue entrar no fog, isso acontece mas não é sempre.

As ultimas versões deixaram o jogo um pouco melhor em algumas coisas, como FPS, e lag em geral.

Se quiser uma força pra passar a dançarina me add na steam, hoje a tarde vou jogar.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.869
Reações
20.751
Pontos
1.059
Meu personagem está bem meia boca, aloquei os pontos muito mal, estou passando uns mals bocados para matar os chefes.
Ainda minha katana está um coco.
Não vejo a hora de achar o Manolo que realoca os pontos, nem sei se existe nessa versão

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 
Topo Fundo