O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[OUT] Amador Otário tenista internacional

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.954
Reações
1.419
Pontos
864
Esse jogo parece que lançou uma bela b*sta, mas quase todo dia tem updates e parece que tá num estado bom agora...To pegando aqui pra ver se compro mais tarde. Nessa ultima sale comprei o Full Ace Tennis, que tem uma jogabilidade sensacional, mas gráficos bem fracos. Vamos ver esse dai. 12.4kg. Dizem ser o sucessor do fodástico Top Spin 4 (melhor jogo de tênis que já joguei contando todos os aspectos)...
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Esse jogo parece que lançou uma bela b*sta, mas quase todo dia tem updates e parece que tá num estado bom agora...To pegando aqui pra ver se compro mais tarde. Nessa ultima sale comprei o Full Ace Tennis, que tem uma jogabilidade sensacional, mas gráficos bem fracos. Vamos ver esse dai. 12.4kg. Dizem ser o sucessor do fodástico Top Spin 4 (melhor jogo de tênis que já joguei contando todos os aspectos)...
Toip spin era fantástico, joguei muito o 3 no meu xbox clássico. Saudades desse jogo.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.954
Reações
1.419
Pontos
864
Toip spin era fantástico, joguei muito o 3 no meu xbox clássico. Saudades desse jogo.

Joguei um pouco aqui, tá muito bom o jogo, mas ainda acho a jogabilidade do Full Ace mais solta e mais técnica. Esse lembra bastante o topspin viu, vou esperar uma promo pra pegar o original, gostei. Espero que tenha uma comunidade online boa
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.868
Reações
50.974
Pontos
1.003
Caraio, o jogo é bonito. Não tinha visto não

Eu gosto de jogo de tenis, joguei muito Top Spin 2, vou dar uma olhada nesse ai
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Coloca um vídeo do jogo cara. A brincadeira dos nomes é legal, mas não adianta se ninguém entender do que se trata.
 


DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.233
Pontos
453
Até gostei um pouco. Fiquei orfão da série Top Spin quando migrei pro pc. Mas ao ver que não tem nem metade dos jogadores reais principais eu desinstalei. Talvez sejo bom pra jogar online. Mas eu queria um modo cerreira legal.
 

DoMorro

Bam-bam-bam
Mensagens
2.292
Reações
12.233
Pontos
453
Complementando...

Final feminina de Wimbledom rolanda nesse exato momento.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ainda por cima colocou uma tradução totalmente nada a ver. Até o Sagão poderia reclamar nessa. Muito aloprado.

O pior de tudo é que o tópico ainda coincidiu com o lançamento do World Tennis Tour.

O jogo do tópico é esse aqui: AO International Tennis.



Sei lá. Achei o World Tennis Tour mais bem acabado:

 
Ultima Edição:

Vraian

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.313
Reações
7.649
Pontos
1.199
Ainda por cima colocou uma tradução totalmente nada a ver. Até o Sagão poderia reclamar nessa. Muito aloprado.

O pior de tudo é que o tópico ainda coincidiu com o lançamento do World Tennis Tour.

O jogo do tópico é esse aqui: AO International Tennis.



Sei lá. Achei o World Tennis Tour mais bem acabado:



Esses títulos são péssimos... Se ao menos colocassem o nome certo dentro do tópico, pqp.

Valeu, bill. E realmente, o World Tour parece melhor.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Pessoal tá dizendo que o World Tour é melhor mas fui olhar no Steam e tá geral falando que ele é um lixo e o International que é o menos pior :kpensa
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.921
Reações
32.566
Pontos
1.084
Título fraco.

Eu colocaria: aaahhh owwww, tênis internacional

PS: @sagaopc reclama de tudo mesmo, com aquela voz de Chico tuita

bonus:


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 
Ultima Edição:

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.954
Reações
1.419
Pontos
864
Show de quotes hehe vamos la:


Até gostei um pouco. Fiquei orfão da série Top Spin quando migrei pro pc. Mas ao ver que não tem nem metade dos jogadores reais principais eu desinstalei. Talvez sejo bom pra jogar online. Mas eu queria um modo cerreira legal.

Então, o jogo tem como ponto chave na sua descrição o modo "Community Players" onde a comunidade e os proprios produtores usam a ferramenta de edição do jogo pra criar jogadores reais bem próximos de como eles são, inclusive com faces reais. Sei que muitos jogadores já têm representações bem fiéis no jogo por esse modo, mas infelizmente só funciona no original. Eu até procurei pra comprar a versão de PS4 mídia física mas não tem por aqui, somente conta com o jogo no ML, até pq jogos de esportes normalmente nos consoles a comunidade é maior. Pretendo comprar pra ver, pq gostei do jogo.

Ainda por cima colocou uma tradução totalmente nada a ver. Até o Sagão poderia reclamar nessa. Muito aloprado.

O pior de tudo é que o tópico ainda coincidiu com o lançamento do World Tennis Tour.

O jogo do tópico é esse aqui: AO International Tennis.



Sei lá. Achei o World Tennis Tour mais bem acabado:



E desde quando alguns desses títulos aloprados fizeram sentido? Realmente deveria ter colocado vídeo do jogo, não sabia que tão pouca gente fazia idéia que esse jogo iria lançar.
Tanto o World Tennis Tour quanto o AO International Tennis tiveram seus lançamentos com qualidade extremamente ruins, e bota ruim nisso. A diferença é que no AO estão sendo lançados updates semanais pra melhorar a qualidade do jogo e hoje, é um jogo totalmente melhor do que foi lançado, mas ainda com muita coisa pra arrumar. o WTT foi pior ainda, e parece que os próprios devs falaram que o jogo só vai ficar ideal daqui a 1 ano, pra vc ter ideia, nem modo online tem ainda, o jogo ta totalmente incompleto e zoado.

Pessoal tá dizendo que o World Tour é melhor mas fui olhar no Steam e tá geral falando que ele é um lixo e o International que é o menos pior :kpensa

Sim, os reviews recentes do AO estão de certa forma positivos pelas mudanças que o jogo sofreu, o problema é que acho que os problemas iniciais juntando com o preço alto espantou a galera, ta geral falando que o jogo tá morto online. Minha esperança é nos consoles, não sei como anda a comunidade por la, por isso ainda não comprei, to investigando pra ver se consigo descobrir se tem gente jogando.

Mas o melhor jogo de tênis atualmente é o Full Ace Tennis Simulator. Jogo indie, com uma física e jogabilidade realmente fodas! As animações são boas tambem, o que peca é o gráfico datado, mas que não atrapalha tanto. Comprei na ultima sale e jogo todo dia, jogabilidade bem melhor que inclusive o AO no estado atual. E tem que jogar, pois o jogo realmente tem bastante acurácia na física e qualquer movimento errado a bola vai fora ou na rede hehe. Muito foda, recomendo a todos, até pelo valor baixo tambem! E tem mod que coloca players reais, torneios e quadras:


 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
AO = Amador Otário ehauheuahuea


(eu sei que é Australian Open)
[/QUOTE]

Ele se empolgou um pouco além nessa.:kfeliz

E desde quando alguns desses títulos aloprados fizeram sentido?

Tem que fazer um mínimo, se não a zoeira não será compreendida poxa.

Quanto aos jogos, como órfão de Top Spin, como joguei aquilo, RISK SHOT ALL THE WAY! Tanto que tinha salas na antiga gamespy que o Risky shot era proibido. Eu só jogava de risk shot de tão viciado que consegui ficar. Era uma viagem.

Vamos aguardar como fica daqui a um tempo eu torço para ambos fiquem bons. WTT me pareceu com uma apresentação melhor, mas também vi nas análises do steam com nota baixa e o preço ainda é altíssimo. Espero que os caras corrijam mesmo que o jogo venda pouco e deverá ser assim.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.954
Reações
1.419
Pontos
864
Tem que fazer um mínimo, se não a zoeira não será compreendida poxa.

Vcs deram sorte, pq eu ia colocar [OUT] Australiano aberto simulador de pênis [emoji849]


Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.233
Reações
35.459
Pontos
1.053
até porque, otário mesmo é o Tennis World Tour, onde a publisher confessou que não vai ter prejuízo porque despacharam unidades para lojistas sem direito a reembolso, e que o jogo foi entregue incompleto para atender campanha de marketing já contratada.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Eu lembro de um jogo de tenis que eu jogava no N64 que tinha até o Guga. Não lembro o nome, mas eu gostava demais.
 

BTr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.954
Reações
1.419
Pontos
864
até porque, otário mesmo é o Tennis World Tour, onde a publisher confessou que não vai ter prejuízo porque despacharam unidades para lojistas sem direito a reembolso, e que o jogo foi entregue incompleto para atender campanha de marketing já contratada.
Exatamente isso, falaram que o jogo só deve ficar "pronto" daqui a 1 ano lol
Mas o AO lançou com vários problemas também, por isso escolhi o amador otário hehe.

O WTT eu nem vou fazer questão de baixar.

E o pior é que tem vários do staff da série Top Spin nos devs do WTT.

Eu devo comprar o AO mesmo, mas no PS4. Acredito que tenha mais players lá jogando online. A jogabilidade dele ta lembrando bastante Top Spin. Tô curioso pra ver o que a comunidade fez nos jogadores que não estão oficialmente



Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Tem um jogo de tennis da Capcom que é fenomenal, mas é arcade, não é simulador. E é em 2d.
Jogava direto no emulador de CPS2, não lembro o nome agora, mas é jogão, me divertia rios. Alias vou baixar logo mais no celular.
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.534
Reações
18.517
Pontos
1.464
Tem um jogo de tennis da Capcom que é fenomenal, mas é arcade, não é simulador. E é em 2d.
Jogava direto no emulador de CPS2, não lembro o nome agora, mas é jogão, me divertia rios. Alias vou baixar logo mais no celular.

Capcom Sports Club ?
 

Tarvos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.995
Reações
13.869
Pontos
954
Eu gostava mais da jogabilidade arcade do Virtua Tennis. Saudades.
 
Topo Fundo